Fanfics Brasil - Capitulo 63 - Conhecendo Las Vegas Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 63 - Conhecendo Las Vegas

523 visualizações Denunciar


Capitulo 63 - Conhecendo Las Vegas 


— Primeira parada shark reef aquarium - ele diz assim que descemos do carro. 


— Estou tão ansiosa - estralo os dedos da mão. 


— Você irá amar, é um lugar incrivel - ele diz enquanto andamos até a entrada do aquario. Não demorou muito para que estivessimos dentro daquele tunel um pouco escuro e envolta todo o tanque de água que abrigava varias espécies de peixeis. O lugar era incrivel. 


— Está gostando? - ele pergunta enquanto caminhavamos em passos pequenos. 


— Sim e muito. Obrigada - agradeci com um sorriso nos labios. A essas horas fiquei imaginando como Christopher deveria estar, no minimo ele estava querendo me matar, mais eu não estou fazendo nada demais, apenas me divertando com um fã pra lá de gato, agora se o senhor Uckermann tem a mente mais poluida do universo, eu não posso fazer nada! 


— Ah - ele ele soltou um riso baixo -, que isso, é uma prazer para mim está aqui com você - ele pareceu ser sincero. 


— Poderia tirar uma foto minha? - eu mudo o assunto para variar e lhe entrego meu celular. 


— Diga X - ele brinca enquanto em faço pose em seguida eu ouço o barulhinho saindo do celular, sinal que a foto já havia sido tirada. 


POV Christopher. 


Argh! Dulce só queria me provocar, era isso que aquela ruiva safada queria. Depois que ela e o novo "best" dela sairam do starbucks eu os acompanhei de taxi até aquele aquario que eles foram, não entrei lá, para não ficar muito na cara e ela não perceber que eu estava ali. 


E a pergunta que estou me fazendo até agora é: Por que eu estou correndo atras de Dulce? 


Nem eu sei responder isso, mais alguma coisa em mim diz que é o meu dever proteje-la independente do que ela fez, independente se ela me magou ou não. Vai saber se aquele cara é de se confiar, e se ele quiser se aproverta da Dulce, ela não vai ter como se protejer. É só por isso que eu estou aqui. Não tem nada haver com ciumes, NADA HAVER. Só estou aqui para cuidar do que é meu. Fim! 


Vi eles sairem lá do aquario em meio a risadas e Dulce mostrava algo para ele no celular. Dulce só podia ter merda na mente, onde já se viu sair com um cara que nunca viu na vida?


Entrei dentro do Taxi novamente. 


— Siga aquele taxista ali da frente - apontei para o mesmo carro onde Dulce e o seu amiguinho haviam entrado e o motorista fez o que eu pedi. 


— Para onde estamos indo? - eu perguntei depois de alguns minutos, não conhecia nada naquela cidade, só havia ido lá no maximo 3 vezes. 


— Bom não sei - o motorista responde dando os ombros -, ao que parece o motorista do carro a frente está indo para rua Fremont Street - o motorista velho respondeu passando a mão nos cabelos grisalhos 


— Ata - respondi sem me importar muito e encostei as costas no banco. Alguns minutos depois o motorista para o carro em uma rua coberta. Sim a rua era coberta e muito movimentada, claro lá só tinha boates, cassinos, outdoors e essas coisas, tudo o que uma pessoa que mora em Las Vegas gosta. 


Quando vejo eles sairem do carro e caminharem um pouco eu saio do carro em que estou. Tiro umas notas de dinheiro que levava no bolso da calça e jogo para o taxista pela janela aberta do bando do carona ele da um sorriso satisfeito. 


Vou caminhando um pouco mais rapido para não perde-los de vista, a rua estava muito movimentada. 


 




 


Hello amigas. Comentem besos 


sasabiina: Obrigada lindaa. Fico feliz que goste tanto <3 


dyas: Obrigada flor, sempre que dá eu posto rs 


RUMO AOS 100 COMENTARIOS GENTEE !! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 64 - Seduzir para conseguir  POV Dulce Maria.  — Então quer dizer que você vai me levar para um Cassino? - digo rindo. Pelo que percebi essa fantastica rua só tem cassinos.  — Se você quiser - ele da os ombros, todo brincalhão - To brincando, só te trouxe aqui para você ver como era - ele ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais