Fanfics Brasil - Capitulo 90 - Lua de mel Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 90 - Lua de mel

481 visualizações Denunciar


Capitulo 90 - Lua de mel 


Alguns dias depois... 


Paris - 10:23 


Nessa manhã eu acordei primeiro que Chris, meu celular estava tocando e era Any, eu pedi para que ela me ligasse, eu queria saber sobre Demi e os gemeos. A loira me garantiu que tudo estava bem os bebês estavam na incubadora, porque eles nasceram antes do tempo, e o corpo não estava totalmente desenvolvido, mais logo eles estariam em casa e ela ainda acrescentou que Demi estava muito enjoada (sempre foi) e queria ir ao Mc donald`s não aguentava comer a comida do hospital (gorda) Any também disse os nomes dos baby`s e se chamariam Sofia e Bernardo, eu gostei dos nomes, achei super fofo.


Depois de muito insistir ela me mandou uma foto deles por sms, são umas gracinhas, parecem dois anjinhos. 


Depois da noite do casamento ser um pouco conturbada devido alguns acontecimentos, no final tudo ocorreu bem e no dia seguinte cedo, eu e Chris partimos para cá e desde então estamos aproveitando super bem a nossa lua de mel, Paris é lindo e eu achei romantico também, apesar de ficarmos apenas uma semana, conhecemos bastante coisas. 


Mais eu tenho medo. 


Medo que tudo isso não passe de um sonho e a qualquer momento eu possa acordar! 


Prefiro não pensar nisso. 


Só quero aproveitar os melhores momentos ao maximo, tenho muito medo que isso acabe.


Christopher se mexeu na cama, parecia um anjinho, dormia aquele sono tranquilo e sossegado, aparentava cansaso, acho que dei trabalho na noite passada, mais ok! Chris estava apenas com um cueca box branca e ainda estava deitado de barriga para baixo, pu/ta merda ele estava uma verdadeira delicinha! 


Mordi os labios admirando aquele monumento que ele carregava nas costas. 


— Por que ta me olhando assim? - ele disse com um sorriso malicioso nos labios. 


— Ué - dei os ombros - não to olhando nada - segurei o riso - Ah, bom dia pra voce também viu, gato - ele gargalhou. 


— Bom dia meu amor - ele disse contagiante e me deu um beijo rápido.


Ele ficou agarrado a mim, como se tivesse medo que eu fugisse dali, a qualquer momento. Chris deitou a cabeça nos meus seios e ficou fazendo linhas imaginarias na minha barriga. 


— Eu te amo, viu - ele olhou para mim. 


— Eu também te amo, bobo - dei uma risada e pincelei o nariz dele -, agora podemos pedir o nosso café? to com fome - reclamei. 


— Gorda - ele brincou. 


— Se fo/de - empurrei ele. 


— Prefiro fazer isso com você - ele subiu em cima de mim e se sentou na minha barriga, não tive tempo para agir, ele prendeu meus braços em cima da cabeça.


— Christopher, sai de cima de mim, seu gordo - tentei me soltar de seus braços. 


— Ta nervosinha? - ele provocou - que foi, vai negar se/xo agora? - ele sorriu maroto. 


— Vou - respondi grossa. Na mesa hora desviei meu olhar dos seus olhos. Claro que eu queria, mais não iria me entregar tão facil assim. 


— Vai mesmo? - ele arqueio uma sobrancelha. 


Ele ficou segurando minhas mãos com apenas a mão esquerda e com a direita ele passeava em meu corpo, me fazendo estremecer e arrepiar a cada toque. 


Depois ele soltou as duas e eu continuei parada, deixando ele brincar comigo. Não tinha como fugir, eu já estava totalmente envolvida. 


Ele fazia trilhas de beijos por todo meu corpo, como eu estava apenas de calcinha e sutiã, as coisas facilitava demais. Com toda sua brutalidade ele rasgou minha pequena calcinha, fazendo a mesma virar trapo. 


Eu já estava completamente molhada, ele fazia movimento com a lingua dentro de mim. Me contorcia de prazer, meus musculos se contraiam, avisando que a qualquer momento um orgasmo arebatador estaria por vir. 


Mais como sempre, ele queria me deixar na vontade e parou os movimentos, quanto eu esta prestes... 


— Por que fez isso Chris, eu estava quase lá - disse quase chorando. 


— Mais voce falou que não queria, e eu não quero te forçar a nada - ele se fingiu de inocente. 


— Para de ser idiota e termina o que voce começou! - disse entre dentes. 


— Essa é minha Dulce ninfomaníaca - ele tirou a cueca e jogou em algum lugar daquele quarto. 


Ele abriu minha pernas levemente e me penetrou, seu membro já estava completamente petrificado, me invadiu e a cada movimento ele me prenchia. Era a melhor sensação, como se eu fosse pro paraiso e foltasse varias vezes. 


Christopher mordia meu ombro e eu arranhava suas costas, sem do. Nosso corpos suavam muito, seus cabelos estavam molhados e os meus também. 


Fomos feito um para o outro, disso não tenho duvida, nosso corpos se encaixavam em perfeita sintonia. Os movimentos eram ritimados, cada vez mais rapido, mal sabiamos que conseguiamos atingir aquele volocidade. Chris gemia em meus ouvidos e isso me deixava completamente louca. 


Ele soltou um grito rouco e na mesma hora senti um liquido quente escorrer no interior da minha coxa. Ficamos um tempo abraçados, tentavamos recuperar a repiração, nosso corações estavam acelerados. 


Ele se levantou para "sair" de dentro de mim, mais eu puxei seu corpo de volta ao meu. 


— Não sai, fica aqui, coladinho comigo - sussurei em seu ouvido e ele me deu um selinho. 




 


Reta fina loves, e ainda tem um coisa para acontecer, não me matem! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 91 - Descoberta.  Cinco meses depois.  — Então Dulce, o que deu? - Chris colocou as mãos no bolso do jeans escuro e perguntou meio apreensivo.  Fechei a porta do banheiro e encarei seus olhos claros.  — Desculpa Chris, deu negativo - abaixei a cabeça. Chris andava muito triste de uns tempos para cá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais