Fanfics Brasil - Capitulo 80 - Jantar. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 80 - Jantar.

631 visualizações Denunciar


Capitulo 80 - Jantar.


Tentei descer as escadas o mais rápido possivel mais não deu tempo de atender o telefone quando cheguei na sala Clara havia acabado de colocar o telefone na base.


— Quem era? - perguntei ofegante.


— Era a Anahi - ela sorriu.


— O que aquela vaca queria? - Clara me olhou assustada pelo apelido carinhosos que dei a Any.


— Bom, ela falou que hoje a noite iria fazer um jantar só para os amigos e que era para vocês irem - ela me deu o recado.


— Tem algum motivo específico? - tive que perguntar, Any não faria um jantar do nada.


— Ela falou que não, disse apenas que seria um jantar - Clara sorriu.


— Tudo bem Clarinha, obrigada. Vou falar com Chris ver se ele quer ir - subi as escadas.


[...]


Pela primeira vez na vida me arrumei primeiro que Chris, só faltava retocar o batom. Já ele ainda estava escolhendo a camisa, ele era pior que mulher.


Eu coloquei apenas uma legging de couro preta e uma camisa branca com um cinto simples porem lindo, para finalizar coloquei um scarpin de camurça com uns spikes atrás.


Entrei no closet para saber se Chris já tinha se arrumando mais ele ainda estava de toalha.


Bufei.


— Christopher eu já estou pronta e voce ainda está de toalha - disse entre dentes.


— Eu vi amor, você ta linda como sempre - ele disse calmo - agora me diz você acha que que a calça preta ficaria melhor com a camisa rosa, ou a branca - ele me mostrou as duas camisas que estava no cabide.


— A calça preta com a camisa rosa - disse sem um pingo de paciencia.


— É, acho que vai ficar legal, mais a camisa branca me deixa mais gato - ele colocou a camisa sobre o corpo.


— Olha Christopher, cansei, se arruma logo e eu to te esperando lá em baixo - sai do closet antes que eu colocasse todas as camisetas na guela dele.


Fiquei mais uns 20 minutos na sala conversando com Clara.


— A princesa já terminou de se arrumar - cruzei os braços na ponta da escada.


— Princesa é o cara/lho - ele disse nervosinho e eu ri.


— Vamos logo, vai - entrelacei minha mão na dele e seguimos até a porta.


— Tchau Clara - ele disse antes de sairmos.


[...]


Fazia mais ou menos meia hora que haviamos chegado, não tinha muita gente, só os de sempre e os pais de Any. Eu estava com Isa em meu colo, ela brincava com um boneca enquando eu conversava com Any e Demi sobre os bebês da Demi, e aquela vadia já sabia o se/xo dos pirralhos e ficava fazendo suspense.


— Fala logo Demetria, qual é o sexo dessas criaturinhas - passei a mão em seu enorme ventre.


— Tá, tá - ela riu -, é uma menina e um menino - um sorriso brotou em seu rosto e o brilho em seus olhos era visivel.


— Eu sabia - Any comentou animada - e como sera os nomes?


— Não sei ainda - ela fez biquinho. Isa se remexeu em meu colo querendo ir para o chão e eu a soltei - Joe só tem sugestões para nomes cafonas, tipo: Joaquina, Alessandro, Rosario, Josefina - ela fez cara de nojo - Eu não vou colocar o nome da minha bebê de Josefina - eu e Any caimos na gargalhada pelo modo que ela falou.


— Concordo, esses nomes são bem estranhos, de onde ele tirou isso? - disse tentando recuperar o ar.


— Eu sei lá - ela de os ombros.


— Gente vamos para a mesa de jantar, só falta a gente - Any disse vendo todos sentados para o banquete - Agora deixa eu ir procurar minha pirralhinha - Any se referiu a Isa, a loira saiu andando na frente.


Ajudei Demi até a cozinha, aquela barriga parecia pesar uma tonelada.


Me sentei ao lado de Chris que estava jogando charme para mim desde o inicio da noite. Ele estava tentando me seduzir, mais não iria conseguir, eu não ia deixar me levar pelo desejo.


Como a familia de Anahi era muito religiosa fizemos uma reza antes de atacar.


Todos comiam tranquilamente e trocavam algumas brincadeiras.


Senti uma mão quente tocar o interior da minha coxa, era as mãos de Christopher. Claro!


Pervertido! Argh.


Seus toques me fizeram arrepiar. Mais os toques não pararam por ai ele começou a tocar minha intimidade por cima da calça. Graças a Deus eu não vim de vestido!


— Christopher, para com isso agora - disse baixo pertinho do seu ouvido.


Poncho me olhou estranho percebendo a minha cara e meu jeito desconfortavel na mesa.


— Você está amando - Christopher sussurrou proximo ao meu ouvido e seguida ele mrdiscou o local. Eu já estava gotejando!


Ele aprofundou os toques tentado enfiar sua mão dentro da calça. Eu tentava agir naturalmente, mais Any já percebia que algo estava errado.


Levei minha mão até o membro dele e apertei com toda a força.


— AAAAAAAAAAH - Christopher gritou e todos nos olharam, eu estava tentando conter o riso e fingir que eu não causei nada daquilo.


— O que foi amor? Esta tudo bem? - perguntei inocente e ele me fuzilou com olhar. Ele estava com raiva.


— Está tudo bem meu filho? - a mãe de Any perguntou preocupada enquando Demi, Any, Joe e Poncho riam de toda a situação.


— Está sim - ele disse baixo, aposto que ainda sentia dor - Eu bati o joelho na perna da mesa - ele inventou qualquer desculpa - Preciso usar o banheiro - ele levantou - com licença - ele saiu mancando da sala de jantar.


— Será que o padrinho vai ficar bem papai? - Isa perguntou toda inocente.


— Vai filha - ele disse rindo. Poncho acho que havia sacado tudo - claro que vai.


— Christopher é muito desastrado - falei para descontrair.


— Sei, e sua mão é bem boba né gata? - Demi, sempre falando mais que a boca.


— Calada - disse entre dentes.


Já havia comido demais, não me entrava mais nada. Serviram a sobremesa mais eu não quis. Inventei uma desculpa qualquer para saber onde Chris estava, ele estava demorando demais para voltar para a mesa.


— Esse dois - Joe disse alto enquanto deixava a mesa.


Revirei os olhos e fui até a sala, quase torpecei em um brinquedo de Isa que estava jogado no chão, chutei aquela merda longe.


Olhei na sala, na varanda, sala de jogos e ele não estava.


Será que aquele veado foi embora?


Fui para area da piscina e ele estava lá, sentado em um muro baixo, atras tinha algumas plantas.


— Ei, o que está fazendo aqui? - perguntei com um certo medo dele querer me matar depois do que fiz la dentro.


— Relaxando - ele disse sem me olhar.


— Aaah - relaxando o que exatamente? as vezes achava que Christopher tinha problemas. Sério! - Chris... - murmurei baixo me aproximando dele.


— Que - ele disse chato.


— Desculpa, mais voce estava provocando e o senhor sabe muito bem que sou fraca demais perante a isso. E se eu falei que não vai ter se/xo até a lua de mel, é por que não vai ter! - eu estava tentando não ser grossa.


— Mais voce também estava provocando - ele retrucou.


— Eu não - me defendi - te olhar com desejo é provoca? - perguntei


— Sim, e se você gosta de jogar, eu também gosto. Vamos ver quem ganha esse jogo de prazeres - ele disse sério e me custei a acreditar.


— Isso não é um jogo lindinho - disse com deboche.


— A partir de agora é gata, e é um jogo sem regras e sem limites. Vence o melhor - ele me deu um selinho e saiu andando de volta para casa.


Fiquei pensando no que ele falou. É. Até que um jogo não seria uma má ideia. Eu sabia provocar ele muito bem e eu que ganharia essa merda.




Esse é o ultimo por hoje minha lindas. Las amo <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 81 - Festa Maldita hora que Christopher foi inventar de trazer os amigos dele aqui em casa tudo não passava de uma reunião com Hektor e Alex (amigos que trabalham com ele) mais ai chega Joe, Poncho o primo de Any e mais uma porrada de nego. Eu so queria descansar a minha sexta-feira em paz, mais foi impossivel, Demi que adora uma festa ligou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais