Fanfics Brasil - Capitulo 71 - Pedido de casamento (Part1) Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 71 - Pedido de casamento (Part1)

525 visualizações Denunciar


Capitulo 71 - Pedido de casamento (Part1)


3 dias depois... 


Já tinha planos para esta noite de sabádo. Poderia ir para balada com Any, aquela louca havia me chamado, segundo ela queria curtir a noite. Essa loira não tem vergonha na cara isso sim, tem uma filha de 6 anos para cuidar e vai pra balada com o marido. Demi me convidou para ir a uma exposição de artes, não entedi muito bem o porque disso, ela ODEIA esse tipo de coisa. Aposto que foi só porque Joe é um retardado e gosta dessas coisas e me chamou apenas para não ficar no tédio. Rejeitei o convite. 


Como disse, tinha outros dias para essa noite. 


Eu estou tão nervosa, ansiosa e angustiada. 


Essa é uma decisão muito importante para mim, mais eu estava decidida. Se fosse para impressionar Christopher, se fosse para ter ele de volta, se fosse para reconquistar todo o amor dele eu faria isso. Eu pediria ele em casamento. 


Já tinha tudo sob controle. 


Tinha comprado novas alianças, porque seria uma nova história um novo recomeço para o nosso relacionamento. 


Acelerei o carro depois que o farol abriu. Estacionei o carro no estacionamento do prédio onde Christopher trabalhava. A pergunta é? O que eu estou fazendo aqui, se é fim de samana e Christopher estava em casa descansando ou na balada se divertindo. Sai do carro e travei as portas. Entrei no elevador e ele subiu para o terraço do prédio, a noite estava um pouco fria e eu vestia uma legue de couro preta e um sobretudo preto acompanhado de um cachecol de tecido fino usava umas botas de salto alto . Quando o elevador abriu as portas para o terraço encontrei com Olavo, o homem que eu havia contratado para organizar tudo para mim. 


— Olá Dulce, pensei que demoraria mais - ele diz assim que me ve. 


— Preferi vir agora, para ver como tudo estava  - dou um sorriso nervoso e ele da uma risada. 


— Bom fiz tudo como pediu. Organizei a mesa e jantar e decorei tudo como pediu. 


Caminhei o local com o olhar assim que sai do elevador tinha um caminho de velas pelo chão até uma pequena mesa de jantar com comida japonesa e algumas velas sobre a mesa. Em volta da mesa as velas formavam um enorme coração. O local estava bem iluminado e a grade que cercava o local tinha algumas fotos nossas desde crianças até os dias de hoje. O lugar estava incrivel e tinha uma visão linda para toda a cidade do México. 


— O outdoor está preparado? - pergunto ansiosa. 


— Sim, as 9 da noite ele estara passando fotos de vocês dois e alguns videos rápidos - ele me diz e é impossivel não sorrir - Logo em seguida o helicoptero passara por aqui jogando algumas petalas de rosas - ele sorri por me ver sorrir, era inevitavel não ficar feliz - O som estara programado para tocar a musica que você pediu depois de 30 minutos, então você tem pouco tempo para ligar para ele, e Chris chegar aqui e você pedir ele em casamento - ele me explica tudo devagar. 


— E se ele não quiser vir? - fico triste só de pensar nisso. 


— Ele não vai dizer não, faz aquele drama que só você sabe fazer - ele sugere. 


— Tudo bem - respiro fundo. 


— Agora eu tenho que ir - ele tira a caixinha preta de veludo e me entrega - Boa sorte Linda - ele me sa um beijo no rosto e eu guardo a caixinha dentro do bolso so sobretudo. 


— Obrigada, vou precisar - pego um envelope no bolso de dentro do moletom e entrego para ele. 


— Não posso aceitar isso Dulce - ele nega o dinheiro -, foi um prazer te ajudar em tudo. 


— Se voce não aceitar, vou ficar muito chateada - faço bico. 


— Ok, ok - Ele pega o envelope - Se cuida - ele diz antes de entrar no elevador. 


Respiro fundo e pego o celular no bolso para telefonar para Christopher, um nervosismo tomou conta de mim neste momento. 


Chama uma, duas, tres, quatro vezes e a ligação cai na ciaxa de mensagens. 


"Oi aqui é Christopher, estou ocupado no momento, deixe seu recado" 


Meu corpo se arrepia só de ouvir aquela voz rouca dele na mensagem eletronica. Mais por uma segundo fico estremamente triste e fracassada por ele não ter atendido. Decido então ligar no telefone do apartamento dele. E atendeu no terceiro toque com uma voz sonolenta. 


Pelo menos ele estava dormindo e não vagabundando. 


— Alô - ele diz em um tom baixo. 


— Oi Chris - meu coração está a mil e minha cabeça girava, acho que eu teria um ataque. 


— Fala Dulce - aposto tudo que ele fez bico. 


— Eu preciso de um favor seu - falo séria. 


— A nem vem Dulce, to morrendo de sono, você me acordo - Esse Christopher também é um filho de uma mãe boa. 


— É sério caramba, por favor, vem até o prédio que você trabalha. 


— O que você está fazendo ai? - ele parece preocupado.


— Não posso falar por telefone, preciso que você venha aqui, por favor, eu te peço - estou quase chorando. Tudo que eu preciso é um sim como resposta - Você vai vir? 


— Tudo bem - ele suspira -, estou ai daqui alguns minutos - ele desliga o telefone. 


Me sento em uma das cadeiras da mesa de jantar. Minha pernas não paravam de balançar devido ao nervosismo. 


Agora só tinha uqe esperar. 




Cade meu coméntarios? :/// Beijos <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 72 - Quer casar comigo? Não sabia o que Dulce queria, aquela história estava muito estranha, o que ela estava fazendo no meu locar de trabalho? não poderias conversar...sei lá, em um restaurante quem sabe. Eu estava ficando preocupado. Fui até o banheiro lavei o rosto e escovei os dentes. Vesti um jens escuro e um tenis. Peguei um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais