Fanfics Brasil - Capitulo 83 - Fazenda Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 83 - Fazenda

1 visualizações Denunciar


Capitulo 83 - Fazenda  


Aquele silencio no carro estava me corroendo pro dentro. 


Odiava isso! 


Estavamos a mais ou menos 40 minutos na rodivia e nunca chegavamos a essa tal lugar onde os pais de Chris estavam! 


— Afinal, por que eus pais vieram para cá mesmo? - quebrei o silencio e ele não tirou os olhos do transito. 


— O médico do meu pai disse que ele não podia passar por muito nervoso, ele tem problema do coração. É hereditário - eu não sabia disso -, e lá na empresa da Holanda ele estava se estressando demais, e minha mãe achou melhor vir para cá para ele descançar - me ajeitei no banco um pouco incomodade. Porque ele não havia me dito nada disso? 


— Outra pergunta - suspirei - onde eles estão morando? 


— É uma fazenda muito luxuosa daqui do interior. Esqueci de falar, só estamos indo porque minha mãe queria muito te ver - ele estava sendo um pouco chato. Decidi ficar calada o resto do caminho. 


Adormeci por alguns minutos e fui acordada por Chris me cutucando na perna. 


— Chegamos - ouvi ele destravar o sinto e eu fiz o mesmo.


Olhei pela janela e vi a enorme casa, o terreno era muito grande e havia alguns seguranças a paisana no jardim. Na varanda tinha um homem na cadeira de balançando com certeza meu sogrinho Vitor


— Se você ficar com esse cara de merda o dia todo, sento a mão na sua cara! - avisei saindo do quarto e travando as portas. 


O dia estava quase acabando. 


— É a unica cara que eu tenho - ele apareceu do meu lado e me mostrou a lingua. 


Revirei os olhos e caminhei até a entrada, vi Chris jogar as chaves do carro para uns dos seguranças tirar nossas malas. 


— Dulce, minha filha - Alexandra veio até mim toda sorridente e me deu um abraço apertado. 


Como estava com saudades dessa mulher. 


— Como você está linda - ela tocou meu rosto e eu sorri. 


— Que saudades eu estava da senhora - desde a ultima vez que eu havi, não mudou muita coisa ela continuava uma senhora com os seus 44 anos, bem bonita e elegante, as rugas eram aparentes mais cobertas pelos cremes, cabelos brancos não tinha, o cabelo era oxigenado! 


— Oi meu bebê - ela foi até Chris apertando as bochechas dele e beijando todo o seu rosto e Christopher fazia caretas. Alexandra e Chris podiam ter todos os tipo de problemas mais ela amava aquela veado pra caramba! 


— Mãe, para - ele disse rindo limpando o rosto. 


— Oi Dulce, a cada dia que passa voce ficam ais bela - Vitor veio até mim e me deu um abraço. A barba dele estava grande e branca, sua imagem estava meio abatida - Fala filhão - ele abraços Chris. 


— Como você está papai? - Chris perguntou preocupado. 


— Eu estou ótimo, aqueles médicos filhos da pu/ta que acham que eu estou doente - Vitor não tinha papas na lingua mesmo - eu tenho coisas para resolver na minha empresa! 


— Cala essa boca Vitor - Ale disse - voce nem sabe o que está falando! 


Eu e Chris gargalhamos! 


— Vamos entrar, temos muito o que conversar - Alexandra disse puxando eu e Chris para a saguão da casa, onde tinha alguns quadros na parede e uns vasos de plantas - Por que voces não tomam um banho e descansam para o jantar, voces estão cansados da viajem - ela falou caminhando até a sala de jantar e nos a seguimos - Voces se viram, tem muitos quartos nessa casa, Dul voce pode escolher qualquer um para ficar - ela sorriu. 


Pobre Alexandra mal sabia que eu e Christopher nos casariamos logo menos e ela estava querendo que a gente dormisse em quartos separados. Até parece! 


Christopher pode ser o homem mais chato do mundo, mais a melhor coisa é dormir com ele. 


Voltamos para o saguão e subimos as escadas. Nossas malas estavam no corredor, com certeza os empregados não sabia o quarto que ficariamos! 


Chris entrou no ultimo quarto do corredor e um entrei junto, ele jogou as malas em um canto. O quarto era lindo e grande, e no fundo tinha um varanda de visão maravilho para fazenda! 


Christopher estava muito calado, e eu estava ficando preocupada. 


— Esta tudo bem Uckermann - perguntei me sentando na cama. 


— Esta sim, é que eu não estou acostumado a viver com minha mãe e meu pai por perto, sabe.. como familia - ele bagunçou os cabelos - hoje na hora do jantar, vou falar para eles que vou casar com voce e amanhã já vamos embora, temos algumas coisas do casamento para resolver. 


— Eu adoraria ficar mais tempo aqui, eu gosto da sua mãe e o do seu pai, eles me tratam como se eu fosse filha deles - soltei um sorriso. 


— Os velhos mal sabem que eu estou pegando minha irmã - ele disse rindo me agarrando e me dando varios beijos no pescoço e rosto. 


— Voce é muito falso - falei rindo - a 10 minutos atrás voce estava com uma cara de merda e me ignorando, e agora já está aqui me agarrando - ele continuou me beijando. 


— É porque voce está uma delicinha com esse vestido apertado, desse jeito vai deixar os empregados babando, pensa que eu não vi auqele segurança filho da pu/ta te olhando? - ele disse cheio de ciumes. 


— Eu não vi nada - empurrrei ele. 


— Voce é ingenua demais - ele foi até o banheiro -, separa minha roupa - ele gritou. 


— Folgado - falei no mesmo tom. 


Amava esse jeito do nosso amor, um hora estavamos de cara feia um com o outro e no momento seguinte já estavamos nos amando. 




Amores desejo um ótimo feriado para todas vcs, muitos chocolates no domingo e é isso ai. Beijooos <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 84 - Eu vou casar com a Dulce.  Depois de eu e Chris nos arrumarmos descemos para a sala de jantar e Vitor e Alexandra já estavam a nossa espera, a mesa era enorme para apenas quatro pessos, do mesmo modo que essa fazenda é gigante para um casal. — Então meu filho, como você está? - Alexandra pergunta bebendo um pouco d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais