Fanfics Brasil - Capitulo 1 - 14 anos depois / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 1 - 14 anos depois / 2ª Temporada.

410 visualizações Denunciar


Capitulo 1 - 14 anos depois


2ª Temporada.


Cidade do México.


Estava com os olhos fechados mais conseguia ver a claridade invadindo o quarto de forma descompensada. Fui abrindo os olhos lentamente até me acostumar com a claridade do ambiente, apalpei o outro lado da cama e percebi que Chris não esta mais deitado. Não queria levantar, mais nessa manhã eu estava muito atarefada, tinhas algumas coisas para resolver. Ainda carregada pelo sono levantei e fui direto para o banheiro tomar meu banho e fazer minhas higienes. Depois do banho decidi vestir um roupa leve e descer para tomar café.


Passei pelo quarto da minha Mel e a porta estava fechada, no meu pensamento ela já estaria la embaixo tomando café da manhã com Christopher e toda unifomizada para ir para escola.


Desci as escadas devagar, degrau por degrau para poder admirar os quadros que estavam na parede da nossa nova casa. 14 anos havia se passado depois que adotamos nossa Melissa, como passou rapido ela já está com 14 aninhos e grandona. Fiquei admirando o quadro que ela e Chris estavam santados na areia da praia sorrindo, e o quadro que estava ao lado desse era uma fotografia minha e da minha filhinha, sim eu a chamo de filha, por que mãe de verdade é que cria e eu e Chris que criamos ela com todo o amor, ela era a alegria que faltava em nosso lar, ela nos chama de pai e mãe foi a maior alegria, pois e e Chris achavamos que nunca poderiamos ouvir isso. Vi mais alguns quadros de Mel sozinha quando ainda tinha 6 aninhos, com aquela carinha de anjo brincando com a minha falecida Princesa, minha cachorrinha que morreu. O ultimo quadro era um de nos tres juntos abraçados, se não me engano foi tirada em nossas férias na Australia, no final do ano passado. Eramos a familia mais feliz do mundo, disso eu tinha certeza.


Depois que adotamos Melissa eu dei um tempo na minha carreira artistica e quando ela completou 5 anos de idade voltamos ao México, me dediquei totalmente a minha familia, ainda não voltei a minha rotina agitada que nem antes, faz bastante tempo que não faço shows, estou me dedicando mais em minha carreira de garota propaganda e modelo. Mais pretendo voltar aos palcos em breve, meus fãs que nunca me abandoram me esperavam.


— Bom dia Gloria - beijei a bochecha da empregada de 40 anos, ela se mudou para minha casa depois que minha querida Clara teve que ir embora com o marido para Russia. Gloria era um amor de pessoa, gentil, bondosa e cozinhava muito bem.


— Bom Dia dona Dulce - ela sorriu.


— Bom dia xuxu - falei com voz de bebê para Chris que bebia suco de laranja, em seguida lhe dei um selinho.


— Bom dia docinho - ele sorriu para mim. Me sentei na mesa maravilhosa de café da manhã.


— Gloria me traz um iorgut? - pedi educada.


— É pra já Dona - Gloria sorriu com delicadeza e seguiu até a cozinha. Não gostava de comer coisa pesada logo de manhã cedo, não era igual Christopher que comia tudo igual um ogro.


— Lisa não acordou ainda? - Christopher pergunta indignado. Ele gostava de chama-la de Lisa, ele achava fofo eu também, mais preferia chamar minha princesa de Me ou Mel.


— Pensei que ela já estava aqui com você - respondi pegando o copo de iorgute que que Gloria me touxe em seguida ela saiu.


— Melissa dorme tarde demais, por isso não consegue acordar cedo para ir para escola. Passa a noite inteira mexendo no notebook ou socada naquele celular - Christopher dizia como se fosse a coisa mais estranha que uma jovem de 14 anos faz na vida.


— Nisso você tem razão - bebo um pouco do meu iorgut -, mais ela é jovem, gosta dessas coisas - explico.


— Mais tem que dar limites - ele respondeu sério. Chris era muito chato perante a educação de Melissa - Vai lá chamar ela, é bem capaz que ela chegue atrasada na escola, como na semana passada - ele disse.


— Ta, já vou - virei os olhos e me levantei.


— Gostosa - ele gritou enquanto subia as escadas em direção ao quarto de Melissa.


Girei a massaneta dourada da porta branca, mais antes de abrir li o plaquinha "Não Pertube" dei risada disso, não sei por que. Entrei no quarto e melissa estava toda esparramanda na cama, o coberto estava no chão, deve ter caido, ela se mexe tanto durante a noite. Ela dormia igual a Chris apesar dela não ser nossa filha, eu acho que ela acabou se adaptando ao nosso modo de viver, aos nossos jeitos.


O quarto estva um pouco desorganizado, na poltrona branca havia algumas peças de roupas. Na mesinha do computador, não se via computador tinha um monte de coisas joga em cima. Fora isso estava tudo em ordem. Peguei a coberta que estava no chão e coloquei na cama de volta e me sentei com cuidado na cama para não assusta-la. Ela dormia tão tranquila, parecia um anjinho indefeso, ela era tão bela.


— Me - passei a mão no rosto delicado dela -, meu amor, levanta hora de ir para o colégio - balançei o corpo dela devagar.


— ah não mãe, só mais 5 minutinhos - ela resmungou de olhos fechados e se virou para o outro lado.


— Nem mais cinco minutinhos, nem dez. Levanta você vai se atrazar - ela se sentou na cama e me olhou com aquela cara amassada e os cabelos bagunçado, dava vontade de morder aquela garota -, vem aqui me da um beijo - pedi carinhosa e ela veio até mim e me deu um beijo na bochecha em seguida um abraço.


— É necessario ir para escola hoje? - ela resmungou levantando da cama -, não deveria existir escola - ela calçou os chinelos.


— Para de reclamar filha, vai tomar banho logo e se arrumar, seu pai vai te levar para escola hoje - fui até o guarda roupa branco embutido, que ocupava toda a parede do quarto. Puxo a porta de correr, e até que as coisas estão arrumadinhas. Peguei o uniforme dela que estava todo passado no canto do guarda roupa e coloquei na cama - Quando eu chegar mais tarde em casa eu quero ver esse quarto arrumado viu mocinha - pegui algumas roupas que estavam na poltrona e fui vendo o que estava sujo para colocar no cesto.


— Pode deixar mãe - ela sorriu para mim e entrou no banheiro. Fiquei organizando algumas coisas do quarto, colocando sapatos na sapateira, dobrando algumas roupas e recolhendo alguns trabalhos escolares que estava em cima da mesa de estudo, todos jogados. O celular dela não parava de vibrar, aposto que era sms, uma atras da outra. Terminei de fazer o que estava fazendo, olhei para porta do banheiro, depois olho para o celular e pego ele, ela tinha tirado a senha de bloqueio então eu só precisava ver quem estava mando as sms. Sou curiosa mesmo! é minha filha tenho todo direito. A mensagem dizia:


Bom dia princesa.


Espero que esteja bem.


Hoje eu não vou poder ir para colégio, meu avô ficou doente e terei que visitar ele lá no interior :/ :c


Depois pego as matérias perdidas com você rs.


Se cuida <3


Li no topo da mesagem e era um tal de Chad, melissa nunca havia me falado dele, achei muito estranho, Mel sempre me conta tudo.


Ela saiu do banheiro enrolada em um toalha azul e com o cabelo preso em um coque, assim que ela me viu com o seu celular em mãos ela correu até mim e tirou.


— MÃE - ela me repreendeu -, o que voce ta fazendo? - ela pergunta olha as sms no celular.


— Nada minha filha, essa coisa estava vibrando sem parar - digo calma - Agora me diz que é Chad? - pergunto cruzando os braços.


— É um garoto, ele é da minha sala mãe - ela diz com a voz embargada.


— Hum, sei - olho para o lado desconfiada - Não esta me escondendo nada né? - olho para ela.


— Não mamãe, ele é um garoto muito legal e lindo - ela sorri - ele é meu amigo e nada mais - ela diz confiante.


— Você gosta dele? - por que eu fiz essa pergunta, já estou me intromentendo demais.


— Não mãe - ela ri - claro que não, ele só é um amigo - ela da um sorriso.


— Por que nunca me falou dele? - ta, isso já ta virando um interrogatorio.


— Por que voce nunca perguntou - ela diz impaciente.


— Tá, eu quero conhecer ele, quero saber quem é ele. Vou te bucar no colégio qualquer dia - ta, ok, eu to com ciumes da minha filha, mais eu me preocupo, quero saber com quem ela anda.


— Pode deixar, voce vai amar conhecer ele - ela da um sorriso cheio de dentes.


— Se arruma logo, seu pai ta pra ter um filho se voce demorar mais um minuto - ela da risada e eu caminho até a porta - Ve se poe uma senha nesse celular, por que se seu pai pegar essa mensagens, ele é capaz de ficar louco - nos duas rimos juntas.


— Ta bom - ela diz gargalhando.


17 min Depois...


— Olha quem decidiu levantar da cama - Chris diz ao ver Melissa descer as escadas toda uniformizada, o cabelo preso em um rabo de cavalo com as pontas anduladas, mais com a franja solta e a mochila nas costas.


— Bom dia pai - Melissa da um beijo em Chris que esta na sala arrumando alguns papei em uma pasta.


— Bom dia dorminhoca - ele pincela o nariz dela, o que faz em sorrir mordendo a lingua - Olha apartir de hoje você só vai mexer no notebook até as 7 da noite e depois cama e nos fins de semana eu deixo até a 7:30 da noite - Chris da um sorriso e não tem como não rir da cara de pavor que Melissa faz.


— Mamãe faz alguma coisa - ela pede implorando.


— Filha é o seu pai, quer que eu faça o que? - estou me segurando para não rir.


— Nossa como você é um Hitler - ela mostra a lingua para Chris - Credo - ela cruza os braços, toda bravinha


— Para de reclamar Lisa - ele diz rindo - Vai comer alguma coisa para mim te levar pro colégio - ele fala fechando a pasta.


— Não to com fome - Mel cruza os braços.


— Então vamos logo emburradinha - ele abraça Mel por tras e tira a mochila dela das costas dela, para ele levar. Eu fico apenas admirando aquela cena linda de pai e filha - E se voce me der um sorriso eu deixo voce ficar até as 9 da noite nos fins de semana - ele faz cosquinhas nela e a coitada morre de rir.


— Até as 11 e não se faça mais nisso - ela diz sem folego.


— Ta, pode ser - ele diz vencido por ela - Vai querer carona Amor? - ele olha para mim ainda abraçado com Melissa.


— Não, eu vou resolver algumas coisas aqui no escritorio depois eu mesma vou de carro - responde indo até ele - Tchau filhota, juizo - dou um beijo na testa dela - Tchau amor - dou um selinho em Chris.


— Tchau mãe, eu te amo - ela sorri e sai pela porta com Christopher. Meu coração não aguentava aquela simples frase "eu te amo" vindo da minha filha. Observo eles irem até o carro que estava estacionado no jardim, eles caminhavam em meio a brincadeiras de lutinhas e no final Chris pegou ela no colo, colocando-a sobre o ombro e ela morria de rir. Quando Chris esta com ela, ele voltava a ter 10 anos de idade, nem parecia que tinha 34 anos. Em poucos minutos vi o protão principal da nossa mansão se abrir e o carro sai, Melissa me manda um tchau acompanhado de um sorriso lindo, pela janela do carro.




Ta ae um capitulo simples, porem feito com muito amor. Apenas para voces entenderem como tudo ficou depois de tudo, a relação deles em familias e tals. Quem ta chegando na Fic agora, seja muito bem vinda, recomendo que leia a 1ª Temporada, para entender melhor a 2ª Temporada. Muitas coisas estão por acontecer. Aguardem.


A personagem que escolhi para ser a Melissa é a Júlia Maggessi, acho ela super linda e fofa! 


Olha só como ficou a filha do casal vondy (: 


Melissa 


 Capa nova: 


capa


Se quisrem me conhecer melhor, me sigam no Instagram: @ruttemoreira ou no twitter: @_Ruttemoreira. Se seguirem avisem aqui, para mim saber que é alguma de voces e seguir de volta (: 


É isso ai, epero que gostem, aproveitem bastante <33 


Besos e comentem!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 - Conheço esse cara. 2ª Temporada. Era uma sexta-feira ensolarada e já passava das 12:30, estava com o carro estacionado enfrente ao colégio de Melissa, já tinha alguns adolecentes saindo em grupos, conversando, rindo e brincando. De longe consegui ver minha Mel saindo ao lado de um garoto com certeza era Chad, seus cabelos voam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais