Fanfics Brasil - Capitulo 62 - Prazer Romeu Smith Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 62 - Prazer Romeu Smith

475 visualizações Denunciar


Capitulo 62 - Prazer Romeu Smith


Chegamos a um hotel de Las Vegas a umas duas horas. Estou em um quarto ao lado do de Christopher. Téo passou aqui a uns 15 minutos e disse que hoje podemos aproveitar a cidade e amanhã começamos as gravações. Eu fiquei muito feliz com isso assim teria muito mais tempo para conhecer esse cidade do pecado e ve se daria para arrastar Christopher para o meu quarto, pelo menos um noite, eu to com saudade dele. Mesmo que ele me odeie e esteja pouco se fode/ndo para mim, isso não importa, o que importa é que eu quero ele, sem que seja por uma noite.


Ainda era 9 horas da manhã, haviamos chegado muito cedo, prefiri ir tomar um banho quente e depois tomar um café da manhã estava com uma fome de leão, depois resolveria o que iria fazer.


Apesar de ser um hotel pra lá sa luxuoso eu nunca gostei de usar os sabonetes, cremes e toalhas que eles ofereciam, prefiro usar os meus, não é frescura isso, mais eu não me sinto a vontade. Fui para chuveiro e fiquei um longo tempo deibaixo da agua quente, só sai quando percebi as marcas vermelhas em minha pele, devido a temperatura quente da agua.


Fui até a mala peguei um shorts curto jens e um blusinha de uma banda de rock.


*******


O taxista parou o carro enfrente ao starbucks como eu havia pedido. Sai do carro e entre no local que não estava tão movimentado. Me sentei em uma das mesinhas e e em outra mesinha bem longe da minha vi Christopher sentada em uma mesa sozinho tomando um café e mexendo no celular. Preferi ficar onde estava.


Quando o meu frappuccino de chocolate chegou, fiquei me deliciando e olhanda para Christopher, ele percebeu que eu estava ali lhe observando ele olhou para mim e deu um pequeno sorriso. Meu coração acelerou com esse gesto dele, acho que eu já estava aprendendo a reconquista-lo, mais eu precisava impressiona-lo, mais eu não como.


— Dulce Maria? - eu escuto um voz masculina me chamar me viro rapidamente. Nunca tinha visto aquele rapaz de olhos claros, cabelo baguçado, usando uma bermuda preta e uma camiseta deixando amostra seus musculos fortes. Ele era lindo.


— Sim sou eu - eu dou um sorriso um pouco surpresa.


— Cara, eu não acredito que eu estou te vendo - ele se aproxima - posso te tocar? - ele pede um pouco nervoso com a situação, eu estava com um pouco de medo.


— Sim, pode - solto um riso e ele toca minha bochecha.


— Eu sou muito seu fã - ele da um sorriso cheio de dentes - Posso tirar uma foto?


— Claro que pode - vejo ele tirar tirar o seu celular do bolso. Ele fica do meu falo e poe na camera frontal e tiramos uma bela foto.


— Se me permite, posso sentar com você? - não iria dizer não para um fã gato desses.


— Sim - ele se senta ao meu lado - olho para Christopher e ele já estava se mordendo de ciumes, seus olhos diziam isso. Eu estava amando ver ele com ciumes, e se dependesse de mim eu colocaria mais lenha na fogueira.


— Se isso for um sonho eu prefiro nunca acordar - ele comenta arrumando os cabelos. Ele aparentava ter uns 25 anos.


— Não seja bobo - eu falo com um sorriso nos labios - Então você mora aqui? - tento puxar assunto.


— Não, sou de Los Angeles, mais quando descubri que você estava aqui a trabalho, eu corri para cá - ele diz empolgado.


— Fico feliz que goste tanto de mim.


— Mais sempre que posso venho para cá, amo essa cidade - ele da um sorriso e eu não consigo parar de olhar para Christopher que estava se contorcendo de ciumes, prestes a vir em nossa mesa e mata o...o Como é o nome dele? - Como sou mal educado - ele vira os olhos - Nem me apresente, me chamo Romeu Smith - ele estende a mão para mim e e eu aperto.


— Ah me chamo Dulce Maria - eu digo obvia - Prazer - dou um sorriso - Eu já vim para cá algumas vezes, mais sempre a trabalho e nunca da tempo de conhecer a cidade - faço um biquinho e ele ri.


— Voce não sabe o que está perdendo, é uma ótima cidade. Se quiser posso te levar para conhecer, claro se voce tiver tempo - ele fala. Seria uma ótima ideia.


— Olha eu tenho o resto do dia livre, se você quiser me levar para conhecer alguns lugares, eu ficaria muito contente - dou um belo de um sorriso.


— Ótimo eu adoraria levar a minha idola para conhecer Las Vegas, seria um sonho - ele diz todo contente - Podemos ir ao shark reef aquarium, é um aquario fantastico, e também ver as Fontes Dançantes do hotel Bellagio, ir ao fremont street experience, dentres outros lugares.


— Nossa me encantaria conhecer esse fremont street experience - digo contente e Christopher percebe minha felicidade por estar conversando com um rapaz tão gentil.


— Se você não se importar podemos ir agora e não se preocupe eu não irei fazer nada com voce, pode confiar - era bem estranho já sair com um rapaz que eu estou vendo agora a primeira vez na minha vida. Mais eu sentia que podia confiar nele.


— Tudo bem, vamos nos divertir muito - me levanto arrumando minha bolsa no ombro.


— E não se preocupe Las Vegas não são só boates e cassinos como todo mundo diz, existem coisas maravilhosas por aqui - fomos caminhando para fora do local, passei pelo lado de Christopher e soltei um riso malicioso, só para ele ficar mais pu/ta ainda.


— Vamos agora? - ele pergunta, quando um taxi para em nossa frente.


— Demorou - ele abre a porta de tras do carro e eu entrei. 




Amores antes que voces me matem, não vai rolar nada entre o Romeu e a Dul, ele é super gente boa e vai ser super fofo com ela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 63 - Conhecendo Las Vegas  — Primeira parada shark reef aquarium - ele diz assim que descemos do carro.  — Estou tão ansiosa - estralo os dedos da mão.  — Você irá amar, é um lugar incrivel - ele diz enquanto andamos até a entrada do aquario. Não demorou muito para que estivessi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais