Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Momentos Amigos. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 4 - Momentos Amigos.

816 visualizações Denunciar


 


Amgss


Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.


(Benjamin Franklin)


Capitulo 4 - Momentos Amigos.


POV Christopher


As garotas estavam demorando pra carai, nunca vi demorar tanto para colocar um biquini. Já havia pegado uma garrafinha de Ice no frigobar da sala de jogos, e agora estava deitado na espreguiçadeira em frente a piscina, estava apenas de sunga preta e um oculos de sol que peguei de Dulce. Peguei a carteira de cigarro Gudang Garam, tirei um cigarro e peguei o isqueiro e logo em seguida acendendo o mesmo, eu não era muito de fumar, a maioria das vezes so fumava quando estava nervoso ou ansioso demais, mais hoje era uma exceção me deu vontade e eu comecei a fumar, e Dulce odiava que eu fizesse isso. Soltei um longa fumaça pela boca, escultei as meninas conversando, sinal que já estavam chegando, apaguei o cigarro rapidamente e joguei no gramado que havia ali.


— Voltamos - Demi disse com um sorriso nos labios se sentando em uma espreguiçadeira ao meu lado.


— Demoraram - revirei os olhos.


— Ah não Christopher - Dulce disse brava, podia notar isso no olhar da ruiva.


— O que foi? - disse sem entender.


— Você estava fumando né? - ela falou entre dentes.


— Eu? - me fiz desentendido, Dulce me conhecia muito bem e já podia imaginar.


— Não, eu - disse naquele tom ironico que eu odiava - Você sabe que eu ODEIO quando voceê fuma, e ainda fica esse cheiro desagradavel pelo ar - ela tapou o nariz.


— Pera ai você fuma? - Demi olhou para mim com o cenho franzido.


— Só quando estou nervoso ou ansioso - disse calmo.


— E esta nervoso? - Dulce me perguntou.


— Não estou Dul, mais você sabe, eu gosto e nem é sempre que eu fumo. Então da uma segurada ai - disse impaciente


— Tá, chega desse assunto, eu não quero mais que você faça isso Chris, pelo menos não na minha frante - seu olhar já dizia que estava totalmente sem paciencia.


— Mais não tem como evitar né Maria - disse rispido


— Mais eu não quero - gritou antes de pular na piscina. Odiava esse jeito mandão de Dulce, as vezes ela era chatinha, a vida era minha - Quer? - mostrei a garrafa de Ice para Demi.


— Ai eu quero - ela roubou minha garrafa bebendo o liquido.


— Ei folgada, vamos entrar? - perguntei


— Ah não - ela fez bico - Deve estar gelada - disse sendo frecurenta.


— Mais você vai entrar sim - a peguei no colo e pulei junto com ela na piscina, agora estava feito nos tres ali na piscina. Muitos homens sentiam inveja por mim ser amigo de Dulce e nunca ter ficado com ela, mais irmãos feitos de amigos, por mais chata que ela fosse eu a amava incondicionalmente.


POV Demi.


Na realidade eu achava linda a amizade de Dulce e Chris, eu era bem amiga deles, mais conciderava mais Dulce, apesar das brigas que todas as amizades tem, o amor que existia entre eles era tão grande e indestrutível.


— Oi gente - um sorriso apareceu em meu rosto ao ver Joe aparecer ali, sai da piscina pegando uma toalha e me secando e indo até ele.


— Oi branquinha - ele me deu um selinho rapido.


­— Eae Joe - Dulce disse da piscina mesmo.


— Entra ae seu veado - Chris chamou Joe para entrar na piscina.


— Não, eu só vim chamar minha namorada que estava com saudades de mim, para sair - ele me puxou de lado e me beijando lentamente.


— Ei sem pornografia aqui na minha casa - eu ri do tom em que Dul falou.


— Desculpa - Joe falou - Então Demi vamos, ou você quer ficar aqui? - ele arqueio a sobrancelha.


— Ela quer ir, disse que estava morrendo de saudades de você, não parava de falar de você um segundo - Dulce queria me matar de vergonha de vez, estava mentindo.


— Sério amor? - ele olhou para mim e eu afirmei com a cabeça, não iria falar que era mentira. EU ESTAVA COM SAUDADES SIM!


— Eu vou ir me trocar Dulce - dei um beijo nela que estava na beira da piscina - Tchau Chris - fiz o mesmo com ele - Depois eu apareço aqui gatos - mandei beijo para ele e sai de mãos dadas com Joe.


POV Christopher


Pelo rosto de Dulce dava para ver que a cara dela não era das melhores.


— Ta braba comigo? - a puxei para que ela ficasse de frente para mim.


— Não - ela me respondeu seca.


— Poxa Dul - suspirei - Para de ser tão chata, já que você quer tanto eu não fumo mais - sabia que fumaria, mais disse só para que ela não ficasse com aquela cara de bosta para mim o dia inteiro.


— Tá, desculpa ser tão chata, é que eu me preocupo - ela abaixou a cabeça.


— Ah antes que eu esqueça eu quero te mostrar uma coisa, na realidade mostrar não, seria correto dizer apresentar - corrigi


— O que? - ela disse curiosa.


— Eu estou namorando - sorri contente.


POV Dulce Maria.


Senti o ciumes me dominar quando ele falou que estava namorando, vou ser bem sincera eu morria de ciumes dele e de suas amiguinhas, mais nesse caso só para vocês terem uma noção não era amiga, era namorada eu estava pu*a da cara. Mais fingi um sorriso, para ele pensar que eu estava muito feliz por ele.


— Quem é a vadia da vez? - sorri sarcástica


— Dulce vadia não - defendeu a namoradazinha e saiu da piscina se secando com uma toalha.


— Ta, quem é a garota? - virei os olhos e sai da piscina também.


— Belinda - foi a unica coisa que ele falou.


— Que? - disse brava apos ouvir aquilo.


— O que é que tem gatinha? - ele deitou em uma espreguiçadeira.


— O que é que tem? - não esperei ele responder - Tem tudo, se liga Uckermann, essa garota é a atriz/cantora mais rodada do México, e se duvidar do mundo inteiro.


— Nada disso, ela é muito legal e interessante - ele falou calmo, e nem ligando para o que eu havia dito.


— Chris, ela quer aproveitar que você é meu amigo e subir a midia dela que ta lá no chão - disse sincera.


— Nada haver Dul - ele passou as mãos nos cabelos molhados.


— Você que sabe, mais o que falei leve como um aviso, por que, quem avisa amigo é.


— Tem algum compromisso amanhã? - ele me perguntou mudando de assunto.


— Não, por que Chris? - dei os ombros.


— Amanhã você irar conhecer ela, vamos sair para algum lugar, cinema, sei lá - ele deu os ombros.


— Eu não to afim de segurar vela não, ou melhor Tocha Olímpica - falei séria.


— Dul ela quer muito te conhecer, e sei que você vai gostar dela - ele falou em um tom muito convencido. Eu já conhecia Belinda !


— Tá, eu vou tentar me dar bem com ela, mais é por você. E se ficar de agarramento com ela eu saio de porta a fora do cinema - falei nervosa.


— Ta com ciumes? - ele riu


— Não - segurei o riso.


— Gatinha, você é unica para mim, minha irmã mais nova que tanto amo e cuido - ele beijo minha testa e eu me arrepiei, senti os braços fortes dele me apartar em um abraço carinhoso, me sentia tão segura quando estava com ele, com essa aproximação fazia meu coração pulsar cada vez mais rapido, mais isso não era só em mim eu podia sentir o coração dele pulsar forte, mais o que me deixava mais arrepiada era aquele corpo molhado tocando em mim.


— Eu também te amo, sou tão apegada a você Chris, tenho medo te perder, você e a Demi são minha familia, de verdade - deixei uma lagrima cair sobre meu rosto, estava definitivamente me emocionando com o que eu estava dizendo - Depois que eu fiquei sem ninguém, vocês foram as unicas pessoas que se preocuparam comigo.


— Ei Dul, para de falar isso, eu nunca vou te abandonar, você sempre que precisar pode contar comigo - ele disse naquele tom doce que me desmoronava e em seguida com o seu dedo secou minha lagrima.


— Obrigada - suspirei - Ok chega de choro, vamos almoçar, Clara deve ter feito um almoço maravilhoso e eu estou morrendo de fome - passei a mão na barriga desviando completamente o assunto.


— Eu também - ele concordou comigo pegando minha mão e entramos dentro de casa.


Continua...




COMETEM LINDAS (: 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo - 5 - Excitados POV Dulce Maria. Já havia anoitecido, depois do almoço maravilhos e divino que Clara nos preparou eu e Chris ficamos na sala de Tv assistindo filmes e logo quando a noite caiu ele ficou insistindo para que a gente jogasse bilhar, mais eu nem sabia jogar aquela porcaria. — Vamos Dulcinha, não seja chata vai - Chris fez aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais