Fanfics Brasil - Capitulo XII - parte 3 Uma Vez Em Paris - Vondy (Adaptada) - Terminada

Fanfic: Uma Vez Em Paris - Vondy (Adaptada) - Terminada | Tema: Rebelde e Vondy


Capítulo: Capitulo XII - parte 3

873 visualizações Denunciar


      - Pois a pequena joia contém um selo oficial. Pude notar quando ele fez a impressão. Se olhar com cuidado, notará o desenho da coroa. É o brasão do reino de Tatluk.
     - E então? - questionou Christopher, com ar ainda mais confuso.
        - Quem você acha que é Phillipe Sabon?
        - Não o próprio xeique.
      - Ainda não. - respondeu o segurança, soltando uma risada curta antes de prosseguir - Mas um dia será. O governante, no momento, é o pai dele. Confirmei minha suspeita pelo rádio, minutos atrás. Meus homens vinham tentando me avisar, mas aquele roubo da bateria nos deixou incomunicáveis. O velho xeique está doente e quem mantém o país em funcionamento é Sabon. Por isso ele tentou essa medida desesperada, pois não lhe restava muito tempo para permanecer no anonimato e tentar se passar por um magnata do petróleo, a fim de atrair investidores interessados em desenvolver o potencial de seu país.
      - Mas por que não fazer isso como ele mesmo? - questionou Dulce.
       - Seria muito arriscado. A economia de toda a nação está à beira de um colapso e, se corresse o risco de ser raptado, as poucas reservas do tesouro nacional seriam utilizadas para pagar seu resgate. Contudo, embora a ideia toda pareça maluca, o plano dele quase deu certo.
      - Não era à toa que Sabon tivesse tanta influência sobre o governo. Ele era o governo. - falou Christopher.
       - E ainda é. - corrigiu Winthrop - O grupo de homens que ele enviou até a fronteira é a guarda pessoal dele. Trata-se da elite das forças militares do reino, que tem o mesmo nível das forças especiais britânicas. Pelo que entendi, já estão prontos para começar a recrutar mercenários de outras nações para fazer o contra-ataque.
      - O que nem irá acontecer, se não conseguirmos chegar a Washington a tempo de impedir os planos de Brauer. Do contrário, as tropas americanas vão bombardear o pequenino país até que ele desapareça do mapa. O pior é que pensarão estar salvando o mundo da III Grande Guerra. - lamentou Christopher, em tom grave.
       - Conseguiu mandar uma mensagem para a capital?
       - Consegui, mas não adiantou nada. A menos que consigamos apresentar provas a alguém do alto escalão, não poderemos interferir no que está por vir. Nossa única esperança é apresentar Mufti a algum dos líderes do gabinete de Estado e prestar nossos depoimentos como garantia da idoneidade dele. Mesmo assim, a história dele precisará ser verificada. Tudo é mais lento pelo meio diplomático.
      - Por falar em Mufti - falou Dulce, olhando ao redor. - Onde está ele?
   - Está jogando pôquer com os marujos, em outro compartimento. - falou o segurança, sorrindo - Sorte a nossa que eles só estão apostando palitos, pois nossa testemunha-chave não perde uma só mão. Desse jeito, vão acabar obrigando-o a andar pela prancha, como nos velhos tempos. Em Las Vegas, ele seria um sucesso.
       A menção da cidade onde se casara a deixou desconcertada. Não era agradável lembrar-se da cerimônia impessoal que a unira a Christopher. Naquele momento, evitou até mesmo encará-lo. Sem perceber, fixou o olhar na aliança que trazia no dedo médio da mão esquerda. Seria maravilhoso se ele a amasse, pelo menos um pouquinho.
    Mas aquela não parecia ser a realidade. Assim que aquela desastrada aventura acabasse, seus caminhos voltariam a se separar. Estaria divorciada muito antes de aprender o que era ser uma esposa de verdade.


 


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


babar_slon, pena que a as vzs o Ucker é meio grosso :/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): - History's Luh

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Mas aquilo não parecia incomodar Christopher. Apesar do fato de terem se dado muito bem na cama, não era possível fazê-lo deixar de se sentir culpado por trair a falecida esposa.      Respirando de maneira profunda, passou pelo segurança e alcançou a escotilha. Só lhe re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahdc Postado em 10/07/2014 - 00:20:46

    Amei!

  • rebecalopes123 Postado em 19/04/2014 - 13:49:14

    Aii que história linda *-* adorei o final.

  • luh_webs Postado em 09/02/2014 - 20:42:11

    marianasvs,sim,é linda demais. Fico feliz que tenha gostado dela tanto quanto eu,quando a li. E obrigada por ter comentado. (:

  • marianasvs Postado em 03/02/2014 - 02:03:11

    Consegui chegar ao final! Cara, que perfeito! Mesmo... Parabéns, to com essa historia na cabeça, me fez rir, chorar.. tudo!

  • luh_webs Postado em 02/02/2014 - 16:01:41

    Gente,quem quiser, há uma nova enquente. Quem puder votar,eu agardeço. (:

  • luh_webs Postado em 02/02/2014 - 16:01:08

    babar_slon, tá bem,aproveite a viagem,viu? Aproveite por mim s2.

  • luh_webs Postado em 02/02/2014 - 16:00:36

    kkkkkkkkkkkkkkkk,candy,é a vida,a web terminou :(. No final,foi a maior fofura *---*

  • candy_wilt Postado em 02/02/2014 - 12:02:59

    Aiiiii muito lindo o final deles quase chorei muito fofo vai deixar saudades......queria poder deixar o famoso 'posta maisss'kkkkkkk e terminamos rindo.........

  • babar_slon Postado em 02/02/2014 - 01:08:10

    Eu adorei, vou sentir saudades!!!!!!! Parabés pela web, eu vou começar a ler as suas webs assim que eu voltar para o Brasil, bjs!!! :)

  • candy_wilt Postado em 31/01/2014 - 00:10:27

    Ahh já?!Tô morrendo d curiosidade pra saber oq vai rolar no ultimo capitulo!!!!!!Posta maisss!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais