Fanfics Brasil - Capitulo 61 - Quiero Poder (3º e 4º Dia de Gravação) Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 61 - Quiero Poder (3º e 4º Dia de Gravação)

488 visualizações Denunciar


Capitulo 61 - Quiero Poder (3º e 4º Dia de Gravação)


As palavras de Dulce depois que transamos na praia, latejavam em minha mente.


Terceiro dia de Gravação e parecia que a cada momento em que ficavamos tão proximos, meu corpo chamava pelo dela e implorava para que ela estivesse colada a minha pele. Tipo: pele com pele e olho no olho.


Para gravar essa etapa do clipe, estavamos em um restaurante que foi fechado apenas para a gente. Ficamos em uma mesa só para dois. Dulce usava um vestido preto coladinho e eu já imaginava algumas coisas inapropriadas na minha mente, eu usava apenas um terno e eu gravata vermelha.


— Gravando e Ação - Téo gritou lá dos fundos e eu tentei me concentrar no clipe e não nos seios de Dul que estava quase saltando para fora.


Lo siento, pero no tengo precio (ela se levantou da cadeira e me encarou com aquele olhar repleto de luxuria, ela fazia alguns movimentos com a mão enquanto cantava)


Y ya te sientes mi dueño, wey (eu me levantei da cadeira também e fiquei a encarando com um olhar sexy. Ela apontou o dedo no meu peito e depois me empurrou de leve)


Soy mucho más que eso (ela joga todo aquele cabelo ruivo para o lado com a mão. E eu fico encarando ela como se eu não estivesse me importando com nada do que ela estava dizendo)


Crees que soy un trofeo, Y si así fuera tonto (ela me olha brava e da um tapa na minha cara, mais é um tapa técnico, eu dei um virada brusca com o rosto eu ponho a mão no rosto)


Estás muy lejos del premio (ela pisca o olho direito para mim e sorri vencida. Em seguida ela vai para o lado do balcão do restaurante)


Y si, alguna vez creí en ti (ela apontou para mim)


Aprendí que sin ti, yo si puedo vivir (ela bate a mão no balcão e sai andando para fota do restaurante)


— Cooorta - Téo diz no auto falante - Perfeito, Magnifico, é disso que eu estou falando - ela continua falando no alto falante e vindo até nos.


— Tá já pode parar de falar nessa merda - eu digo colocando a mão nos ouvidos e Dulce ri.


— Perdão - ele sorri e esconde aquele negocio atras das costas - Bom agora so falta mais duas cenas, a parte do Christopher - ele toca no meu ombro - e o final, para fecharmos com chave de ouro, nas ruas de Las Vegas a cidade do pecado - ele diz contente. Eu não estava sabendo dessa parte do Clipe.


— Que? - eu arregalo os olhos.


— Isso mesmo que você ouviu - Dulce diz com um sorriso nos labios. Até que seria legal viajar para Las Vegas, já havia ido para lá algumas vezes.


— Viajamos para lá semana que vem - Téo sai andando - Descanço - ele grita e o pessoal da produção saem para fora do restaurante.


— Por que não quer ir para Las Vegas? - Dulce enconta o corpo no balcão de madeira e me encara tirando algumas pulseiras que ela usava do braço.


— Em nenhum momento eu disse que não queria ir - eu sei fui grosso.


— Arrogante - ela faz cara de nojo.


— E você gama - ok, eu já to tentando seduzir. Christopher para com isso.


— Não - ela ri com deboche.


— Não, magina, só quando está gemendo para mim na cama - tá, isso que eu to fazendo já está sendo muita filha da putagem.


— E você ama - ela está entrando no meu jogo. Dulce molha os labios - Onde você quer chegar com esse assunto em Christopher? - ela poe as mãos na cintura. Eu queria chegar na cama dela, mais não seria possivel.


— A lugar nenhum - dou os ombros - quer saber, eu vou tomar um café - olho para ela e sai andando antes que aquela conversa mudasse de rumo.


POV Dulce Maria.


Quarto dia de gravação e estamos em um parque tranquila do centro. Algumas pessoas e curiosos se aglomeraram em volta para ver o que estava acontecendo, eu e Christopher tiramos algumas fotos com alguns fãs e eu dei alguns autografos.


Começamos a gravar, eu fiquei sentada em um banco apenas observando a paisagem. Christopher se aproxima com um rosa branca na mão.


Si tú quisieras te puedo amar (ele senta ao me lado e passa a mão na minha perda corberto pelo jens escuro e sorri lindamente para mim)


Cierra los ojos, no pienses más (eu fecho os olhos por alguns segundos e o camera fica bem proximo da gente. Quando eu abro os olhos ele me entraga a rosa e eu douum dos meus melhores sorrisos, como se tudo aqui fosse real)


Yo sólo te entrego mi corazón (ele segura meu rosto e olha nos meus olhos, meu nariz está econtado no dele, e estamos sorrindo)


Mi amor deja el dolor (ele sela nosso labios e se levanta dando a mão para mim)


Quiero Poder conocer a alguien con poder


De arrebatarme el alma con una mirada


Puedo querer alguien con poder


De hacerme feliz, que no le importe nada


(Nessa parte do refrão saimos caminhando pelo parque como se fossemos o casal mais feliz do mundo. Mais essa não era nossa realidade, tudo não passava de um clipe. Ele me levou até o balanço para dois e ficamos balançando e olhando um para o outro, sorrisos sinceros e apaixonados. Eu estava amando)




Cometem linda, depois posto mais 


Dedicado há: 


mari.vondy2020: postado amooor <3 


gaelli: logo mais eles se acertam, ela vai provocar ele um pouco kk 


sasabiina: postadooo 


marimari__: logo mais eles voltam amigaaa


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 62 - Prazer Romeu Smith Chegamos a um hotel de Las Vegas a umas duas horas. Estou em um quarto ao lado do de Christopher. Téo passou aqui a uns 15 minutos e disse que hoje podemos aproveitar a cidade e amanhã começamos as gravações. Eu fiquei muito feliz com isso assim teria muito mais tempo para conhecer esse cidade do pecado e v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais