Fanfics Brasil - Capitulo 79 - Sem Se/xo. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 79 - Sem Se/xo.

560 visualizações Denunciar


Capitulo 79 - Sem Se/xo.


— Pera ai suas vadias, preciso sentar um pouco - Demi disse com toda a sua educadeza no meio do shopping chamando a atenção de todos. Caminhamos até uns sofazinhos que havia em uma área de lazer.


Entreguei as sacolas de comprar para um dos seguranças que nos acompanhava.


Por mim eu nem estaria ali, mais Any e Demi queriam que eu comprasse minha coisas para a lua de mel, para mim estava muito cedo para isso. Eu e Chris não tinhamos a data definida para o casamento e nem sabiamos onde passariamos a lua de mel.


— Nossa Demi voce tem que parar de ser escandalosa assim - Anahi disse com vergonha.


— Eu não - Demi deu os ombros -, não devo nada para ninguém - ela mostrou a língua para Any e eu gargalhei.


— Chega vocês duas - disse um pouco alto chamando a atenção delas, pois sabia que se eu não fizesse alguma coisa elas começariam uma nova discussão.


— Olha Demi eu acho que está mais que na hora de a senhorita e o Joe se casarem - mudei de assunto - Olha vocês já moram juntos, você está grávida, precisa de mais o que? - olhei para ela que estava com uma expressão de deboche.


— Oh lindinha o que você faz com o perfume passa ou bebe? - ela perguntou em um tom ironico e Any apenas ria daquilo tudo - Joe já me engravidou isso já basta por enquanto, depois pensamos nisso - ela passou a mãos no ventre de quase cinco meses. Aquela barriga estava enorme -, já falei para aquele veado, não quero casar tão cedo - ela suspirou. Demi era louca isso sim!


— Ain, como voce consegue ser assim? - Any se ofendeu com as palavras de Demi.


— Ué eu estou sendo verdadeira, não vou iludir ele - Demi retrucou.


— Coitado do Joe, arrumou uma doida pra gosta - eu comentei rindo.


— Doida que ele ama, isso sim - ela levanto com dificuldade arrumando o vestido - Agora vamos, vi uma loja de lingerie maravilhosa. Você vai amar e Chris vai pirar - ela saiu arrastando eu e Any no meio do shopping.


[...]


Quando cheguei em casa o dia já estava acabando e o sol já estava se pondo.


Quando entrei em casa não vi uma alma viva mais levei um susto quando vi Clara entrando na sala. Como sou uma perfeita desastrada deixei todas as sacolas cairem no chão.


— Oi minha menina - ela disse com todo aquele seu jeito carinhoso - Deixa que eu te ajudo - ela me deu um beijo na bochecha antes que começar a recolher as sacolas que estava no chão e colocar em cima do sofá.


— Caramba, que susto você Clara - ela riu.


— Perdão menina - ela sorriu.


— Chris já chegou? - perguntei por curiosidade.


— Já sim, se não me engano ele está lá no quarto - ela avisou - Quer que eu te ajude a levar as coisas lá para cima?


— Não, obrigada - dei um jeito e peguei todas as sacolas subindo as escadas com cuidado não estava afim de quebrar o pé de novo.


Empurrei a porta com o pé pois ela estava apenas encostada. Chris estava deitado na cama todo espaçoso mexendo no notebook. Mais assim que me viu passar fez questão de vir até mim, ele estava apenas com um shorts preto, tipo daqueles de jogar futebol e sem camisa. Ele estava uma tentasão e eu já comecei a imaginar besteiras em minha mente. Foi quando ele me chamou a atenção.


— Ei amor, to falando com você - ele disse um pouco irritado e eu desviei o olhar do peito sarado dele e olhei para os seus olhos. Se duvidasse o chão estavaria todo babado.


— Desculpa - ri baixo.


— Eu sei eu sou gostoso mais não precisa ficar em outro mundo - fiquei na ponta do pé e lhe dei um selinho - baixinha - ele me zombou.


— Voce se acha demais Chris - deixei as sacolas em um canto do quarto - O que está fazendo aqui, pensei que demoraria mais para chegar - comentei tirando o salto alto que estava me matando.


— Vim mais cedo para ficar com a minha futura mulher mais quando cheguei ela não estava em casa - ele se fingiu de bravo.


— Awn me bebê tá bravinho? - apertei as bochechas dele como se ele fosse um criança e minha voz saia que nem de criança, mais no meu caso eu estava parecendo uma retardada - Desculpa, por que não me ligou falando que viria cedo? eu estava no shopping com as meninas fazendo umas comprinhas - apontei para as sacolas.


— Trouxe presentinho? - ele disse com um biquinho.


— Sim, claro que trouxe - ele deu um sorriso de orelha a orelha -, mais você não irá ver tão cedo - o sorriso se desfez e eu gargalhei.


— Por que? - ele disse com a boca um pouco aberta.


— Porque é para nossa lua de mel - respondi com um pitada de sensualidade.


— E não tem como adiar um pouco a nossa lua de mel? - ele disse provocativo, apertando minha cintura e me trazendo mais para o seu corpo.


Não me deixaria levar pelos seus toques eu teria que ser forte. Eu tinha planos até a lua de mel e fazer se/xo com Chris até lá não estava incluido.


— Desculpa, mais não tem - separei meu corpo do dele e ele bufou - vamos fazer se/xo apenas na lua de mel!


— Chata - ele disse sentre dentes e se jogou na cama - Falando em lua de mel e eu já sei onde iremos passar - ele sorriu - e também já escolhi a data do casamento.


— Sério? - disse feliz e pulei em cima dele - Onde?


— Não vou falar - ele riu - você não quer fazer se/xo comigo - ele deu os ombros.


— Ain voce é muito idiota - dei um monte de tapas no peito dele deixando-o com marcas. Preferiria não saber mesmo onde seria a lua de mel, meu plano de deixar Chris de castigo ainda estava de pé!


— Voce que quis assim - ele mordeu os labios e eu sai de cima dele.


— Pelo menos tenho que saber a data do casamento né gato - cruzei os braços coloquando todo o peso do meu corpo em sua barriga.


— Será daqui um mês e na praia e só com os familiares como você queria - ele mordeu os meus labios de leve.


Eu não conseguia ficar com raiva daquele filho da mãe.


Não consegui esconder o sorriso que brotava em meus lábios, logo mais meus grande sonho se realizaria


— Te amo seu besta - dei um tapa no braço dele e Chris mordeu meu braço - Ai filho da pu/ta.


— Também te amo - ele disse rindo.


Comecei a bater nele, e ele também me batia mais não forte. Já eu batia com força não estava nem. Começamos a rolar pela cama brincando de lutinha, pareciamos duas crianças. Ele mordiu minha coxa parecendo um cachorro.




Amoreeees, cade vcs? Besos <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 80 - Jantar. Tentei descer as escadas o mais rápido possivel mais não deu tempo de atender o telefone quando cheguei na sala Clara havia acabado de colocar o telefone na base. — Quem era? - perguntei ofegante. — Era a Anahi - ela sorriu. — O que aquela vaca queria? - Clara me olhou assustada pelo apelido carinhosos que dei a Any. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais