Fanfics Brasil - Conheça os Personagens + Prólogo Heartbreakers

Fanfic: Heartbreakers | Tema: Séries/gay


Capítulo: Conheça os Personagens + Prólogo

269 visualizações Denunciar


PERSONAGENS



Kylie Perkins– Kylie é um rapaz bonito e muito rico. Sua mãe foi advogada de muito sucesso e seu pai é um grande milionário e empresário. Kylie é um rapaz romantico e apaixonado, ele faz faculdade de medicina na universidade de Brooketown. Alex tambem terá um relacionamento sério com Robert Butler.



Nikki Ferguson– Nikki é um belo rapaz que além de fazer faculdade de publicidade, ele tem personalidade forte, é conhecido como `` o divertido `` e sempre é chamado para as melhores festas da universidade. Nikki também é um rapaz muito impulsivo e sempre está envolvido com rapazes quando o assunto é sexo, até ele se apaixonar por um rapaz no qual não esperava se apaixonar.



Alex Adams– Além de melhor amigo de Nikki e Kylie, Alex é um rapaz totalmente romantico. Ele é muito estudioso e sonha em ser empresário. Apesar de ser muito amigo de Kylie e Nikki, Alex também tem amizade com Logan Hoffman no qual é completamente apaixonado, mas Logan é hétero e nem desconfia do amor do melhor amigo.



Logan Hoffman– Rico, bonito, mulherengo, principais caracteristicas de Logan. Logan sempre curtiu estar rodeado de amigos gays, pois eles sempre o ajudam a conhecer inúmeras garotas. Logan é muito rico, um dos rapazes mais ricos de Brooketown e usa seu dinheiro para conseguir seus objetivos quando o assunto é mulher.



Christian Butler– Butler é o sobrenome de um dos irmãos da família Butler, conhecidíssima na cidade de Brooketown. Christian é o `` bad boy ``, Bissexual, festeiro, bebedeiro e sempre está envolvido em brigas. Christian é um rapaz muito extovertido, o rapaz não trabalha e vive da furtuna e herança que seus pais deixaram.



Robert Butler– O outro irmão Bulter, conhecido como Bert para os íntimos é soldado do exército, Robert é gay e mesmo assim serve ao exército. O rapaz é totalmente o oposto do irmão, ele é mais sério, gosta de ficar em casa, é romantico e acredita que vai encontrar a pessoa no qual passará o resto de sua vida. Sua vida muda quando ele conhece e se apaixona Kylie, por quem terá que decidir entre continuar sua carreira no exercito ou manter seu relacionamento com o rapaz.



Fredderick Parkles– O rapaz também é muito rico e melhor amigo de Logan. Fredderick entra na série depois de viajar para alemanha, ele vai voltar pra Brooketown onde morava e conhecerá o novo melhor amigo de seu amigo Logan Hoffman (Alex). Mas o que Fred não imaginava é que ele acabaria interessado pelo rapaz, fazendo com que abale sua amizade com Logan quando descobrir que Alex é apaixonado por Logan.



Ryan Gilmore– O tipico rapaz que se diz hétero perante a sociedade. Ryan não é uma má pessoa, mas seus amigos são e influenciam ele a ser também. Ryan é o jogador de futebol mais famoso da cidade e se diz o `` pegador `` diante dos amigos pois tem a garota que quiser. Mas o que nem todos sabem é que Ryan esconde o fato de ser gay e ter fortes atrações por homens. Ryan não aceita ser quem ele é e convive com essa mentira a anos, mas ele vai se surpreender com novos sentimentos e tesão quando Nikki Ferguson cruzar em seu caminho, fazendo com que ele não resiste e acabe transando com o rapaz. Mas Ryan não vai aceitar bem sua nova fase, ele causará inumeros problemas devido a sua negação de identidade. 


 


Prologo e informações sobre os primeiros 5 capitulos.



Primeiramente, vamos começar com o primeiro protagonista da série, Kyle PERKINS. Kyle 22, é um jovem rapaz que cursa a faculdade de medicina e sonha em ser um grande médico. Em sua vida pessoal e emocional, Kylie sonha em conhecer um rapaz com quem possa namorar. Seus sonhos parecem se tornar realidade quando ele conhece Robert BUTLER, Robert 25, é um rapaz introvertido que como profissão, serve ao exército militar, como soldado das forças armadas. Assim que conhecem um ao outro, Robert e Kylie percebem que foram feitos um para o outro, no meio de tantas coisas incomum. O sentimento de se gostarem é mútuo e logo vai ficando cada vez mais intenso. Mas antes de toda a intensidade, num belo dia, Kylie vai conhecer Christian 24, o oposto de Robert, Chris é um rapaz divertido, adora bebidas, é festeiro e muito pegador. Christian tem uma péssima reputação perante a população de Brooktown, aos olhos de uns o rapaz é muito arrogante e o jovem também sempre está envolvido em brigas. Christian está acostumado a ter tudo o que quer, tanto na sua vida financeira pois é muito rico, quanto na sua vida emocional, pois é um rapaz que chama atençao pela beleza. Assim que conheceu Kylie, ele logo se interessou pelo rapaz, mas logo vai ver que apesar de estar acostumado a ter os rapazes que quiser, com Kylie será diferente, Kylie de cara vai dar o toco nele, fazendo com que ele fque surpreso com a atitude. O toco que Kylie dará em Chris será mais um estimulo pra ele tentar ficar com o rapaz, pois Christian nao é de desitir fácil. Mas o que Chris não imagina, é que Kyle, está saindo com seu irmão. Isso mesmo, Christian também é um BUTLER, irmão de Robert. Será que Christian vai desistir de Kyle quando descobrir que Kyle e Robert estão saindo? 



O segundo protagonista se chama Alex ADAMS, Alex é um tipico jovem rapaz que sonha em ser empresário. Alem dele ser melhor amigo de Alex e Nikki, Alex também conta com a amizade intensa com Logan HOFFMAN. Alex esconde um grande segredo desse amigo, pois ele é completamente apaixonado por Logan. Apesar de todos saberem desse sentimento, o unico que parece nao saber é Logan, que nem imagina da paixão do amigo. Alex e Logan são intensamente intimos. Logan é um rapaz multi bilionário, e junto de Alex, ele trabalha na Hoffman Global, empresa do pai de Logan. Quanto a vida amorosa, Logan é um rapaz que adora sair com varias garotas, mas nunca encontrou a garota ideal pra namorar, e quando encontrar, a garota vai ter que acertar as contas com Alex, que fará de tudo para tentar tira-las de seu caminho. A vida de Alex vai mudar assim que ele conhecer o melhor amigo de Logan que chegará de uma viagem a Austrália, o rico Fredderick 26, conhecido como Fredd. Assim que conhece Alex, Fred imediatamente vai ficar interessado por ele, e apesar de acha-lo bonito, Alex vai tentar evitar fortes conecções com o rapaz, mas será dificil, pois Fred tentará de tudo para conquista-lo. Alex até ficará balançado com as investidas de Fred, mas não saberá o que fazer pois Logan e Fred são melhores amigos e ele não quer ferir os sentimentos de ninguém.


O terceiro e ulitmo protagonista é o divertido e polemico Nikki FERGUSON. Nikki 23, é um jovem que vive na cidade de Brooktown em um pequeno apartamento, pago por sua mãe, o rapaz mora sozinhno pois foi expulso de casa pelo pai apos dizer sua sexualidade. Nikki é muito divertido, festeiro e ADORA sexo. Pra ele, a vida é uma só e como diversão, ele sai com inumeros rapazes. Sua forma de pensar vai mudar quando ele conhecer Ryan GILMORE. Ryan 23, é o tipico rapaz jogador de basquete que tem um futuro promissor no esporte. Perante a sociedade, Ryan se diz heterosexual pois ele não tem coragem de se assumir e muito menos se aceita como gay. Ele e nikki ficarão cada vez mais proximos, mas Ryan sempre negará a atração pelo rapaz, por mais que seja evidente. Nikki por sua vez, sem paciencia vai questionar as reais intenções de Ryan, pois nao quer perder tempo com algo que ele nao irá conseguir. Ryan vai explicar a Nikki que ele não pode se envolver com homens, pois se essa história vazar para imprensa, ele pode perder seu grande futuro no basquete. Nikki não entenderá o lado de Ryan e os dois vão acabar se afastando, mas não por muito tempo, pois quando Ryan decidi ficar com Nikki, o melhor amigo de Ryan, Noah, surgirá, desconfiado da aproximação entre eles, o rapaz vai investigar e descobrir que entre eles existe algo. Para tentar separar os dois, Noah vai fazer de tudo para separa-los, mesmo que ele tenha que tomar medidas extremas e drásticas. 
Será que que Christian vai desistir de Kylie quando descobrir que seu irmão está apaixonado pelo rapaz? 
Será que Alex vai ficar com Fredderick? E o que acontecerá quando Fred descobrir que Alex é apaixonado por Logan?
E porque Noah está tão incomodado em destruir a relação de Nikki e Ryan? Ciumes? preconceito?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lcffernandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

1° Parte - Nikki conhece Ryan e pensa em coisas eróticas sobre o rapaz. Sobre os corredores da faculdade, Nikki andava sozinho enquanto caminhava pelos corredores da faculdade. Ao som de " Till its Gone - Britney Spears ``, ele se concentrava em ouvir a musica, sem se importar ou perceber a presença de milhares de alunos que também passeavam pelos c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lcffernandes Postado em 16/12/2013 - 12:46:19

    Continuarei. :)

  • marcella123 Postado em 16/12/2013 - 08:28:30

    1ª leitora!!! Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais