Fanfics Brasil - Capitulo 88 - Casamento (Part 3) Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 88 - Casamento (Part 3)

513 visualizações Denunciar


Capitulo 88 - Casamento (Part 3) 


POV Dulce Maria. 


Depois de uma sessão de fotos meu maxilar já estava doendo de tanto sorrir. A festa era só para os mais chegados amigos e familiares. O lado de fora do salão estava lotado lotado de paparazzo e a imprensa também marcou prensença, foi quase impossivel entrar no local, mais conseguimos! 


Agora estavamos recebendo alguns convidados, Demi como sempre foi a primeira. 


— Ain minha ruivinha - ela me abraçou com froça, foi um pouco dificil pois aquela barriga estava enorme - eu estou tão feliz pro você - ela sorriu - Te desejo todo a felicidade do mundo - ela me deu um beijo no rosto. 


— Obrigada amor e quando sai esse casamento de voces - olhei para Joe. 


— Vai com calma, deixa eu ganhar esses pirralhinhos, por que até achar um vestido para mim... - ela virou os olhos e gargalhamos - E voce seu veado - ela deu um tapa no braço de Chris - faça a minha amiga a mulher mais feliz desse mundo, se não - ela fingiu um corte no pescoço e Chris riu alto.


— Pode deixar gordinha - ela olhou com furia para ele. 


Eu e Chis falamos com Joe, e depois Demi já estava puxando o coitado para pista.


Os pais de Chris veio até nos e e Alexandra como sempre falou mais que a boca, Vitor já era mais rapido. 


Em seguida recebemos Poncho e Any. 


— Minha pequena, como passou rápido, já está casada - Poncho me deu um abraço apertado, tinhamos esse afeto tipo irmãos, eu gostava disso - felicidades para voces - ele sorriu. 


— Eae cara - ele deu um abraço em Chris - felicidades hein, cuida bem dela - Chris fez um sinal com a cabeça sorrindo. 


— Vadiaaa da minha vida - Any disse escandalosamente pulando em cima de mim e me abraçando e me dando varios beijos no rosto -, amiga voce sabe que te desejo apenas coisas boas - ela me deu um beijo estalado na bochecha e depois ela foi falar com Chris. 


— Ei bundudo, quero meu afilhado nessa lua de mel - ela brincou dando um abraço nele. 


— haha pode deixar loirinha - ele olhou torto para mim. 


— Cada minha Isa? - perguntei antes da loira se afastar. 


— Tá com a retardada da Demi, coitada da minha filha - Any colocou a mão na cabeça e riu. 


Recebemos mais alguns convidados e em seguida serviram o jantar. Depois de dançar um valsa com Chris e trocar meu vestido, demos uma fugida para o jardim para ficarmos mais sozinhos. 


— Por que esta todo sorridente hein? - perguntei vendo que ele sorria olhando para o nada. 


— Ué, eu to feliz - ele se virou para mim sorrindo - voce não esta? - ele perguntou com os olhos arregalados. 


— Claro que to seu besta, eu to tão feliz, por ter voce do meu lado - dei um sorriso apaixonado. 


— Mais eu sempre estive ao seu lado - ele me puxou para um banco e eu me sentei em seu colo. 


— Mais agora é diferente, estamos casados - lhe dei um selinho demorado. 


— Te amo tanto Maria - ele me apertou dando um beijo mais profundo, daqueles que dá contade de tirar a roupa. 


— Te amo - disse um pouco ofegante -, agora voce pode me dizer onde vamos passar a nossa lua de mel? - pedi educada demais. 


— Não sei se devo te falar - ele desviou o olhar de mim. 


— Fala logo, para de ser besta - dei um tapa em seu braço. 


— Paris - ele disse com um sorriso nos labios e eu não respondi nada - Não gostou meu amor? - ele perguntou percebendo que não respondi nada. 


— Eu amei Chris - meu olhos brilhavam -, sempre quis ir a França - abracei ele com força - por isso que eu te amo - beijo todo lugar de sua face. 


— Eu seu, eu sei, sou o melhor homem do mundo - ele disse se achando. 


— Não se iluda Uckermann - dei risada. 


— Vamos aproveitar muito nessa lua de mel - ele disse todo assanhado passando as mãos por cima do decote do meu vestido, que por sinal estava fazendo meus seios saltarem para fora. 


— Para com isso - o repreendi - parece que nunca fez se/xo - levantei arrumando meu vestido. 


— Para de ser chata! - ele disse mostando a lingua. 


— Vem aqui meu safadinho - puxei ele pela gravata lhe beijando com vontade, as vezes nossas linguas até se enroscavam.


— Ei Christopher - era a voz de Poncho. 


Nos separamos do beijo rapidamente. 


— Para de ficar se comendo ai e vem para cá - pela voz ele já estava meio bebado e ainda por cima com um garrafa de vodka na mão. 


— Já vou - Chris gritou e Poncho entrou dentro do salão - vamos comigo - ele me pediu 


— Não amor, vai lá, daqui a pouco eu vou ai nos dançamos coladinhos - pisquei para ele e Chris saiu entrando no salão. 


Me sentei novamente no bando e tirei o celular de dentro dos seios para poder dar um checada em minhas redes sociais. 


— Dulce, Dulce, Dulce - ouvi a voz de duas pessoas olhei rapidamente e não acreditei no que eu estava vendo.


Senti uma sensação diferente no meu corpo. 




jucinairaespozani: Postado amooor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 89 - Casamento (Part 4) — O que voces estão fazendo aqui? - levantei o tom de voz. Meu coração parecia que a qualquer momento sairia pela boca - Fora daqui. Já.  — Calma Dulcinha - aquela loira aguada abriu a boca - como voce esqueceu de nos mandar o convite do casamento. Nos mesmo viemos para cá - ela disse sini ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais