Fanfics Brasil - Capitulo 54 - Encontro Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 54 - Encontro



Capitulo 54 - Encontro


— Anahi não posso sair amanhã a noite, tenho uma reunião importante - Any estava me chamando para jantar amanhã, mais eu não podia e ela não entendia isso.


— Ué desmarca, eu preciso conversar com você - ela responde tranquila do outro lado da linha.


— Fala agora - eu digo.


— Não posso - ela começa a ficar irritada -, tem que ser pessoalmente - ela completa.


— Mais Any eu... - ela me interrompeu gritandoem meu ouvido.


— NÃO QUERO SABER, esteja amanhã as 7 da noite no restaurante que eu disse - ela ta um pouco nervosa.


— Tá, tá eu vou nessa merda, já que voce diz ser tão importante - grito também.


— Ai de voce se não aparecer lá, corto o que voce tem no meio das pernas - ela ameassa, e isso me da uma pontada na virilha.


— Não se preocupe eu irei.


— Acho bom. Passar bem - ela desliga na minha cara. Loira louca, o que ela quer tanto falar comigo? Ela tem que se tratar isso sim!


No dia seguinte, a noite....


POV Dulce Maria.


Já estava enrolada em uma toalha e a meia hora procurava um vestido no closet, tinha varios mais não queria nenhum daqueles.


Não sabia para que Any queria me levar nesse restaurante, ela estava aprontando isso eu sabia.


Revirei os cabides desorganisando todos os estidos que estavam separados pro cores mais quentes até as cores mais frias. Meus olhos passaram pelo ultimo vestido preto que estavam nos cabides, peguei ele e fui para o espelho, colocando a peça de roupa em frente ao me corpo, é, até que não estava tão mal. Vai ser esse.


Me vesti, calçei meus saltos, coloquei um colar e um relogio para não ficar muito sem sal meu estilo. Passei uma maqueagem leve, nada muito estravagante.


Peguei um perfume na penteadeira e passei. Olhei para os meus cabelos eles estavam ótimos, só com as pontas anduladas, minha franja cai as vezes sobre os meus olhos, o que me deixava sensual, como Christopher dizia.


AAH Christopher, por que fui falar de você logo agora!


Eu tentava não pensar nele, não focar nele. IMPOSSIVEL!


*******


Dei as chaves do carro para o segurança estacionar e segui para dentro do restaurente. O local estava agradavel e não muito cheio. Assim que entrei um garçom veio até mim, ele era jovem e bonito.


— Senhorita Dulce Maria, poderia me acompanhar até uma mesa que está reservada para você? - ele me pergunta completamente doce e eu acompanho ele até uma mesa a dois, tinha algumas velas e flores, a mesa era afastada das outras. Meu Deus o que Anahi esta aprontando? To com medo agora.


— Obrigada - digo quando ele afasta a cadeira para me sentar.


— Por nada, fique avontada - ele sorri e sai.


30 minutos se passaram e eu estava sentada naquela mesa, tomando um vinho. Estava começando a achar que Anahi me fez de trouxa, poderia estar em casa, comendo ou dormindo. Mais não estou aqui.


Procurei meu celular dentro da bolsa e liguei para ela.


— Anahi, qual foi sua cretina. To aqui a meia hora, o que voce quer? - digo nervosa e acho que ela se assustou.


— Calma Dulce, não saia dai - ela pede calma.


— Ah vou ir embora, canse de esperar por nada - bufei.


— NÃO - ela grita - Espere mais um pouco, por favor. É pro seu bem.


— Anahi - eu falo desconfiada.


— Confia em mim. Qual quer coisa me liga - ela diz antes de finalizar a ligação.


Coloquei o cotovelo na mesa e segurei a bochecha com a mão fechada. Estava entediada.


POV Christopher.


Anahi me ligou completamente irritada, perguntado por que eu não havia chegado ainda no restaurante. Eu estava em um transito mais já estava chegando, ela se acalmou um pouco e desligou o telefone.


Estacionei o carro e sai pisando firme para dentro do restaurante. Falei com um garçom muito gente boa. Fiquei admirando o local por alguns segundos quando meu olhar se cruzou com o daquela pessoa, meu coração congelou por alguns segundo.


O que ela estava fazendo aqui? Já havia sacado o plano de Any.


Seu olhar sorria para mim, mais seus labios não.


Olhei para porta e para ela algumas vezes. Pensando em fugir ou encarar tudo.


Ela estava tão linda, que saudade da minha ruivinha. Meu Deus me ajude!


Caminhei até a mesa que ela estava sentada. 


_______________________________________________


Roupa de Chris e Dul: 


chris   dul


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 55 - Conversa Séria. Pov Dulce Maria. Meu coração parou de bater alguns segundos, minha mente girou e minhas pernas tremiam sem parar. Olha o que esse homem faz comigo. Sentia borboletas no estomago. Ele caminhava até minha mesa pisando firme no chão e me olhando no fundo dos olhos, ele não sorria, mais lá no fund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais