Fanfics Brasil - Capitulo 49 - Saudade Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 49 - Saudade

1 visualizações Denunciar


Capitulo 49 - Saudade


Uma semana depois....


Acordei com algumas lambidas molhada em meu rosto era PRINCESA, abri os olhos devagar para me acostumar com a claridade do sol invadindo o quarto. Logo cedo e a cachorra queria brincar, não estava com pique 


— Olha a palhaçada princesa - ela saiu de cima de mim e em seguida do quarto, a porta estava entre aberta.


Passei a mão ao do outro lado da cama e não senti o corpo dele, claro que ue não senti eu fui tola o suficiente em deixa-lo ir. Não havia me acostumado nem um pouco em viver sozinha, ele me fazia muita falta eu o amo tanto, ele foi embora e levou um metade do meu coração. 


Podia jurar que quando estava dormindo ouvi alguém dezer "Bom Dia Meu Amor", mais acho que era sonho mesmo. Isso tudo é saudade? Claro que é eu pertencia a ele, SÓ a ele. 


Sinto saudade do cheiro dele, dos beijos dele pela manhã e até mesmo das criticas que ele fazia contra mim "Você ta gorda" ri sozinha olhando um quadro nosso na parece "Esse vestido ta curto demais" senti uma lagrima quente contornar minha bochecha, mais sequei rapidamente. PO/RRA não podia ser assim, porque as coisas são assim? não seria muito mais facil se nada disso tivesse acontecido, eu e ele juntos e daqui alguns dias nos casando, mas não, eu estraguei tudo. 


Me levantei da cama colocando um robi de cetin e calçando os chinelos. 


Eu tive a aportunidade de ser feliz mais não aproveitei. A essas horas o mundo inteiro já deve está sabendo que Chistopher é corno e que eu sou uma va/dia.


Christopher precisava me ouvir, ele tinha que escutar o que eu tinha para falar. Nada estava esclarecido ainda. 


Decidi tomar um banho para tirar todo aquele peso de cima de mim e depois eu tentaria falar com Christopher. Sabia que hoje as sete da noite ele teria uma apresentação teatral e seria lá mesmo que eu falaria com ele. Ele querendo ou NÃO. 


POV Christopher. 


Os dias se passavam e minha saudade aumentava a cada instante. Eu poderia perdoa-la, mais isso ainda me dois muito, não seria trouxa o suficiente para me entregar novamente. Nessa relação dois eu fui o unico que me entreguei de corpo e alma totalmente, não que ela não tenha se entregado, longe disso. Mais eu esperava mais de Dulce, muito mais. E esperando por esse "mais" vindo dela eu quebrei a cara. 


Ouvi três batidas na porta e odenei que entrasse. 


— Sim Rosa - a senhora e olhos claros entrou no quarto. 


— Senhor vim lhe informar que o almoço já está servido - ela sorriu. 


— Tudo bem, eu já vou descer - dei um sorriso totalmente sem vida e ela saiu. Liguei a Tv para ver o que passava, deixei em um canal qualquer enquanto eu abotoava a camisa lilas. 


"Chega ao fim o relacionamento da Cantora Dulce Maria e do empresario Christopher Uckermann. Segundo o site de noticias, o relacionamente que foi rompido alguns dias antes do casamento foi por conta de traição da parte da cantora.... mais noticias entre no nosso site..." 


Desliguei a televisão na hora, como todo mundo já estava sabendo disso? 


Logan.... - pensei, só podia ser ele.


Olhei para um porta retrato que estava em cima da comoda, tirei o vidro que protegia e peguei a foto que estava eu e Dulce em uma festa, não me lmbro qual era, pareciamos muito felizes, mais ela não estava nem um pouco, eu tinha derrubado cerveja em seu vestido branco, ela ficou pu/ta comigo. 


DROGA. EU TINHA QUE ESQUECER ELA. ACABOU! Tinha que seguir minha vida. Fim! 


Rasguei a foto no meio e depois fiz picadinhos dela. 


Não estava com muita vontade de comer, comi apenas um salada e fui direto para empresa, prescisava fazer algumas coisa para ocupar minha mente. A noite eu tinha uma peça de teatro e tinha que focar nisso. 


 




Boa tarde amorzinhos  ♥ ♡ ❤ ❥


Obrigado a todos que estão acompanhando. Comentem !!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 50 - Pedindo Perdão. Sai do chuveiro enrolada em uma toalha e com os pés molhados fazia trilha até o closet. Olhei em um relogio de pulso que estava em cima da mesinha de vidro fume e ele indicava 18:07. Me apressei para escolher a roupa se não, não chegaria a tempo no Teatro do centro.  Peguei uma lingerie preta, fui a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais