Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Prazer Belinda Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 6 - Prazer Belinda

1413 visualizações Denunciar




"O ciúme traduz o sentimento de propriedade, ao passo que a inveja mostra o instinto de roubo"


- Desconhecido


Capitulo - 6 - Prazer Belinda


POV Dulce Maria.


O casal ternura já estava em minha casa, tive que ser bem hipocrita ao ponto de falar que foi um prazer em conhecer Belinda, e a loira estranha não parava de me encarar um minuto, só estava eu e ela na sala, estavamos esperando Chris usar o banheiro para nos irmos para o cinema.


— Bela casa a sua - ela puxava assunto, mais eu não estava com um pingo de vontade de responde-la.


— Obrigada - sorri falsamente - Então como conheceu Chris? - perguntei, só para entrar no clima.


— Ah bom, eu o conheci em uma balada a um mês - ela sorriu.


— Hum interessante, e eu o conheço desde de sempre - falei sem ela ter me perguntado nada.


— Olha Dulce você é bem mais bonita pessoalmente - ela me elogiou, mais não pareceu ser tão verdadeira assim.


— É o que todos dizem - respondi naturamente.


— Será que não tem alguma coisa para beber? minha garganta está tão seca - ela reclamou.


— Clara trás um copo de aguá para lindinha aqui - falei para empregada, e nem me importei em perguntar para loira azeda se ela queria suco, chá ou café, ela ia beber o que eu quizesse.


— Obrigada - ela agradeceu a Clara que trouxe a água.


— Vamos? - Chris surgiu na sala e ao mesmo tempo nós nos levantamos.


POV Christopher.


Sinceramente quando olhei as duas sentadas conversando, já vi que a conversa não estava sendo tão agradavel assim, mais aposto que Dulce também não colcaborava, a ruiva que estava com os cabelo soltos e andulados, com uma calça de couro vermelha, e uma blusa preta acompanhada de uma jaqueta de couro preta e também um salto dourado, esbanjava lindeza e aquele perfume? minha nossa aquilo dominava a casa inteira, cá entre nós eles esta mil vezes mais bela do que minha propria namorada.


— Vamos, se não perdemos a sessão - alertei elas, vi Belinda ir na frente até a porta e senti Dulce me puxar pelo branço antes que pudesse seguir a loira.


— Eu não estou afim de segurar vela - ela falou entre dentes proximo ao meu ouvido eu não a respondi, apenas saimos da casa dela e fomos para o carro. Dulce foi atrás escutando musica no celular dela, e Belinda estava na frente comigo.


— Nossa Dulce estã tão quieta - Belinda quebrou o silencio que tomava o carro.


POV Dulce Maria.


Eu escultei o que aquela vaca falou, por que o som não estava muito alto, mais por pura pirraça não respondi, deixando-a no vácuo, alguns minutos depois me fiz de desentendida e falei:


— Estão falando comigo? - tirei os fones do ouvido e Chris já havia percebido meu jogo.


— Esquece Dul - ele falou prestando atenção no transito.


— Vamos em qual shopping gatinho? - a Loira azeda colocou a mão na perna dele, e o ciumes subiu em mim e minha mente apertou, apenas eu podia chama-lo assim, quem era ela para falar assim com ele? O que me deixou contente foi quando ele tirou a mão boba dela da perna dele.


— Vamos no do centro da cidade, Dulce é famosa, e vão querer ficar multuando, e nesse shopping não tem muito movimento - ele olhou para mim com um sorriso nos labios, quando o farol ficou vermelho.


— Eu sei bem como é esse negocio de multuar - ela disse se sentindo a poderosa, mais não era nada.


— Pena que não sabe mais o que é isso né florzinha - disse para provoca-la e ela não respondeu e Chris fez cara feia para mim.


— Sabe gatinho eu sei que você não gosta muito do pessoal em cima de mim, mais eu amo minha carreira e os meus fãs, é inevitavel alguém não me reconhecer naquele shopping - quando chamei ele de gatinho, só para a cobra ver quem é que manda aqui - Loirinha você já foi em sala vip do cinema? - me inclinei para frente.


— Claro que já Dulcinha - ela disse com um tom doce - E que filme vamos assistir? - ela perguntou.


— Eu estava pensando em terror - Chris sugeriu.


— Ah não eu tenho medo - a loira falou toda frescurenta.


— Podemos assistir comédia romantica - falei me ageitando no banco.


— Boa ideia Dulce - ela falou.


— Ah para com isso, essa porcaria só tem melação " Ai você ma ama? por que eu te amo" - Ei ri quando Chris imitou uma mulher falando assim.


— Nada haver amor, é muito melhor do que de terror - amor é minha mão na cara dela.


Voltei a encostar minha cabeça na janela observando a estrada e não demorou muito para que a gente chegasse.


POV Christopher.


Ao entramos no shopping alguns fãs nos reconheceram, tiramos algumas fotos, Dulce deu alguns autografos, e foi carismatica como sempre. Compramos as entradas do filme, e seguimos para sala vip do cinema, mais antes passamos na bomboniere para comprar algumas besteirinhas e depois seguimos para sala, que não estava muito cheia. Ficamos no fundo, estava evitando ficar dando beijos em Belinda, Dulce não estava com uma cara muito boa, parecia odiar o filme, o lugar, o momento, tudo.


POV Dulce Maria.


O filme que aquela ridicula escolheu foi uma merda, iriamos assitir comédia romantica, mais na hora, a senhora sabe tudo, escolheu um filme de ação, que não tinha coerencia alguma. Eu nem estava prestando atenção no filme minha pipoca já tinha cabado, agora comia apena chocolates e trocava sms com Demi para ver se me intertia um pouco. E Chris? bem Christopher não estava dando nem bola para mim, parecia que so existia eles dois ali, e isso era o que me deixava mais irritada. Não tinha como esconder, aquele lugara estava uma bosta e eu queria apenas ir para casa. Cutuquei Chris e falei:


— Eu to com um pouco de tontura - menti colocando a mão na cabeça.


— Quer ir embora? - ele me perguntou preocupado


— Não, eu vou sair, deve ser o arcondicionado - inventei qualquer coisa para sair daquele lugar.


— Tudo bem, mais o filme já esta acabando.


— Nossa Dulce, vai tomar um ar la fora - a loira abriu a boca, e deu vontade de falar assim " Fica na sua que ninguém ta falado com voce" e meu nome não é osso para esta na boca de cachorra, me segurei e sorri para ela.


— Bom aproveito casal - dei um beijo na bochecha de Chris e fiz o mesmo com a cobra e sai da sala do cinema.


POV Christopher.


Achei muito estranho Dul sair assim, e ainda usar a desculpa de que estava com tontura, conhecia que ela estava mentindo, mais preferi deixar para lá. Belinda já estava me irritando, toda santa hora se encostando em mim, puta que pariu mulher chata, estava dando graças a Deus que o filme já estava acabando. Bendita hora que eu fui pedir aquela garota em namoro. Onde é que eu estava com a cabeça?


POV Dulce Maria.


Minha bexiga estava apertando, fui usar o banheiro rapidamente, retoquei a maqueagem e sai dali e fui em direção ao restaurante que tinha na praça de alimentação.


— Qual seria o seu pedido? - um garçom loiro de olhos claros que parentava ter uns 19 anos me perguntou, segurando um papel e uma caneta em mãos.


— Eu quero uma Enchiladas recheada de queijo e com molho italiano e um vinho tinto - falei com agua na boca, e o homem não parava de olhar para mim, então eu perguntei - Algum problema? - olhei para ele.


— Não, me perdoe, mais eu te conheço de algum lugar - ele coçou a nuca, bem ele não deveria ter me reconhecido por completo pois estava com um oculos escuro, na tentativa de não ser reconhecida mais não deu muito certo, então tirei o oculos.


— Minha nossa - ele disse de boca aberta - É ... é - ele não conseguia argumentar - Dulce Maria - ele suspirou um ar feliz - Poderia tirar uma foto comigo, por favor? - ele quase se ajoelhou no chão implorando.


— Claro, como não - fui gentil como sempre e vi ele meio nervoso tirando o celular do bolso e eu me levantei arrumando o cabelo e fiquei ao lado dele.


— Pronto - ele disse com um sorriso apos ele mesmo ter batido a foto - Muito obrigado - ele falou radiante - Posso te dar um beijo?


— Pode sim - soltei um riso ele me deu um beijo estalado na bochecha e ele seguiu para os fundos do restaurante para trazer o meu pedido. Eu amava esse amor incondicional que os fãs me davam.


Enquanto o meu pedido não chegava decidi mandar uma sms para Christopher.


" Espero que esteja aproveitando a merda desse filme com a sua namoradinha, pois eu já estou indo embora, e fique sabendo que não é nada legal ser trocada por uma loira azeda. Beijinhos passar bem "


Mandei aquilo apenas para provoca-lo, mais na realidade eu estava certa sim, ele tinha me trocado por uma garota que só queria o dinheiro dele e fama. Não demorou muito para que minhas Enchiladas chegasse, comi com calma para que pudesse saborear cada detalhe daquele prato divino, para finalizar a noite nada melhor como sobremesa Brownies mexicanos, que estavam maravilhosamente maravilhoso. Sai do restaurante e liguei para um dos meu motoristas ir me pegar, queria sair de lá antes de Christopher, falei com alguns fãs e não demorou muito para que Jhow meu motorista chegasse.


POV Chirstopher.


Senti o celular vibrar em meu bolso, rapidamente o peguei e vi, no visor a foto de Dulce acompanhada de uma sms, ri ao ver aquela mensagem carregada de ciumes, Dulce era muito ciumenta, mais mesmo assim eu amava aquela irritante, na realidade em parte ela tinha razão, havia trocado por alguns minutos, mais ela era muito pocessa e isso era chato. Estava pensando bem, iria terminar com Belinda ela era legal e tudo, mais do que adianta ficar com uma pessoa se não sente nada? nunca tinhamos ido para cama, fazia apenas 3 dias que estavamos namorando e Dulce tinha razão ela tinha pinta de interesseira.




Boa Tarde! Cometem leitores (: 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo - 7 - Quiero Poder POV Christopher. Depois da noite chateante com Belinda cheguei em casa por volta das meia-noite, e a loira ainda queria me arrastar para um motel, mais eu resisti e disse que não queria, ela ficou com cara de merda mais tudo bem, além de oferecida queria que eu comprasse um colar para ela, o negocio custava quase o preço d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais