Fanfics Brasil - Capitulo 45 - Fotos Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 45 - Fotos

1411 visualizações Denunciar


Capitulo 45 - Fotos


Estavamos sentado na mesa de jantar, não estava com um pingo de fome. Christopher tinha chegado a algumas horas da empresa. 


Eu não conseguia olhar nos olhos dele e nem nos labios, me fazia lembrar que tinha traido o meu futuro marido, o meu homem, eu me sentia uma inutil, eu estava me odiando. Queria matar Logan, queria me esconder, não queria ficar ali. 


— Dulce - ele quebrou o silencio -, o que houve, a comida está ruim? - ele colocou uma colherada de salada na boca e me olhava com um pouco de preocupação. 


Sai de meus devaneios e o encarei. 


— Não -, passei a mão no rosto - A comida está ótima, só estou sem fome - empurrei de leve o prato de comida intocavel. 


— Você está tão estranha desde que eu cheguei - ele olhou no fundo dos meus olhos, praticamente querendo saber o que eu estava pensando - Eu fiz alguma coisa? - ele franziu a testa. 


— Não - suspirei -, você não fez nada Chris - eu sorri sem vida. Quem tinha feito algo esse alguém era eu! Eu poderia explicar todo o ocorrido para ele, ele sabia que Logan era louco por mim, mais ele não entenderia e isso iria causar a maior confusão. Era melhor deixar do jeito que estava. Ele não precisava saber de nada. Fim! - É a TPM, é...é isso - inventei algo e ele me olhou desconfiado - Eu vou deitar - me levantei e fui andandando em direção as escadinhas que levava até a sala. Mais ele me chamou. 


— Maria - ele chamou e eu lhe encarei com um meio sorriso. 


— Sim.


— Se prescisar conversar me chama - Ele sorriu para mim. Chris sempre tão fofo, tão amigo... tão PERFEITO. Suspirei - Eu vou ficar no escritorio resolvendo algumas coisas - ele informou.


— Pode deixar - molhei os labios com a lingua e sussurei um te amo antes de ir para sala e subir as escadas.


Precisava dormir e esquecer o que havia acontecido naquele fim de tarde. Foi apenas um beijo, mais não deixa de ser traição o que me deixa mais arrependida.


Por/ra a culpa não foi minha, eu não queria! 


A imagem do beijo vagava a minha mente eu tava pra ficar louca. Isso é as marcas do arrependimento. Tenho que esquecer.


Terminei de colocar uma camisa de Ucker que estava em cima do sofá, tinha o cheiro dele. Fui para cama e fiquei deitada esperando ele chagar, mais o sono veio antes que ele. 


*******


POV Logan


— Então Jhow, entregou a encomenda? - perguntei assim que ele entrou no escritorio. 


— Claro patrão - ele se sentou na cadeira em minha frente - Só não entendi o por que de deixar a fotos na empresa dele - Tonto, Jhow era muito burro, não sabia assimilar as coisas. 


— Pelo simples fato de que se voce deixasse na casa deles Dulce poderia ver e joga-las fora ou fazer o caral/ho a quarto, agora na empresa - olhei para ele -, ela nem frequenta lá, Dulce é uma pessoa muito ocupada - expliquei - A secretaria gostosa dele perguntou alguma coisa? 


— Sim, mais eu disse que não trabalhava com nomes - ele sorriu se achando. 


— O corno já estava lá? - perguntei girando a cadeira. 


— Não, a secretaria disse que ele entrava depois das nove, e ainda são sete e meia - ele virou os olhos. 


— Estava pensando bem - coloquei a mão no queixo por alguns segundos - eu deveria ter pegado aquela ruiva de jeito, e ter mandando coisas mais calientes para Christopher - eu disse, já tendo uma fantasia sexual com aquela gostosa. 


— Relaxa patrão, pelo que ouvi falar de Uckermann esse beijo acaba com o casamento dele em dois tempos - Jhow disse sorrindo.


— Espero...tomare, por que se não der certo eu armo outra coisa pior, por que se ela não fica comigo não fica com ele - disse firme - Assim que as noticas vierem a tona, eu voltou para E.U.A, sei que Dulce vai botar seus homens atras de mim - sorri maligno. 


*******


POV Christopher. 


Tinha acabado de sair do elevador, lançava alguns olher para os colegas de trabalho. Com um gel no cabelo e uma roupa social todos me olhavam como autoridade, por que logo mais aquela empres seria minha, só mais alguns meses de esperiencia...


— Bom Dia Julia - sorri para secretaria loira de olhos claros. 


— Bom dia senhor - ela sorriu - Tem uma entrega para o senhor - ela pegou um envelope medio debaixo do balcão e me entregou. Não fazia a minima ideia do que era, pois não tinha nome e nem nada. 


— Quem estregou isso? - perguntei. 


— Foi um rapaz, ele nunca este aqui antes e disse que lhe mandaram entregar e depois foi embora - ela deu os ombros.


— Obrigada - olhei para ela, sem dar nenhum sorriso não tinha intimidade com os funcionarios e fui direito para minha sala. 


Coloquei minha maleta em cima do sofá, tirei meu casaco, o ar estava quente. Liguei o notebook para ver se alguns emails tinham chegado. Enquanto o windows iniciava me sentei na cadeira de couro, totalmente confortavel. Peguei o envelope e encarei o mesmo algumas vezes depois coloquei na mesa. 


A tela se abriu e apareceu uma foto que me fez sorrir. Eu e minha futura mulher abraçados, ambos sorriamos. Foi uma foto tirada em algum evento que eu não me recordo o nome. Peguei o envelope e fui ver o que era. 


Abri e dentro tinha outro envelope mais dessa vez um pouco menor. Tirei o envelope e ebri, tinha outro envelo dentro. Já estava virando patifaria tudo isso. Rasguei o envelope de um vez, já nervoso com tudo aquilo. Divido a força que eu usei, algumas fotos voaram no chão, tinha umas cinco, não consegui ver o que era. Fui até elas me agachei pegando um. 


Meu coração quase saiu pela boca, senti uma leve tontura. Não. Não. Não podia ser, ela não seria  CAPAZ! 


ELA NÃO SERIA - Gritava. 


Quando vi aquela foto de Dulce beijando Logan, agarrado no chão, senti o odio fuminar em mim. Me levantei para pegar as outras fotos, e ele se beijavam. 


Meu coração estava acelerado, não queria acreditar. Nunca pensei que Dulce fosse capaz. Meu coração estava em pedacinhos, só em pensar que daqui algumas semanas eu ia casar com a mulher que me traia. Passava-se muitas coisas em minha cabeça. Minha vontade de mata-la estava forte demais. 


Voltei ao computador, e a raiva aumentou ao ver a foto do computador, eu e ela e depois a foto em minhas mãos ela e Logan, Taquei o notebook longe, creio que quem estava do lado de fora escutou o barulho.


Senti um lagrima quente sair de meu olhos, sequei rapidamente. Queria chorar, mais chorar por odio. Por raiva em um dia ter acreditado que Dulce seria a mulher ideal para mim. Eu não queria acreditar. Mais as fotos estavam claras demais. 


Estava transtornado. 


Pegue uma garrafa de whisky, na mesa de centro. Arranquei a tampa e bebi em um gole só. Eu chora e muito, Joguei a garrafa longe, beber não adiantaria nada. Não consertaria o erro dela. 


O meu interior se sentia traido, a mulher que mais amo, fez isso. Nunca pensei que ela seria capaz! NUNCA. 


Eu era capaz de fazer um loucura. 


Traição? Ela sabe, que eu nunca aceitei isso. 


Eu poderia carregar um par de chifres na minha cabeça por tanto tempo e nem sabia. 


QUERIA EXPLICAÇÕES. 




Obrigada minha leitoras, voces são as melhores do mundooooooo. Obg pelos comentarios


Sei que querem me matar rs 


Beijo Las amooo 


Dedicado as que comentaram. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 46 - Briga POV Dulce.  Depois de ficar até tarde na gravadora terminado de gravar as ultimas musicas para o meu novo cd, estava cansada demais além de ter ido ao shopping para comer algumas coisa fiquei uma hora aglomerada por fãs e fotografos e depois disso tive que enfrentar um transito. Mais em fim estava em casa, assim que estacionei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais