Fanfics Brasil - Capitulo 91 - Descoberta. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 91 - Descoberta.

514 visualizações Denunciar


Capitulo 91 - Descoberta. 


Cinco meses depois. 


— Então Dulce, o que deu? - Chris colocou as mãos no bolso do jeans escuro e perguntou meio apreensivo. 


Fechei a porta do banheiro e encarei seus olhos claros. 


— Desculpa Chris, deu negativo - abaixei a cabeça. Chris andava muito triste de uns tempos para cá, todos os meus testes de gravidez davam negativo. Logo agora que estavamos tão confiantes em aumentar a familia. 


Isso estava muito estranho, ou o problema era comigo ou com ele. 


— Tudo bem - ele deu os ombros -, esse testes de farmacia não são tão confiaveis, por que não faz um teste no laboratorio? - ele se aproximou. 


— Pode deixar, vou marcar um consulta com a minha doutora - dei um sorriso tentando animar ele. 


— Faz isso amor - ele disse todo fofo - Eu tenho que dar um saida, no fim do dia estou em casa - ele pegou a carteira e as chaves do carro na comoda. 


— Vai para onde? - perguntei curiosa. 


— Resolver umas coisas - ele me deu um selinho - Se cuida, te amo - ele saiu pela porta. 


— Te amo - disse baixo, pois ele não iria escutar. Me joguei na cama.


Ver Chris com toda aquela expectativa de ter um filho, me deixa triste, por que nenhum teste dava positivo. Ele estava certo deveria fazer um no laboratorio. 


A porta do quarto se abriu. Era Clara. 


— Dul, lincença - ela sorriu - Demi está lá embaixo - ela avisou. 


— Obrigada, fala para ela que já vou - pedi. 


— Está tudo bem minha filha - ela se sentou ao meu lado na cama. Clara me conhecia muito, e sabia que nada estava bem. 


— Está sim - forcei um sorriso. 


— Se voce diz - ela me deu um beijo na testa. 


Sai do quarto com Clara, ela foi para cozinha e Demi estava na sala com os gemeos dentro do carrinho duplo. Eles estava tão lindinhos com as roupinhas da mesma cor. 


Parece que depois do nascimento dos bebes Demi havia amadurecido um pouco, só pouco... 


— Oi amiga - ela veio até mim e me deu uma abraço, ela ainda estava meia gordinha. Mais continuava linda. 


— Oi va/dia - lhe dei um beijo no rosto - Cade os bebes mais lindos desse mundo? - falei com voce de bebe e peguei Sofia no colo, toda simpatica a menina que era copia da Demi sorriu para mim. Bernardo era parecido com Joe, mais alguns traços eram de Demi. 


Fiquei ali conversando com ela por um bom tempo, rimos bastante. Como sempre. 


POV Christopher. 


Depois de mais ou menos 15 minutos sentado na sala de espera daquele consultorio finalmente o Dr me chamou. A algumas semanas eu tinha feito um exame, e hoje eu fui ver o resultado. Era exames de rotina. 


— Tudo bem Uckermann? - o senhor de cabelos grisalhos me perguntou. 


— Vou bem e o senhor? - me sentei em uma cadeira na frente da mesa. 


— Muito bem - ele sorriu - Christopher foi diagnosticado em seu exame que o senhor é estereo - demorei um pouco para entender. Ai estava a explicação para tudo. 


— Desculpa, não entendi - minhas mãos suavam - Como isso aconteceu? - minha cabeça estava a milhão. 


— Eu explico, isso pode ter acontecido na sua adolescência, por algum tipo de pancada nos testicolos, ou algum tipo de rémedio, isso pode ser temporario ou definitivo. No seu caso, tem 99% ser definitivo - senti meu olhos queimarem por lagrimas. Abaixei a cabeça -, não tem como saber ao certo - ele me entregou o exame - Desculpe - o doutor saiu da sala e me deixou ali sozinho em lagrimas. 


Como contaria para Dulce que eu não poderia dar o que nos mais queriamos? Eu me sentia um nada, queria cair em um buraco negro sem fim. Minha vida tinha acabado ali. Era como se um sonho nunca pudesse ser realizado. Me sentia um péssimo marido, uma péssima pessoa. Sei lá. Se o mundo quizesse acabar, para mim não ia fazer diferença.




Desculpa gente, mais no final tudo vai dar certo! Proximo capitulo é o ultimo!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 92 - Um Final Feliz (Final) Christopher estava demorando demais para chegar. Demi já havia ido embora e a noite já tinha caido. Preferi ir tomar banho, deitar e esperar por Chris.  Estava bem entretida lendo um livro e nem precebi Chris entrar no quarto, mais vi sua sombra na parede.  — Demorou Chris - falei olhando para o livro.&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais