Fanfics Brasil - Capitulo 46 - Briga Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 46 - Briga

1362 visualizações Denunciar


Capitulo 46 - Briga


POV Dulce. 


Depois de ficar até tarde na gravadora terminado de gravar as ultimas musicas para o meu novo cd, estava cansada demais além de ter ido ao shopping para comer algumas coisa fiquei uma hora aglomerada por fãs e fotografos e depois disso tive que enfrentar um transito. Mais em fim estava em casa, assim que estacionei o carro na garagem e pude ver corro de Christopher ao lado. Com certeza já deveria ter chagado a séculos, pois já passava das meia-noite. O coitado deveria está dormindo. 


Sai do carro fui até a porta para entrar em casa. A luz da sala estava acesa, vi Christopher sentado em um poltrona com um copo de bebida na mão. Ele apenas me encarava, mais não era o mesmo olhar que eu costumava ver, era um olhar sem brilho, sem vida. Sua cara estava séria ele não trocou uma palavra, e nem sequer um sorriso comigo. Achei estranho. 


Sempre que chego e ele está acordado, ele vem cheio de abraços, beijos e "mimi" mais hoje foi diferente. Coloquei minha bolsa no sofá, tirei meu blazer e joguei na poltrona ao lado deixei as chaves do carro e o celular na mesa de centro de vidro fume. 


Ele olhava tudo o que eu fazia, não movia um musculo não piscava os olhos. Estava achando que era um brincadeira dele, sei lá. 


— Então a vagabunda chegou! - ele quebrou o silencio e eu me assustei com o seu palavreado. Sua voz estava rispida, ele nunca havia falado daquela forma comigo.


— O que é isso Christopher? - perguntei assustada e lhe encarando. Ele se levantou do sofá, senti um medo só em olhar em seus olhos, minhas pernas estavam tremulas - Por que esta falando assim comigo? - lhe olhei de cima a baixo. 


— Olha aqui Dulce, você não tem direito de abrir a boca - ele apontou o dedo na minha cara. Sua voz estava grossa, parecia que quem estava ali não era meu Chris e sim um monstro. Ele tinha bebido algumas pelo que pude ver, mais não estava chapado, estava "tranquilo" - Como um dia eu pude adreditar em você - ele bagunçou os cabelos quase arrancando-os - VADIA - ele rosnou. 


— O que eu fiz Christopher? - perguntei sem entender. 


— Como foi me trair com o filho da pu/ta do Logan em sua ordinária? - ele jogou umas fotos minha e de Logan se beijando. Aquele filho da pu/ta do Logan queria acabar com a minha vida, ele havia fotografado tudo. Senti meu corpo ser coberto por lagrimas pesadas.


— Christpher, não é nada disso que você está pensando - eu disse chorando - Você sabe como Logan é - eu tentava explicar, mais não sabia formular palavras, estava nervosa, com odio de mim - Acredita em mim meu amor - eu chorava e muito. Parecia um pesadelo. 


— Acreditar como Dulce? - ele gritou - Essa fotos dizem tudo - via em seus olhos a raiva - Eu conficava em você - um lagrima escorreu pelo rosto dele - Me diga vai... todas as vezes que eu saia ele via aqui para transar com você né piranha - ele rosnou. Me ofender já era demais. 


— Christopher a culpa não foi minha, eu sei que errei, mais falar assim comigo? - dizia nervosa. 


— Quantas você foi pra cama com ele hein? - ele colocou a mão na cintura andando de um lado para o outro . Eu não repondi, meu coração estava disparado, minha mente a milhão, meu corpo acabado - Responde sua cretina - ele segurou meus braços fortes. Ele estava dominado pelo odio - Anda... fala, abre a boca pra gemer para aquele filho da pu/ta e pra falar agora vai ficar caladinha - aquelas palavras estavam me machucando, eu sei que eu tinha errado! Christopher não deixava nem eu me explicar - Você foi um grande erro na minha vida - aquilo foi pior que uma facada no peito.


— Não admito que você fale comigo assim - eu disse entre dentes, contendo as lagrimas - Você está me machucando - ele apertou mais forte meus biceps e depois me empurrou no sofá com força eu bati a cabeça de leve. 


— Cala a boca - eu olhou sério para mim - Me trair Dulce? - ele me olhou com nojo - Eu pensei que você se valorizava mais, para pegar Logan.... Safada, ia pra cama com ele todos os dias enquanto eu não estava - ele estava me ofendendo demais, estava passando dos limites. 


— Vai se fu/der Christopher, quem voce pensa que é para falar assim comigo? Foi apenas um BEIJO - eu gritei - Vamos conversar direito, você está entendendo tudo errado - eu praticamente implorei ao céus. 


— Não não tenho anadap ara conversar com você, o que eu queria saber as fotos já provaram - ele jogou as fotos em minha cara - Eu tenho nojo de você - ele cuspiu as palavras - Você faça o favor de nunca mais olhar na minha cara sua....sua - ele não falou nada. Quando vi, apenas senti um tapa estalado em minha bochecaa, senti meu rosto arder devido as lagrimais e ao tapa.


— Christopher não faz isso comigo - chorava, nem ligando para o tapa. Perde ele doeria mais que eu simples tapa - E a gente e a nossa história, você vai jogar tudo pro ar? - eu perguntei em meios a soluços. 


— Não existe mais a gente - ele disse rispido e bagunçou os cabelos andando lentamente até porta eu corri atras dele. O amor da minha vida estava indo embora. Eu não podia deixar.


— Christopher, por favor não me deixa - eu chorava agarrando ele com toda minha força - eu te amo, eu te amo - eu dizia desesperada - não termine o nosso amor assim Chris, pelo amor de Deus, me escuta - ele me empurrou, fazendo eu cair de bun/da no chão ele me encarou e saiu pela porta, batendo a mesma com força. 


Meu mundo tinha acabado ali mesmo, para mim não havia mais motivo para sorrir, eu não tinha mais ele, por culpa MINHA, mais eu tinha ficado triste com ele também suas palvras foi como facadas em meu peito, eu pensando que o nosso amor era muito mais forte que pudesse suportar isso, mais não, ele se foi. 


Me sentia como se um bigorna caisse em cima da minha cabeça. Fiquei deitada ali no chão mesmo, chorando, chorei tudo o que podia, meu corpo estava pesado. 


Sempre foi assim eu ele me pertencia e eu pertencia a ele, agora não existe mais isso, eu imagina como viver minha vida longe dele, eu não conseguiria, ele era um droga ele era o meu vicio.


Eu precisava de alguém, eu presciava de carinho, estava mal, queria um colo. Me sentia sozinha no meio daquela sala, me sentia um LIXO.


Nem se eu fosse até o inferno mais eu ia atras do amor dele novamente. Um amor como o nosso não poderia acabar assim. 




Está ai mais um capitulo para voces minhas lindas, foi dificil escrever sei que querem me matar, mais no final tudo ficara bem, não se preocupa tem muita coisa para rolar ainda. E esta nos meus planos uma segunda temporada rs


Obrigada pelos comentarios minhaS lindaS, de verdade <3 


Comentem  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 47 - Colo de Amiga POV Demi.  Estava no meu quarto jogando video game, não sabia nem como mexia naquela bosta, Joe tinha levado lá para o meu apartamento e eu decidi jogar, já que havia acordado cedo e estava sozinha e sem fazer nada, já que Joe tinha ido trabalhar.  Estava prestes a quebrar aquela porcaria, toda hora eu mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais