Fanfics Brasil - Capitulo 59 - Quiero Poder (2º Dia de Gravação) Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 59 - Quiero Poder (2º Dia de Gravação)

653 visualizações Denunciar


Capitulo 59 - Quiero Poder (2º Dia de Gravação)


Segundo dia de gravação e estamos em Cancun onde se localiza as praias mais belas do México. Decidimos gravar essa segunda parte de manhã um pouco antes do horario de almoço, pois o sol não esta tão forte assim.


Chris já havia gravado algumas cenas dele que não seria em minha compania. Agora iriamos gravar a parte mais importante na minha opinião, o refrão.


Cameras em posições, Christopher apenas de sunga branca sentado na areia macia da praia e eu caminhando na areia com um shorts jens e uma blusa soltinha que mostrava um pouco da minha barriga.


Quiero Poder conocer a alguien con poder ( sai correndo na areia olhando para o mar e sentindo a brisa que ele trazia)


De arrebatarme el alma con una mirada (Coloco as duas mãos no peito e encaro Christopher por alguns segundos e vou até ele)


Puedo querer alguien con poder (ele me puxa de leve e eu sento ao seu lado ele olha para mim sorrindo. É acho que ele está se entregando de corpo e alma, por que olha, tudo isso tá parecendo verdade)


De hacerme feliz, que no le importe nada (Chris passa a mão no meu rosto e segurando, fazendo com que eu olhe para ele)


Sólo mi amor, arriesga tu corazón (eu passo minha mão em sua perna e ele escorrega a dele pelo meu braço, minha mão ganha mais ousadia acariciando mais profuntamente o interior de sua coxa)


Despertarás mi pasión ( ele deita por cima de mim, e sela nosso labios. Neste momento parecia que mil borboletas queriam sair do meu estomago. Queria agarrar ele e esquecer que tudo isso não passava de um clipe. Mais ouço Téo gritando o que fez minha ilusão desaparecer)


— COOORTA - ele se aproxima da gente e Christopher se levanta, tirando a areia do seu corpo e Téo me da uma mãozinha para me levantar. Limpo minha bun/da - Muito bem Christopher, esta fazendo como eu mandei, se entregando ao momento.


— Bom, faço o que posso - Christopher sorri abertamente eu também dou um sorriso.


— Vamos gravar dinovo essa cena de voces deitados, por que eu achei que não teve tanta emoção - Era por isso que eu amava o Téo, ele sempre estava do meu lado, mandou nos gravarmos a cedo de novo só para mim poder aproveitar mais o memento.


— Mais por que? saiu tudo perfeito - Chris protesta, mais eu sei que ele quer fazer a cena de novo.


— Sem discussões. Quero ver emoção, talento e paixão neste momento - Téo diz totalmente empolgado. E volta a sentar em seu lugar.


— Esse seu produtor só pode tá de palhaçada - Christopher diz mortrando raiva eu achei graça.


— Vem me dizer que não uqer fazer de novo? - cruzo os braços provocativa.


— Calada. Vamos terminar logo com isso - ele diz, já havia perdendo a linha pra mim faz tempo. Me deitei na areia e ele voltou a deitar em cima de mim.


Respirei fundo para poder me controlar diante daquela situação. Nossas respirações estavam aceleradas, como se estivessemos nervosos por estar ali e não saber saber como agir corretamente.


— Estou muito pesado? - ele se referiu ao peso que seu corpo depositava em cima do meu.


— Para de quere puxar assunto. Cala a boca e beijo logo - puxei ele pelo pescoço e beijei seus labios com toda força. Ele sugava os meus com vontade, a saudade dominava em nossos corpos eu estava com saudade do seu beijo, so seu cheiro, da sua pele em mim. Mais só aquele beijo não matava minha saudades eu queria MUITO mais. Mais eu não podia. Não agora.


— Não acha que já esta bom? - ele diz ofegante.


— É acho que está - eu disse meio atorduada. Mais para mim não estava na hora de parar. Ele saiu de cima de mim e se deitou ao lado.


— Bom pessoal por enquanto é só - Téo diz no auto falante - Todos estão liberados para o horario de almoço - vi os cameras desligando as cameras e todo o pessoal da produção andando em direção a Van que estava do outro lado - Voces não vem? - ele pergunta arrumando o boné na cabeça.


— Não se preocupe Téo, logo mais nos vamos - eu olhei para Christopher.


— Tudo bem. Vou deixar um dos carros para voces - ele joga um chava para mim e sai em direção aos outros produtores.


Me levantei, tirando toda a areia do meu corpo. O pessoal já estavam longe.


Hora de atacar!


— Se você esta pensando que vai tirar alguma coisa de mim Dulce, voce esta completamente enganada - ele se levanta vindo até mim.


— Ah Christopher voce se garante demais - eu digo com deboche.


— Se voce acha que só por causa de um beijo nos já estamos completamente bem, voce se enganou. Com eu disse, estou me entregando ao momento, tudo isso é mentira, tudo é tecnico - ele disse sério. Mais eu não me importei nem um pouco ao ver o volume da sua sunga apenas com os nossos beijos.


— Jura? - faço uma cara fofa - Esse seu amiguinho quase pulando para fora da sunga é tecnico também? - dou uma risada ironica e ele abaixa o olhar para o "Uckerzão" como ele havia apelidado.


— Isso não tem nada haver - ele diz entre dentes.


— Ah não, magina - viro os olhos e vou até ele - Tem certeza que é você que ganha esse jogo? - eu aperto com força seu membro e ele solta um gemido rouco. Poderiamos faze quisezimos pois a praia era literalmente deserta.


— Tenho - eu ele diz baixo colocando a mão em minha cintura.


POV Christopher.


A unica certeza que eu tinha, é que eu desejava aquela mulher mais que tudo e que nesse jogo eu já tinha perdido faz tempo. Mais eu tinha que me me controlar. Isso era dificil !


Dulce rodopiou meu corpo e passando sua mão boba em meu abdomem. Minha respiração estava descontrolada com seus toques.


— Vai Christopher fala para mim que eu sente falta de mim - ela disse provocativa, tirando sua blusinha e jogando ela longe. Ela apertou os seios em minha direção.


— Dulce, eu não posso - eu disse de olhos fechados, tentando me controlar.


— Voce pode sim amor, claro que pode - ela mordeu meu pescoço e depois meu peito. Em seguida ela me empurrou no chão e sentou em cima do meu membro dando algumas reboladas.


— Dulce - minha voz saiu completamente rouca.


— Quer que eu pare? - ela se atrevei a levantar, mais eu a puxei de volta.


— Não ouse fazer isso - eu disse sério - Voce é uma filha da mãe, eu ainda to muito ou/to com voce - ela gargalhou.


— Amor, voce não sabe como eu estou com saudade do seu corpinho - ela se inclinou para beijar toda area da minha barriga. Ela estava me deixando louco!




Amores durantes esses capitulos da gravação do clipe, quero que voces usem muito a imaginação, como eu usei para fazer tudo, pq meu sonho era ver um clipe deles, acho que é o sonho de todas as vondy`s rs


Sejam bem vidas as novas leitoras que favoritaram, besos. Logo mais posto outro 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 60 - Sem me controlar A carne é fraca, não sou de lata O corpo pede, eu vou obedecer É meu instinto, tudo o que sinto Eu vou em busca do que dá prazer Dulce tirou minha sunga e a jogou em algum lugar da praia. Com suas mãos delicadas ela tocou meu membro que já estava petroficado. Senti sua boca quente fazer movimento n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais