Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Pai preocupado / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 6 - Pai preocupado / 2ª Temporada.

3 visualizações Denunciar


Capitulo 6 - Pai preocupado.


2ª Temporada. 


Antes de entrar no quarto de Lisa, bati na porta 3 vezes. 


— Pode entrar - ela falou um pouco alto - Oi pai - ela sorriu para mim enquanto passava maquiagem enfrente a enorme penteadeira, aquele local estava repleto de coisas. 


— A Sofia está lá embaixo - falei, achando tudo estranho. Melissa estava toda arrumanda com um vestido rosa todo meigo, do jeito dela e um laço na cabeça - E onde voce vai? - franzi o cenho. 


— Ué pai, no shopping com a Sofia - ela falou óbvia, tomando um banho de perfume. 


— Quem deixou? - tá, sou um pai muito chato. 


— A mamãe - ela sorriu para mim pelo espelho. 


— E voce pediu para mim mocinha? - me sentei na cama. 


— Não, porque eu sei que voce é o melhor pai do mundo - ela jogou aquele charme, que me fazia mudar de ideia a qualquer momento - e vai deixar eu ir. 


Melissa uma ótima manipuladora. 


— Chris para de ser chato - Dulce entrou no quarto - Nos dois também temos planos para essa noite, como a Mel - Dulce me deu um beijo no rosto. 


— Temos plano para essa noite? - eu não estava sabendo de nada. 


— Sim - a ruiva sorriu - vamos sair para jantar, só eu e voce, apenas - ela piscou para mim e meu corpo já estremeceu com aquele jeitinho dela. 


— Sair para jantar? - repeti - essa noite? 


— Sim Uckermann, tá dificil ou quer que eu desenhe. 


É a bruta já havia perdido a paciencia. 


— Chega voce dois - Melissa falou alto - Agora me digam, como estou? - ela deu um voltinha. 


Ela estava linda! 


— Está maravilhosa meu amor, linda - Dulce foi até ela e arrumou o laço branco que estava na cabeça de Melissa. 


— Está bonita filha, mais voce poderia colocar uma calça jeans - aquele vestido estava muito curto. Na minha opinião. 


— Esta calor pai - ela reclamou. 


— Filha voce está ótima assim, não liga para o que esse louco fala - Dulce me repreendeu com o olhar - Agora, desce a Sofia está te esperando. 


— Com quem voce vai? que shoppig? que horas voce volta? - Sou um pai preocupado. Apenas isso! 


— Com a Sofia, e mais alguns amigos so colégio, vamos no shopping do centro e não sei que horas eu volto, por que eu irei dormir na casa da tia Demi - ela falou toda fofa e se sentou no meu colo. 


— Ah, entendi - fiz um bico 


Dulce estava achando tudos os meus argumentos ridiculos e ficava de cara feia para mim! Nem ligo. 


— Sem mais perguntas Chris, vai lá filhinha, se cuida, juizo - Dulce da um beijo na testa de Lisa. 


— Tchau princesa, juizo hein! - olho para ela. 


— Meu sobrenome é juizo - ela fala rindo - Tchau, amo voces - Ela me deu um beijo saiu pela porta do quarto. 


— Ridiculo - Dulce passou por mim, trombando em meu ombro.


— Para de ser chata - agarrei ela pela cintura - sou um pai que se preocupa - argumentei. 


— Voce é ciumento isso sim. Melissa esta em uma fase que gosta muito de tudo isso, sair com os amigos e se divertir, deixa ela. Nos dois quando eramos adolescentes adoramos fazer esses tipo de programas - voltei ao passado com aquela frase e Dulce tinha razão. 


— Voce esta totalmente certa amor, eu tenho que confiar mais nela. Antes preciso fazer uma ligação - tiro ocelular do bolso e disco o numero de um dos meus seguranças. 


— Isso meu amor - ela da um sorriso e me observa falar ao telefone. 


— Melissa foi ao shopping do centro com os amigos, quero que acompanhe os passos dela - aviso - e também.. - eu ia prosseguir mais Dulce tomou o celular da minha mão. 


— Olha querido, seu trabalho hoje está dispensado, obrigada - Dulce diz gentil e desliga o celular - Christopher, para com essa palhaçada.


— Agrh - bufei. 


Ok. meu comportamento estava sendo ridiculo. 


— Agora vai tomar banho e se arrumar, antes que eu desista desse jantar e bote voce para dormir na sala! - ela saiu soltando fogo. 


— Ah.. vai pra merda estressada - gritei e mostrei o dedo do meio, mais ela nem estava no quarto.  




Capitulo bem basico e simples, apenas para descontrair.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7 - Jantar 2ª Temporada  — Já estou pronto - aviso para Dulce e largo o pente na penteadeira. — Eu também - Que milagre é esse? Dulce Maria se arrumou rapido demais. Ela saiu toda diva do closet com um vestido preto todo justo em seu corpo. Aquele decote deixava seus seios mais belos e suas penas torneadas estava pratic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais