Fanfics Brasil - Capitulo 77 - Caindo Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 77 - Caindo

630 visualizações Denunciar


Capitulo 77 - Caindo 


— PO/RRA DULCE MARIA, VAI LOGO - gritei irritado, iriamos para um jantar da empresa e já era para estarmos lá se a senhora Maria não demorasse tanto para se arrumar. 


— Já vai - ela gritou do andar de cima - Tenha calma homem - ela surgiu na escada com um sorriso nos labios com um vestinho vermelho longo e com um decote incrivel, e seu cabelo estava preso em um coque mais a franja estava solta. Perfeita. 


— Vai, vamos logo. Já estamos atrasados - avisei um pouco nervoso. 


Percebi que ela estava de solto alto e descia as escadas com pressa. 


Por um descuido dela acabou troeçando e caido. Fiquei olhando aquela cena sem fazer nada. Quando vi já estava caida no ultimo degrau. 


Com o grito fino e agudo que ela deu sai de meus devaneios e corri até ela. 


— Me ajuda sua imprestavel - ela falou irritada, tentando se levantar - Peguei ela no colo e a coloquei sentada no sofá. 


— Você é muito sonsa Dulce, já é a segunda vez que cai dessa escada - tirei os sapatos dela e passageando seus pés - Tá doendo muito? - perguntei vendo a cara de choro dela. 


— Ahan - ela disse entre um gemido -, perdão Chris, mais acho que não vai dar para te acompanhar - ela fechou os olhos com força.


— Puta merda - neguei com a cabeça -, tudo bem deixa para uma proxima - respirei fundo. 


— Não fica nervoso amor - ela fez aquela carinha de criança que me dava contade de esmagar -, olha, você pode ir tranquilo eu vou ficar bem aqui. 


— Não, ta louca? se você não vai eu também não irei - disse descidido - vou ficar aqui cuidando de você - continuei a massagem nos pés dela. 


— Claro que não - ela falou grossa - voce tem que ir, é importante pra voce, não quero estragar tudo! 


— Você não estragou nada - olhei no fundo dos olhos dela - foi um acidente, acontece - dei os ombros - Vou ficar aqui e não se fala mais nisso - lhe dei um beijo rápido - vou ligar para minha secretária para ela avisar a todos que eu tive problemas e não poderei ir - me levantei pegando o celular no bolso.


Dulce ficou me encarando enciumada enquando eu falava com Bianca minha secretaria. 


— Vamos lá pra cima para você trocar de roupa, vou te levar em um médico - falei pegando no colo e subindo as escadas com cuidado. 


— Não preciso de médico - ela resmugava batendo no meu peito -, não quero ir ao médico. 


— Fica quieta, ta parecendo uma criança - a coloquei na cama ajudando a ruiva a tirar o vestido, deixando a mostra seu seios farto cobertos por um sutiã. Eu já estava facinado. 


— Eu não preciso de médico, preciso de outra coisa - ela me puxou com brutalidade para perto de si me beijando e sugando meus labios com força. Fui pego de surpresa e quando fui ver já estava totalmente envolvido na situação. 


Já sabemos em que esse simples beijo terminou.




 


Capitulo pequeno eu sei, mais ok. Besos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 78 - Gêmeos  Uma semana depois. Acordei com a voz rouca de Christopher ao telefone. Ele ainda estava deitado na cama por que minha cabeça estava em seu peito e minha pernas enfiada na dele. O quarto ainda estava escuro a unica coisa que iluminava era a luz do celular que estava na orelha de Chris. Pelo que percebi ele falava com Demi.  &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais