Fanfics Brasil - Capitulo 74 - Amanhecer Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 74 - Amanhecer

1 visualizações Denunciar


vondy


Capitulo 74 - Amanhecer


Não sabia qual era o lugar em que Chris estava me levando, mais com ele eu ia até pro raio que o parta. O importante é que eu estava com ele. Eu estava tão feliz, era uma felicidade que não cabia em mim. 


Fazia mais ou menos 35 minutos que estavamos na estrada, a paisagem era apenas matagal e borrados na rua devido a velocidade do carro. 


— Por que está caladinha mor? - meu coração derretou quando ele me chamou carinhosamente de "mor" dificilmente ele me chamava assim. Tirei a cabeça da janela e olhei para ele com um sorriso que mal cabia em meu rosto. 


— Estou pensando - respondo sua pergunta carinhosamente. 


— Em que, posso saber? - ele desvia o olhar da estrada para me olhar por alguns segundos. 


— Em voce, em mim, na gente - tiro a franja dos olhos. 


— Awn que fofa - ele faz um voz fina e eu dou gargalhada - te amo Dul - ele roça seus labio nos meus rapidamente, para não perder o controle do volante.


Percebo que ele vai reduzindo a velocidade, agora a paisagem é coberta por montanhas de todos os tamanhos. Logo em seguida ele para o carro no acostamento o dia estava quase raiando. Destravamos os sintos juntos. 


Olhei para ele sem entender nada, ele ri pelo nariz. E abre a porta e não deixando de ser um bom cavalheiro ele da a volta no carro e abre a porta para mim, eu saio segurando a mão macia dele. 


— Como eu havia dito não espere nada de especial. É que eu gosto desse lugar e decidi mostrar pra você - ele beija as costas da minha mão.


Ele trava as portas do carro e caminhamos de mãos dadas até uma estrada de terra deserta, não fiquei com medo pois estava com ele. Quanto mais andavamos naquela estrada mais fechada a mata ficava. Me agarrei mais a ele. 


Passamos por um cachoeira. A unica coisa que ouviamos era o som da natureza e nossas respirações ofegantes de tanto andar. Ele me ajudou subir um morrinho de barro. Parecia que ele conhecia aquele lugar muito bem. Andamos mais 5 minutos e chegamos ao um rio onde a água da cachoeira cai lá. O lugar era lindo.


— Chegamos - ele falou respirando fundo aquele ar puro. 


— É lindo Chris - digo olhando atenta por todo lado. 


— Vem - Ele pegou na minha mão me guiando até uma pedra enorme  eu te trouxe aqui por que queria ver o nascer do sol agaradinho com você - ele morde meu pescoço o que me faz arrepiar -, que nem quando eramos menores. Viamos o amanhecer na fazendo dos meus avós - dou um sorriso lembrando. 


Ficamos deitados observando aquele sol que envadia o céu de forma linda. Os raios envadia nosso olhos. Aquela cor do céu que eu amava um mistura de vermelho com laranja e amarelo. Deus é perfeito!


Estava deitava no peito dele sentindo o cheiro de seu perfume natural. Era tão bom! Vejo sua boca se movimentar, ele falaria alguma coisa e parecia empolgado




BOA NOITE LINDAS <3  


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 75 - Hot na Cachoeira  — Dulce - ele quebrou o silencio, o espeço onde apenas se ouvia a cachoeira e os passáros, foi tomado pela sua voz rouca e linda.  — Fala - me ajeitei em seu peito e senti o cheiro do perfume que estava em sua camisa.  — É...sabe - ele fez um pausa e eu encarei sei olhar -, quando brigam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais