Fanfics Brasil - Capitulo 52 - Jantar Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 52 - Jantar



Capitulo 52 - Jantar 


A semana passou rápidamente e enfim chegou sexta-feira, e eu sairia para jantar com Mary, eu estava feliz mais ao mesmo tempo me sentindo encomodado pois ainda pensava em Dulce, pois ainda amava Dulce! Se eu pudesse arrancava esse amor maldito do meu coração, mais não posso nascemos um para o outro e não tem como mudar isso. 


Falando em Dulce....bom esses dias eu encontrei ela, por conhecidencia ela estava na sua cafeteria preferiada, era uma manhã de terça-feira, eu até tinh parado de frequentar ela, pois temia encontra-la, mais justo neste dia a ruiva estava lá. Ela não sorriu, não deu uma "bom dia" e nem se quer uma "oi" não liguei muito para isso, eu queri falar com ela naquele momento mais palavras não saiam da minha boca. Era como se fosse a primeira vez que eu tivesse visto ela, minhas pernas tremiam, meu estomago virava e minhas mãos suavam.


Minha cabeça diz que já se foi, mais meu coração diz que não. Eu tentava esquece-la de todas as formas, mais tentar esquece-la vai ser em vão. Sinto que ainda há um elo entre nos dois, sinto não...tenho certeza. 


Sei que Dulce ainda me amava, só de olhar em seus olhos no dias que a encontrei no café, seu olhar já dizia tudo, dizia que estava com saudades.


Tenho que parar de pensar nela caramba! 


Esquece Christopher. 


Não seja mais um trouxa, ela agora esta em meu passado o que tenho que fazer é seguir em frente sem olhar para tras. Preciso abrir os meus olhos para um novo mundo. Um mundo sem DULCE! 


Me olhei maisu ma vez no espelho e gostei do que vi, estava charmoso mais não estravagante, estava galanteador mais não gay. Estava belo, para sair em uma noite fresca de lua cheia e com o céu repletamente estrelado. 


Estava vestindo uma calça jens branca colada (Dulce amava quando eu usava branco) Droga para de pensar nessa mulher! uma camisa polo preta, poderia ter optado pela camisa branca mais ia ficar muito "pai de santo" e um tenis baixinho. Penteie o cabelo com os dedos mesmo, para ficar meio sensual. Para completar tomei um banho de perfume. 


Fui até a varanda olhar como estava a noite. Olhei para o céu e estava estrelado como havia imaginado. Lembro quando dormi com Dulce vendo as estrelas - neguei com a cabeça ainda olhando para escuridão e voltei para o quarto 


*******


Estacionei o carro no estacionamento do restaurante que Mary havia escolhido para jantarmos. O local parecia ser bem interessante e legal, as luzes eram fortes, tocava uma musica ao fundo, estava baixo demais e não consegui escutar qual era. Tinha alguns casais no local conversando, outros se beijando e alguns sozinhos jantando. Meus olhos procuraram por Mary, encontrei a mesma nos fundos do restaurante ela sorriu assim que me viu, suas covinhas estavam a vista, achava super fofo. Dei um beijo no rosto dela e me sentei a sua frente. 


— Faz tempo que esta aqui? - perguntou, procurando um jeito confortavel de se sentar na cadeira. 


— Não, cheguei a poucos minutos - ela responde olhando o cardapio - Você está bem? - ela pergunta, olhando nos meus olhos. 


— É...acho que estou - respondo meio pensativo -, e voce?


— Só de estar aqui com você nesta noite maravilhosa - ela sorri - não tinha como não estar bem - seu sorriso se abre mais e não tem como não sorrir. 


Fazemos nossos pedidos, e enquanto os pratos não chega, ficamos conversamos, ela falou sobre o ex namorada, da mãe dela que não estava tão bem de saude eu falei sobre Dulce e nossa separação mais não entrei em detalhes e falei um pouco de histórias passadas. Rimos bastante, eu estava me sentindo bem aquela noite. 


Mais tarde, depois do jantar, fomos para um barzinho, bebemos um pouco, ela me convidou para dançar mais eu recusei, não queria me soltar muito e eu já tinha bebido algumas a mais. 


Como ela foi de taxi até o restaurante eu preferi leva-la até seu apartamente, estava muito tarde para ficar em ponto de taxi. Parei o carro em frente ao seu apartamente e ela olha para mim com um sorriso maldoso nos labios. Tinha bebido algumas, mais até que não dirigi tão mal. 


— Quer entrar? - ela me convida. Penso um pouco olhando para o volante. Por que não aceitar o convite?


— Quero sim - eu dou um pequeno sorriso e destravo as portas para sairmos. 


Ela morava no ultimo andar, estavamos no elevador. 


— Nossa Má, está de namoradinho novo? - uma senhora de bengala que entra no elevador pergunta eu rio baixinho. 


— Não Graça, é só um amigo - ela me olha e cora de leve. Enfim chegamos ao andar de Mary, caminhamos até o numero 107 e entramos. O AP dela era bonito, tudo organizado, moveis modernos e um tapete vermelho que destacava na pequena sala. 


— Fique avontade - ela me diz se sentando no sofá e tirando os saltos - Esse sapatos me matam - ela ri reclamando e se levanta vindo até mim - Christopher - ela segura a gola da minha camisa, estamos muito proximos. 


— Sim - eu engulo seco, ela ta tentando me seduzer. Sempre soube que Mary tinha uma quedinha por mim. 


— Você disse que a semanas está tentando esquecer Dulce, correto? - ela pergunta mordendo o labio inferior. 


— Correto - eu respondo olhando para seus olhos que era caminho para o perigo. 


— Não quero te forçar a nada - ela disse séria - sei que ainda ama muito ruiva e admiro muito esse amor, mais voce vai ficar louco a qualquer momento - ela diz e eu tenho que convordar. 


Mary se aproxima mas de mim roçando seus labios nos meus, demoro um pouco para corresponder aquele beijo doce e delicado, mais nada comparado ao beijo quente de Dulce. Ela foi me impurrado até o sofá e caimos deitados ainda ao beijos, que aos poucos foi se tornando caloroso e desejado. Ficamos um longo tempo se beijando até que o ar faltou. 


Suas mãos foi tirando minha camisa e e sendo jogada em algum canto daquela sala, meu membro já estava duro como pedra. 


Não, não, não. Eu não posso fazer isso - Um arrependimento começou a tomar conta de mim. Era como se eu fosse trair Dulce, mesmo que ela já tenho me traido eu não posso eu não devo fazer isso. Se eu a amo, no posso fazer isso. 


Empurro Mary de leve e ela me olha confuça. 


— Desculpa, eu não posso, eu não posso -eu dizia meio atordoado. Estava meio bebado, mais ainda consciente - Perdão - peguei minha camisa no chão e sai de dentro daquele apartamento. 




Amoresssss, desculpem não ter postado. To cheia de trabalho já ://Besos <3  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 53 - Ajudando. 3 semanas depois.  — Ah Dulce, pelo amor de Deus - Any estava um pouco nervosa. Ela era meio louca o que me deixava assustada - Já faz mais de um mês que voces estão separados. ISSO JÁ TA VIRANDO PALHAÇADA - ela gritou.  — Any você não sabe o quanto eu já tentei para conver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais