Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Sex / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 5 - Sex / 2ª Temporada

13 visualizações Denunciar



Capitulo 5 - Sex


2ª Temporada


Depois de assistir a série que Melissa queria, ficamos assistindo filmes até umas 11:30 e nada de Christopher aparecer, liguei para ele e já estava a caminho. Mel já estava cansada e foi dormir e eu ainda continuei na sala na esperança de Uckermann chegar, mais foi em vão. Então preferi ir tomar um banho.


A água quente caia com abundância deixando marcas vermelhas em todo meu corpo, o banheiro estava com tanto vapor que eu quase não vi nada e nem ouvia com o barulho do chuveiro.


Levei um sustou quando Christopher apareceu completamente nú dentro do box, me agarrando por trás, bem na hora em que eu termina de tirar o restante do shampoo do cabelo.


— AAAAH - dei um grito desesperado. Meu coração pulava dentro do peito.


Ele tapou minha boca com a mão.


— Cala a boca, quer acordar a Melissa? - ele disse pertinho do meu pescoço me chicoteando com seu halito quente com gosto de hortelã.


— Você me assustou - tento me acalmar do susto.


— Desculpa - ele mordeu os labios de forma sexy.


— E o que você está fazendo aqui? Pelo que eu lembre fui trocada por um reunião - jogo as palavras na cara dele.


— Pensei que os seus planos comigo ainda estava de pé, mais pelo visto .... - ele ia sair do box mais eu puxei com força para perto de mim.


— Calado - calei a boca dele com um beijo quente, cheio de malicia e desejo.


Era incrivel como os anos se passavam e o nosso amor nunca mudava apenas crescia. Seu beijo doce era o mesmo, a forma que ele me pegava, nunca havia mudado, sempre foi a mesma coisa, mais não enjoo e nunca vou enjoar, por que ter ele é uma coisa que me faz bem. É o nosso amor não podemos descrever apenas sentir, por que apenas nos dois sabemos o quanto é bom ter um ao outro. Ele não vive sem sem e para mim ele é um droga na qual eu estou viciada e não quero largar nunca, por nada nesse mundo.


Sua mão macia deslizava com rapidez em meu corpo, me enchendo cada vez mais de prazer. Ele cortou o beijo e sua boca foi para o meu pescoço, ali ele deu uma leve mordida me fazendo arfar. Ele apertava minha bun/da e minhas coxas, eu já estava totalemte entregue.


Nossos olhos se cruzaram e nos encaramos fixamente com um sorriso nos lábios, até que nosso labios se encontraram mais um vez em um beijo ousado e violento, para recuperar o ar ele dava leves mordidas em meus labios, me deixando louca!


Eu já estava completamente molhada, é isso!


Seu membro totalemte duro estava colado em minha intimidade, e Christopher ficava apertando nossos corpos um no outro, apenas por pura provocação. Comecei a sentir novas sensações em meu corpos, ondas de choques de energia, me afazendo arrepiar. Era assim que eu me sentia ao ser tocada pelo homem que amo.


Chris desligou o registro e em seguida abriu a porta do box e me guiou até a cama, nossos corpos estavam completamente molhado, nem nos secamos em um toalha. Ele me pegou no colo e eu no mesmo tempo entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura.


Caimos juntos na cama, eu embaixo e ele em cima. Ele acaricou meu seios e em seguida passou a mão por todo meu corpo.


— Perfeita! - ele me elogiou e eu corei de leve - ainda mais quando esta com vergonha do proprio marido - ele beija o interior da minha coxa.


Sem mais delongas, sem preliminares, eu precisava dele naquele momento. Percebendo minha agonia e ansiedade Christopher deito em cima de mim me penetrando com força.


Soltei um grito abafado, cravei minhas unhas em suas costas e ele com as duas mãos apertava minha cintura, fazendo os movimentos que ele queria.


Ambos gemiamos e soltavamos alguns gritos de prazer, eu sempre pedia por mais e mais. Já estava tão louca que estava falando coisas fora do normal.


— Ai Dulce - ele citou meu nome em um tom rouco, o que me deixava com mais prazer - assim voce me mata - ele acelerou os movimentos.


— Isso amor - arranhei as costas dele com força, aposto que já estava toda avermelhada - estamos tão proximos - disse entre um gemido.


Sentia um onda mais forte de prazer, o orgasmo já estava proximo, não conseguia segurar os gemidos e nem os gritos.


— Dulce fica quietinha, sabe como a Melissa tem um sono leve - ele calou minha boca com um beijos.


Nossos corpos se movimentavam perfeitamente, era um encaixe perfeito. Senti que Christopher me apertou mais e acelerou as entocadas, por fim fomos dominados por um orgasmo arrebatador, deixando meu corpo leve, Chris caiu em cima de mim. Ficamos um bom tempo apenas nos olhando enquanto a respiração voltava ao normal.


Em seguida ele saiu de dentro de mim.


— Mesmo sendo um escandalosa, voce foi incrivel como sempre - ele colou nosso corpo e me deu um selinho, nossos corpos não estavam mais molhado devido ao banho e sim ao suor - Minha Maria - ele disse sorrindo.


— Você também, foi maravilhoso - puxo seu labio inferior de leve.


— Sempre né gata - reviro os olhos.


— Preciso de um banho - reclamo levantando da cama. Meu cabelo estava todo desgrenhado - Olha a situação do meu cabelo.


— Voce tá linda amor - ele fala fofo, me dava vontade de esmagar ele quando Chris falava assim, todo meigo e fofo.


Dou um dos meus melhores sorriso para ele e vou para o banheiro.


— Quer ajuda no banho? - ele diz em um tom safado


— Não fica ai seu ninfomaniaco, to cansada demais amor - falo para ele e depois entro no banheiro. Mais logo a porta é aberta e Christopher entre me agarrando. E sim, fizemos mais um vez amor. Por mim eu faria 10, 15, 20 vezes não me cansaria daquele homem.




Por hoje é só amores, Comentem muito ((: 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6 - Pai preocupado. 2ª Temporada.  Antes de entrar no quarto de Lisa, bati na porta 3 vezes.  — Pode entrar - ela falou um pouco alto - Oi pai - ela sorriu para mim enquanto passava maquiagem enfrente a enorme penteadeira, aquele local estava repleto de coisas.  — A Sofia está lá embaixo - falei, achando tudo es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais