Fanfics Brasil - Capitulo 82 - Uma pequena discussão Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 82 - Uma pequena discussão

565 visualizações Denunciar


Capitulo 82 - Uma pequena discussão


POV Christopher


Acordei com um tremenda dor de cabeça e para piorar as cortinas do quarto estavam abertas, deixando o sol invadir o quarto com abundância. Meus olhos ardiam e meu corpo estava dolorido. Passei a mão no lado de Dul e não a encontrei. Levantei da cama meio tonto, enquanto procurava meus chinelos bati e dedinho do pé na comoda. Murmurei um palavrão.


No caminho encontrei um bolo de roupas molhadas no canto. Eram minhas.


Fui até o banheiro, precisava de um chuveirada, isso sim. Passei uns 20 minutos de baixo da água quente. Depois sai e vesti um roupa leve, peguei os óculos escuros na gaveta meus olhos ardiam com a luz do dia em seguida fui procurar Dulce. 


Com certeza ela estaria em um dos quartos de hospedes, ela não suporta dormir com bebados, ainda mais quando o bebado sou Eu. Acho que exagerei um pouco, mais quem nunca ficou embriagado. Não me lembro de muitas coisas da noite passada. O porre foi grande! 


Entrei no penúltimo quarto a esquerda do corredor, ela só poderia estar lá. Abri a maçaneta dourada com calma para não acorda-la. Entrei no quarto e na fresta da janela penetrava luz de fora, o local tinha cheiro de rosa de avelã (com certeza o creme que Dul usou antes de dormir) 


Com a caltela toco uma parte de sou braço que não está coberto com o lençol de ceda. E beijo seus cabelos ruivos que tem um cheiro bom uma brisa leve invade o quarto (a porta da varanda está entre aberta) sua pele se arrepia com esse ato e minha princesa se mexe na cama um pouco desconfortavel.


Quando ela se vira abre seus olhos lindos um pouco assustada. Ela estava pu/ta comigo, pode ter certeza, percebi quando seu olhar ficou sem brilho e me olhou com raiva.


— Bom dia meu docinho - disse o muito meloso e carinhos. Ela queria taca um caso na minha cabeça. 


— Bom dia é cara/lho Christopher - me assustei com a sua boca suja -, nem vem com esse jeito carinhoso achando que me esqueci que ontem voce tomou todas e ficou me infernizando! - ela disse bravinha. Amava ve-la assim, ela ficava mais fofa com raiva pela manhã. 


— Poxa amor, eu precisava esquecer os problemas - inventei qualquer coisa - calma - dei um selinho nela, e a fera se acalmou um pouco. 


— Hum - foi a unica coisa que ela disse.


Já estava mais mansa.


— Nem adianta esconder essa sua cara de ressaca com esse oculos - ela esbravejou me dando um tapa. 


— Não estou tentando esconder nada - dei os ombros e ela se sentou na cama. 


Ela estava linda, com o cabelo todo bagunçado e a cara amassada de sono.


— Agora esquece tudo - peguei sua mão e beijei as pontas dos dedos - Levanta e vai se arrumar, temos que sair - ela me olhou com cara de interrogação. 


— Ir pra onde? - ela disse confusa. 


Droga eu não havia avisado.


— Ué não ti disse que meus pais estão morando no interior? - perguntei. 


— Não! - ela cruzou os braços. 


— Desculpa - tinha esquecido de falar isso a ela. 


— Faz quanto tempo isso? - ela perguntou chatinha. 


Olhei para os lados e depois olhei em seus olhos.


— 3 semanda - disse baixo. 


— Porra Chris - ela passou a mão no rosto em seguida fez um coque ma feito no cabelo -, pelo menos voce telefonou falando que nosso casamento é daqui alguns dias, né? - tirei os oculos do rosto. 


Ela ia me dar um tiro a qualquer momento.


— Não eu não avisei - abaixei o olhar. 


— Voce é um imprestavél mesmo - ela deu um tapa no meu braço - Ela é sua mãe, e seu pai também, eles tinha que saber do nosso casamento desde o inicio. Ela vai surtar quando souber! 


— PO/RRA - gritei -, não tinha como avisar eles nunca me telefonam e vivem pelo mundo. Eles não estão nem ai para o que eu faço ou deixo de fazer - cuspi as palavrar. 


— Não fala assim Chris - ela se levantou da cama arrumando a camisola - pelo amor de Deus, são seus pais, eles se preocupam e tem todo o direito de saber PELO menos do nosso casamento - ela se alterou uma pouco.


— Por favor Dulce, voce sabe muito bem que desde os meus 17 anos eles só ligam para mim para perguntar se o dinheiro do mês caiu na minha conta! Nos só nos vemos no Natal e olhe lá! - fui sincero porem rispido - Nem ligam para perguntar se eu estou bem! 


— Calma Chris - ela foi serena -, não vamos brigar - ela se aproximou com calma -, vamos viajar para ver seus pais e falamos que vamos nos casar - ela disse tranquila. 


— Tudo bem - afirmei com a cabeça - não é necessario falar que vamos nos casar, eles não estão ne ai! 


Ok eu já estava sendo Chato demais. 


— Tá louco? - ela dissa nervosa - eles são seus pais! esse pé de guerra que voces vivem tem que acabar - ela estava certa -, por mim Chris? tenta ter um convivencia melhor com os seus pais - ela estava sendo muito sincera, via isso em seu olhar -, voces são...minha unica familia, seus pais é como se fossem meus pais - um par de lagrimas saiu de seus olhos. 


Era sempre assim, o assunto "pais" era delicado demais para minha Maria.


Puxei ela para um abraço apertado. 


— Para de chorar, por favor - odiava ve-la assim, tão fragil -, vamos ver o que acontece daqui para frente, eu só quero te fazer feliz - beijei seus cabelos e seu choro foi se calando. 


— Tudo bem - ela fungou o nariz - amo você - ela deu um sorriso. Era o eu eu precisava ver. 


— Isso, gosto de te ver sorrindo - ela riu - também amo voce baixinha! - lhe dei um beijo




 


Sejam bem vidas as novas leitoras.


Gente estou postando pouco pois está semana e a outra é semana de prova na minha escola, então já viu, to estudando que nem uma condenada! Espero que entendam. Las amo <3


Comentem muuuito <3 Riso   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 83 - Fazenda   Aquele silencio no carro estava me corroendo pro dentro.  Odiava isso!  Estavamos a mais ou menos 40 minutos na rodivia e nunca chegavamos a essa tal lugar onde os pais de Chris estavam!  — Afinal, por que eus pais vieram para cá mesmo? - quebrei o silencio e ele não tirou os olhos do transito.  &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais