Fanfics Brasil - Capitulo 43 - Encontro Desagradável. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 43 - Encontro Desagradável.

1 visualizações Denunciar


Capitulo 43 - Encontro Desagradável. 


— Demi disse o que queria? - Dulce saiu do banheiro enrolada em uma toalha. Deixando alguns pingos de água escorrerem pelo chão do quarto. As pontas dos cabelos estavam molhadas e ela estava totalmente sem maquiagem eu amava ela assim. Natural! 


— Não. Ela estava estranha isso sim - me levantei da cama. Estava nu e Dulce ficou que secando de cima a baixo. 


— Ah - ela suspirou. Decidi não perguntar nada, ela sabia o que Demi tinha, mais era assunto delas não queri me envolver - Ligo para ela daqui a pouco - ela disse ainda me encarando.


— Tá olhando o que? - perguntei. 


— Olha Chris - ela sorriu falsamente - Uma coisinha rápida que eu vou ti falar - ela sorriu novamente -, ninguém é obrigado a ver você andando peladinho pelo quarto - ela fechou o sorriso e foi até a comoda. Pegando uma calcinha e um sutiã. 


— Não fala assim não ruiva, eu sei que você gosta de tudo isso - passei a mão no corpo e ela riu alto. Entrei no banheiro. 


Como a porta do banheiro estava aberta. Pudi escutar a conversa de Dulce com Demi no celular, não era minha intenção mais já tinha começado a escutar, ouviria até o final. 


— Que? - Dulce arregalou os olhos. Continuei passando o produto de barba em meu rosto - Deu positivo mesmo? - Dulce perguntou. Positivo o que? - Calma - Dulce pediu carinhosa - Falou com Joe? - ela perguntou segurando o celular no ombro e passava hidratante nas pernas - Que bom né amiga, pelo menos ele ficou feliz. Demetria para de chorar! não precisa disso - a ruiva falou sem paciencia - Amiga, não fica nervosa isso só faz mal pro bebê - QUE? Demi estava gravida? Não creio. Quase me engasguei com a espuma da pasta de dente - Agora você tem que ficar feliz, todos estão te apoiado - a ruiva disse sorrindo - Ok... se der eu passo ai amanhã. Já está um pouco tarde... Beijo, se cuida - a ruiva desligou ligação jogando o celular em meio as cobertas da cama. Lavei o rosto rapidamente e fiquei na porta do banheiro. 


— Demi está gravida ou vocês estão de zoação - coloquei as mãos na cintura. 


— Ela ta sim Chrisss - a ruiva sorriu de orelha a orelha - Cara, eu to tão feliz por ela - ela disse empolgada - Mesmo ela estando nervosa com a situação - minha ruiva suspirou. 


— Também eles querem o que, fazer sexo sem camisinha e não ter filhos? - disso obvio - É isso que dá - eu ri.


— Olha como você é - Dulce virou os olhos indo em direção ao closet. Entrei no banheiro para tomar um banho relaxante. 


Estava na banheira cheia de espuma. Escutei as batidas na porta. 


— Chris - ouvi Dulce me chamar. 


— Fala ruiva - disse brincando com as espumas. 


— Bem que poderiamos sair pra jantar né? - ela resmungou do outro lado da porta. Não estava com a minima vontade de sair de casa. 


— A Dulce, por que? - resmunguei. 


— Por que eu não tem comida aqui... quer dizer ter tem, mais a gente não sabe cozinhar por/ra nenhuma e Clara foi embora faz tempo - ela explicou. Dulce também não sabia fritar um ovo. Meu Deus. 


— Tá - suspirei - Vai se arrumando, e depois vamos no seu restaurante favorito - eu disse saindo da banheira e pegando uma toalha. 


Algumas semanas depois... 


POV Dulce Maria.


Estava a caminho de um estudio fotografico, pousaria em uma revista de modas. Mais antes dei uma passada no starbucks para despertar aquele sono que eu carregava dentro de mim, ainda era cedo e eu detestava acordar cedo. Chris nem me viu sair, ele saiu primeiro do que eu tinha algumas coisas para resolver no teatro e depois algumas coisas na empresa, ele estava focado mesmo no trabalho. 


Fiquei sentada em uma mesa bebendo cappuccino enquanto mexia no celular. Alguns pessoas me reconheceram, dei alguns autografos e tirei algumas fotas, nada muito amuntuado o local estava tranquilo.


— HO HO HOOO, olha quem eu encontro por aqui - ouvi uma voz grossa atras de mim. Eu já reconhecia aquela voz! Me virei lentamente e quem vejo? Logan! Eu só posso ter jogado pedra na cruz. Pensei virando os olhos. 


— Ah é papai noel agora? - falei com deboche me referindo ao seu "ho ho ho". 


— Nossa Dulcinha, está mais engraçada do que da ultima vez que ti vi - ele riu ironico e se sentou junto a mim. 


— Fala logo o que quer, não tenho todo o tempo do mundo - não estava com um pingo de paciencia para gente chata. 


— Só vim trocar algumas ideias com a minha ex namorada - ele pegou minha mão e deu um leve beijo. Eu puxei a mão rapidamente.


— Fala logo - disse entre dentes. 


— E você, como está? - ele ingnorou completamente a minha má vontade de falar com ele. A que inferno esse cara me percegue! 


— Até você chegar estava tudo otimo - beberiquei a bebida. 


— Fique sabendo que vai se casar com Christopher - ele disse com um tom de nojo. 


— Sim. Eu vou - disse séria - E estou muito contente. 


— Dulce como voce consegue se envolver com caras assim? - ele ajeitou a gola da camisa. 


— Queridinho - sorri - Christopher é mil vezes melhor do que você, ele é homem de verdade. 


— Não foi isso que você disse quando fomos para cama - ele disse safado. Não aguente me levantei e dei um tapa na cara dele. Todos olharam sem entender. 


— Estava com saudades desses seus tapas, tapa de amor - ele passou a mão na bochecha que estava com a marca dos meus dedos. 


— Não me trate como as vagabundas que você leva para cama - eu disse rispida. Iria me controlar, não pudia perder a cabeça ali naquele local. Na mesma tarde todos já iriam saber, até imaginada "Dulce Mria arruma briga em estabelecimento". 


— Eu vou ser convidado para o casamento? - que cara de pau. Não sou obrigada aturar isso. Arrumei o cabelo e suspirei. 


— Não você não vai, nem em seus sonhos - olhei firme para ele. 


— E quando vai ser o casorio? - ele riu debochado. 


— Não é da sua conta - me levantei pegando minha bolsa e meu celular - Mais se te serve de consolo - eu ri - Daqui a 5 semanas estarei casando com o homen da minha vida - Peguei a bebida que tomava e joguei no rosto dele, ele gritou pois o liquido estava quente. Todos olhavam. Sai jogando os cabelos e com um sorriso nos labios. 




 


Cade as leitoras mais divas desse site????? 


Besosss. 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 44 - Traição Era um domingo a tarde Demi, Joe, Any, Poncho e Isa estavam na minha casa, conversavamos, bebiamos e riamos muito. Os meninos jogavam baralho e nos meninas estavamos em outro canto da sala de jogos conversando. O dia estava um pouco frio, caso contrario todos nos estariamos na piscina. — Então Dulce está ansiosa para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais