Fanfics Brasil - Capitulo 67 - Não estou preparado. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 67 - Não estou preparado.

852 visualizações Denunciar


Capitulo 67 - Não estou preparado.


Acordei assim que senti uma mão apertando minha barriga, era de Dulce. Me ajeitei na cama com todo o cuidado do mundo para não acordar a ruiva, ela dormia igual um anjinho inofensivo, ela estava totalmente agarrada ao meu corpo, suas pernas estava entre as minhas, um braço seu em cima da minha barriga. Verdadeira mente ela parecia um pedra, não mexia um musculo se ela não ouvisse o barulho da sua respiração pensaria que ela estava morta. 


Tirei seu braço de cima da minha barriga, em seguida consegui sai de suas pernas que estavam presas as minha, me levantei indo até o banheiro e pelo caminho fui recolhendo minhas peças de roupas que estavam largadas pelos cantos do quarto. Fui até o banheiro me vesti, mais só fiquei de bermuda mesmo o calor da transa de ontem ainda dominava o meu corpo. Lavei o rosto, e peguei no armario uma escova de dentes do hotel mesmo, abri a embalagem e fiz minhas higienes. 


Voltei para o quarto. 


Fiquei admirando Dulce dormir, ela estava nua, mais apenas um lençol de cetim vermelho cobrindo seu corpo. Ela estava do mesmo modo que a deixei. Se pudesse passaria horas ali admirando sua beleza. Lhe admirando ali me fez lambrar da nossa noite e que noite!


Como eu quero de novo aquele beijo gosto, seus labios que chamavam para o periogo grudadinho nos meus. AAAAH como eu quero aquelas mãos macias arranhando mue corpo inteiro, e quero mais que tudo meu corpo colado no dela. 


Ai Dulce como você consegue me deixar assim? Apaixonado. 


Quando estamos na cama, isso me faz esquecer todos os problemas que temos e amar ela para o resto da vida, mais ai quando essa magia toda a calma, vem aquela depressão e arrependimento de ter caido no jogo dela novamente. Mais não tem como evitar, o sobrenome dela é PERIGO. 


Sai de meus pensamentos quando vi ela se mexer na cama. A primeira coisa que ela fez foi colocar as mãos nos olhos, as luzes estavam acessas e seus olhos não havia se acostumado com a clarideda. 


— Apaga essa merda de luz - ela reclamou com aquela voz rouca matinal que eu amava. 


— IH já começa o dia mandando? - apago a luz e vou até ela - Bom dia pra você também - lhe dou um beijo na bochecha. 


— Bom dia - ela da um meio sorriso - dormiu bem? - ela pergunta se sentando na cama e cobrindo o corpo com o lençol como se estivesse com vergonha. 


— Sim, muito bem - molho os labios com a lingua - Para de ter vergonha, porque eu já vi tudo o que tinha que ver ai nesse seu corpinho - ela fica vermelha rapidamente. 


— Para de falar assim - ela me da um tapa no braço. Não dou - E então como ficamos? - ela pergunta, e isso me faz estremesser por alguns segundos. 


— Estamos...estamos - procurava argumentos. Solto um longo suspiro - Olha gatinha - seguro suas mãos e ela me encara -, não estou preparado para entrar em um relacionamento novamente - olho para suas mãos e depois voltou a olha nos seus olhos, que não pareciam surpresos com a minha resposta, ela não aparentava tristeza, o que me espantou - Mais estou preparado para dormir com você todas as noites que voce quiser - digo bricalhão para descontrair aquele assunto e ela ri.


— Eu vou tomar banho - ela levanta agarrada ao lençol - Depois nos encontramos para tomar café e começar a gravar - pensei que ela ficaria naquele assunto de voltar comigo como sempre, mas não, hoje foi diferente. Será que ela estava desistindo de mim? meu coração se esmagava só de pensar nisso. 


— Ok, nos vemos daqui a pouco - me levanto da cama e pego minha camisa que estava no sofá. Ela da um sorriso e entra no banheiro. Prendo a camisa no shorts e saiu do quarto. 




Comentem amores!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 68 - Se pegando. POV Dulce Maria.  Terminei de me arrumar, e vesti um vestido preto justinho e ia até um pouco acima do joelho que tinha um decote que valorizava meus seios, coloquei um salto preto e passei apenas rimel e batom. Meu cabelo estava um merda quando acordei, tive que lavar, sequei com o secador mesmo e ele estava andulado.  Fiquei pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais