Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Excitados Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 5 - Excitados

1308 visualizações Denunciar


Capitulo - 5 - Excitados


POV Dulce Maria.


Já havia anoitecido, depois do almoço maravilhos e divino que Clara nos preparou eu e Chris ficamos na sala de Tv assistindo filmes e logo quando a noite caiu ele ficou insistindo para que a gente jogasse bilhar, mais eu nem sabia jogar aquela porcaria.


— Vamos Dulcinha, não seja chata vai - Chris fez aquela cara de cachorro abandonado e eu não resisti acabei cedendo e aceitando jogar.


— Logo aviso que não sei jogar, e vê se não fica me zoando - Disse seguindo com ele até a sala de jogos.


— Relaxa gata, eu te ensino - ele pegou as bolas coloridas e ajeitando naquela mesa verde.


— Acho bom, mais eu nem sei pegar nessa vara ai - apontei para o objeto que estava na mão dele.


— Não é vara e sim taco - ele me entregou - Vem - ele posicionou o taco em minhas mãos e logo em seguida ele ficou atrás de mim me guiando - Agora mira a bola branca em outra bola - ele susurrou em meu ouvido e eu senti um cala frio percorrer minha espinha do começo ao fim. Eu empurrei o taco com a ajuda dele, não acertei no buraco mais foi um bom começo.


POV Christopher.


Não sei o que estava acontecendo com a minha pessoa, na posição em que eu estava, me deixava diferente, estava ficando especialmente exitado, mais pela Dulce? Não podia ser, tudo bem que Dulce era linda e muito gostosa, sem nenhuma malicia ok? Mais eu prefiri me afastar, meu membro já estava ficando ereto e ela podia sentir isso que eu sei, estava tentando me controlar só que era inevitavel, Dulce era minha amiga, tinha muito respeito a ela.


POV Dulce.


Aquilo estava desagradavél eu sentir o amiguinho de baixo dele me tocar, no mesmo instante eu corei pudi sentir que meu rosto esta que nem pimenta. Poxa eu estava mal, como que eu consegui fazer isso com ele? Tudo bem que meu corpo não era de se jogar fora, mais foi um pouco desagradavél, e aquele membro me tocando por trás me deixou um pouco exitada também, podemos dizer que o fogo subiu um pouco.


— Dulce me perdoa, me desculpa - ele implorou e eu ri alto, por que ele tentava esconder o volume de sua calça com as mãos. De uma coisa eu já sabia, o amiguinho dele ficava feliz muito rapido, e na realidade nunca tinha contecido isso entre nós. Pelo menos, não que eu saiba.


— Não tem nenhum problema amigo - disse muito calma - Acontece - dei o ombros.


— É que ... Eu preciso de um banho gelado AGORA - ele saiu correndo porta a fora e foi direto para piscina dando um pulo, que eu pude escultar o impacto do corpo dele com a água. Eu apenas ria daquela situação inédita e segui ele.


POV Chistopher.


Estava dentro da piscina, a água estava gelada pra caralho, e era isso que eu precisava, não ia usar minhas belas mãos para saciar Uckerzão. Neste momento brigava com o Uckerzão, por é tão desobediente, olhei para baixo um pouco irritado, está de castigo ouviu Uckerzão, nossa discussão foi interrompida por Dulce que me chamava.


— Christopher você é retardado? - ela se aproximou com uma toalha em mãos - Tem chuveiro aqui na minha casa.


— Você pensa que é facil ficar daquele jeito? - tirei minha camiseta molhada e joguei para fora da piscina. Sai com um pouco de dificuldades pois a calça jeans estava molhada e pesava mais para sair, depois de muito esforço consegui sair.


— Desculpa Chris eu não queria te deixar daquele jeito - ela segurou o riso.


— Eu é que peço desculpas Dul, vou me controlar, prometo - pegue a toalha que ela me deu.


— Agora vamos entrar, você pode ficar refriado, está muito frio aqui - amava esse jeito de cuidar das pessoas, ela tinha o dom para ser boa, tinha a alma mais pura que já vira. Peguei na mão dela e entramos na casa.


POV Dulce Maria.


Christopher estava tomando banho e eu estava em meu quarto mexendo no notebook, para atualizar minhas redes sociais. A situação que havia acontecido a alguns minutos atrás não saia da minha mente, eu ria sozinha daquilo, mais parei para pensar, aquilo era normal, eramos amigos e só.


— Dulce - ouvi aquela voz rouca de Christopher ecoar pelo quarto e ele estava apenas com a cabeça para dentro.


— Oi - olhei para ele e sorri


— Eu já vou - vi ele ajeitar a jaqueta de couro preta.


— Já? - falei com um tom de voz triste - Dorme aqui, eu vou ficar sozinha.


— Juro que hoje não dá, tenho que resolver algumas coisas - ele coçou a barba por fazer.


— Ainda vai ver aquela loira? - fiz cara de nojo.


— Não, e não se esqueça, amanhã passo aqui para te pegar antes de anoitecer - me avisou.


— Ta bom gatinho - mandei um beijo para ele e ele me correspondeu do mesmo modo e logo em seguida saindo do quarto.


— Dulce - dois segundos depois ele voltou.


— Oi - respondi sem olha-lo, estava muito entretida no notebook.


— Me desculpa, mais uma vez pelo....pelo - percebi que ele não conseguia argumentar e falei:


— Chris, esquece - dei uma pequena risada - Leve isso como um acidente - ele deu aquele sorriso mais lindo do mundo para mim e saiu do quarto, e eu neguei com a cabeça.


POV Christopher.


O dia passou bem rapido, e a noite em um instate caiu, estava tão agravél aquela noite, o céu estava carregadp de estrelas e a lua estava cheia e pudia ve-las brilhando da sacada do meu quarto, o vento que invadio o ambiente era mais refrescante e eu amava esse tipo de noite. Já estava pronto, já havia colocado uma calça jeans preta, e uma camisa branca, peguei um blazer preto que estava no caset e em seguida calcei um tênis Ferracin branco, peguei um perfume que estava na comoda e passei rapidamente, e desci as escadas para sala, ouvi Rosa minha empregada me chamar, já podia imaginar Belinda já havia chegado.


— Oi amor - a loira falou quando me viu descer as escadas.


— Olá querida - dei um selinho rapido nela - Está linda - menti, falei só para agrada-la, aquele vestido preto não muito curto que ela usava, não caia muito bem nela, as canelas dela era muito fina, e tava estranho por que o ombros dela era largo, em minha opinião, mais para não deixar feio disse que ela estava bonita.


— Obrigada - ela me agradeceu - Você está lindo também - disse naquele tom doce de voz.


— Eu vou passar na casa da Dul, para pegar ela - avisei.


— Ah - ela fez uma cara chatinha, mais resolvi não comentar.


POV Belinda.


Chris estava lindo, com toda a sinceridade, a casa dele era muito bela, tudo do bom e do melhor, clro era sustentando pelo pai que ganhava um absurdo, e pelo carro que vi na garagem, nossa senhora, tinha escolhido o cara certo. Iriamos pegar a ruivinha cantora barata sem sal da amiga dele, e a coisa mais chata é que ele só sabia falar da Dulce, tudo bem que eles eram muito amigos e quase irmãos, mais porra mano desnecessário ele ficar falando dela o tempo todo.


— Já vamos?- perguntei ao ver ele pegar a chave do carro e o celular na mesinha da sala.


— Sim - segui com ele até a porta, fomos até a garagem e ele como todo cavalheiro abriu a porta do carro para mim, e eu me ocupei no meu lugar no carro e ele deu a partida, fomos o caminho todo conversando um assunto tão agradavel chamado Dulce Maria, e eu só sorria falsamente para ele pensar que eu estava gostando.


— Chegamos - ele parou o carro em frente aquela enorme mansão, eu fique de boca aberta, sabia que Dulce morava em uma casa grande, mais não daquele tamanho, vi dois homens de preto e oculos escuro, como se tivesse fazendo meuito sol, eles estava um de cada lado do portão, parecia ser seguranças - Vamos entrar - vi ele sair do carro e dar a volta, para abrir a minha porta, poucos minutos depois já estavamos seguindo até a entrada da mansão e ao que parecia todos por lá já conhecia Uckermann.


Continua...




 


Cade meu coméntarios? Chatiada :/


Beijos, comentem e divulguem !!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"O ciúme traduz o sentimento de propriedade, ao passo que a inveja mostra o instinto de roubo" - Desconhecido Capitulo - 6 - Prazer Belinda POV Dulce Maria. O casal ternura já estava em minha casa, tive que ser bem hipocrita ao ponto de falar que foi um prazer em conhecer Belinda, e a loira estranha não parava de me encarar um minuto, só est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais