Fanfics Brasil - Capitulo 58 - Quiero poder (1º dia de gravação) Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 58 - Quiero poder (1º dia de gravação)

906 visualizações Denunciar


Capitulo 58 - Quiero poder (1º dia de gravação)


Droga!


Eu não queria fazer esse clipe. Quer dizer eu queria, pois ficaria o mais perto possivel de Dulce, mais eu iria acabar tendo uma recaida por ela e não é isso que eu quero.


Mais se não tem outra opção o jeito é deixar rolar. Eu sei muito bem me controlar ao lado dela. Ou não.


Hoje seria o primeiro dia de gravação e eu já estava totalmente nervoso.


Peguei minha carteira, as chaves do carro e o celular em cima da mesa de centro da sala e fui direto para o local onde seria as gravações.


*******


Parei o carro em uma rua que não tinha um ser vivo andando, apenas um pessoal da produção com cameras, algumas barracas. E Dulce estava uma pouco distante conversando com um cara barrigudo de barba.


Ela estava diva demais com uma saia rodada de couro preto que ia um pouco acima do umbigo e um top um pouco comprido preto ele tinha uns detalhes de spikes o que deixava seus seios maiores. Seus cabelos ruivos estavam soltos e andulados voando com o vento e o que deixou mais linda e mais alto por sinal foi um salto preto. Perfeita! Com certeza era a roupa para o clipe.


Reparei um pequena coisa também, eles havia fechado a rua para gravar o clipe, por isso não tinha nenhum movimento.


Abri a porta do carro e todos notaram a minha presença, Dulce olhou rapidamente para mim e percebi que ela mordeu de leve os labios. Caminhei até a rodinha onde Dulce estava. Dei um "oi" para todos e Dulce respondeu:


— Oi Christopher - ela jogou o cabelo para o lado com a mão. Eu respondi com um sorriso meio forçado.


Ela ta tentando me provocar? ela ta tentando me seduzir? Essa filha da mãe ta conseguindo.


— Olá gente - Téo se aproximou -, vamos começar logo com a gravação por que a proxima cena será na praia, mais não será hoje - ele avisa - Christopher acompanha a Glória, ela vai te dar o seu figurino - ele aponta para um moça de mais ou menos 30 anos e um pouco gordinha ela usava um vestido simples.


— Tudo bem - eu dou um sorriso e vou até a moça que me leva até um camarim improvisado.


POV Dulce Maria.


Christopher tinha que colaborar para que meu jogo funcionasse, se ele ficasse com aquela cara de bu/nda a todo momento durante a gravação eu teria que partir para o plano "b" que seria dar um chute nas bolas dele.


Eu estava muito feliz com o clipe, por que seria um sucesso e eu conquistaria o meu amor. Quer dizer está nos meus planos conquita-lo de volta e eu sei que sua carne é fraca e seria facil, facil traze-lo para mim. Assim espero.


Quando ele saiu de um dos camarins vi ele falar com Téo, acho que estava dando algumas instruções. Para não atrapalhar a conversa esperei um pouco para ir falar com Chris.


— Posso falar com você dois minutinhos? - eu pedi.


— Pode sim - até que ele foi gentil. Pensei que ele viria com 10 pedras na mão.


— Olha se estamos aqui para gravar esse clipe, pelos menos vamos procurar ter uma boa convivencia e ficarmos em harmonia se não, não ira sair nada desse clipe. E a ultima coisa que eu quero é arrumar uma discussão aqui - eu disse séria.


— Eu concordo plenamente - ele disse sério -, você tem toda razão - ele desviou o olhar para os meus seios e eu cruzei os braços em cima dos mesmos - Mais você tá armando uma, eu sei Maria - droga, como ele sabia? será que estava tão na cara assim? - Mais voce não vai ganhar esse jogo - ele disse sabio sorrindo abertamente e em seguida saiu andando - AH, VE SE ABAIXA ESSA SAIA QUE EU ESTOU CONSEGUINDO VER SEU ÚTERO - ele disse alto e eu corei de leve, todos tinham escutado. E minha saia nem estava tão curta assim!


— Chega de conversar paralelas pessoal. Todos em seus devidos lugares - Téo disse em uma alto falante, chamando a atenção de todos.


Eu me posicionei no inicio da rua e na minha frente tinha uma camera. O tempo estava agradavel, um sol muito gostoso. O que deixava o clipe com uma alma alegre.


O esquema seria o seguinte: Eu iria caminhando com charme e glamour do inicio da rua cheia de prédios, até o ferrari vermelha onde Christopher estava parado na lateral. Ele usava um oculos escuro uma calça branca (cara/lho não me canso de dizer que ele fica gostoso demais de calça branca) e uma camisa social rosa toda colada ao seu corpo e com as mangas levantada até o cotovelo em um jeito bem despojado.


A distancia entre o carro e eu era muito pouca.


Mi vida crees que tienes


Mi vida en tus manos


Cantava jogando o cabelos de acordo com o vento e fazendo caras e bocas. Quando cheguei perto de Christopher ele tirou os oculos e me encarou sério porem sexy.


Por tener un BM del año (passei a mão no carro de leve e sensual em seguida peguei em sua cintura)


Crees que tienes poderes


Por tu cuenta de cheques (nessa parte da musica eu faço sinal de dinheiro com os dedos segurando com a outra mão o colarinho da sua camisa, ele esta com uma mão em minha cintura. Só assim para mim porder matar um pouco da saudade dos seus toques)


Y la marca en tus jeans ( eu seguro com força as laterais de sua calça e trazendo o corpo dele para mim, ele estava amando eu sabia disso)


No dice nada de ti, ni de mí (apontei o dedo para ele e em seguda para mim, soltava alguns sorriso maliciosos e sensuais, ele também sorria e mordia os labios)


— COOORTA - Téo se levanou da cadeira de diretor. Será que fizemos algo errado? Não soltei minhas mãos da calça de Christoper - Muito bem pessoal - ele disse sorrindo vindo até nos - agora eu soltei minhas mãos do jens de Chris - Para o primeiro dia, esta ótimo, mais ainda temos que arrumar alguns erros para partir para proxima cena. Vamos só terminar essa etapa - ele se afasta e Christopher sorri para mim.


— Eu já falei que você não vai conseguir ganhar esse jogo - Chris diz no pé do meu ouvido e eu me arrepiei por completo. A tempo eu não sentia esse arrepio.


— Não cante a vitoria antes da hora gatinho - eu disse proximo aos seus labios que chamavam pelos meus. Nosso momento foi interrompido por um grito.


— AÇÃOO - Téo grita e eu me separo um pouco de Christopher, mesmo não querendo.


Menos lo que siento por ti ( coloquei a mão em seu peito, duro feito pedra. Depois virei de costas para ele, minha bun/da fico encachada em seu membro, que já estava completamente alegre. Peguei sua mão fazendo-a deslizar pelo meu corpo.


Sin ti, yo si puedo vivir (viro de volta para ele e empurro seu peito e sai andando jogando os cabelos)




Hoje eu to legal vou postar mais dois capitulos, daqui a pouco, mais quero comentario (: Besos 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 59 - Quiero Poder (2º Dia de Gravação) Segundo dia de gravação e estamos em Cancun onde se localiza as praias mais belas do México. Decidimos gravar essa segunda parte de manhã um pouco antes do horario de almoço, pois o sol não esta tão forte assim. Chris já havia gravado algumas cenas del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais