Fanfics Brasil - Capitulo X - parte 10 Uma Vez Em Paris - Vondy (Adaptada) - Terminada

Fanfic: Uma Vez Em Paris - Vondy (Adaptada) - Terminada | Tema: Rebelde e Vondy


Capítulo: Capitulo X - parte 10

25 visualizações Denunciar


            Quando finalizaram suas tarefas, já de noite, tiveram uma humilde refeição de pão e leite de cabra que lhes pareceu deliciosa. Então se sentaram ao redor da fogueira e comentaram sobre os feitos do dia. As vozes dos nativos ecoavam como música nos ouvidos de Dulce, mesmo que fosse impossível entender uma só palavra do que era dito. Estava sonolenta e seus olhos tendiam a se fechar a todo instante.
        - Ela está cansada. - disse Winthrop, sorrindo ao vê-la balançar e bater no ombro de Christopher ao cochilar por um instante. - Assim como você, patrão. Por que não a leva para o celeiro e a acomoda na cama? Ainda quero fazer algumas perguntas a nossos anfitriões a respeito do ataque que aconteceu. O dialeto árabe que eles falam é um pouco diferente do que conheço, então precisarei que Mufti sirva de intérprete para mim. Mais tarde iremos para lá.
       - Tome cuidado. Embora eu também confie em nossa testemunha, acredito que tenhamos inimigos dos quais nem desconfiamos.
           - Se houver algum por aqui, garanto que vou descobrir. - respondeu o segurança, com ar tranqüilo.
         - Digamos que eu não duvido disso. - falou Christopher, sorrindo.
           Então levantou-se e pegou Dulce nos braços, que reagiu de maneira afável aninhando-se em seu colo.
          Depois de se despedir do grupo com um meneio de cabeça, afastou-se da fogueira e seguiu rumo ao celeiro, encaminhando-se para a última baia que haviam limpado. A cama de feno estava forrada por um grande pedaço de tecido rústico de algodão cru.
         Ao se abaixar para deitá-la no improvisado acolchoado, ficou constrangido ao notar que os braços dela permaneceram enlaçados atrás de sua nuca. Viu-a então abrir os olhos e fitar os seus, sob a luz errática e distante de uma única lamparina de óleo, pendurada no alto da construção para iluminar o caminho deles.
        Sentia a suave pressão daqueles dedos delicados movendo-se em sua nuca, assim como ouvia a respiração dela se tornar ofegante. Era possível perceber o desejo que ardia nela, que parecia quase palpável. Soltando-se dos braços de Dulce, ficou de pé e apagou a lamparina. Apenas a branda luz do luar entrava pela porta aberta e pelas frestas das paredes, então demorou para que fosse possível enxergar.
          Pouco depois, Dulce ouviu-o deitar-se no amontoado de feno ao lado do seu, vendo apenas sua silhueta na escuridão. Logo em seguida, sentiu aquelas mãos firmes tocando-a de maneira exploratória, começando a lenta tarefa de despi-la.
             Antes que pudesse reagir, teve seus lábios tomados pelos dele. Escutou mais alguns ruídos quando o contato foi quebrado e, no momento em que voltou a senti-lo se aproximar, identificou que aquele corpo másculo estava nu e pronto para amá-la.
          O momento foi mágico. Ambos sabiam que não havia tempo a perder, então se entregaram por completo àquele instante de amor. Lenta e progressivamente, seus movimentos foram se tornando mais intensos e ritmados. Carícias provocantes eram brindadas com ousadias cada vez mais íntimas.
            Quando o desejo se tornou insuportável, seus corpos se uniram por completo. Era como se quisessem fazer aquele prazer durar para sempre, pois ao final da primeira onda de prazer eles não pararam.
          Dulce ficou surpresa, pois sempre lera que os homens precisavam de intervalos para se recompor de um momento de êxtase, mas Christopher parecia capaz de proezas inimagináveis.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


babar_slon, é fofo,problema qndo ele teima em ser grosso .-.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Contudo, quando atingiram o novo clímax, o prazer foi ainda maior. Tudo aquilo era novo para ela, o que a deixava ainda mais perplexa e satisfeita. As carícias pareceram ganhar um novo significado. Cada beijo parecia um doce fruto do paraíso.        Então uma lembrança a f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahdc Postado em 10/07/2014 - 00:20:46

    Amei!

  • rebecalopes123 Postado em 19/04/2014 - 13:49:14

    Aii que história linda *-* adorei o final.

  • luh_webs Postado em 09/02/2014 - 20:42:11

    marianasvs,sim,é linda demais. Fico feliz que tenha gostado dela tanto quanto eu,quando a li. E obrigada por ter comentado. (:

  • marianasvs Postado em 03/02/2014 - 02:03:11

    Consegui chegar ao final! Cara, que perfeito! Mesmo... Parabéns, to com essa historia na cabeça, me fez rir, chorar.. tudo!

  • luh_webs Postado em 02/02/2014 - 16:01:41

    Gente,quem quiser, há uma nova enquente. Quem puder votar,eu agardeço. (:

  • luh_webs Postado em 02/02/2014 - 16:01:08

    babar_slon, tá bem,aproveite a viagem,viu? Aproveite por mim s2.

  • luh_webs Postado em 02/02/2014 - 16:00:36

    kkkkkkkkkkkkkkkk,candy,é a vida,a web terminou :(. No final,foi a maior fofura *---*

  • candy_wilt Postado em 02/02/2014 - 12:02:59

    Aiiiii muito lindo o final deles quase chorei muito fofo vai deixar saudades......queria poder deixar o famoso 'posta maisss'kkkkkkk e terminamos rindo.........

  • babar_slon Postado em 02/02/2014 - 01:08:10

    Eu adorei, vou sentir saudades!!!!!!! Parabés pela web, eu vou começar a ler as suas webs assim que eu voltar para o Brasil, bjs!!! :)

  • candy_wilt Postado em 31/01/2014 - 00:10:27

    Ahh já?!Tô morrendo d curiosidade pra saber oq vai rolar no ultimo capitulo!!!!!!Posta maisss!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais