Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )
Capitulo 50 - Pedindo Perdão.
Sai do chuveiro enrolada em uma toalha e com os pés molhados fazia trilha até o closet. Olhei em um relogio de pulso que estava em cima da mesinha de vidro fume e ele indicava 18:07. Me apressei para escolher a roupa se não, não chegaria a tempo no Teatro do centro.
Peguei uma lingerie preta, fui até a perte das calças e peguei um jens preto escuro, vesti uma blusinha de seda rosa e calcei scarpin de camurça. Peguei minha bolsa, celular e as chaves do carro. Parti para garagem.
O sol já estava se pondo e o céu estava lindo, aquela mistura de laranja, violeta e um tom avermelhado que deixava meus olhos brilhando em ver aquele começo de noite maravilhoso.
Fui o caminho todo pensando no que falaria para Christopher, eu queria demonstrar todo o meu sentimento mais não sabia como expressar. Perdidas em meus pensamentos quase atropelei um cachorro que estava no meio da rua.
Ainda dirigia com muito medo, desde aquele dia que fui assaltada estava traumada. Dei um freiada brusca em frente ao teatro. Uns dos seguranças que estava na porta me ajudou a entrar, ele abriu a porta para que eu pudesse sair e me guiou até a entrada, tinha alguns fotografos na entrada, mais nada muito amutuado.
Enfim já dentro do auditorio percebi que já tinha bastante gente as luzes estava baixas deixando o ambiente um pouco escuro, me sentei na poltrona do meio lá no fundo, quase tropecei com o salto subindo aqueles mines degraus, me sentei tendo uma visão completa do palco, tinha algumas pessoas terminando de organizar tudo. Fique mexendo no celular até o um carinha anunciar que a peça já estava começando, desliguei o celular.
Já passava mais de 30 minutos da peça e nada de Christopher aparecer, só me faltava ter comprado o ingresso para sala errada. Vim aqui para ver a atração principal da noite e cade?
Enfim ele apareceu, ele estava lindo com um terno preto e uma gravata azul, ele não combinava muito com aquela roupa, sempre foi mais dispojado, seu olhoso diziam: "me tirem dessa por/ra por favor" ri no meu pensamento, que saudade do meu bebê. Ele estava nervoso, percebi isso em seu olhar. Acho que ele não percebeu que eu estava ali.
Ele atuava super bem, só não gostei muito da história ele se apaixonava por uma mulher, que por sinal não era feia, mais tinha cara de vaca ela o beijo, quis morrer, como housa tocar no meu homem? Ai que odio !
A peça terminou e o teatro que estava lotado aos poucos foi esvaziando, eu permaneci sentada no meu lugar, esperando todos irem embora para mim poder falar com ele. Minhas mãos soavam frio e um cqalafrio percorreu minha espinha, meu estomago revirava e minhas pernas estavam tremulas.
Depois de alguns minutos as luzes que até então estavam fracas clarearam o auditorio todo. Observava ele de longe, ele ajeitava uns papei que estavam em cima da mesa, enquanto outros homens desmontavam o cenario, Vi a vibora loira se aproximar dele, eles conversavam, ambos sorriam e ele dava gargalhadas, queria muito saber o motivo da graça. Ela deu um beijo no rosto dele e saiu rebolando e jogando os cabelos loiros e Christopher acompanhou ela com olhar.
Era só ele me largar e já tava atras e outra, homens são todos iguais, queria pensar que Christopher era diferente mais não, eu vi muito bem o jeito que ele olhava para ela. Será que eu conseguiu me esquecer tão rapido assim?
Por pura burrice minha deixei meu celular cair no chão, cousando um barulhão no silencio que predominava o local. Ele procurava de onde vinha o barulho, e seus olhos se cruzaram com o meu, senti um calafrio percorrer minha espinha do começou ao final, ele piscou algumas vezes para acreditar que eu estava ali mesmo, seus olhos se fixaram no meu, era como se tivesse um iman entre nos, ele coçou a nuca sem entender e em seguida bagunçou o cabelo. Me abaxei e peguei meu celular que estava intacto devido a capinha.
Desci as escadas olhei a porta da saida e depois olhei para ele que estava encima do palco, pensei por 2 segundos em ir embora e deixar tudo para trás, mais o encarei de novo e decidi conversar, só teria o perdão dele se tentasse. Subi os quatro degraus do palco e fui até ele. Respirei fundo. Ficamos nos encarando por algum tempo, parecendo dois desconhecidos.
— O que quer? - ele disse totalme rispido, apenas com aquele tom meu coração desmoronou.
— Christopher eu quero conversar com você - eu praticamente implorei.
— Eu não tenho nada para falar com você - ele me olhou de cima abaixo -, se é sobre algumas peças de roupas minhas que ficaram em minha casa, não se preocupa até o fim da semana eu passo na sua casa e pego - ele disse sem nenhum brilho no olhar e em um tom seco que eu estava odiando.
— Não é isso - vireo os olhos - Christopher me perdoa, pelo amor de Deus, não deixa o , pouco de amor que restou entre nós acabar assim - deixei um par de lagrimas cair, mais fui rapida e limpei. Olhei para o teto tentando conter as lagrimas - Deixe me explicar, o que aconteceu realmente.
— Dulce eu não to com tempo pra palhaçada, aquelas fotos já dizem tudo. NÃO ADIANTA TENTAR CONCERTAR O ERRO - ele gritou - Acha que eu amei ser chifrudo? - ele riu ironicamente.
— Logan foi naquela noite lá em casa, e me agarrou ee...e - ignorei completamente as palavras dele e tentei falar.
— Dulce esquece - ele bagunçou os cabelos - eu te amava, eu te dei valor - ele estava se controlando para não chorar - e eu que eu recebo em troca? desprezo e um par de chifres.
— Eu sempre te amei e nunca te desprezei, eu não sou perfeita caramba - gritei histéricamente - entende, eu te amo - não conseguia mais me controlar e comecei a chorar.
— Dulce poe um caisa na sua cabeça - ele olhu para mim, seu olhar demontrava frieza e dor - tudo entre nós A-C-A-B-O-U, não existe mais agente - ele disse devagar para mim entender, pensando que eu era uma criança - Se me de lincença - ele pegou sua maleta e saiu andando me deixando parada ali, chorando feito uma condenada
________________________________________________
Besos, comentem !!!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 51 - Sair para jantar. Estava em uma cafeteria tomando café da manhã, logo mais iria para empresa. Sei que na noite anterior fui um bruto e estupido com Dulce , ela não merecia aqui. Mais sei lá na hora, todas as imagens das fotos vem a minha mente e me deixa nervoso e irritado, não deixando ela se explicar e não falar nada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38
Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns
-
vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20
Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos
-
vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55
chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27
continua
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19
nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53
Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal
-
vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05
Continuaaaa *o*
-
vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54
Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa
-
marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25
to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem