Fanfics Brasil - Capitulo 51 - Sair para jantar. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 51 - Sair para jantar.

531 visualizações Denunciar


Capitulo 51 - Sair para jantar.


Estava em uma cafeteria tomando café da manhã, logo mais iria para empresa. Sei que na noite anterior fui um bruto e estupido com Dulce , ela não merecia aqui. Mais sei lá na hora, todas as imagens das fotos vem a minha mente e me deixa nervoso e irritado, não deixando ela se explicar e não falar nada, e eu apenas atirando pedras. Me senti arrependido depois, completamente arrependido. Precisava esquecer ela, é isso.


Fiquei bebericando o café até sentir alguém me tocar no ombro, me virei imediatamente e era Mary Lucy, não acreditei, desde que nós nos fomamos juntas na faculdade não havia nos visto mais.


— Christopher? - ela disse sorrindo com um brilho nos olhos - Quanto tempo - ela me deu um beijo estalado na bochecha.


— Mary - sorri - poisé, você está bem? - ela se sentou em um banquinho de frente para mim.


— Vou indo né - ela deu um meio sorriso - e você? - ela me pergunta.


— Bem, eu vou bem.


— Fiquei sabendo que terminou o namoro com a Dulce, é verdade? - ela perguntou supreendida, sem deixar aquele sorriso de felicidade escapar por seus labios - Sabe que eu não acredito muit na midia - ela deu uma pequena risada.


— Sim, nos terminamos - suspirei -, mais eu não quero falar sobre isso, pode ser?


— Como quiser - ela sorriu sem graça - Sabe, devemos marcar de sair um dia, temos muitas coisas para conversar - até que não era uma má ideia, eu precisava me destrair.


— Boa idéia - eu sorri amarelo - podemos sair para jantar na sexta....claro se você não tiver nada marcado - dei mais um gole no café puro.


— Bom, na sexta? - ela pensou um pouco - pode ser - ela sorriu - gostava muito de conversar com Mary.


— Então está marcado!


Ficamos um bom tempo conversando, Mary era uma ótima amiga, mais Dulce odiava ela. Peguei minha pasta e segui para empresa.


POV Dulce Maria.


Já era mais de 7 da noite, quando ouvi o barulho da campainha. Desci as escadas correndo as escadas, quase cai. Espero que não seja nada importante, estou com uma tremenda dor de cabeça, passei as tarde inteira dando autografos, estava com uma tendinite lascada.


Abri a porta era Anahi e Isa paradas ali, Any estava com uma com bolsa pequena rosa ao que parecia era de Isabelly, não entendi o que as dua faziam aqui a essa hora.


— Any o que voces es... - não deu tempo de falar a loira já foi entrando na minha casa toda alvoroçada com Isa no colo logo em seguida colocou a mine Anahi no chão.


— Graças a Deus você ta em casa criatura - ela suspirou colocando a mão na testa - Preciso que fique com Isa até amanhã de manhã, aconteceu um monte de problemas - fiquei preocupada -, Poncho viajou a trabalho, empregada já foi embora e.. - ela já estava sem ar.


— Any, calma, respira filha - eu disse rindo do desespero dela.


— Olha Dulce, não tenho tempo pra explicar nada agora - ela foi até Isa que estava sentada no sofá - Mamãe te ama, se comporta e não de trabalho para Dul - Any falou - Ruiva obrigada - ela sorriu. Nem perguntou se eu queria ficar com a menina, e já foi se despedindo. Loira louca, meu deus.


— Ta mais, mais... - não tinha o que falar.


— Relaxa Dul, tudo o que você precisa ta aqui dentro dessa bolsa - ela me entregou - Da um banho nela, ela dorme melhor - a loira foi seguindo até a porta e falando um monte de coisa rapido demais - Não deixa cair agua no ouvido dela, ela fica irritadinha. Le uma historia para ela antes de dormir - Que? Historia? Essa Anahi tava de palhaçada, eu tava cançanda pra cara/lho e ainda teria que olhar Isa, eu amava minha afilhada, mais ela era danadinha.


— Any, eu não, Any - ela já tinha batido a porta na minha cara. Me virei e olhei para Isa que estava sentada no sofá balançando os pesinhos. E aparentava não ter nenhuma cara de sono.


— Dinda eu to com fome - ela disse vindo até mim, em pacinhos pequenos. Ela estava com um vestidinho florido e uma jaqueta, estava um pouco frio. Ela tinha uma trança frouxa no cabelo. Coloquei a bolsa no sofá ao meu lado.


— E o que você quer comer meu amor? - perguntei. Espero que ela não queria nada de dificil de se fazer, eu não sei fritar um ovo.


— Não sei ela deu os ombros - peguei ela no colo e fomos até a cozinha.


