Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Quiero Poder Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 7 - Quiero Poder

868 visualizações Denunciar


Dul


Capitulo - 7 - Quiero Poder


POV Christopher.


Depois da noite chateante com Belinda cheguei em casa por volta das meia-noite, e a loira ainda queria me arrastar para um motel, mais eu resisti e disse que não queria, ela ficou com cara de merda mais tudo bem, além de oferecida queria que eu comprasse um colar para ela, o negocio custava quase o preço do meu carro, só podia estar louca, ela teve que se contentar com um perfume, não tenho cara de banco, fiquei puto com essa parte interesseira dela, Dulce tinha razão em dizer que ela queria apenas uma faminha estando comigo, pensando bem to pensando em terminar, vou conversar com a loira e aposto que ela vai ter um chilique. Peguei as chaves do carro em cima da mesa de vidro fume que havia na sala, e estava indo para casa de Dulce conversar com a ruiva, como ela sai do shopping sem dar tchau? e ainda fala que estava com tontura, não estava entendendo nada, ia tirar algumas satisfações com ela.


POV Dulce Maria.


Estava no meu proprio estudio de musica que tinha na minha casa, mandei fazer para o os ensaios da banda, e esse era o melhor lugar para mim escrever minha letras, era bem espasozo, era dividido em duas partes uma com os instrumentos, microfones e sons e a outra era mais um escritório, um espaço para mim. Pudi ouvir o barulho da campainha ecoar pela casa, nem me preocupei em atender, Théo meu produtor havia dito que daria uma passada aqui para acertar umas entrevistas e uma sessão de fotos para uma revista daqui do México. Estava com uma idéia brilhante para um nova musica, mais não sabia como coloca-lá no papel estava muito concentrada em meus devaneios.


POV Christopher.


— Olá Clarita - compimentei a doce empregada com um beijo no rosto.


— Olá Sr Chris - ela sorriu - Como está? - me perguntou fechando a porta.


— Estou bem, onde está a Dulce? - mudei de assunto rapidamente, se não ela iria começar a falar dá filha dela, tio dela que pegou hemorroida e eu não estava com pique para escutar nada.


— Ela está no estudio - apontou para o corredor que levava ao tal lugar.


— Ah obrigada - sorri de lado - vou lá - sai dali e a empregada seguiu para cozinha. Segui para o sala do estudio a porta estava entre aberta, pude ver a ruiva escrevendo e parecia estar muito concentrada. Entrei sem bater.


— Então Théo, eu estava pensando, essa entrevitasta para Hoy, podemos adiar - ela falou de cabeça baixa e eu não estava entendendo nada, ela devia ter pensado que eu era o produtor dela, estava tão focada que nem percebeu que era eu ali parado no batente da porta.


­— Que? - franzi o cenho entrando e me sentando em uma cadeira de frente a ela.


— Ah é você - ela sorriu sem vida - Cada a cobra loira? - se referiu a Belinda.


— Na casa dela - dei os ombros - Que palhaçada foi aquela ontem Dulce Maria?


— Eu estava passando mal de tanta melação de vocês, eu tive que sair dali, se não eu vomitava - ela colocou o dedo indicador na boca.


— Melação nada, aquela atirada que ficava em cima de mim, já estava mandando ela ir pastar - levante da cadeira.


— Cala boca Chris, que homem não gosta de ter uma mulher ao seus pés? - ela disse com um tom obivio, ela estava certa, mais comigo era diferente - Ou vai me dizer que o meu melhor amigo gosta do outro lado da fruta? - ela disse em um tom safado.


— Claro que não, eu gosto mulher ... peito, bunda - eu já estava nervoso com o papinho dela.


— Ui, ele ficou nervosinho - ela provocou - Agora me conta como foi o passeio? - ela me fitou nos olhos.


— Chato, muito chato, chato chato - repeti varias vezes para que ela pudesse entender que foi chato pra cara/lho.


— Nossa - ela arregalou os olhos - por que?


— Ela é muito chata, não tem dialogo que nem voce, já quer partir para cima - virei os olhos e cuspi o assunto - Acredita que ela queria ir para um motel? - ela riu alto e disse:


— Claro que acredito gatinho, como tinha dito essa garota é a mais rodada, só quer dinheiro e fama, coisa que eu tenho - ela apontou o dedo para sim mesmo.


— É eu sei - suspirei alto - Você tinha razão - abaixei a cabeça e disse baixo.


— Eu tinha o que? - ela riu, tinha entendido mais queria ouvir em tom adequado da minha boca.


— Você tinha razão - levantei a cabeça e dizendo.


— Eu sempre tenho meu querido - ela se levantou se gabando - Quando vai terminar com ela? por se você for continuar com ela é só para alimentar a ilusão dela - antes de entrar na parte do estudio que tinha os instrumentos ela me encarou séria.


— Não sei - não tinha expressão - Não sei como terminar, nunca terminei com um garota - acompanhei ela até a salinha.


— Claro que não sabe, você nunca teve um relacionamento sério só "ficar" com as garotas - ela usou aspas - Mais é facil é só fala - ela sorriu e disse - Belinda eu não quero namorar mais com você, desculpa, a fila anda e o mundo da voltas - a ruiva disse com maior clareza e eu suspirei.


— Dulce não é tão facil assim - virei os olhos.


— Então meu querido, não posso fazer nada - ela voltou ao escritório - Se quizer continuar bancando ela com o dinheiro que seu pai lhe manda, o problema é seu - ela deu os ombros.


— Dul me ajuda - fui dramático ajoelhei agarrando as pernas dela nuas, pois estava com um shorts branco não muito curto.


— Chistopher - ela riu - Para com isso, está sendo patetico demais - e eu a soltei me levantando.


— Tá po*ra, desculpa - passei a mão nos meus cabelos - Preciso de uma opinião feminina - a encarei sério.


— OK - ela sorriu - Liga para ela, e chama a donzela, para jantar, dai voce conversa com ela e fim.


— Tá eu irei fazer isso e se não der certo? - franzi o cenho.


— Vai dar certo, por que NÃO é NÃO.


— Esta bem Dulcita. O que você está fazendo? - mudei de assunto não queria mais falar de Belinda e percebi que ela lia varias vezes um papel branco.


POV Dulce Maria.


Como toda boa amiga eu dei minha opinião, e do jeito que conheço Chris ele iria terminar com a loira, ele não fica com uma garota nem duas semanas quem dirar entrar um namoro sério.


— Estava compondo até voce chagar para falar da Bel Vaca e me atrapalhar - respondia ríspida sem olha-lo.


— Ui desculpa ai senhora compositora - ele falou com o tom de voz diferente.


— Tá desculpado - dei um dos meus melhores sorrisos e ele também sorriu para mim - Ve está boa, ela não esta terminada, mais o começo está otimo - fui para o estudio e ele me seguiu.


Peguei o violão e me sentei em um banquinho e ele apenas me observava curioso. Coloquei o papel da letra da canção em uma mesinha em frente mim, ajeitei de modo confortavel o violão em um colo acertei as notas e começei a cantar


Mi vida crees que tienes


Mi vida en tus manos


Por tener un BM del año


Crees que tienes poderes


Por tu cuenta de cheques


Y la marca en tus jeans


No dice nada de ti, ni de mí


Menos lo que siento por ti


Sin ti, yo si puedo vivir



Ele me olhava atentamente impressionado, e corei com um pouco de vergonha, só de ver aquele sorriso lindo no rosto dele e aqueles olhos brilhando igual duas estrelinhas dizia que ele tinha amado.


— Por que está me olhando assim gatinho? - perguntei cheia de doçura.


— A musica está perfeita, mesmo estando no começo, está linda, você fica bela tocando esse violão e cantando as proprias musicas que faz e eu fico feliz por você fazer tão bem o que tanto gosta - ele disse com aquela voz meiga que me cativava toda, como eu amava aquele chato, ele parecia ser tão sincero.


— Sério Chris? - perguntei cheia de amor e meus olhos brilhavam - Mais não está essas coisa, eu nem terminei - dei os ombros.


— Não importa - ele veio até mim - Eu vou te ajudar - ele me levantou e me deu um beijo na testa - Apesar deu ter agumas ideias para sua canção - ele sorriu e de lado.


— Verdade? - falei impressionada e afastei meu cospo do dele.


— Sim - ele sorriu - Já sabe o nome da musica?


Olhei para os lados sem resposta, eu não tinha ideia de como se chamaria a musica, eu apenas tinha começado a escrever e não tinha nada de mais, era apenas um passa tempo, então respondi:


— Ah ... não sei - esteitei os olhos.


— Me dá sua folha, pequena - ele ergueu a mão e eu entreguei o papel para ele - Será que ficaria legal ... - ele fechou os olhos com força e falava sozinho eu estava ficando com medo daquilo.


— Christopher - dei um tapinha no braço dele.


— Que... eu estava pensativo - ele riu - Já sei - ele gritou.


— Já sabe o que? - já não entendia mais por*a nenhuma.


— Me dá aquele troço do lado do bagulho ali - eu arregalei os olhos.


— What? - o olhei.


— O violão - ele virou os olhos - Ve se fica legal assim - ele falou logo apos eu entregar o intrumento para ele.


POV Christopher.


Uma ideia brilhante havia vindo em minha mente e sabia que a ruiva iria amar. Coloquei o violão no meu colo e me sente, tossi duas vezes em forma de aquecimento e continuei a musica de onde ela parou. Comecei a cantar calmo, deixando minha voz um pouco rouca ecoar pelo estudio e ela sorria.


Quiero Poder conocer a alguien con poder


De arrebatarme el alma con una mirada


Puedo querer alguien con poder


De hacerme feliz, que no le importe nada


Sólo mi amor, arriesga tu corazón


Despertarás mi pasión.


 


POV Dulce Maria.


Meus ovidos amava a cada palavra que ele dizia, aquele tom de voz rouca e pouco doce vibrava, a letra estava otima, não entendi como ele criou tão rapido aquilo, ele tinha o dom para coisa, nunca sou o por que dele não entrar na carreira de cantor. Ideias vieram a minha mente e eum continuei a cantar junto com ele, faziamos uma perfeita sintonia.


Lo siento, pero no tengo precio


Y ya te sientes mi dueño, wey


Soy mucho más que eso


Crees que soy un trofeo


Y si así fuera tonto,


Estás muy lejos del premio


Estavamos indo super bem, estralava os dedos de acordo com o ritimo dele no violão e ele continuava de onde eu parava, assim em perfeita armonia, tenho que admitir, que em questão de compor em parceria eu e Chris dominavamos. Então ele com aquela voz rouca que me facinava continuou.


Y si, alguna vez creí en ti


Aprendí que sin ti, yo si puedo vivir


Ele deixou o violão de lado e veio até mim com um sorriso no rosto.


— O que achou? - ele me perguntou jáa sabendo da minha resposta.


— Uau gatinho bebê, perfeita por demais, depois quando eu digo que você tem jeito para compor você não acredita - sorri meiga.


— Eu sei que eu mandei muito bem - ele se gabou - Gatinha você sabe que eu não tenho jeito para musica - o loiro virou os olhos - Eu sinto que falta mais alguma coisa, mais eu não sei o que é - ele coçou a nuca.


— Chris você é o amigo mais perfeito que existe - pulei no pescoço dele e deu varios beijos no rosto dele - A canção se chamara Quiero Poder - disse o olhando no olhos com as mãos entrelaçadas em seu pescoço.


— Perfeito nome - ele sorriu costrando os dentes.


— Sério Chris temos que fazer um dueto com essa musica irá bombar - disse intusiasmada.


— Ta louca Dulce, nunca que eu vou cantar, para gravar cd e tudo - ele disse assustado.


— Ei calma - me separei dele - Você canta muito bem, mais vemos isso depois, vamos terminar de escrever a musica - fui até o escritório e ele me segiu sentando em uma cadeira em frente a mim.


— Atrapalho - ual, aquela voz rouca ecoou pela sala me assustando e assustando Chis, pois estavamos muito pensativos com a tal musica.


[continua...]




Gostaria de desejar a todas vocês um ótimo Natal, muita magia para vocês e suas familia. Antes do Ano Novo eu dou uma passada aqui por que vou fazer uma pequena viajem de 3 dias. Fiquem com Deus. Beijos 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8 - Você não viu ele em ação! — Que susto Théo - coloquei a mão no peito, com o coração um pouco acelerado devido ao susto - Entra - suspirei. — Desculpa Dul, não foi minha inteção - ele se explicou vindo até mim e me dando um beijo estalado na minha testa. — Eae ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais