Fanfics Brasil - Capitulo 47 - Colo de Amiga Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 47 - Colo de Amiga

447 visualizações Denunciar



Capitulo 47 - Colo de Amiga


POV Demi. 


Estava no meu quarto jogando video game, não sabia nem como mexia naquela bosta, Joe tinha levado lá para o meu apartamento e eu decidi jogar, já que havia acordado cedo e estava sozinha e sem fazer nada, já que Joe tinha ido trabalhar. 


Estava prestes a quebrar aquela porcaria, toda hora eu morria, não tinha graça! 


Escutei o barulho da campainha do apartamento tocar, não esperava por niguém. Levantei da cama em um pulo, arrumei um shorts jens que usava e a Blusa regata. Quem poderia ser plena as 8:30 da manhã? Desci as escada devagar sem nenhuma pressa, aposto que Joe havia esquecido alguma coisa. A campainha ainda tocava e isso já estava dando pontadas na minha cabeça. 


— Já vai desgraça! - murmurei abrindo a porta - Joe eu sabi... - não era Joe, era Dulce a ruiva chorava mais que tudo, a unica coisa que ela fez assim que eu abri a porta foi se jogar em meu braços, ela soluçava, e molhava todo meu pescoço com lagrimas quentes que jorravam sem parar. Eu não entendia nada! Meu eu correspondia o abraço. Ficamos ali parado na porta, foi quando me afastei dando espaço para ela entrar e me explicar o que estava acontecendo. Me doia muito ve-la assim, seu rosto estava inchado e os olhos vermelhos. 


Ela se sentou no sofá, cobrindo os olhos com as mãos e o cotovelo apoiavo no joelho, a ruiva soluçava. 


— Amiga, pelo amor de Deus conta o que estava acontecendo - eu praticamente supliquei. Me sentei ao lado dela e ela me olhou, um olhar triste, não era aquele olhar combrilho que eu costumava ver. 


— Demi - ela olhou para mim durante alguns segundos o choro que havia se calado voltou aos poucos e ela deixou uma lagrima escorrer pelo rosto - acabou, está tudo acabado - ela disse tentando mater as lagrimas, mais elas insistiam em cair. Não estava entendendo nada - Christopher terminou comigo, brigamos feio ontem! - ela voltou a chorar me abraçando forte. 


Fiz carinhos em seus cabelos, ela isso que ela precisava naquele momento CARINHO. Aquela história estava muito mal contada, mais ela não estava em condições de me explicar nada. 


— Calma princesa, agora tudo vai ficar bem, eu estou aqui com você - eu disse perto ao seu ouvido, lhe massageando as costas - Tudo vai ficar bem - eu estava quase chorando também, vendo ela naquele estado, eramos amigas desde a 5ª série. Eramos muito apegadas.


— Você não entende, ele disse as piores coisas do mundo para mim. Eu estou viva, mais é como se meu interior estivesse morto - ela me disse entre soluços. 


— Amiga vocês vão se resolver, sempre é assim, brigam e depois estão aos beijos de novo - eu disse, achando que não era tão grave assim as coisas.


— Agora é pra valer Demi, ele me deixou, arrancando uma parte do meu coração - ela disse, tentando se acalmar. 


— Eu mato Christopher, olha como ele te deixou - eu disse brava, não suportava que machucassem aos meus amigos. 


— A culpa é toda minha - ela disse com nojo - Eu sou uma inutil, se você soubesse o quanto estou me odiando, que me da vontade entrar em um buraco negro sem fim - ela disse olhando para mim. 


Passamos a manhã inteira conversando, ela me contou tudo e eu fiquei de boca aberta, claro a culpa era toda do Logan, mais Dulce tinha culpa na história sim, em minha opinião ela tinha! Mais o que Christopher fez? foi um absurdo, ele ia ver, eu ia acabar com a raça daquele filho da pu/ta eu estava tomando as dores dela SIM! e com motivo. 


Dulce se acalmou aos poucos, fiquei tentando interter ela com outros assuntos, mais ela estava mal mesmo, desviava um minuto da atenção dela e apegava chorando novamente. Ela tinha que serguir em frente, ficar se lamentando e chorando pelos cantos não estava certo, não mesmo. 


Apesar de que eu sabia que aquela separação não duraria por muito tempo, eles se amavam, todos sabiam disso. Cara é muito estranho por que Dul e Chris eram O CASAL e agora separado? Minha mente não conseguia formular isso. 


Dul acabou dormindo a tarde em minha casa. 




Gente eu percebi que depois que eu postei o capitulo 46, alguns leitores desfavoritaram a fic, por algum motivo. Se acharam que eu peguei "pesado" demais ou de alguma forma se sentiu ofendido ou não gostou, me perdoem não foi minha intenção. Mais essa fic vai ter de tudo um pouco, tanto brigas, discussões, drogas, felicidade, HOT ela vai envolver um pouco de cada. 


Então as leitoras que estão gostando, obrigada e as que não estão gostando, diria que, não que não gostem da fic, mais não tão gostando dessa fase da fic, aguarde que tudo tende a melhorar. 


Obrigada a todos que gostam e apoiam !!!


mari.vondy2020: Obg floooooooooor, fico tão feliz quando vejo esse tipo de comentario, minha vontade de escrever só aumenta <33


dyas: Tudo vai voltar ao lugar, relaxa rs. Muito obrigada lindaaa


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 48 - Acerto de Contas Dulce tinha me decepcionado, sério, nunca pensei que ela fosse capaz de me trair. Logo ela sempre tão doce, a todo momento dizendo que me amava, mais parece que esse amor todo foi embora. Eu ainda a amo e muito, mais eu não consigo mais conviver com alguém que me traiu!  Eu errei? Sim eu errei, fui grosso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais