Fanfics Brasil - Capitulo 53 - Ajudando Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 53 - Ajudando

933 visualizações Denunciar


Capitulo 53 - Ajudando.


3 semanas depois


— Ah Dulce, pelo amor de Deus - Any estava um pouco nervosa. Ela era meio louca o que me deixava assustada - Já faz mais de um mês que voces estão separados. ISSO JÁ TA VIRANDO PALHAÇADA - ela gritou. 


— Any você não sabe o quanto eu já tentei para conversar com ele e explicar tudo - bufei lembrando das minha tentativas em vão. 


— Christopher não pensa amiga, eu já até conversei com ele. Mais é cabeça dura demais! - ela falava movimentando as mãos.


— Acho que ele já deve ter me esquecido - abaixo o meu olhar tristonho para minhas mãos que estão em meu colo -, ele tem me evitado tanto - digo em um tom baixo. 


— HAHAHA - ela ri sem vontade - só que não mesmo amiga - ela completa - Christopher precisa de um tempo, é isso que eu acho. 


— Acho que já passou tempo demais para ele pensar - eu digo sério, prendo o meus cabelo em um coque - Sabe...tem sido tão dificil para mim viver longe dele - eu me levanto do sofá - Juro que escuto a voz dele aqui em casa, perece que ele sempre esteve aqui e nunca saiu - eu explico. É eu acho que to ficando louca. Como o amor consegue fazer isso? 


— Dulce para com isso, logo mais mando te internar - eu solto um riso baixo - Isso ai é saudade - ela tem razão - O mal de quem ama é saudade - ela toca meu ombro. 


— Sabe Anahi.... cansei - dou os ombros - cansei de correr atrás, cansei - eu suspirou e ela me olha com aquele olhos claros arregalados -, ela já deve estar bem feliz com a VACA da Mary - faço cara de nojo. 


— Cala a boca - Any me empurra para o sofá -, voce não sabe o que fala. Destir já mais Dulcinha - ela me olha séria -, voces se amam e todos tem a certeza disso. Eu acredito em voce amiga, acredito que Logan foi capaz de fazer isso, só para te ver na merda. Mais desistir? Nunca... Falando do Logan, por onde ele esta? - boa pergunta.


— Sei lá onde aquela tralha dos infernos esta - digo nervosa - Deve ter saido do pais ou sei lá - dou os ombros. Isso não importa agora - Any eu estou cansada e todas as noites deitar na cama e chorar rios e mares esperando para que Christopher volte - ela me olha por alguns segundo e depois suspira. Acho que ela tinha uma ideia. 


— Faz assim, amanhã a noite vá para aquele restaurante do centro - ela diz com calma. 


— O que eu vou fazer lá? - digo sem entender.


— Não importa, se arrume, fique bem bonita e as 7 horas em ponto esteja lá - ela percebe minha cara de que não quer fazer nada do que ela ta falando - Relaxa eu só vou te ajudar - ela sorri. 


— Tá, ta, eu vou. Se voce aprontar alguma te mato - digo entre dentes. Já até imaginava o que poderia ser, mais eu iria a esse restaurente, independente do que fosse para fazer lá. 


— Isso amiga - ela me abraça - Confia em mim? - eu demoro para responder - Confia? -ela disse mais séria. 


— Confio, agora para de apertar meu ombros - ela se afasta - Tenho que ir agora, Poncho deve estar pu/to comigo, deixei ele com Isa lá na empresa e hoje ela esta chatinha - a loira vira os olhos e eu rio.


— Manda um beijo para ela - eu a acompanho até a porta. 


— Mando sim. Olha é sério Dul, não vacila, eu to querendo te ajudar - ela da um beijo no meu rosto. 


— Eu não vou vacilar - eu digo e depois vejo a loira indo até seu carro, seus cabelos voavam devido ao vento frio. Fecho a porta e solto um longo suspiro. Aaah Anahi - nego com a cabeça 




 


Amorzinhoooos, cade meus coméntarios? Besos


Dedicado as minha lindas que comentaram <33 


Obg pelos favoritos, sejam bem vindas novas leitoras. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 54 - Encontro — Anahi não posso sair amanhã a noite, tenho uma reunião importante - Any estava me chamando para jantar amanhã, mais eu não podia e ela não entendia isso. — Ué desmarca, eu preciso conversar com você - ela responde tranquila do outro lado da linha. — Fala agora - eu digo. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais