Fanfics Brasil - Capitulo 66 - Só por está noite Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 66 - Só por está noite

600 visualizações Denunciar


Capitulo 66 - Só por está noite


— A onde você ta querendo chegar? - Pergunto sentido o peso dele por cima do meu corpo, mais eles não estava totalmente jogado por cima de mim. 


— Em lugar nenhum! - ele diz mordendo meu pescoço. Nunca tinho visto Christopher daquele jeito, parecia que nunca havia transado na vida. Ele estava mais selvagem que o normal e e estava gostando disso. 


Troco de posição com ele e fico por cima dele. 


— Vamos fazer assim, vamos esquecer os problemas e me faça sua está noite - meu tom de voz é provocativo e um tanto sexy - só por está noite - mordo o cantinho do labio inferior e deslizo minha mão sobre seu abdomen totalmente definido, parando no cos da sua bermuda - Então, topa? - dou um dos meu melhores sorriso para ele e fico sentada em cima da sua barriga. 


— Nesta noite eu topo qualquer coisa com você - ele diz sério, olhando no fundo dos meus olhos, esse gesto me fez corar de leve. 


Christopher me puxa para perto de seus labios sem delicadeza alguma. Ele engoli meu labios, dou espaço o suficiente para que ele possa percorrer com sua lingua quente com gosto de menta na minha boca. Nós beijavamos com preça, como se fosse o ultimo beijo de nossas vidas. Sua mão grossa alisava as minhas costas tentando encontrar o fercho do sutiã. Minha unhas que estavam um tanto grande estavam cravadas em seu pescoço. 


Quando por fim ele encontrou o fercho do meu sutiã ele o soltou libertando meus seios diretamente em sua boca. Vi o sutiã sendo arremessado em algum lugar do quarto. Ele sugava meios seios com força fazendo os mesmo ficarem rigidos. Eu estava com a cabeça arqueada para trás. 


Quando ele se cansou de fazer aquilo ele me deitou na cama com cuidado. Ele se posicionou entre as minhas pernas e as abriu de leve. Começou mordendo os interior da minha coxa e eu já pude sentir minha intimidade molhada com apenas alguns toques dele, meu corpo reagia rápidamente. Sua lingua fazia movimentos circuratorios em minha intimidade, eu estava com a cabeça arqueada para trás sentindo aquele movimento se tranformas em um onda de prazeres que começava a domar meu corpo. Sinti um orgasmo bem se aproximar e eu me contorcia de prazer, quando estava prestes a go/zar ele parou com os movimentos o que me deixou com raiva, fuzilei ele com o olhar e vi ele se levantar e tirar sua bermuda e a cueca box e voltar para mim. 


Ele sorriu e me penetrou lentamente. Entrelaçou suas mãos na minha, nossos corpos faziam movimentos ritimados e acelerados, a cada movimento as entocadas eram mais profundas, eu sentia seu membro tocar meu fundo. Ambos gritavamos e gemias loucos de prazer e lutavam para que aquele orgasmo chegasse o mais rapido, abmos precisavamos daquela sensação tomando o nosso corpo. Christopher falavam algumas coisas sem congitação algumas vezes, eu não consegui falar nada estava completamente focada naquele momento e o prazer que aquilo estava me proporcionando. 


Quando pensei que os movementos não podiam mais acelerar, Chris acelerou, fazendo um movimento de vai e vem, ele apertava mais e mais meu corpo. Senti uma incrivel sensação tomar conta do meu corpo, minhas pernas estava bambas, Chris soltou um gemido rouco. Goza/mos juntos. 


Totalmente cansado ele caiu sobre meu peito. 


Nossas respirações estava pesadas. 


Foi tudo muito incrivel! 


Como é bom ficar agarradinho aqui com você - digo baixo. Ele já havia saido de "dentro" de mim.


— Tenho que admitir que estava com saudades de dormir com você - não consigo não conter o sorriso com o seu comentario. 


— Eu sei - riu pelo nariz - Eu ainda sou sua por esta noite? - pergunto me ajeitando em seu peito. 


— Sim, por está noite sim - ele diz me apertando mais proxima ao seu corpo. Sabia muito bem que eu era dele por toda eternidade! 


Ele pegou a coberta e nos cobriu e acabamos dormindo. Ele ainda me acordado na madrugada para transarmos novamente, a noite foi mais que perfeita! 




 


Amores perdão ter postado tão pouco essa semana. Como havia dito estava cheia de trabalhos e ainda estou e logo mais começa as provas, então fica dificil de postar. Perdão 


Se quiserem me conhecer melhor me sigam no instagram: @ruttemoreira, ou no Twitter @_RutteMoreira ou se quiserem passem no meu facebook https://www.facebook.com/rute.moreira.18


Besos!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 67 - Não estou preparado. Acordei assim que senti uma mão apertando minha barriga, era de Dulce. Me ajeitei na cama com todo o cuidado do mundo para não acordar a ruiva, ela dormia igual um anjinho inofensivo, ela estava totalmente agarrada ao meu corpo, suas pernas estava entre as minhas, um braço seu em cima da minha barriga. Verdadeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem




Nossas redes sociais