— Pode escolher o que voce quiser - eu abri todos os armarios e a geladeira. Não fazia a menos ideia o que uma criança daquela idade comia, mais ela tinha 5 anos.


Ela passou longe da fruteira e pegou dois bombons de chocolate ao leite e uma igorgut na geladeira. Se a mãe dela visse ela comendo aquilo a essa hora da noite me daria um tiro.


— Só isso princesa? - perguntei vendo ela da mais uma olhada na geladeira.


— Só - ela sorriu, eu era apaixonada por aquele sorriso.


— Isa, por que não pega um fruta e larga os bombons? - sugeri.


— A Dinda que fruta que nada, isso aqui é muito melhor - abri o iorgute para ela e apequena bebeu tudo em seguida optou em comer apenas um bombom. Fiz o leite dela como Any mandou. Daria banho nela e depois tinha esperanças de que ela dormiria.


— Tá, agora vamos tomar banho e dormir, já ta tarde - peguei um pano de prato secando as mãos.


— A não - ela choramingou - eu quero brincar, por favor Dul - ela disse chora e dramatica como a mãe.


— Ta Isa, do que voce quer brincar? - eu olhei sério para ela.


— De pique esconde - ela sorriu. Por/ra de esconde esconde, era capaz deu dormir contando os numeros para procurar ela, estava muito cansada.


— Vou contar até dez e voce se esconde, mais é só uma rodada e vamos dormir - eu avisei virando de costas e ouvi os passos delas correrem pela casa. Nem contei até 10, estava rezando para ela se esconder em algum local facil. Procurei e fui rapida achar, ela estava escondida atras das cortinas de ceda dando risada - Onde sera que a Isa esta? - me aproximei - Te peguei - assustei ela e ela gritou. Peguei ela no colo e a joguei sobre meus ombros parecendo um saco de lixo - Sem mais brincaderia Isabelly - eu disse séria porem brincalhona. Subi as escadas até é quarto.


Coloquei ela na cama e fui tirando suas pequenas peças de roupas. Peguei uma toalha no closet e fui com ela até o banheiro. Enchi a banheira pela metade, se não ela morreria afogada. Fiz um coque no cabelo dela para não molhar.


Ela estava tranquila na hora do banho, já havia dado banho nela outras vezes, tomei cuidado para não derrubar aguá no ouvido dela como Any falou, passei o sabonete e ela brincava com um patinho de plastico na água. Ajudei ela a escovar os dentes e depois enrolei ela em uma toalha e a peguei no colo, levando até a cama. Peguei a bolsa dela e retirei um pijama vermelho, era uma calça e uma blusa de mangas compridas, ela já sabia se vestir quase só. Pentie os cabelos dela e depois passei perfume, ela estava linda e cheirosa. Até que não sou uma má babá.


— Prontinha para dormir - eu disse sorrindo


— Não estou com sono - ela bocejou


— Não, magina - eu ri do jeito dela - Fica aqui deita que jaja eu volto para contar uma historinha - Dei a mamadeira para ela e fui até o closet e vesti uma camisola. Me deitei ao lado dela na enorme cama de casal. Vendo Isa ali, me fez imaginas e Chris cuidando do nosso proprio filho.


— Dinda por que o tio Chris não dorme mais com você? - CRIANÇAS!


— Ele agora mora em outra casa meu amor - eu tentei sorrir, ela deu os ombros sem se importar muito.


— Pode me contar a historinha? - ela deitou em meu peito, bem junto a mim e me olhou, com aqueles olhos claros. Não fazia ideia de qual historia contar, inventei qualquer uma, eu estava caindo de sono.


— Era uma vez a princesa, ai ela se casou com o principe e eles viveram felizes para sempre... fim - fiz carinho nos cabelos dela e ela me olhou confusa.


— Essa história é chata, não gostei - ela fez bico igual a Poncho.


— Ta filha, agora dorme, por favor - eu pedi de olhos fechados, o meu sono já estava vindo. Ela nada disse, envolveu mais proximo a mim. Puxei a coberta para nos cobrir, olhei para ela e a branquinha já estava em mu sono profundo.




Leitoras lindas do meu ❤, gostaria de avisar as leitoras que são fãs da minha web novela Apaixonada pelo Plebeu, que logo mais a web estara de volta, eu resolvi voltar a postar e acho que agora a web engata de vez rs


Besos, comente !!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 52 - Jantar  A semana passou rápidamente e enfim chegou sexta-feira, e eu sairia para jantar com Mary, eu estava feliz mais ao mesmo tempo me sentindo encomodado pois ainda pensava em Dulce, pois ainda amava Dulce! Se eu pudesse arrancava esse amor maldito do meu coração, mais não posso nascemos um para o outro e não tem como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais