Fanfics Brasil - Capitulo 68 - Se pegando. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 68 - Se pegando.

570 visualizações Denunciar


Capitulo 68 - Se pegando.


POV Dulce Maria. 


Terminei de me arrumar, e vesti um vestido preto justinho e ia até um pouco acima do joelho que tinha um decote que valorizava meus seios, coloquei um salto preto e passei apenas rimel e batom. Meu cabelo estava um merda quando acordei, tive que lavar, sequei com o secador mesmo e ele estava andulado. 


Fiquei pesando nas palavras de Christopher latejava em minha mente. 


não estou preparado para entrar em um relacionamento novamente.


Será que fiz o certo em ficar calada e não falar nada a respeito? Bom acho que fiz sim, ele tem todo o direito de estar magoado 3 meses havia passado desde que brigamos feio, e eu quero que ele tenha todo o tempo do mundo para pensar o que quer. Mais eu nem preciso pensar para falar que eu quero ele do meu lado, para sempre. 


Como Demi sempre diz de tempo ao tempo, é isso que eu vou fazer! 


Caramba tinha esquecido completamente de Demi, fazia muito tempo que não falava com aquela cachorra. Ela tinha viajado para o interior junto com Joe, e eu havia esquecido completamente dela, queria saber como andava sua gravidez. Ela já deveria estar com um barriguinha linda. 


Procurei meu celular dentro da bolsa, procurei o numero dela na agenda e liguei, ela atendeu no segundo toque. 


— AAAH então quer dizer que lembrou de uma amiga que está gravida? - ela nem sequr fala oi, já vai me atirando pedras. 


— Desculpa amiga - digo arrependida - andei tão ocupada essas ultimas semanas - explico - Mais você está bem? e o baby? - retoco o batom enfrente ao espelho. 


— Está tudo bem comigo o com o bebê. Eu fui ao médico ontem e a doutora disse que está tudo ótimo, mais ainda não dá para ver o sexo - posso imaginar que ela fez biquinho - E você está bem?


— Estou bem, to aqui em Las Vegas a trabalho. 


— Fiquei sabendo, Any acabou de sair daqui do meu apartamento e me disse e disse mais, falou que foi com o Chris - seu tom de voz é malicioso. 


— Veio sim - um sorrio brota em meu rosto. 


— Pera ai, deixa eu imaginar....voces voltaram e transarm pra valer nesse hotel de luxo - rio alto. 


— Não voltamos gata, quem dera - solto um suspiro. 


— Então transaram para valer? - como ela sabia, dou risada do meu pensamento. 


— Em partes - dou os ombros. 


— Dulce - ela diz indignada - você é muito put/ona - ela da risada. 


— Cala boca, não é nada disso que voce está pensando, sabe como é amiga. Mais que não vou ficar contando das minhas transas com você - respondo séria. 


— E eu nem quero saber - seu tom de voz é de nojo. 


— Amiga, tenho que desligar, tenho algumas coisas para resolver - falo meia tristonha.


— Sei muito bem que tipo de coisas voce tem que resolver - Ela da risada e eu também - Ok, já entendi, estou sendo trocada por uma transa - ela faz drama. 


— Claro que não, para de ser ridicula. É serio, assim que eu chegar de viajem vou ai. 


— Ok ruiva, beijos - ela responde do outro lado da linha. 


— Beijos - finalizo a ligação. Pego minha bolsa e vou até a porta. 


Por pura conhecidência assim que saio do quarto Chris está saindo do dele também que ficava ao lado do meu. Minhas pernas ficam tremulas só é olhar para aquele cabelo molhado e aquele olhar predominante me encarando com um sorriso. Minha respiração começa a ficar desrregulada. 


Seu olhar parecem fogo quando me olham, é tipo um conexão que temos, não sei explicar o que acontece, só sei que acontece. Vou andando em passos rapidos em direção a ele e ela também vem em minha direção. Que merda eu to fazendo? Nem eu sei. 


Ele segura a minha cintura com força e me prende na parede me olha no olhos e depois mira meus labios. Por força do habito ele devora os meus labios como se fossem um doce, eu retribou aquele beijo maravilhos, onde nossas linguas bailavam em perfeita armonia. Ele aprofundava cada vez mais o beijo. 


— Desculpa interromper o casal ternura - o tom de voz masculino pigarreia - mais daqui 30 minutos tem gravação - me afasto rapidamente de Christopher ao ouvir a voz de Téo, ajeito o decote da blusa e o batom, veijo Chris corar, coisa que quase nunca acontece. 


— Tudo bem, não iremos nos atrasar - Chris responde um pouco nervoso. 


— É só isso, podem continuar se comendo neste corredor, só era para deixar avisado - ele diz calmo e obvio, estou da cor de uma pimenta - Até daqui a pouco - ele faz um aceno com o mão e entra no elevador. 


— Acha que temos mais alguns minutos? - Chris me pergunta rindo. 


— Acho melhor, nós ir... - Chris me interrompe tomando os meus labios com desejo. 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 69 - Quiero Poder (5º Dia de Gravação) Na noite do mesmo dia... — Então pessoal, estamos na reta final do clipe. Hoje é a ultima cena e vamos fechar com chave de ouro nessa cidade maravilhosa que é Las Vegas - Téo diz sério, mais com um tom de felicidade. Eu e Chris já estavamos vestidos para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais