Fanfics Brasil - Capitulo 76 - Descoberta. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 76 - Descoberta.

575 visualizações Denunciar


Capitulo 76 - Descoberta. 


Depois de termos recolhido todas as peças de roupas que estava espalhadas pelo chão, nos vestimos e pegamos a estrada de volta. Iriamos para minha casa, que era mais proxima da rodovia que estavamos, Dulce reclamava que precisava lavar o cabelo e que sua roupa estava molhada e precisa de um banho, frescura de mulher eu estava super bem com a calça molhada. 


Passamos pela guarita do condominio onde morava e deixei o carro estacionado em frente casa mesmo. 


Ela foi em direção as escadas que levava aos quartos e eu a segui. 


— Pode tomar banho no meu quarto eu fico com o de hóspedes - dei um selinho nela enquando a ruiva prendia o cabelos ainda um pouco molhado em um coque. 


— Ta bom - ela sorriu -, ainda tem roupas minhas aqui? - ela perguntou entrelaçando suas mãos em meu pescoço. 


— Acho que tem no closet - respondi -, o que vamos fazer no resto do dia? - mudei de assunto rapidamente. 


— Para mim tanto faz, estando com você eu topo qualquer coisa - ela falou no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar, em seguida ela deu um pequena mordida no meu lóbulo da orelha. 


— Dul, vai tomar banho - murmurei de olhos fechados separando o corpo dela do meu, sabia que aquilo acabaria em cama.


— Tá, já vou - ela resmugou entrando no quarto. 


POV Dulce Maria. 


Estava com saudades daquele quarto, ali tinha muitas histórias a ser contada. 


Respirei fundo sentindo aquele ar. Eu estava tão feliz!


Fui até o closet separei uma toalha e procurei alguma roupa minha pelo armario, achei um regata branca e um shots curto de algodão. Por sorte achei uma havaiana minha no canto, calcei e fui em direção ao banheiro. 


Estava tão feliz, tão contente, parecia que a felicidade estava ao meu favor. Tinha um homem que eu amava do meu lado, logo iria me casar, agora so falta um mini Ucker para completar a minha felicidade, mais depois veriamos isso. 


Cantava no chuveiro na maior altura, acho que Christopher pensava que eu etsava ficando louca. 


Fo/da-se eu estava feliz e cantar era um ótima forma de expressar. 


Quando terminei o banho, me vesti e seguei o cabelo com a toalha em seguida pentiei com os dedos mesmo. Fui até a comoda para pegar uma escova. Abri a primeira gaveta e não achei, procurei na segunda e fiquei de boca aberta com o que vi. 


Varias revista da playboy e dvd`s de porno! Fiquei nervosa, quer dizer que eu não era boa o suficiente que ele precisava assistir isso?


Que droga! 


Ouvi a porta o quarto ser aberta, quando o vi parado já arrumado, taquei as revistas e os cd`s nela, pene que o filho da mãe desviou. 


— Que isso Dulce? Ta louca? - ele continuava desviando. 


— Você é um tarado pevertido - disse entre dentes e ele segurou meus pulso com força, eu tentava me debater mais ele era mil vezes mais forte. 


— Calma gata, deixe-me explicar - ele disse sério e aindam e segurando. 


— Fala - olhei para o lado, não queria encarar seu olhar. 


— Isso era a unica forma que ue tinha para me divertir porr/a. Todo homem tem seus necessidades - ele disse querendo rir do meu estado. 


Repirei fundo procurando palavras. 


— Me solta! 


Ele me soltou. 


— Você é um canalha mesmo hein? - dei um risada. 


— Um canalha que voce ama - ele me deu um selinho. 


— Idiota - dei um tapa no braço dele. 


— Olha amor, se quiser pode colocar fogo naquelas porcarias - ele sugeriu. 


— Eu vou botar fogo em voce - segurei seu queixo com força. 


— Adoro quando fica nervosa, fica mais sexy - ele mordeu os labios. 


— Voce não vale nada - ri pelo nariz e fiquei na ponta dos pés para lhe dar um beijo. 


— Não vamos brigar por besteiras, pequena - é, aquele imprestavél tinha razão! 




 


Coméntem loves <3333


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 77 - Caindo  — PO/RRA DULCE MARIA, VAI LOGO - gritei irritado, iriamos para um jantar da empresa e já era para estarmos lá se a senhora Maria não demorasse tanto para se arrumar.  — Já vai - ela gritou do andar de cima - Tenha calma homem - ela surgiu na escada com um sorriso nos labios com um vestinho vermelho lon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais