Fanfics Brasil - 1x1 - Piloto Heartbreakers

Fanfic: Heartbreakers | Tema: Séries/gay


Capítulo: 1x1 - Piloto

192 visualizações Denunciar


1° Parte - Nikki conhece Ryan e pensa em coisas eróticas sobre o rapaz.


Sobre os corredores da faculdade, Nikki andava sozinho enquanto caminhava pelos corredores da faculdade. Ao som de " Till its Gone - Britney Spears ``, ele se concentrava em ouvir a musica, sem se importar ou perceber a presença de milhares de alunos que também passeavam pelos corredores. Depois de por seus cadernos em seu devido armário, Nikki continuou andando pelos corredores, até pegar um elevador e subir para o quinto andar, onde era um ambiente visivelmente mais calmo, quase não tinha aluno, ainda mais comparado ao primeiro andar onde se concentrava todos os alunos, onde tinha muito barulho, risadas, musica alta e etc. Assim que saiu do elevador, Nikki andou pelos corredores, quando foi surpreendido por um rapaz, que o pegou pelo braço, leva-o pra uma sala vazia e o botou contra parede. Tinha uma certa intimidade entre eles. Era o rapaz com quem Nikki eventualmente costumava transar. De perfil, era bastante claro que o jovem era mais desses garotos que se diziam héteros, mais adoravam aventuras sexuais, e Nikki também adora. Sobre alguns olhares e risos excitados, Nikki Sussurrou para o homem questionando-o: 
– O que você está fazendo aqui? - 
– Você sabe o que eu estou fazendo aqui..- Respondeu o garoto, moreno dos olhos escuros que logo pegou a mão de Nikki, botando em seu pau, mostrando-lhe que já estava excitado só em conversar com Nikki. 
– Não, aqui não, alguém pode chegar. 
– E desde quando você se importa com isso? - Rebateu o garoto que em seguida o beijou sem que ele pudesse rejeitar. 
Era óbvio que Nikki não rejeitaria uma rapidinha, o rapaz que adorava diversão, logo viu que uma rápida transa seria ótimo, pois correr risco, era uma das aventuras favoritas de Nikki. Mesmo que estivesse com vontade, Nikki adorava joguinhos, depois de sentir o toque e o beijo do moreno, Nikki o afastou dizendo:
– Você sabe que eu gosto de te provocar ne? Então já sabe que hoje não vai rolar. Talvez mais tarde. - Respondeu Nikki que enquanto sorria para o rapaz, provocando-o.
– Não, você não vai fazer isso comigo. Vai me deixar aqui? Assim? - Disse ele se refirindo a estar visivelmente excitado e ereto. 
– Eu prometo compensar depois. 
Quando Nikki foi até a porta, o rapaz o puxou beijando-o. Sobre beijos avassaladores e mordidas nos lábios, Nikki se despediu do rapaz que em seguida, saiu da sala, disfarçando para que ninguém notasse o volume em suas calças. Indo para caminhos diferentes, Nikki continuou no quinto andar enquanto o garoto entrou no elevador para ir embora. 
Ainda no quinto andar, Nikki continuou andando até a porta do banheiro masculino, onde tentava sem sucesso, abrir a porta que estava emperrada, ja tinha meses que os alunos da faculdade reclamavam desse problema no 5° andar, que ninguém da direção da universidade resolvia. Mesmo depois de inúmeras tentativas, Nikki não desistia de tentar abrir a porta, até ser surpreendido por uma perna torneada que empurrou a porta com bastante pressão, quebrando pequenas partes e finalmente conseguindo abri-la. Assim que olhou pra trás onde se encontrava o garoto que apesar de muita brutalidade abriu a porta, Nikki pôde ver a presença de Ryan Gilmore, o rapaz mais conhecido e cobiçado da escola. Nikki não pôde negar que no exato momento em que viu o rapaz, coisas sexuais passou por sua cabeça, era automático, o rapaz que só pensava em sexo, não conseguiria ficar um minuto sequer na frente do rapaz mais desejado da faculdade sem ao menos pensar nele nu. 
– Valeu. - Agradeceu Nikki pela porta arrombada. 
Com um sorriso, Ryan respondeu:
– Não vai entrar? Eu preciso mijar também. 
Nikki que estava na frente da porta, hipnotizado pela beleza do rapaz logo disfarçou e entrou no banheiro, onde lá foi até a pia lavar suas mãos. Enquanto tinha suas mãos lavadas, Ryan observou-o e questionou:
– Você queria entrar no banheiro só pra lavar a mão? Sério? 
– é.. Agora que você falou, parece meio idiota mesmo. - Nikki deu razão a Ryan.
Enquanto Ryan estava em uma das cabines, urinando com as portas abertas, Nikki disfarçava enquanto olhava-o em pé, segurando o pênis. Nikki ainda pensava em besteiras enquanto conversava com Ryan.
– É alguma mania de limpeza ou algo do tipo? - Perguntou Ryan que depois de sacudir tipicamente o penis três vezes, ele se aproximou de Nikki que ainda estava na pia, só que dessa vez com as mãos lavadas.
– Não.. é só por lavar mesmo, elas estavam soadas. - Respondeu o rapaz.
Ryan riu, e em seguida Nikki perguntou ao rapaz:
– E você? não vai lavar as mãos? 
– eu não costumo lavar, pra ser sincero, e eu acho que a maioria dos caras também não lavam. Mas pra tentar ser educado pra você, eu vou lavar. - Respondeu Ryan brincando. Que ao se virar pra pia, ele lavou e ergueu a mão para se apresentar a Nikki, como se o rapaz já não soubesse quem ele era:
– Eu sou Ryan. 
– Nikki, prazer. - Respondeu Nikki enquanto sentia as mãos de Ryan, eram firmes, tinha alguns calos, provavelmente a razão dos calos era a bola de basquete, ja que Ryan passava a maior parte do tempo na quadra de esportes. 
Enquanto se apresentava, Nikki sentiu as fortes mãos de Ryan e não pode deixar de notar também os braços malhados do rapaz, que estava com uma camiseta marcada no corpo. 
– Você ta cursando o que? - Perguntou Ryan.
– Publicidade. E você? Você estuda aqui ou só faz esporte?
– Só esporte, mas eu to pensando em fazer...
Antes que pudessem continuar a conversa, que Nikki estava adorando, os rapazes foram interrompidos pelo diretor da universidade que entrou no banheiro questionando o fato da Porta está quebrada. Ao ver os dois, o diretor notou que era Ryan o autor da porta quebrada:
– Eu não vou nem perguntar, está mais que claro que foi você quem quebrou a porta. - se referiu ele a Ryan Gilmore.
– O que? Eu? Peraí diretor, porque eu? pode ter sido ele. 
– Eu te conheço a anos Sr° Gilmore, você pode enganar qualquer um, mas não a mim.
– Ah, qual é Sr° Marks. A porta já estava quebrada, eu só terminei de...quebrar. - Respondeu Ryan que arrancou risos de Nikki, que tentou disfarçar para que o diretor não se irritasse com ele também.
– Não quero saber, a faxina da biblioteca essa noite é sua. E não adianta tentar me convencer do contrário. A chave da porta está na secretaria. Eu te vejo lá antes do seu treino terminar. - Disse o diretor, intimando Ryan sem que ele pudesse argumentar.
– Tudo bem, mas o Nikki também ajudou a quebrar a porta, o sr° não vai fazer nada com ele? olha que eu posso gravar tudo e por na internet, isso é bullying. 
– Sendo assim, os dois estão de castigos, vejo os dois na secretaria, e limpando a biblioteca. 
Nikki ficou chocado quando Ryan o botou de castigo junto com ele, e nem pode tentar convencer o diretor do contrario, pois o diretor ja tinha saído do banheiro, e Nikki questionou-o do porque, sobre risos, pois apesar de tudo, achou engraçado a forma como Ryan disse:
– Não acredito que você fez isso. Eu tinha uma festa hoje a noite sabia? 
– Ah, festa tem todo dia por aqui. E seria um saco limpar a biblioteca sozinho, acredite, é um saco. 
– Não estou acreditando... você me paga. - Nikki riu, e Ryan também.
– Eu tenho que ir treinar, a gente se vê mais tarde. Espero que você não tenha alergia a poeira. - brincou Ryan que em seguida foi embora. 
Sozinho no banheiro, Nikki continuou rindo, sem acreditar que Ryan o tinha botado no castigo junto com ele.



2° Parte- Kyle conhece Robert e o interesse dos dois é mútuo.



Em uma enorme sala de aula, sobre barulhos dos alunos, guerras com bolas de papel e muita gargalhada, como se ainda fosse no colegial, se encontrava Kyle, diferente dos alunos que se divertiam, ele estava trocando mensagens via whatsapp com seu melhor amigo Nikki que nas mensagens explicava sobre ter ficado de castigo junto com Ryan Gilmore. Assim que leu sobre o castigo, Kyle, curioso que só ele, imediatamente ligou para Nikki pra que ele explicasse melhor sobre essa história.
– Como assim? Você está de castigo com Ryan Gilmore? aquele jogador de basquete? - Perguntou Kyle.
– É.. mais ou menos isso. Na verdade é uma longa história, mas a gente vai ter que limpar a biblioteca da faculdade.
– Os dois juntos? Anoite? O que você vai aprontar, Nikki? - Perguntou Kyle, que por conhecer o amigo, ja imaginava que Nikki tentaria fazer alguma coisa.
– Eu não vou fazer nada, ele é hétero, e...
– E desde quando você se importa com isso? você sabe muito bem reconhecer um `` hétero ``. - Respondeu Kyle, que ao falar hétero sobre aspas, deu a entender que Nikki sempre conseguia o que queria, quando o assunto era sexo.
– Não, dessa vez é diferente. Mas se eu tiver a oportunidade.. porque não. 
Logo, a conversa entre os amigos fora interrompida, um grupo de militares do exército chegou na porta da sala, com alguns toques na porta, demonstrando educação antes de entrarem. Era o grupo de militares que faria uma palestra sobre as guerras que vinham acontecendo nos últimos meses e anos. Kyle imediatamente se despediu dos amigos, e em silêncio, acompanhou a entrada de um tenente e seus 3 soldados que entraram junto com eles. Fardados, e com boa aparência, as alunas que estavam na sala de aula não puderam de sussurrar entre elas sobre os rapazes em que lá estavam. Assim que chegou no centro da sala de aula, o Tenente pediu educadamente que eles fizessem silencio, para que ele pudesse dar a tal palestra. Enquanto Kyle observava o tenente e os três soldados, ele não pode deixar de reparar com mais atenção, um dos soldados, o loiro, com olhos claros e cabelos curtos, Robert Butler. Disfarçadamente, enquanto o tenente falava a respeito de guerras na qual era o assunto principal de suas palestras, Kyle observava Robert, que assim que notou os olhares de Kyle, olhou para ele também, disfarçando pois estava com a farda militar e precisava impor respeito e não podia deixar que outras pessoas notassem a troca de olhares, mesmo que sútil. Enquanto Kylie olhava para Robert, ele notava algumas cicatrizes recentes no rosto do rapaz, pequenos cortes que por ter a pele clara, ficava bem evidente. Cortes esses feitos em guerras na qual Robert representava seu país. Depois que notou os olhares de Robert, Kyle abaixou a cabeça, tímido que só ele, e deu um leve sorriso. Seu sorriso não foi pra demonstrar que estava interessado, foi algo mais natural, de alguém que era realmente tímido quando o assunto era flerte. 
Naã demorou muito para que a palestra chegasse ao fim, sobre aplausos dos alunos que educadamente conseguiram entender a mensagem do tenente. Os aplausos dos alunos era uma forma de mostrar respeito pelo trabalho árduo deles. Kyle não ficou fora desses aplausos, ele também estava aplaudindo os soldados em que lá estavam. Assim que os aplausos cessaram, os soldados se retiraram da sala, e em seguida, Kyle juntou suas coisas para poder ir embora, ja que a palestra era a ultima coisa antes deles poderem ser liberados. 
kyle estava acostumado a ir embora junto de Nikki, ja que cursavam na mesma faculdade. Como naquele dia, Nikki tinha ficado de castigo, Kyle iria sozinho, antes de ir, ele foi até a cantina, que ainda estava aberta. Ao sentar-se numa enorme cadeira de madeira que tinha em frente ao balcão, onde também tinha varias pessoas por perto; ele fez o pedido ao Sr° que tinha uns 68 anos, e era responsável pela cantina. Kyle havia pedido um suco de abacaxi com hortelã. 
Ao ouvir Kyle pedindo suco de hortelã, o rapaz que estava ao lado de Kyle, logo virou-se pra ele dizendo: 
– Suco de hortelã? É meu preferido. 
Assim que viu que o rapaz que estava falando era o mesmo que estava na palestra, Kyle ficou surpreso com a coincidência, e também surpreso porque não tinha reparado que era o rapaz que estava ao seu lado, pois Robert já não estava mais com a farda do exército militar, e isso dificultou para que Kyle o reconhecesse. 
– Você é o cara que...
– É.. sou eu mesmo. Prazer, meu nome é Robert. - Respondeu Robert erguendo suas mãos e olhando nos olhos de Kyle. 
Educado, Kyle logo o cumprimentou também dizendo seu nome:
– Eu sou Kyle. Prazer. 
Apesar de tímido, Kyle também retribuiu aos olhares de Robert, de uma forma sútil, pois eles estavam em publico. 
Assim que seu suco chegou, entregue pelo Sr° da Cantina que sorriu para Kyle, percebendo o clima entre os dois, Robert fez uma observação, elogiando o suco:
– É o melhor. 
– E eu não sei? O Sr° Morissete faz os melhores sucos daqui. 
Sr° Morissete simpático, sorriu para os jovens mas logo os deixaram a sós, percebendo que era o que eles precisavam. 
Algo em Kyle havia despertado o interesse de Robert, que nem havia o conhecido por completo ainda. Sem perder tempo, o bonito rapaz continuou a puxar assunto com Kyle:
– você faz medicina ne?
– É.. to no terceiro ano. Se você quiser, eu posso fazer uns curativos melhores que esse. - Disse Kyle brincando, se referindo ao curativo nas mãos de Robert que estavam um pouco mal feitos e soltos. 
– Esse aqui é só um quebra galho. 
Sobre risos e olhares, foi a vez de Kyle perguntar sobre Robert:
– Então você serve ao exército? Não vou nem perguntar se é muito difícil. Os machucados no seu rosto ja me respondem. 
– É... mas fazer o que.. alguns sonhos tem seu preço. 
Ao ouvir o barulho do sino, Kyle percebeu que ja estava na hora de ir embora. Mas assim que se levantou da cadeira, o rapaz foi estabanado e acabou derramando o copo de suco em Robert, caindo na farda que ainda estava em suas mãos, Robert não havia guardado em sua machila que estava no chão. Visivelmente constrangido, Kyle não sabia o que dizer depois do que tinha feito:
– Ai meu Deus.. Cara, foi mal, eu não... sua farda.. meu Deus..
Robert percebeu o constrangimento do rapaz, mas não conseguiu acalma-lo, pôs apesar de gaguejar, Kyle não conseguia parar de pedir desculpas.
– É serio, me desculpa. Eu... que droga. Eu vou ser preso por isso? - Perguntou Kylie que imediatamente fez Robert cair na gargalhada.
– Preso pelo que? Por ter deixado cair um suco em mim? 
– Não, por ter deixado cair na sua farda.
– Claro que não, relaxa. não tem problema. 
– Ai, eu sou muito estabanado. 
– Mas eu só aceito suas desculpas se você aceitar sair comigo. Hoje a noite. - convidou Robert.
Olhando para aqueles olhos claros, independente de suco derramado ou não, Kyle não conseguiria dizer não ao rapaz que além de bonito, era muito simpático. 
– Eu aceito. - Respondeu Kyle, olhando para ele, dessa vez sem timidez, era olho por olho. 
– Você conhece o League Center? É um barzinho que tem na cidade.
– Conheço, eu ja fui la algumas vezes.
– Então ta marcado. Eu te espero lá as 22hrs. 
Sobre um sorriso, Kyle ja havia confirmado sua presença. Com um aperto de mão e troca de olhares constantes, Kyle se despediu de Robert e foi embora. 
Ao pegar sua mochila proximo da cantina, onde estava o Sr° Morissete, Robert se despediu do rapaz que lhe deu o melhor suco de abacaxi que ele havia tomado. Simpático, o Sr° Morissete agradeceu pelo elogio e aconselhou-o a investir em Kyle:
– Ele é uma ótima pessoa. Ele vale a pena. 
Robert sorriu e em seguida observou um outro Sr° se aproximar de Morissete, era o companheiro e marido do sr° Morissete, que lhe deu um beijo na bochecha. Robert achou aquilo lindo e a coisa mais bonita do mundo:
– Vocês são uma inspiração. - Disse Robert ao ver os dois juntos.
Sr° Morrisete sorriu e observou Robert ir embora.



3° Parte - A relação íntima entre Alex e Logan | Ryan e Nikki se conhecem um pouco mais no castigo.



Em um enorme prédio, conhecido como HOFFMAN GLOBAL, empresa multibilionária bancária, trabalha Alex Adams. Aléx é o rapaz que completa o trio de melhores amigos, Alex, Kyle e Nikki. Ele trabalha a um longo tempo na Hoffman Global, depois de ter trancado sua faculdade. Alem de ser melhor amigo de Nikki e Kyle, ele também conta com a amizade de Logan Hoffman, herdeiro da fortuna Hoffman. 
Dentro de um elevador, Alex estava acompanhado de Logan, no qual quase nunca se desgruda. Enquanto Alex aguardava chegar no décimo andar onde trabalhava junto com Logan, ele observava seu amigo se olhar no espelho tentando pentear o cabelo. Percebendo a dificuldade de Logan, Alex puxou o amigo para perto de si, e cara a cara, ele passou suavemente suas mãos sobre o cabelo de Logan para tentar pentea-lo de uma forma que o agradasse:
– Pronto, vê se ficou melhor. - Perguntou Alex ao pentear.
– Nossa, bem melhor. Valeu. Eu não sei o que eu faria sem você. - Brincou Logan ao dizer.
Sobre um sorriso tímido, Alex observou as portas do elevador se abrirem no 9° andar, onde Logan saiu do elevador pois iria passar na cantina pra tomar café antes de ir pro escritório:
– eu vou tomar um café, te vejo no escritório. - disse Logan enquanto as portas ainda estavam abertas.
– Não vai se atrasar, você conhece seu pai. - Alertou Alex, que sabia que a relação entre Logan e seu pai era complicada.
– Tudo bem. Ah, e mais tarde eu vou pra sua casa, pra gente assistir um filme de terror. - Avisou Logan que antes das portas do elevador se fechar, piscou os olhos pro amigo. 
A forma como Logan tratava Alex o levou a ter esse sentimento pelo rapaz, não só de amizade, mais de amor. Aos olhos das pessoas, Logan sentia alguma coisa por Alex, mas Alex sempre foi convicto de que sua relação com Logan era apenas amizade. 
Ao chegar no décimo andar, Alex foi até sua sala, onde lá já estava Sarah arrumando umas papeladas na mesa de seu amigo. Sarah é uma bonita garota que trabalha com Alex e Logan na empresa, Sarah é uma menina jovem e secretária de Sr° Hoffman, o pai de Logan. 
Assim que a viu, Alex que sentou-se no bonito sofá de couro que dava um toque moderno a luxuosa decoração de seu escritório:
– Valeu por arrumar essas coisas. - Agradeceu Alex ao ver a amiga arrumando sua mesa.
– Não tinha nada pra fazer... Afinal, cadê o Logan?
– Ele foi tomar café. Mas ja deve ta chegando. 
Enquanto estava sentado no sofá e olhando para o teto, Sarah percebeu o sorriso no rosto de Alex. Curiosa, ela logo questionou o motivo de tanta felicidade, presumindo que a resposta seria a mais óbvia:
– Porque você está rindo?
– Nada... 
– Anda logo, fala o que aconteceu. - insistiu Sarah que sentou-se ao lado do colega.
– Eu e o Logan vamos ver filme hoje. - Disse ele, todo entusiasmado.
– Ah, era isso? qual é a novidade? vocês sempre fazem isso.
– Nós vamos assistir filme de terror, é o favorito dele.
– Ao invés de você assistir filme de terror, você devia falar o que sente pra ele. Ja passou da hora.
Sarah como boa amiga, sempre aconselhava Alex a dizer o que o rapaz sentia por Logan, mas Alex por sua vez, sempre se esquiva do assunto, pois teme que se Logan descobrir, sua amizade com ele pode acabar ele acabar se afastando da pessoa que mais ama.
– Não vamos começar com esse assunto de novo ne?
– Alex, até quando você vai ficar guardando esse sentimento? você acha que aguenta por muito tempo? Você precisa dizer pra ele.
Antes que Alex pudesse responder qualquer coisa, os amigos foram interrompidos por Logan que chegou no escritório, onde pegou o final da conversa e curioso perguntou:
– Dizer o que? pra quem?
Alex ficou em silêncio, apavorado com o que Sarah responderia:
– Só estava falando com o Alex que ele devia dizer o que sente pras pessoas. - Respondeu ela, que em seguida se retirou da sala, deixando Alex em uma saia justa.
Depois da retirada de Sarah, Logan questionou sobre o que Sarah disse:
– Do que ela estava falando?
– Não é nada, você não conhece a Sarah?
– Você está gostando de alguém, é isso?
– Não. Claro que não, imagina.. - Alex respondeu assustado.
– Acho bom, ninguém pode roubar você de mim. - brincou Logan ao dizer.
Tímido, Alex sorriu, e apesar de levar na brincadeira, Alex adorava quando Logan falava essas coisas. Era notório a intimidade entre eles, e isso fazia Alex feliz, independente do amor não reciproco, o rapaz se sentia feliz por saber que Logan estava por perto, mesmo que como amigo. 
Enquanto entardecia e o sol ia embora, Alex terminava seu trabalho na Hoffman Global. Já Nikki, estava na biblioteca acompanhado de Ryan depois do rapaz ter posto-o de castigo junto com ele. Enquanto limpavam os livros, os dois rapazes que estavam próximos um do outro e sozinhos, conversavam e se conheciam um pouco mais. 
– Ainda não acredito que você me colocou nessa.
– Foi mal, mas é porque é muito chato ficar limpando essa biblioteca sozinho, eu ia precisar de companhia. 
– Dessa vez vai passar, mas vai ter que me pagar uma bebida. - Respondeu Nikki que de uma maneira sútil convidou Ryan pra beber.
– É um convite? - Perguntou Ryan olhando para Nikki.
– Talvez.. 
com um sorriso no canto da boca, Nikki abaixou a cabeça.
– Eu aceito, é só marcar o dia. - respondeu Ryan também rindo.
Os rapazes tiveram troca de olhares sútis, mas Nikki não estava fazendo tanta questão de disfarçar o interesse no rapaz, enquanto Ryan, por sua vez estava tentando ser mais discreto. 
– Eu vou no banheiro, ja volto. - Disse Ryan que logo deixou a biblioteca.
Ao ficar sozinho, Nikki aproveitou pra ligar pros seus melhores amigos, Kyle e Alex e dizer sobre o flerte com Ryan. Rapidamente os melhores amigos atenderam a ligação e conversaram os três numa ligação de grupo:
– Eu nao vou aguentar, o Ryan é um gato, o sorriso dele, o cheiro, e aqueles braços..
Kyle e Alex morriam de caiam na gargalhada com as coisas que Nikki dizia:
– É melhor você se conter, que eu saiba, o Ryan é hétero. - avisou Kyle.
– Eu sei, mas é que eu não resisto, vocês me conhecem. 
– Tenta a sorte, vai que ele aceita. - Disse Alex aconselhando Nikki a dar em cima de Ryan.
– Não era pra você falar essas coisas, você não da em cima do Logan. - Provocou Kyle depois de ouvir o conselho de Alex.
– Não vamos começar com esse assunto, ja basta a Sarah no trabalho. 
– Gente, o foco sou eu agora. O que eu faço? será que ele aceitaria? 
– Se eu fosse você eu não faria nada. 
– Faça. Você nao tem nada a perder.
Enquanto Kyle dizia para Nikki nao fazer nada, Alex dava conselho contrário, deixando Nikki ainda mais na dúvida.
– Eu acho melhor ficar na minha. Vai ser dificil, porque só de olhar pra ele, pra aquele corpo, aqueles olhos.. eu achava que ele era um idiota, porque esses garotos dos esportes são todos iguais. Mas até que ele é legal. 
O que Nikki não imaginava, era que Ryan tinha chegado a pouco tempo e estava atrás dele escutando os elogios a ele. Rindo da conversa de Nikki com seus amigos, Ryan fingiu uma toce, deixando Nikki entender que ele tinha ouvido a conversa. Imediatamente Nikki desligou o telefone ao ver que Ryan estava atrás de si. 
– Ai meu Deus... - disse Nikki extremamente constrangido.
Ryan não disse nada, ficou olhando para Nikki com um sorriso no rosto pois achou divertido as coisas que Nikki disse:
– " até que ele é legal " ? Então eu sou legal? - Perguntou Ryan debochando.
– Olha, cara, não é o que você está pensando. eu juro... eu estava falando de..
– Outra pessoa? porque eu ouvi direitinho. - Ryan continuou provocando pois estava adorando ver Nikki ficar vermelho com a situação.
– Não da pra negar ne? Mas olha, eu... vamos fingir que isso não aconteceu. Que tal?
– Ta tudo bem, relaxa. - disse Ryan tranquilizando.
– É serio?
– Sério, não se preocupa. ta tudo beleza. - Ryan ergueu sua mão para Nikki que rapidamente a apertou.
Com as mãos dadas, Nikki olhou nos olhos de Ryan e deu um leve sorriso. Com as trocas de olhares sutis, Nikki estava ficando na duvida de que Ryan estava ou não gostando do jogo de flerte. 
– Agora vamos sair daqui. A gente ja limpo bastante essa porra toda. - Disse Ryan.
– Mas ainda falta...
– Relaxa. eu me viro com Sr° Marks. 
Nikki então acompanhou Ryan até a saída da faculdade, onde lá, Ryan se aproximou de seu carro onde tinha uma bela loira, Alicia, com um mini short sedutor o esperando. Ao observa-la, Nikki logo ficou insatisfeito, imaginando que ela seria a tal namorada do rapaz.
Assim que se aproximaram, a gata pulou no colo de Ryan e deu um suculento beijo na boca do rapaz, deixando Nikki incomodado e frustrado por imaginar que seus flertes com Ryan eram coisas de sua cabeça e não aconteceu, mas será que não aconteceu mesmo? 
Depois de beijar Alicia, Ryan apresentou ela a Nikki que com um sorriso falso a cumprimentou com um aceno de mãos:
– Prazer. - disse ele visivelmente incomodado.
– A galera está esperando a gente no bar, vamos? - Comentou alicia com Ryan.
– Vamos. Você quer vir com a gente? - Perguntou Ryan a Nikki.
– Não, valeu. Divirtam-se vocês. 
Ryan então se despediu de Nikki novamente com um aperto de mãos, dessa vez nikki evitou olhar nos olhos do rapaz. 
Logo, Ryan havia entrado em seu carro e Nikki o observou indo embora:
– Vadia. - Sussurrou ele em relação a Alicia.



4° parte - Christian (irmão de Robert) casoa do irmão ao saber que ele terá um encontro | Logan chega na casa de Alex pra eles assistirem filme juntos



Ja anoite, Robert estava em sua mansão, na qual divide com seu irmão, Christian Butler. O rapaz estava em seu quarto se preparando e se arrumando para o encontro que teria com Kyle nessa noite. Ja com a roupa no corpo, Robert passou um perfume suave e pronto, ele já estava pronto pra ir de encontro a Kyle. Depois de sair do quarto e descer as escadas, ele encontrou com seu irmão, Christian que estava no sofá, sem camisa e quase tirando a bermuda na sala aos beijos com um rapaz. Ao ver a cena, Robert percebeu que interrompeu o casal, mas nada podia fazer, a culpa foi do próprio Christian que estava quase transando na sala de sua casa. 
– Valeu por interromper. - Disse Chistian.
Em seguida, o irmão percebeu que Robert estava todo arrumado e com um sorriso no rosto, Christian, esperto que só ele logo percebeu que Robert, por incrivel que pareça tinha um encontro:
– Peraí... - disse ele antes do irmão sair.- Arrumado, com perfume suave, cabelo cortado, tênis novo. Não acredito!! Você tem um encontro? Nossa, vai chover, vai chover muito. - Debochou Christian, que claro, não perderia a oportunidade de debochar do irmão quando descobriu sobre o encontro. Ja sabendo ele, que Robert conseguir encontros era a coisa mais difícil, já que o rapaz não tinha tanta experiência quanto ele.
– Volta pro seu fabuloso mundo de sexo. Sem ofensas - ele olhou para o rapaz que estava sentado na sala observando a relação entre os irmãos. 
Robert estava se referindo a Christian ser um rapaz que só se importa com sexo e não se interesse por sentimentos alheios. Diferente de Robert, Christian só gosta de curtir, transar sem compromisso. O rapaz também não acredita muito em amor, pois nunca sentiu nada forte por ninguém. 
– Olha só, tente falar da sua carreira no exército, isso ajuda excitar as pessoas. - Aconselhou Christian
– Christian, eu não preciso dos seus conselhos, mas obrigado. - Robert em seguida foi andando até a porta de saída.
– E vê se pelo menos consegue um beijo no primeiro encontro. - Gritou Christian para o irmão que já estava fora de casa.
Quando finalmente ficou sozinho em casa com o rapaz, Christian olhou pra ele pedindo desculpas por terem sido interrompidos:
– Desculpa, é que ele sair assim não é muito constante. eu precisava zombar dele. 
O rapaz sorriu e em seguida Christian o beijou e os dois começaram os ``amaços`` no sofá da sala, onde lá mesmo transariam. 
Enquanto Kyle também ia para o encontro com Robert, Alex estava em sua casa, especificamente na cozinha, onde tinha preparado brigadeiro, comprado refrigerantes e havia preparado uma pipoca recentemente que estava quentinha. O rapaz estava a espera de Logan que chegaria com os filmes para que eles assistissem juntos. 
Não demorou muito para que Alex escutasse o barulho da campainha. Sem perder tempo, o rapaz abriu a porta de sua casa, onde Logan ja saiu entrando, tirando os filmes de uma bolsa de plastico e mostrando as opções que trouxera para Alex:
– Eu trouxe dois filmes de terror e um comédia romântica, eu sei que você gosta. - Disse Logan que sempre pensava em agradar o amigo.
– Ah, valeu. Vamos ver o de comédia romântica e depois a gente vê o de terror. - Palpitou Alex.
– Tudo bem. Nossa, você preparou isso tudo? - Perguntou Logan ao ver a mesa da cozinha com brigadeiros, refrigerantes, sucos e pipoca.
– É..
– É por isso que eu te amo. - Disse Logan que estava ao lado de Alex e deu um beijo na bochecha do rapaz, deixando-o vermelho.
– Vem, vamos levar isso tudo pra sala. 
Assim que viu o sorriso no rosto de Logan, Alex ja estava com a felicidade completa, o rapaz adorava ver aquele sorriso. Alex também adorava a forma como os dois eram íntimos, apesar de não da forma como ele queria. 
Depois de levarem tudo pra sala, Alex e Logan deitaram no chão da sala onde ja tinha travesseiros, e edredons a espera deles.
Assim que deram play no filme, Alex nem estava prestando atenção no filme, o rapaz estava olhando para os olhos de Logan que estavam focados no filme. Assim que percebeu os olhares de Alex, Logan olhou para o amigo perguntando:
– Que foi? minha boca ta suja? - Perguntou Logan que mesmo deitado estava comendo.
– Não, não foi nada. - Respondeu Alex disfarçando e voltando a prestar atenção no filme que estava só no começo. 
Em clima romântico, com as luzes apagadas, Logan e Alex que estavam deitados bem próximos um do outro, assistiam filme e se divertiam com a comédia romântica alugada por Logan. 
Em um bar, conhecido como League Center, onde os jovens da faculdade e da cidade frequentavam constantemente, estava Robert a espera de Kyle que ainda não havia chegado. O rapaz estava sentado nas cadeiras próximas ao balcão, aguardando ansiosamente a chegada de Kyle. Não demorou muito, e lá estava Kyle, passando pela porta de entrada. Assim que chegou no bar, Kyle pode ver Robert sentado a sua espera, Logo ele se aproximou, pegando Robert de surpresa:
– Prometo que dessa vez eu não vou derrubar nada em você.
– Que bom que veio. - Disse Robert contente com a chegada dele.
Aproveitando a cadeira vaga, Kyle sentou-se ao lado de Robert para que eles pudessem conversar:
– Que bom que refez os curativos, estavam péssimos. - Brincou Kyle.
– Ah, pois é. Nao dava pra sair de qualquer jeito.
Robert e Kyle trocavam fortes olhares.
– O que você vai beber? 
– Um suco de maracujá.
– Você não bebe bebidas alcoólicas? - Perguntou Robert, surpreso com o pedido de suco.
– Não, na verdade eu detesto.
Robert olhou surpreso para o rapaz, pois também não gosta de bebidas alcoólicas, e encontrar pessoas que não bebem hoje em dia é uma raridade:
– Nossa.. eu também não. - sorriu ele que ficou feliz com a coincidência. - Dois sucos por favor. - pediu ele ao balconista. 
Kyle também ficou feliz por saber que Robert também não bebe, e enquanto aguardavam as bebidas, os rapazes conversavam sobre troca de olhares.



5° Parte - Nikki pensa em Ryan eroticamente |



Em sua casa, Deitado no sofá, apenas com uma camisa e de cueca box branca com detalhes azuis, Nikki pensava em Ryan. O rapaz não tirava da cabeça as mãos ásperas, o braço, e o sorriso de Ryan, Nikki estava rindo dos próprios pensamentos. O rapaz que só pensa em sexo não podia evitar de ter pensamentos sexuais com um dos garotos mais desejados da faculdade. Sobre pensamentos eróticos, mordidas no pescoço e arranhões nas costas, que era o que se passava na cabeça de Nikki, o garoto foi interrompido pela campainha de sua humilde casa que tocara. 
Ao se levantar e ir imediatamente abrir a porta, Nikki ficou feliz por saber que era o rapaz que havia encontrado hoje cedo na faculdade, com quem costuma transar casualmente. Contente, Nikki sorriu ao vê-lo:
– Até que enfim você chegou. 
O rapaz também sorriu e logo entrou dentro da casa de Nikki, puxando ele pra seus braços e o beijando avassaladoramente. Os beijos ja começaram intensos e cobertos de tesão por ambas partes, enquanto Nikki estava sendo domado pelos braços do bonito moreno, o rapaz acompanhou Nikkii até seu quarto, onde lá o jogou na cama e logo em seguida se juntou a ele e continuou a beija-lo. por sua vez, nikki usou suas mãos para tirar a camisa dele, e em seguida abrir o zíper de sua calça. Beijando o pescoço de Nikki, o rapaz estava levando-o a loucura. Ali mesmo, na cama do quarto de Nikki, o rapaz e Nikki ficaram nus e transaram. 
Enquanto Nikki transavam, Christian estava em sua casa, só de cueca e sem camisa. O rapaz que tinha transado também, bebia água enquanto observava o outro rapaz que estava deitado no sofá dormindo depois da transa intensa que teve com ele. Christian estava incomodado ao vê-lo dormindo, pois o rapaz que esta acostumado a pegar varias pessoas tinha regras, e uma delas é não dormir com as pessoas que transam, para não ter nenhum vínculo emocional. Sem perder tempo, Christian acordou o rapaz, pedindo que ele fosse embora:
– Já tarde, acho melhor você...
– Ir embora. - Completou ele, depois que foi acordado.
Sem graça, o rapaz vestiu sua calça, e se despediu de Christian:
– Eu ia te pedir pra me ligar, mas eu sei que não faz seu tipo, então... a gente se vê por aí. - Disse o rapaz que em seguida foi embora. 
Christian permaneceu em silêncio e fechou a porta logo depois que ele foi embora. 
Kyle aproveitava a noite de encontro com Robert. Os rapazes que sorriam e se divertiam, pareciam estar gostando bastante do encontro e do papo um do outro. Sem perder tempo, Robert que não tinha muitas experiencias com encontros perguntou: 
– Então, o que você está procurando num relacionamentos? 
– Relacionamento? - Perguntou Kyle confirmando.
– Quer dizer.. se você estiver procurando um.. desculpa, não quis parecer muito rápido.
– Tudo bem.. você começou bem. Eu estou a procura de um relacionamento. Eu não gosto muito de.. ficar por ficar sabe? 
Naquele momento, Robert havia percebido que estava saindo com a pessoa certa, pois Kyle desfrutava dos mesmo princípios que ele.
– Estou ficando assustado, a gente tem muita coisa incomum. - brincou ele.
– Fico feliz, porque eu gostei muito de você. - Disse Kyle olhando nos olhos de Robert.
Robert sorriu para o rapaz, demonstrando seu interesse. 
– Então.. exército? Não tinha nada mais simples? - Perguntou Kyle sobre a profissão de Robert.
– É.. fazer o que? Herança do meu Pai. Ele era tenente do exército, acabei me apaixonando. 
– Deve ser difícil.. não consigo nem me imaginar nas coisas que vocês passam.
– É complicado..
Pelo tom e maneira que Robert falava sobre o assunto, Kyle percebeu que era algo no qual Robert não gostava de falar. 
– Desculpa, você deve ta louco pra falar de outra coisa e eu aqui querendo saber...
– Não.. Tudo bem. 
Logo Kyle percebeu que já estava ficando tarde e que ele precisava ir embora pois no dia seguinte iria estudar. 
– eu tenho que ir. Amanha eu tenho faculdade. - disse ele ao se levantar da cadeira em que estava sentado.
– Ei. - Robert segurou na mão dele antes dele ir. - Quando eu vou te ver de novo? 
Kyle foi atrevido ao pegar o telefone de Robert que estava no balcão e anotar seu numero na agenda.
– Meu celular vai estar sempre ligado quando você quiser me ligar. - Disse ele que em seguida foi embora.
Robert sorriu pois adorou saber que ficou com o numero dele e que poderia marcar outros encontros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lcffernandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1° - Alex e Logan depois da noite de filmes juntos | Nikki jogam basquete juntos Depois da divertida noite juntas assistindo filme de seus gêneros favoritos, Alex e Logan ja estavam a caminho do escritório onde trabalhariam naquela manhã ensolarada de sábado. Os rapazes que estavam no elevador, visivelmente com sono, conversavam sobre a noite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lcffernandes Postado em 16/12/2013 - 12:46:19

    Continuarei. :)

  • marcella123 Postado em 16/12/2013 - 08:28:30

    1ª leitora!!! Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais