Fanfics Brasil - Capitulo 84 - Eu vou casar com a Dulce. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 84 - Eu vou casar com a Dulce.

570 visualizações Denunciar


Capitulo 84 - Eu vou casar com a Dulce. 


Depois de eu e Chris nos arrumarmos descemos para a sala de jantar e Vitor e Alexandra já estavam a nossa espera, a mesa era enorme para apenas quatro pessos, do mesmo modo que essa fazenda é gigante para um casal.


— Então meu filho, como você está? - Alexandra pergunta bebendo um pouco do vinho que estava na taça.


— Estou ótimo - ele disse sem olha-la. 


— E como ta a vida Dulcinha? - Vitor me pergunta. 


— Está bem, um pouco corrida mais bem - dou uma risada. 


— Papai - Chris olhou para Vitor - Mamãe - ele olhou para Ale. 


Senti meu coração gelar por alguns segundos. 


— Apesar das ausências de voces na minha vida, não vim aqui apenas para ver vocês - ele sorriu - eu vim aqui para fazer um convite muito importante - ele me olhou por alguns segundos e pegou na minha mão para eu levantar também. 


— Que tipo de convite filho? - Vitor perguntou curioso 


— Bom - ele soriu nervoso e apertou minha mão -, estou convidando voces para o meu casamento com a Dulce - ele se virou e me deu um selinho. 


— Casamento? - Alexandra disse de boca aberta. 


— Meu filhão, como sempre um grande pegador, puxou a mim - vitor disse brincalhão. 


— Está tudo bem - perguntei para Alexandre que parecia palida. 


— Está sim - ela sorriu nervosa - foi um choque para mim isso, nunca imaginei isso - seus olhos estavam merejados. 


— Para de ser besta Alexandra, não vai chorar - Vitor riu. 


— Para mim Dulce sempre foi minha filha e ouvir isso é estranho - ela disse com um meio sorriso. 


— E ainda continuo sua filha, sempre vou agradecer a tudo que voce fez a mim desde o momento que minha mãe faleceu - vou até ela e lhe dou um abraço. 


— Eu sempre soube que isso aconteceria um dia - Vitor falou obvio. 


— Eu fico muito feliz por voces - ela disse sorrindo.


Ficamos um bom tempo conversando depois do jantar, vimos os albuns de fotos antigos e Vitor zoava Chris a todo momento, rimos bastante e Alexandra estava mais ansiosa que eu para o casamento, ficamos vendo revista de vestido e essas coisas. 


Perto das meia-noite Vitor e Ale foram dormir e eu subi para o quarto com Chris. 


— Estou feliz que eles tenham ficado feliz - tirei minha roupa ficando apenas de sutiã e calcinha. 


Christopher ficava me olhando com aquele olhar de desejo o que me fez corar. 


— Para de me olhar assim - taquei uma almofada do sofá nele. 


— To olhando normal - ele deu os ombros. 


— Uhun, sei - dei um sorriso falso. 


— Qual é amorzinho - ele se aproximou -, estamos a duas semanas sem fazer se/xo, tem noção do quanto eu estou sofrendo? - ele fez aquela cara de cachorro sem dono - E voce ainda fica jogando charme - ele estava quase implorando para fazer se/xo. 


— Eu já disse que só depois do casamento - expliquei -, entendeu ou quer que eu desenhe? 


— Para de graça, é sério - ele começou a morder meu pescoço me fazendo soltar alguns gritinhos e eu já estava gotejando. 


— Para com isso, seus pais vão acordar - tentei empurrar ele mais não deu certo, Chris era forte demais. 


— Vão nada, por que acha que eu escolhi o ultimo quarto do corredor? - ele sorriu maroto.


Não podia deixar ele me dominar assim, mais quando via jpa estava completamente envolvida. 


Ele me deitou na cama sem parar os beijos. 


Era muito fogo! 


Christopher fez uma trilha de beijos desde a minha boca até o interior da minha coxa e naquele local ele deu algumas mordidas. Fiquei quieta a todo momento, apenas deixando ele no comando. 


Com uma certa brutalidade ele rasgou minha calcinha deixando ela que nem trapo. Ele ficou de joelho na cama na minha frente e abriu minhas pernas com delicadeza. 


Sem delongas ele enfiou os dois dedos em minha intimidade me fazendo da um pulinho na cama. Ele fazia movimentos de vai e vem com os seus dedos. Em seguida ele colocou os proprios dedos na boca sentido o meu sabor. Ele sorriu safado. 


Ele se abaixou e me puxou para perto de sua boca, sua lingua fazia movimento circulatorios no meu ponto do prazer. Eu gemia, me contorcia e arqueava a cabeça para trás, sentia um orgas/mo cada vez mais proximo e isso me deixava louca. 


Quando eu estava chegando quase lá ele parou os movimentos e veio até mim e me beijo. 


— Viu como voce é gostosa? - ele tirou os labios da minha boca - minha gostosa - ele apertou meus seios - Agora olha no fundo dos meus olhos - eu olhei e ele desceu a sua mão até a minha intimidade fazendo novos movimentos - e diz que não quer que eu faça nada, porque se voce não quiser eu paro - ele estava me testando! 


— Eu-eu quero - disse com a voz cortada pelo gemido. 


— O que voce quer? eu preciso saber amor - ele disse baixinho no meu ouvido e eu me arrepiei. 


— Você sabe o que eu quero! - mordi os labios. 


— Eu sei, mais eu quero ouvir da sua boca - ele sorriu - anda, me diz. 


— EU QUERO QUE VOCE ME FO/DA CARA/LHO - nunca pesei que diria isso, não dessa forma. Mais eu estava dominada pelo prazer e eu só ouvia as gargalhadas dele. 


— Ah, agora eu entendi - ele parou de rir em seguida ele se levantou e tirou a cueca - vem aqui minha ruivinha - ele me puxou me fazendo sentar em cima do seu membro que já estava totalmente ereto dentro de mim. 


Os primeiros movimentos eram lentos para mim poder se acostumar. Mais depois os movimentos passou a ser rapidos e ritimados, nossos corpos se encaixavam perfeitamente. Fomos feitos um para o outro. Ele apertava a minha cintura tentanto precionar meu corpo contra o dele e eu arranhava suas costas com força e mordi seu ombro nu. 


O oras/mo estava cada vez mais proximo e nosso corpos suavam muito, ele gemia no meu ouvido e que me fazia ficar mais louca. Ouvi um gemido alto e rouco e senti um liquido quente escorrer no interior da minha coxa, ele havia go/za, me movimentei mais algumas vezes em seu membro e goz/zei também. Exausta deixei meu corpo cair sobre o dele. 


Ficamos em silencio deixando nossas respirações se normalizar. 


— Agora me diz, quem perdeu o joguinho? - foi a primeira coisa que ele disse. 


— Não vale, voce me seduziu - disse emburrada. 


— Voce é fraca demais, isso sim! não resiste a mim - ele falou todo convencido. 


— Não resisto mesmo, gostoso pra cara/lho que mulher resiste? - falei sincera. 


— Voce foi excelente - ele passou a mão em meu corpo molhando. 


Meu cabelo estava uma merda, todo bagunçado e molhado devido ao suor. 


— Eu sei - beijei seu peito sarado, em seguida ele saiu de "dentro" de mim.




 


Só um pequeno aviso meus amor, a fanfic tera segunda temporada e logo aviso tera duas grandes descobertas. Aguardem! 


Ahhh, quero agradecer aos 80 leitores, muito obrigada. De verdade. Amo voces <33 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 85 - Entrevista. 3 Dias depois... — Está dois minutos atrasada Maria - Téo me olhou assim que eu entrei no estudio de Tv. Me chamaram para dar um entrevista antes do casamento, então aceitei. — Desculpe - pedi sincera. Tinha uns tres seguranças me cercando. Desnecessário isso, eu já estava dentro do estudio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais