Fanfics Brasil - Capitulo 85 - Entrevista. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 85 - Entrevista.

612 visualizações Denunciar


Capitulo 85 - Entrevista.


3 Dias depois...


— Está dois minutos atrasada Maria - Téo me olhou assim que eu entrei no estudio de Tv.


Me chamaram para dar um entrevista antes do casamento, então aceitei.


— Desculpe - pedi sincera.


Tinha uns tres seguranças me cercando. Desnecessário isso, eu já estava dentro do estudio de Tv.


Odiava essa aglomeração de tantos homens em cima de mim, Téo entendeu o meu olhar e fez um sinal com a mão despachando eles.


— Vamos logo, seus fãs estão loucos lá naquela sala. Voce tem apenas 20 minutos para a maquiagem e trocar de roupa - ele falava me puxando pelo braço até o camarim.


— Que sala? - perguntei confusa, me falaram que seria uma programa de Tv.


— Ué, a direção do programo separou 30 fãs para estar pertinho de voce na entrevista.


— Ah, agora entendi - dei os ombros e me sentei um um divã que havia ali. No camarim tinha um homem muito bonito mais quando ele abriu a boca percebe que era veado.


— Te espero lá fora - Téo disse se retirando.


— Oi lindinha - o loiro sorriu para mim e sua voz era irritante.


— Olá - sorri sem graça.


— Vamos "rebocar" essa cara para voce ficar diva na hora do programa - ele sorriu e me puxou até uma cadeira.


— Eu não curto nada muito forte - deixei claro.


— Linda, deixa comigo - ele foi até a maleta de maqueagem e eu suspirei nervosa. Se ele me deixasse que nem uma palhaça morreria.


10 minutos depois.


Como ele sabia que eu já estava imper atrasada fez a make rapidinho. Olhei no espelho e gostei do que vi, a maquiagem não estava tão forte o batom deixava meu labios mais delicados. O rapaz saiu e entrou uma moça para me ajudar com a roupa, um milagre aconteceu e eu cosegui me trocar em 8 minutos. A roupa era bem bonita, um shorts de couro preto que ficava bem apertado nas minhas pernas, uma blusa soltinha branca e uma bota coturno.


Sai do camarim e na porta tinha dois seguranças que me acompanharia até a sala, onde seria realizada a entrevista.


Assim que entrei na sala todos aplaudiram. Ao fundo tinha uma grande foto minha e duas poltronas vermelhas, ambas vazias, entre as duas tinha uma mesa com algumas bebidas.


Peguei na mão de alguns fãs que estavam na frente, comprimentei mandando beijo aos que estavam ao fundo, como Téo havia dito, tinha poucos pessoas ali. Alguns levantavam cataz com frases bonitas. Um cara apontou para a poltrona para eu sentar, então fui até lá.


Tá, beleza, cade o entrevistador?


Assim que me sentei, um rapaz que eu já conhecia entrou na sala. Ele era moreno e alto, muito bonito por sinal.


Ele comprimentou todos e depois me deu um beijo no rosto e se sentou ao meu lado.


— Oi pessoal - sua voz era uma pouco grossa - Olá Dulce - ele sorriu para mim - voce é muito mais bonita pessoalmente - eu corei um pouco.


— Obrigada - dei um sorriso envergonhado.


— Gente, hoje nossa entrevista será um pouco diferente, voces que farão as perguntas para nossa querida Dulce - todos gritaram empolgados. Fiquei um pouco nervosa com os tipos de perguntas que eles me fariam - E no final, eu farei um pergunta para voces, e quem acertar, poderar abraçar a Dulce - agora todo mundo pirou, eu gostava de ver meus fãs loucos por mim, eu adoraria abraças cada um, mais não era possivel - Quem quer fazer a primeira pergunta? - algumas pessoas levantaram a mão, e o entrevistador que se chamava Robin escolheu uma garota que aperentava ter 17 anos.


— Dulce, primeiro de tudo eu quero dizer que eu te amo muito, voce é minha inspiração - ela começou a chorar descontroladamente, eu fiquei um pouco assustada. Queria ir lá e abraça-la.


— Se acalme, por favor - pedi -, também te amo - dei um dos meu melhores sorriso e ela se acalmou um pouco.


Depois que ela bebeu um pouco de água conseguiu me fazer a pergunta.


— Dulce, qual foi a coisa mais dificil que voce não conseguiu superar até hoje? - ela perguntou.


Nossa, não esperava por essa pergunta, logo de cara.


— Uma perda - foi a unica coisa que respondi.


Um garoto perguntou desta vez.


— Voce esta muito ansiosa para o seu casamento? - gostei da pergunta


— Sim - bebi um gole de suco - muito, não vejo a hora - respondi com um sorriso estapado no rosto.


Outro menino, muito gatinho por sinal me fez outra pergunta.


— Quem é mais ciumento voce ou o Chris?


— Acho que eu, eu sou muito possesiva - falei de um jeito engraçado e todos riram.


— Pretende ter filhos Dulce? - uma loira me perguntou.


— Sim, pretendo, mais não agora - todo disseram um "AHHH" em um coral.


— Quais são as 3 coisas que um homem deve ter para te agradar - desta vez foi o apresentador que perguntou.


— Hmm - pensei um pouco arrumando o cabelo -, ser romantico, bem humorado e me aceitar do jeito que eu sou - todos aplaudiram.


— Dulce todos nos sabemos que voce adora uma bebida quente - todos riram até eu - por isso temos aqui caipirinha e tequila - ele mostrou os drinks na mesinha e aquilo já me deu água na boca - pode beber, enquanto nos fazemos a entrevista - ele me entregou um copo.


— Nossa - dei risada -, eu vou responder muita merda se eu beber isso - todos gargalharam - mas foda*** - todos riram muito - opss, corta isso por favor - pedi rindo e bebi um gole da bebida.


— Sem nenhum problema, aqui voce esta em casa - Robin disse.


— Qual foi o momento mais importante da sua carreira? - ele me perguntou.


— A primeira vez que estive em um evento muito importante da Musica Latina - respondi.


— Voce ganhou algum premio nesse tal evento?


— Não - respondi rindo - Mais só em estar lá, já valeu apena.


— Qual a sensação de estar no palco? - um homem me perguntou, ele deveria ter uns 29 anos.


— Nos primeiros momento voce se sente nervosa, mais depois toda a energia do publico é passada pra voce, ai tudo melhora - respondi com sinceridade.


Eles me fizeram mais algumas perguntas, rimos bastante, eu adorava estar com eles, com os meus fãs.


— Agora eu farei a pergunta para voce - Robin disse deixando todos em silencio -, pra quem é fã mesmo essa pergunta é muito facil. O que a cantora Dulce Maria faz antes de subir no palco - ele olhou para mim e eu dei risada depois ele olhou para o pessoal, e todos se entreolharam e alguns levantaram a mão.


Essa era um pergunta muito "intima" não era todos que sabiam.


— Pode reponder - ele levantou e foi até uma garota alta e ruiva, mais ruiva natural - ela levantou com um sorriso confiante - voce sabe responder, mesmo? - Robin perguntou tirando onda.


— Claro que sei! - ela estava confiante mesmo - ela sempre bebe um copo de tequila, para acalmar o nervosismo - ela tremia as mãos que estava com um cd meu uma agenda.


— Esta certa a resposta Dulce - Robin me olhou.


— Tá sim, claro que está - a menina correu até mim e eu fiquei um pouco assustada.


Ela me abraçou forte e eu abracei também. Tirei algumas fotos, autografei sua agenda e ela me deu um ursinho e me mostrou sua tatuagem no pulso que dizia "No pares nunca de soñar" Eu me emocionei com o que vi.




Dedicado há: 


ubsvondy: Ain mano, vou chorar com o seu comentario. Muito obrigada, sério, de verdade. Obg pelo carinhoooo <33 


mari.vondy2020: Moça ta postado kkk Fico muito feliz que goste tanto, a cada comentario me inspira mais e mais. Obrigado pelo carinho e apoio <333333


marimari__: Que sdds eu estava dos seus comentario flooor, muito obrigada, fico muito feliz que goste tanto. Obg sériooo <33


Amo vcs, besos !!!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 86 - Casamento (Part 1) Algumas semanas antes do casamento Chirstopher recebeu uma noticia que deveria viajar para Nova Yorque a trabalho, isso não agradou nada ao loiro, mais teve que ir passando do dois meses fora. A ruiva não concordou com nada disso, tudo já estava preparado ai aparece essa viagem? Maislogo Dulce acabou cedendo. Alguns dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais