Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Conheço esse cara / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 2 - Conheço esse cara / 2ª Temporada.

551 visualizações Denunciar


Capitulo 2 - Conheço esse cara.


2ª Temporada.


Era uma sexta-feira ensolarada e já passava das 12:30, estava com o carro estacionado enfrente ao colégio de Melissa, já tinha alguns adolecentes saindo em grupos, conversando, rindo e brincando. De longe consegui ver minha Mel saindo ao lado de um garoto com certeza era Chad, seus cabelos voam com o vento e ela sorria alegre com alguma coisa que o garoto de olhos cor de mel e de pele clara dizia, ele era bem bonito.


Ela me avistou de longe e sorriu. Sai do carro para falar com o garoto.


— Oi minha filha - dou um beijo no rosto dela.


— Oi mãe - ela da um sorriso - esse é meu amigo Chad que eu falei - ele estende a mão para mim e eu aperto.


— Prazer Chad Hall - ele da um sorriso envergonhado.


— Voce é lindo mesmo, como minha filha havia dito - eu digo da boca pra fora e Mel me repreende com olhar, o garoto cora as bochechas de leve.


— Ela disse isso mesmo? - ele olha para ela, com um olhar cheio de brilho.


— Em partes - respondo - Então Ched voce mora aqui perto?


— Sim, mais moro com os meus tios, meus pais moram no Canada - ele responde simpatico.


— Ah entendi - também não quis perguntar mais nada.


— Agora eu tenho que ir, minha tia esta me esperando - ele aponta para uma moça morena ao lado de um carro acenando para gente - Prazer em conhecer Dulce - ele beija minha bochecha - Tchau Lisa - ele da um beijo na bochecha de Melissa e entrega mochila dala que ele mesmo segurava.


— Tchau Chad - ela diz em um suspiro, igual quando eu fazia quando estava apaixonada. Em poucos minutos vejo o garoto entrar no carro da tia.


— Se seu pai pega esse garoto te chamando de Lisa, quebra os dentes do coitado - Mel solta um gargalhada e entra dentro do carro eu entro logo em seguida. Nós duas travamos o sinto ao mesmo tempo.


— Sabe filha, ele é um rapaz bem legal - olho para ela antes de dar a partida no carro.


— É, eu sei - ela disse com um sorriso estapado no rosto.


— Percebi que voce fica toda contente quando esta com ele - dou uma risadinha.


— É por que ele é legal mãe, hoje em dia esta dificil conhecer amigos garotos, que são verdadeiros - ela responde sincera e mexendo no celular.


— É verdade, hoje em dia os garotos só querem iludir as garotas, toma cuidado - aviso.


— Mãe como você conheceu o papai? - ela muda o assunto rapidamente.


— Ah filha - olha para frente, para poder prestar atenção no transito, mais escuto tudo o que ela esta dizendo - eu e seu pai nos conhecemos desde que eramos crianças, minha falecida mãe era muito amiga da sua avó Ale - dou um sorriso para ela e paro no semafaro.


— Hum - ela molha os labios com a lingua - e como vocês descobriram que estavam apaixonados? - já até sei por que essa pimentinha tá perguntando tudo isso, e eu iria responder tudo.


— Bom, depois que ficamos mais velhos, a intimidade foi aumentando e o carinho entre a gente só cresceu, na realidade foi ele que falou que estava apaixonado, eu duvidei mais depois passei a acreditar por que eu também estava - dou um sorriso lembrando de cada momento. Dou a partida no carro.


— Entendi - ela volta a olhar no celular - e como eu sei que estou apaixonada? - awn, era só o que faltava minha filhinha esta apaixonada, aposto que pelo Chad, tenho quase certeza.


— Ah filha, quando você esta perto do garoto que voce gosta voce se sente diferente, com borboletas no estomago - dou risada - ou voce fica muito tempo pensando nessa pessoa, ou só pelo simples fato dessa pessoa te dar um "oi" voce sente algo diferente em seu corpo, não sei explicar, amor não se explica minha filha se sente - ela fica olhando para mim alguns segundos depois ela desvia o olhar para o celular e fica encarando ele com a tela apagada - Está tudo bem? - pergunto preocupada.


— Está sim - ela de encolhe mais no banco.


— Você já sentiu alguma dessas coisas que eu sitei? - perguntei com delicadeza.


— Não sei - ela tira a franja de isistia em cair sobre seu olho - acho que sim, acho que não - ela dá os ombros. Para o carro enfrente ao portão principal e os seguranças abrem o enorme portão e eu entro com o carro e estaciono ele no jardim mesmo.


— Não quer perguntar mais nada? - destrava as portas - Mais não se preocupa com isso não, voce ainda é jovem e tem muito o que aprender e aproveitar. A vida é feita de descobertas - pisco para ele.


— Não mamãe, esta tudo bem - ela da um sorriso forçado e destrava o sinto de segurança


— Se quiser conversar sobre o Chad - ela da um sorriso sem mostrar os dentes - ou sobre qualquer outra coisa me avisa - olho para ela e lhe dou um beijo, ela retribui com um sorriso lindo. Mel pega sua mochila no banco de tras e sai do carro. Observo ela sair do carro e caminhar para dentro da casa. Ela queria conversar comigo, disso eu sabia, mais ela não estava tão segura para falar desse tal assunto. Saio do carro e jogo as chaves para um dos seguranças poder estacionar o carro na garagem. Caminho até a casa e ao abrir a porta minhas narinas sentem o cheiro de comida fresca, com certeza Glória deve está preparando o almoço, coloco minha bolsa so sofá da sala e olho para Melissa que sobe as escadas rapidamente indo para o quarto.


POV Christopher.


— Dois Jack Daniel`s puro sem gelo. Por favor. - pedi a bartender.


Fiquei meio pu/to com algumas coisas que aconteceram hoje na empresa e decidi sair para beber alguma coisa com Joe antes de voltar para casa. Então fomos ao novo barzinho da cidade, super tranquilo o local por sinal.


— Eae cara tranquilo? - dei um aperto de mão nele quando ele se sentou no banco ao lado do meu, enfrente ao balcão.


— Mais ou menos, Demi ta puto/na comigo, desconfie dela na noite passada. Ela não quer me ver nem pintado de ouro - dou risada.


— Para, ta com medo da Demi? - zoou ele.


— Para de graça - ele disse rindo e pegando a bebida que estava no balcão -, não vamos falar sobre isso - ele pedi.


Pego minha bebida também, mais assim que encosto o copo na boca, sinto alguém esbarrar em mim, empurrando meu ombro. Isso faz a bebida cair sobre minha camisa. Me deixando molhado.


Olho para tras furioso.


Um homem de aproximadamente 57 anos, baixo, poucos cabelos brancos na cabeça, segurava uma bengala. Ele tirou os oculos escuros dos olhos e me encarou.


Juro que já vi esse cara em algum lugar, mais não me lembro. Só sei que ele é muito familiar.


— Ow, me desculpe, por favor - ele pedi gentil.


Na, hora a raiva que eu sentia passou, por algum motivo que eu não sei.


Respiro fundo e respondo.


— Tudo bem - pego um pano que a garçonete me entrega - Espero que isso não se repita novamente - digo rispido.


— Qual foi cara, eu já pedi desculpas - o cara aumentou o tom de voz fazendo todos os olhares serem voltados a nós.


— Eu entendi muito bem isso - disse no mesmo tom.


— Christopher, segura a onda cara - Joe falou no pé do meu ouvido.


— To suave - respondi.


— Algum problema chefe? - um cara de preto pergunta se aproximando.


— Não, esta tudo bem. Não esta? - ele pergunta para mim.


— Melhor impossivel - sai dali esbarrando no cara. Se eu continuasse ali por mais um segundo, ia perder a cabeça e acabar fazendo confusão.


Preferi ir para casa.


[...]


Cheguei em casa por volta das 8 da noite, Lisa dormia no sofá e Dulce falava sozinha, ajoelhada no tapete da sala enfrente ao rack, ela procurava alguma coisa.


— Então minha filha, foi isso que .... - aquela ruiva era louca, só pode.


— Falando com quem? - pergunto rindo - Melissa já esta roncando no sofá - aviso e Dulce olha para tras e acaba rindo.


— Nossa, acho que to a meia hora falando sozinha - ela virou os olhos recolhendo algumas fotos que estavam no chão.


Dentre tantas fotos vejo uma de um homem que parece muito, com o cara do bar. Tomo a fotografia rapidamente da mão de Dulce.


Como eu fui tão burro? O cara do bar era pai da Dulce. O mesmo homem que estava desaparecido todos esses anos. A unica coisa que mudava, era que na fotografia ele estava uns 20 anos mais novo, afinal a foto era antiga, mas o traços eram os mesmos.


— Esta tudo bem Chris - Dulce me perguntou, percebendo que eu não tirava os olhos da foto.


— Está, sim, claro que esta - balanço a cabeça.


Não queria contar para ela que seu pai estava de volta. Pelos menos não agora. Eu iria investigar tudo que aconteceu no passado, não queria que minha Dulce sofresse por causa daquele infeliz, pelo que vi ele estava envolvido com uma gente da pesada.


— Acorda a Melissa, preciso tomar um banho - subi as escadas correndo.


Eu estava meio confuso com tudo, minha cabeça não conseguia raciocinar. Será que que Fernando estava aqui no México mesmo? ou era coisa da minha cabeça. Eu não sabia, mais iria descobrir.


— UCKERMANN - ela gritou - me conta o que ta acontecendo - nem dei ouvidos. Ela estava muito descontrolada.




Mais um capitulos para voces meus amores. 


Dedicado há: 


jucinairaespozani: postadoooo <3 


marimari__: Fico muito feliz que goste amoor s2 


jubsvondy: Awwwn que bom que gostou amg. Adoro seu comentarioos. E a Mel ainda não sabe que é adotada :/ 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3 - Ricardo Williams. 2ª Temporada. POV Dulce Maria. Achei muito estranho, Chris ter pegado e foto do meu pai daquele jeito e depois ficar encarando a fotografia como se fosse um bicho de sete cabeças. Eu queria saber o que estava acontecendo, eu sabia que algo estava acontecendo e eu queria explicações. Christopher não iria fugir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais