Fanfics Brasil - Capitulo 92 - Um Final Feliz (Final) Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 92 - Um Final Feliz (Final)

550 visualizações Denunciar


Capitulo 92 - Um Final Feliz (Final)


Christopher estava demorando demais para chegar. Demi já havia ido embora e a noite já tinha caido. Preferi ir tomar banho, deitar e esperar por Chris. 


Estava bem entretida lendo um livro e nem precebi Chris entrar no quarto, mais vi sua sombra na parede. 


— Demorou Chris - falei olhando para o livro. 


Ele não disse nada, apenas escutei um fungado de choro. Levantei assustada e fui até ele que estava sentado na ponta da cama. 


— Christopher, aconteceu alguma coisa? - me ajoelhei na frente dele segurando suas mãos - Me responde - eu já estava preocupada. Ve-lo daquele jeito, acabava comigo. 


— Desculpa Dulce - ele olhou para mim com o rosto todo vermelho e inchado, pelo vista já chorava a muito tempo - Eu não queira que tudo acontecesse assim - ele apertou minhas mãos. 


Eu não entendia mais nada, só sei que meu coração estava sendo esmagado, por ve-lo tão vulnerável. 


— Desculpar pelo que meu amor? - beijei sua mão - Me responde, pelo amor de Deus. 


— Desculpe por não poder lhe dar o que nos mais queriamos, uma princesa! - realmente tudo estava ficando confuso - Com certeza voce vai achar um homem que possa de dar. 


— Para de falar tanta besteira meu bem - segurei seu rosto com as duas mãos. 


Ele tirou um papel todo dobrado e dentro do bolso e me entregou. 


Li e reli, para ter certeza do que estava escrito ali.


— É sério, me perdoa - ele se levantou e eu fiz o mesmo. 


Ele ainda chorava. 


— As coisas não são assim Christopher - senti algumas lagrimas escorrer em meu rosto - Para de falar besteira, eu te amo e sempre vou te amar, não vai ser por causa disso - enxuguei suas lagrimas - Podemos adotar uma criança, existe tantas sem lugar para morar, sem amor, sem carinho, se lar - Eu só quero que pare de chorar, por favor, isso esta acabando comigo. É sério - abracei ele com toda minha força. 


— Posso te pedir uma coisa? - ele não chorava mais, e ainda estavamos abraçados. 


— O que quiser. 


— Não me deixe sozinho, por favor - ele beijou meus cabelos. 


— Eu nunca vou te deixar sozinho, estamos nessa juntos. Lambra, na alegria e na tristeza? - olhe nos seus olhos que brilhavam. 


— Te amo tanto baixinha - ele me abraço mais forte, quase esmagando todos os meus ossos. Só que eu não me importava, pois eu estava ali com ele. 


Ele precisava de mim e eu precisava dele. Apenas isso! 


1 Ano Depois.


Suiça. 


Depois de horas e horas dentro daquele avião. Chegamos a nova casa. Estava muito frio e a neve caia com abundância lá fora. 


— Chegamos na nova casa meu amor - Chris ajeito Melissa de quase um mês em seus braços. 


— Vou ligar o ar condicionado, ela deve estar com frio - peguei o controle em cima da mesa de vidro fume.


Melissa era um presente enviado por Deus, tinhamos adotado ela no México, larguei toda a minha carreira para ficar com a minha familia, minha base, meu tudo. Christopher achou melhor morarmos em outro pais, com a minha vida de famosa lá no México não seria saúdavel para Melissa continuarmos lá. Ninguém precisava saber que ela era adotada, ela era minha filha, minha e de Christopher, só quem sabia dessa nossa mudança era nossos amigos e os pais de Chris, a midia nem sonhava com isso. Eu preferia assim. 


Nossa partida foi muito triste, por que eu deixamos uma vida inteira para tras. Mais eu sabia que estava fazendo a coisa certa. Ficariamos um tempo aqui na Suiça e depois voltariamos para o México, quando Melissa estivesse mais grandinha. 


— Ela é tão linda - sussurrei baixinho para não acorda-la. Parecia um anjo dormindo nos braços de Chris. Ela era nosso anjo, que foi enviado para tornar minha vida e a vida de Chris melhor - Mamãe te ama tanto meu amor - beijei sua mãozinha. 


— Nossa princesinha Dul - Chris falou com os olhos cheio de lagrimas - o melhor presente que alguém poderia receber - ele me deu um selinho - Não é sangue do nosso sangue, mas vamos ama-la do mesmo jeito - ele me deu um selinho. 


— Ela é nossa filha de coração meu amor - sorri para ele. 


— Eu amo tanto voces - ele falou de um jeito mais fofo possivel. 


— E eu a voces. Obrigada por existir Chris e a cada dia que passa, voce me fazer tornar uma pessoa cada vez melhor. Obrigada - meus olhos se enxeram de lagrimas - Voces são meu sonho que viraram realidade - ele deu aquele sorriso que de demoronava e me deu um beijo cheio de carinho! 


Era apenas disso que eu precisava para ser feliz.


A garota que foi abandonada pelo pai cresceu. A menina que perdeu a mãe, esta apredendo a superar a perda. Ela não tinha mais ninguém apenas seu melhor amigo, pelo qual se apaixonou. O tempo passou e hoje ela superou tudo e todos, sem precisar pisar em cima de ninguém, tem um princesa que foi envida por Deus e sua meta é ser feliz. Essa sou eu Dulce Maria.


 


FIM? 



Melissa


 



 


 




Amoreeeeeeees esse foi o fim da 1ª Temporada, espero que tenham curtido, gostado, se emocionado durante esta etapa. Obrigada a todas que comentaram, favoritaram e sempre estiveram ao meu lado. Isso tudo é pra voces. 2ª Temporada vem por ae, com novos personagens, novas descobertas, emoçoes fortes, muitas coisas boas. Eu so tenho que agracer mesmo a todas voces, é sério, Muito obrigadaaaa !! amo voces demaiss <333 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1 - 14 anos depois 2ª Temporada. Cidade do México. Estava com os olhos fechados mais conseguia ver a claridade invadindo o quarto de forma descompensada. Fui abrindo os olhos lentamente até me acostumar com a claridade do ambiente, apalpei o outro lado da cama e percebi que Chris não esta mais deitado. Não queria levantar, mais ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais