Fanfics Brasil - 1x2 - Desenrolos Heartbreakers

Fanfic: Heartbreakers | Tema: Séries/gay


Capítulo: 1x2 - Desenrolos

164 visualizações Denunciar


1° - Alex e Logan depois da noite de filmes juntos | Nikki jogam basquete juntos


Depois da divertida noite juntas assistindo filme de seus gêneros favoritos, Alex e Logan ja estavam a caminho do escritório onde trabalhariam naquela manhã ensolarada de sábado. Os rapazes que estavam no elevador, visivelmente com sono, conversavam sobre a noite passada: 
– Cara, eu to morrendo de sono, se não fosse por você eu nem viria hoje.
– Viu só? Essas são as vantagens de me ter por perto. Eu boto juízo na sua cabeça. - brincou Alex ao dizer. 
– É.. Mas apesar de eu estar cansado a gente vai sair hoje, to precisando me divertir.
– Ah, a noite de ontém nao foi divertida? - Perguntou Alex.
– Claro que foi, eu sempre me divirto com você. - Respondeu Logan enquanto olhava para o amigo.
Esses momentos eram os que mais deixava Alex confuso, pois de certa forma, parecia que Logan dava a entender que alguma coisa entre eles rolava, mas por outro lado, Alex também achava que podia ser coisa de sua cabeça e que talvez Logan o visse apenas como um irmão. 
– Estou preocupado. - Disse Alex - Eu entreguei alguns papéis de uma reunião que teria hoje pro seu pai. Espero que ele tenha gostado.
– Ah, qual é. Ele sempre gosta dos seus trabalhos. Relaxa. O unico desgosto dele sou eu. - debochou Logan de sua relação com o pai.
– Para com isso, ele é seu pai. 
– Eu disse alguma mentira? 
As portas do elevador se abriram, e os rapazes caminharam juntos até o escritório onde lá estava Sarah a espera dos amigos, para avisar que Peter Hoffman, o pai de Logan chegaria na sala a qualquer momento.
– Até que enfim vocês chegaram. 
– O sr° Peter te disse alguma coisa? ele não gostou ne? ai meu Deus. - Alex ja estava surtando de insegurança.
– ei, cara, relaxa. Até parece. Você é um dos melhores aqui, ele sempre gosta de seus trabalhos. 
– Ele não me disse nada, mas claro que ele gostou, você sempre acerta. 
Não demorou muito e lá estava o `` temido `` Peter Hoffman, que entrou na sala sem se quer bater na porta. Os amigos olharam pra ele em silêncio aguardando as primeiras palavras do chefe:
– Estou satisfeito com o trabalho que você me apresentou, Obrigado Alex. - Agradeceu ele de um jeito frio, não por desmerecer o trabalho de Alex, mas sim por ser de sua personalidade usar pouco as palavras. 
Alex sorriu contente por ter satisfeito Peter, que continuou a dizer;
– Você passa tanto tempo com o Logan, podia tentar ensinar algo que preste pra ele, ao invés de jogos de judô. - Alfinetou Peter que não perdia a oportunidade de criticar o filho que não tinha interesse em seguir a mesma carreira que o pai.
Logo em seguida, Sr° Peter saiu da sala, deixando todos em uma situação desconfortável e constrangedora.
– Ele não perde a oportunidade de me criticar. - Disse Logan visivelmente abalado que em seguida deixou a sala.
– Ei, Logan... - Alex tentou chamar pelo rapaz mas já era tarde demais, ele já havia saido da sala.
– Deixa ele, é bom pra ele pensar. - Sugeriu Sarah. 
– Não.. ele detesta ficar sozinho quando acontece essas coisas. - Respondeu Alex a Sarah, ja conhecendo o melhor amigo e sabendo como ele se sentia.
Enquanto Alex ia a procura de Logan, Nikki estava na arquibancada do ginásio esportivo da faculdade. O rapaz estava lá por um motivo óbvio; Ele adorava ir ver os jogadores de basquetebol, que inclua o famoso e bonito Ryan, que ele conheceu no dia anterior. Nikki estava acompanhado de seu melhor amigo Kyle que também cursa na mesma faculdade. Os melhores amigos prestavam atenção no jogo enquanto conversavam sobre Nikki e seu interesse em Ryan:
– Mas você não disse que ele é hétero? que tem namorada? - Perguntou Kyle.
– É. mas tem algo nele que... não sei explicar, eu vou tentar. - Respondeu Nikki que só observava em Ryan que estava na quadra.
Não demorou muito para que Ryan visse a presença de Nikki na arquibancada onde tinha inúmeras garotas que adoravam ir assistir o treino dos garotos devido a eles ficarem sem camisa. Assim que viu Nikki sentado observando-o, Ryan deu um leve sorriso sútil sem que ninguém percebesse e voltou a jogar. Com a bola em suas mãos, Ryan aproveitou para fazer uma bela jogada, marcar um ponto de três e surpreender Nikki, que ao ver a cena se levantou batendo palma, fazendo Kyle rir da cena. A platéia toda aplaudiu a jogada de Ryan que sorriu e olhou para Nikki enquanto seus amigos abraçavam na quadra parabenizado pela bonita jogada. 
– Tá ou não ta rolando alguma coisa? - Perguntou Nikki ao amigo Kyle que também reparou a troca de olhares.
– É.. não posso negar. 
– Mas me fala de você? como foi o encontro com o cara la? 
– Foi ótimo, ele é muito legal, inteligente, e advinha? 
– Fala, ja estou ficando curioso.
– Ele é soldado do exército militar. - Disse Kyle ja rindo por saber qual seria a reação de seu amigo.
– Ah, ta brincando. É serio? Como você é sortudo, eu te odeio. você sabe que esse é meu fetiche ne? - Respondeu Nikki fazendo Kyle cair na gargalhada.
– Eu dei meu número pra ele. Espero que ele me ligue. 
– Porque você não pegou o numero dele? 
– Você me conhece, eu não sou tão bom quanto você nesses flertes. - Comentou Kyle.
– Você precisa de uma intervenção de encontros, isso sim. 
Enquanto os amigos conversavam, o treino dos rapazes ia chegando ao fim, Kyle foi o primeiro a se levantar para voltar a estudar:
– Você não vem?
– Não.. eu vou ficar, a gente se fala mais tarde. - Disse Nikki que ja estava tramando algo.
Kyle riu ja imaginando o plano do amigo e se despediu dele, deixando-o lá.
As meninas e as pessoas que acompanharam o treino se retiraram da arquibancada enquanto Nikki ficou lá sentado até ficar tudo vazio. 
Não tão vazio, pois Ryan estava no centro da quadra depois de se despedir de seus amigos. Olhando para Nikki que estava na quadra, Ryan o convidou a descer.
– Vem, desce aí, eu vou te ensinar a jogar. - Disse ele sobre ecos na quadra que se encontrava vazia. Só estava eles dois alí. 
Imediatamente Nikki desceu as escadas e finalmente chegou no centro da quadra onde Ryan estava. Os rapazes se cumprimentaram com um aperto de mão, sobre trocas de olhares e sorrisos sexys.
– Sabe jogar? 
– Nenhum pouco. - Sorriu Nikki ao responder.
– Vem cá. - Ryan pegou na mão de Nikki que adorou a ação do rapaz. - Tenta arremessar daqui. Vamos ver como você se saí. - Pediu Ryan que estava próximo da cesta.
– Eu sou péssimo, então não ri se caso eu for muito mal. - Pediu Nikki antes de jogar, fazendo Ryan rir.
logo Nikki arremessou a bola na cesta, mas como uma pessoa sem experiência, o rapaz não chegou nem perto de acertar-la, jogando a bola pra bem longe de seu objetivo, que era a cesta. 
Ryan não se aguentou e caiu na gargalhada ao ver a péssima cordenação motora de Nikki.
– O que eu disse sobre rir? - Disse Nikki que também estava rindo.
– Foi mal, mas é que nossa.. você é muito ruin. 
– Ah é? - Nikki caminhou até um saco enorme de bolas e pegou outra. - Então vem pegar.
– Sério? Está me desafiando? 
– Estou, vem pegar. - Nikki começou a tentar fazer manobras com a bola.
Todas as tentativas frustradas pois o rapaz não tinha experiência nenhuma. Nikki então resolveu correr com a bola para que Ryan não o alcançasse. 
E lá estava os dois rapazes se divertindo enquanto tentavam jogar basquete.



2° parte - Kyle conhece Christian, o irmão de Robert.


Nikki estava se divertindo jogando basquete com Ryan. Enquanto isso, Kyle que passava sobre os corredores da faculdade que ja estavam vazios pois os alunos ja tinha ido embora. Depois de guardar seu material no armário, Kyle ja estava pronto apra ir embora quando ouviu fortes barulhos vindo de uma das salas. Assim que se aproximou da porta, os barulhos estavam mais intensos e agressivos. Eram dois rapazes que estavam brigando e quase se matando. ao ver a situação, Kyle se aproximou e pediu que eles parassem, mas só seus gritos não estavam adiantado. Sem saber o que fazer, pois os dois rapazes estavam cada vez mais agressivos e trocando fortes socos no chão um com outro. Kyle viu algumas plantas que enfeitavam a sala que era dos alunos de medicina e resolveu pegar a areia da planta e tacar neles para que incomodasse-os e eles finalmente parassem de brigar. 
O plano deu certo, a areia que jogou neles, pegou um pouco nos olhos dos rapazes. E fizeram com que eles finalmente parassem de brigar e xingassem Kyle por ter jogado areia neles:
– Seu desgraçado, pegou no meu olho. - Disse um deles. 
– Parem de brigar nessa droga. A sala está toda destruída seus idiotas. - Pediu ele sem medo de enfrenta-los
Um dos garotos que estava na briga era o conhecido e polemico Christian que sempre estava envolvido em brigas. 
– Isso ainda não acabou, eu vou acabar com você. - disse o garoto olhando pra Christian.
– Eu to morrendo de medo. - provocou Chris.
O moreno ameaçou avançar em Christian novamente, mas ele foi impedido por Kyle que segurou, pedindo que ele se retirasse da sala. 
Sobre troca de olhares furiosas, o rapaz saiu da sala deixando Chris sozinho com Kyle.
Kyle ja tinha reconhecido Christian, pois o rapaz era muito popular, não só na cidade como no campus. E sua principal fama era de briguento, acostumado a estar envolvido em brigas em festas protagonizadas pela fraternidade. 
– O que você está fazendo aqui? além de destruir a sala. 
– É uma longa história.. mas eu juro que a culpa não foi minha. - Respondeu Christian que passou a mão sobre o rosto, especificamente na boca que estava sangrando.
– Você é um idiota sabia? - Criticou Kyle 
– Ja me falaram isso algumas vezes.. 
– senta aí, eu vou cuidar desses machucados, seu rosto está acabado. 
Christian sentou-se em uma das cadeiras enquanto aguardava Kyle pegar uma malete de remédios, curativos e derivados. Por coincidência, Christian deu a sorte de brigar justamente numa sala de medicina. Enquanto Kyle pegava o necessário, Christian observava-o, ja imaginando ele como uma `` presa ``. Christian por estar acostumado a sempre ficar com alguém logo viu que era a oportunidade de dar em cima de Kyle, sem nem imaginar que Kyle estava saindo com seu próprio irmão. 
– Então.. você faz medicina? - Perguntou Christian, ja puxando assunto.
– É.. to no terceiro ano. - Se aproximou Kyle. 
– Eu sou Christian, prazer. - Christian ja se apresentou olhando nos olhos de Kyle.
– Eu sou Kyle. E eu te conheço. Sua reputação não é das melhores por aqui. 
– É, digamos que é uma implicância comigo. - brincou Chris
O rapaz que estava com os produtos para limpar o rosto de Christian passou suavemente suas mãos sobre o rosto dele, que começou a gostar da situação.
– Nossa, seu rosto está horrível, e você estava apanhando.
– Claro que não. Você chegou numa péssima hora, eu ia virar o jogo. - Brincou Chris que arrancou sorriso de Kyle.
– Isso vai doer. - Avisou Kyle ao passar um produto nos machucados espalhado pelo rosto.
Christian logo reclamou das fortes dores, pois o produto era muito forte. 
– Foi mal. 
Christian ja estava constantemente olhando nos olhos azuis de Kyle, que tímido, tentava evitar a situação. Era impossível Christian não dar em cima de Kyle. O rapaz estava acostumado a sempre dar em cima de pessoas que despertavam seu interesse, e com Kyle não foi interesse. Os toques suaves de Kyle em seu rosto estavam deixando-o ainda mais interessado. 
– Vai devagar, por favor. - Pediu Christian.
– Fica quieto. 
Chris sorriu e novamente começou a olhar nos olhos de Kyle, que passava suas mãos suavemente sobre os lábios de Chris, que estava machucado. 
– Você está adorando isso ne? - Perguntou Christian.
– o que?
– Me ver reclamando de dores.. 
– Ah.. eu não te conheço bem, mas confesso que pelo que ja vi você fazendo nas festas...
– Eu sou um idiota. 
– é.. por aí. - Kyle riu ao concordar. 
Christian estava adorando a conversa, os tratos de Kyle e seu jogo estava dando certo, ele estava conseguindo envolver Kyle em seus assuntos e arrancar sorriso do rapaz. Por sua vez, 
Kyle por sua vez, ja tinha reparado os olhares de Christian, mas tímido que só ele, tentava não retribuir os olhares, mesmo que difícil, pois Chris sempre foi um rapaz que chamava muita atenção por sua beleza explícita. Christian estava adorando o fato de Kyle evitar responder seus olhares, pois demonstrava que Kyle era tímido e Chris adorava isso. 
– Para com isso. - Pediu Kyle
– Parar com o que?
– Com isso.. esses olhares. Além de briguento, você tem outra fama, não pense que eu não sei.
– Eu não estou fazendo nada, você que está falando. 
– Ah, sei...
– E que fama é essa? - Questionou Chris.
– Você ja saiu com a universidade toda praticamente. Todos os meus colegas de classe ja saíram com você. 
– bom, isso é...
– É verdade, ou vai negar? - Perguntou Kyle rindo enquanto ainda cuidava dos machucados no rosto de Christian.
– Não é totalmente verdade, digamos assim. 
Enquanto finalizava os cuidados no rosto de Christian com uma pomada, Kyle passou seus dedos suavemente pelo rosto do machucado pela ultima vez antes de por um fim no curativo que havia feito. 
– Pronto, está feito. Agora eu tenho que ir. 
– ei, espera. - Christian pegou nas mãos de Kyle e olhando nos olhos dele.
Dessa vez, Kyle não pode evitar e acabou também olhando nos olhos do rapaz. 
– Valeu.. pelo curativo. 
– Vê se cuida desses machucados em casa, e para de brigar. - aconselhou Kyle.
– Prometo que vou tentar. - Sorriu Christian enquanto olhava nos olhos de Kyle.
– Eu te disse pra parar com isso.. 
– Desculpa, é que... - Christian se aproximou de Kyle. 
– eu tenho que ir. A gente se vê por aí. - Kyle virou-se para ir embora, mas novamente Christian o impediu de ir segurando em sua mão.
– Espera. Me dê seu número pelo menos. 
– Desiste..... - avisou Kyle. 
– Desistir? porque? - Christian questionou
– Existe inúmeros motivos, pra começar eu não sou do tipo que...você sabe.. transa casualmente. Desculpa ser tão direto.
Kyle andou em direção a porta, mas Christian correu, impedindo que ele fosse embora. 
Bloqueando a porta, Christian foi se aproximando de Kyle, que apesar de dizer não, estava ficando envolvido com o jogo de Chris. Christian estava se aproximando cada vez mais, até por Kyle contra a parede e por seus braços ao redor dele, impedindo-o de sair de perto. 
– Para com isso. Desiste. 
– A palavra desistir não conta no meu dicionário. 
– Devia constar. - respondeu kyle que quando Christian ia beija-lo, ele deu um jeito de escapar e se aproximar da porta.
– Você não vai me dar seu numero? - Pediu Christian pela ultima vez.
– Não. Foi mal. Eu disse, não vai rolar. 
– Então parece que eu vou ter que descobrir sozinho. - Respondeu Christian dando a entender que não iria desistir. 
Kyle deu um leve sorriso, mesmo sem saber se estava gostando ou não, e deixou a sala, deixando Christian sozinho, com um sorriso no rosto, mas com o ego abalado, pois era a primeira vez que alguem havia rejeitado-o assim. Mas o jogo não estava totalmente perdido para Christian, que ja estava tramando um jeito de encontrar com Kyle novamente.



3° Parte - Alex conversa com Logan| Robert pede conselhos ao seu irmão.



Ao encontrar Logan sentado ao redor de uma mesa de uma cafeteria, Alex se aproximou da mesa onde estava para conversar com o amigo sobre o ocorrido com o pai dele. Alex sabia que Logan precisava desabafar e ele sempre gostava de estar por perto quando Log precisava. Ao sentar-se ao lado de Logan, Alex percebeu a tristeza do amigo:
– Ei.. não fica assim.
– Eu daria tudo para que minha mãe tivesse viva.. - Se lamentou Logan, a respeito da mãe que morreu de câncer a mais ou menos um ano. 
– eu sei, mas você não pode ficar pensando assim. Apesar de tudo ele é seu pai. 
– Meu pai? você acha que ele age como pai? ta longe disso. Você conheceu minha mãe, você sabe que ela era o oposto dele. 
Assim que Logan falou sobre a mãe novamente, Alex teve um flash back de seu passado quando a mãe de Logan ja estava doente, deitada na cama em sua casa, Alex estava no quarto conversando com a mãe do rapaz a respeito da relação de Alex com Logan. A srta° Elena ja sabia dos sentimentos de Alex por Logan, como mãe, ela ja havia reparado a um bom tempo. Mas diferente das outras mães, Srta° Elena não julgou os sentimentos de Alex por logan, pelo contrário, ela incentivou a Alex a dizer o que sentia, e pediu que quando ela morresse, que Alex cuidasse de Logan por ela.
– Eu te admiro muito, você faz um bem muito grande ao meu filho. E quando eu partir, eu quero que você cuide dele, porque eu sei o quanto você o ama.
– Não, não fala isso, Srta° Elena. 
– Tudo bem, eu sei o que você sente por ele, e não tem problema. É bonito, sabe porque? Porque isso é amor. - Disse ela, com as palavras mais doces.
Sobre lágrimas, Alex abraçou-a suavemente, agradecendo por ela nao julga-lo. 
Depois de lembrar dos momentos com a mãe de Logan, Alex olhou nos olhos do amigo dizendo:
– Você sabe que eu sempre vou estar aqui por você ne? 
Logan olhou para o amigo, que continuou a dizer:
– Não fica assim, sua mãe não gostaria de ver você desse jeito. tente sorrir, por ela. Se não sorrir por bem, vai sorrir forçado, porque vou fazer cocegas em você, aqui, na frente de todo mundo. 
Finalmente Alex conseguiu arrancar sorriso de Logan, que agradeceu o amigo por tudo.
– eu não sei o que seria de mim sem você, sabia? - Disse Logan que em seguida abraçou-o. 
Abraçados, Alex tentou não chorar de emoção. 
Depois de dar em cima de Kyle, Christian ja se encontrava do lado de fora da universidade, próximo a ir embora quando seu celular tocou, era seu irmão, Robert que precisava de algumas dicas sobre encontros e ligações, diferente de Chris, Robert não era tão seguro, e precisava saber se era o momento certo de ligar pra Kyle:
– Eu sei que disse que nao precisava de você, mas eu estou na dúvida.. você acha que eu devo ligar pra ele?
– Ja devia ter ligado. Você quer um relacionamento sério, ja começa dando bom dia, boa tarde, boa noite, todo mundo gosta disso. - Aconselhou Christian.
– Valeu, era só isso que eu precisava.
Robert nem imaginava que seu irmão também estava ficando interessado por Kyle.
Rapidamente Robert desligou o telefone e resolveu ligar para Kyle e marcar outro encontro com o rapaz. Por sua vez, Kyle atendeu seu celular sem saber que era Robert ligando:
– Ei.. sou eu, o Robert. Desculpa te ligar assim no meio do dia... é que sei lá, talvez você queira sair hoje a noite. 
– Que bom que ligou, achei que nao fosse ligar. - Disse Kyle todo contente com o telefonema
– Claro que eu ligaria, adorei te conhecer. 
– Eu aceito, onde você quer ir? 
– conhece a praça Downtown? pode me encontrar lá? 
– Claro, está marcado. 
– Já estou ansioso. - Respondeu Robert visivelmente feliz.
O sentimento de felicidade dos dois era mútuo. Os rapazes ja estavam contando as horas para poderem se encontrarem novamente. 
Ainda na quadra de esportes, Nikki e Ryan jogavam basquete e se divertiam junto. Parecia realmente rolar um clima entre eles, exatamente como Nikki queria. Cansado, o rapaz ja nao aguentava mais correr. Ao deitar-se no chão da quadra, demonstrando estar cansado, ele observou Ryan se aproximar:
– Ja cansado? - Perguntou Ryan rindo
– Nossa, não é possível que você não esteja. 
– Vem. Vamos tomar banho. - Disse Ryan que ergueu suas mãos para que Nikki se levantasse.
Ao ouvir falar sobre banho, Nikki estranhou mais acompanhou Ryan até o vestiário disposto a saber o que iria acontecer.
Chegando lá, Nikki observou Ryan se despir. Nikki ja estava ficando com o coração acelerado, imaginando que finalmente transariam. Mas para sua tristeza, Ryan ficou apenas de cueca:
– O chuveiro está no gelado, mas a agua está otima. - Disse Ryan. - Perguntou ele em seguida.
– Não, é melhor eu ir... 
Só de cueca, Ryan se aproximou de Nikki:
– Já? 
– É, eu tenho que...que... - Nikki não sabia o que dizer, ele não conseguia pensar em nada com Ryan na sua frente semi nu. - Eu só tenho que ir. - disse ele rindo por não ter achado desculpas.
– Ta afim de beber alguma coisa hoje anoite? - Convidou Ryan que parecia estar interessado em Nikki, mesmo que demonstrasse sutilmente. 
– Pode ser...
– Tudo bem, eu te encontro no League Center, ``ja é``?
– Tudo bem, a gente se vê lá. - Nikki virou-se para ir embora.
– Ei, Nikki. - Ryan o chamou novamente - Foi legal hoje. - disse ele com um sorriso sincero no canto da boca.
Sobre troca de olhares, Nikki continuou andando enquanto Ryan voltou a tomar banho.


Anoite Em sua bela casa, se arrumando para ir ao encontro de Robert novamente, Kyle terminava de botar sua roupa para que pudesse ficar pronto e finalmente ir. Mas logo ele foi surpreendido pela campainha que tocara. Kyle não estava a espera de ninguém então estranhou, mas imediatamente foi atender a porta e se surpreendeu ao ver quem ele menos esperava. Assim que viu que era Christian, ele não pode deixar de sorrir, pois não imaginava que seria o rapaz a bater em sua porta:
– Eu falei que não ia desistir. - Disse Christian sorrindo ao vê-lo.
– Mas eu falei pra você desistir...
Olhando nos bonitos olhos azuis de Kyle, Christian disse:
– Ah qual é, você não está namorando, está sozinho. O que te impede?
– eu te disse, muitas coisas, e quem te disse que eu não estou namorando? - questionou Kyle.
– Eu dei uma pesquisada. 
– Pesquisou errado, porque eu estou conhecendo alguém, e estou muito interessado nessa pessoa. - Respondeu Kyle falando de Robert.
– Eu posso sair com você, a gente pode ir no cinema.. sei lá. Oque acha? - Propôs Christian que nitidamente nao estava disposto a perder a chance de transar com Kyle. 
Ainda olhando nos olhos de Kyle, Christian esperava uma resposta de Kyle, enquanto o rapaz evitava ao máximo olhar nos olhos de Chris e acabar sedendo as investidas dele:
– eu não...
Christian deu o primeiro passo, se aproximando de Kyle que ficou balançado com a aproximação. 
– Se você deixar essa porta aberta eu vou entrar, arrancar sua roupa e te levar pro seu quarto. - Disse ele olhando fixamente nos olhos de Kyle.
Kyle ficou em silêncio, e Christian deu o segundo passo, se aproximando ainda mais dele, Mas Logo, Kyle caiu em si e fechou a porta na cara de Christian para que ele não entrasse.
Do lado de fora, depois de ter a porta fechada em sua cara, Christian disse antes de ir embora:
– É a segunda vez que você me da um toco, mas eu ainda nao desisti. 
Kyle do outro lado não sabia o que fazer, pois apesar de um lado dele gostar da situação, o outro só pensava em Robert, que era o rapaz de seus sonhos. 
Ja anoite, Alex estava em frente a casa de Logan pois iria com o amigo pra uma boate para juntos aproveitarem a noite de sábado. Antes de apertar a campainha, Alex estava conversando com seus dois melhores amigos, Nikki e Kyle. Sempre que podiam, os rapazes conversam sobre suas vidas e os últimos acontecimentos:
– Eu vou sair com o Robert hoje de novo. Acho que dessa vai dar certo.
– Eu também tenho um encontro, com o Ryan. Acreditam?
– sério? Parece que está todo mundo se dando bem. Um brinde a nós. - brincou Alex.
– Eu tenho que ir, o Robert ja deve estar me esperando. 
– eu tbm tenho, a gente se fala amanha. 
Depois de desligar o telefone, Alex tocou a campainha e foi atendido pela empregada da casa. Logo ele subiu as escadas e antes de entrar no quarto de Logan, ele bateu na porta por educação.
– Pode entrar. - gritou logan do lado de dentro.
Ao ver que Logan ainda estava no banheiro, Alex comentou:
– ainda tomando banho?
– não, eu ja terminei, só estou penteando o cabelo. - respondeu logan que abriu a porta.
Ao ver o amigo apenas com uma toalha enrolada na cintura, ele evitou olhar pois sabia que aquilo pra ele era uma tentação.
Logan então foi ate seu armário e tirou a toalha que tampava suas partes intimas e ficou completamente nu na frente de Alex, que respirou fundo e evitou olhar para o rapaz no qual é apaixonado.
Assim que vestiu a cueca e a calça, Logan ficou na duvida de qual blusa usar e alex sugeriu uma blusa polo vermelha:
– você adora essa blusa, minha mãe também adorava. 
– Eu sei, a gente sempre falava que você ficava bem de blusa polo. 
Quando ficou pronto para ir, os amigos desceram as escadas mais antes que pudessem sair de casa, o pai de Logan, Peter Hoffman apareceu impedindo que eles saíssem. Com um copo de vodca na mão, ele estava visivelmente embragado, e novamente criticou o filho:
– Ja vai sair de novo? Você nao tem um pingo de responsabilidade nao é ?
Logan ficou em silêncio e Alex ja estava ficando preocupado.
– Eu nao vou discutir com você. Não hoje. - Respondeu Logan.
– Vai, vai pra balada, é só isso que você sabe fazer, dar desgosto pra mim, assim como deu pra sua mãe. - Criticou Peter novamente. 
ao ouvir o pai falando de sua mãe, Logan ameaçou avançar em cima do pai, mas foi impedido por Alex que segurou-o e levou para fora de casa, onde lá ele ficou mais calmo, mas ainda sim nervoso com as palavras usadas pelo pai:
– Eu detesto ele. Detesto.
– Me dê as chaves do carro, você não pode dirigir desse jeito.
Logan então jogou as chaves para o amigo e juntos eles foram pra balada, pra preocupação de Alex, pois sempre que Logan brigava com o pai, o rapaz bebia além da conta.



4° Parte - Kyle chega ao encontro de Robert | Logan fica bêbado e Alex o ajuda | Ryan e Nikki bebem todas juntos.



Chegando na tal praça onde havia marcado o encontro com Robert, Kyle avistou o rapaz que estava sentado em um banco. Assim que se aproximou de Robert por trás, ele vende seus olhos brincando com ele:
– Advinha quem é? 
– Kyle, que bom que veio.
Ao se cumprimentarem, sobre sorrisos e olhares, Robert demonstrou sua felicidade ao ve-lo, assim como Kyle também.
– Te trouxe pra um lugar mais calmo, bar é muito barulhento, e alí tem a melhor pipoca que você vai comer em toda sua vida. - Disse Robert.
– Eu adoro pipoca. E você ganhou 50 pontos porque eu também nao sou muito fã de bares.. 
– Mais uma coisa em comum? Acho que isso vai dar certo. 
Kyle riu e em seguida acompanhou-o para a pequena barraca de pipoca que tinha alí por perto. 
Assim que compraram a pipoca, Kyle e Robert sentaram ao redor de uma mesinha que tinha na praça que diga-se de passagem nao estava muito cheia. O lugar era calmo, iluminado por alguns lustres, pouco movimentado e eles puderam se conhecer ainda mais:
– Me conta mais sobre você.. mora com seus pais? Tem irmãos?
– Moro sozinho, meus pais compraram uma casa pra mim, eu tenho um irmão, ele tem problemas com drogas, está internado em uma clinica de reabilitação. - Respondeu Kyle
– Sinto muito. Deve ser difícil.
– É.. é bem difícil. Mas e você? Alem de ser um soldado, o que é bem legal, o que mais posso saber de você?
– Bom, eu moro com meu irmão, somos só nós dois, nossos pais morreram. A gente mora a um bom tempo juntos. Mas somos totalmente diferentes. 
– Eu também sou muito diferente do meu irmão... mas ele é legal, quando está sóbrio. - comentou Kyle. 
Enquanto conversavam e se conheciam, Kyle e Robert iam notando as coincidências da vida e as coisas que tinham em comum um com outro. Deixando-os ainda mais animados para um possível relacionamento sério futuro. 
Enquanto isso, Nikki chegou no tal bar onde tinha marcado com Ryan. Assim que o viu sentado ao redor de uma mesa, Nikki que ja demonstrava um sorriso ao ve-lo, cumprimentou-o e sentou-se ao lado dele. 
– Achei que não fosse vir. - Disse Ryan ao ve-lo.
– Ta brincando? Claro que viria. Apesar de meu corpo está destruído. 
– É normal, daqui a pouco você acostuma. Amanha eu vou te ensinar alguns truques do basquete. 
– Vai ter amanhã? - Perguntou Nikki olhando nos olhos de Ryan. 
– E porque não teria? 
Depois de se olharem, Ryan chamou o garçom e fez pedido de duas fortíssimas bebidas:
– Duas vodcas por favor. Copo duplo. 
Ao ouvir o pedido, Nikki adorou e não pode deixar de comentar:
– Ual.. isso vai dar problema. - Brincou ele ao dizer.
– Espero que sim. - Rebateu Ryan. 
Assim que o pedido das bebidas chegaram, Ryan e Nikki combinaram de tomar juntos o copo de vodca. Na contagem de 3,2,1 eles viraram e beberam aquela bebida que desce queimando a garganta:
– Não vale fazer cara feia, tem que aguentar. - Disse Ryan.
– Pede mais uma, vou te mostrar do que eu sou capaz.
Ryan caiu na gargalhada e fez pedido de mais bebidas para o garçom. 
Sobre som de musica alta, onde pouco dava pra conversar, Logan estava no bar de uma boate acompanhado de Alex que tentava impedir de que el continuasse bebendo, pois o rapaz ja tinha percebido que Logan estava bêbado:
– É melhor você parar por hoje, você não acha?
– Parar? Eu só estou começando. - Disse ele que bebeu mais um copo de tequila. 
– Logan, você ja esta ficando bêbado. É melhor parar. - aconselhou ele.
– Me deixa em paz, eu quero beber. - Respondeu Logan que foi pra pista de dança.
Na pista de dança, Logan que estava descontrolado e bêbado, se aproveitava das garotas que estavam dançando, mas não demorou muito para que aparecesse uma interessada por ele. Ao ver a cena de Logan e a garota se esfregando, Alex imediatamente ficou enciumado. Sem perder tempo, ele foi até a pista de dança e puxou Logan para ir embora, mas a garota, também interessada nele o impediu;
– ei, Deixa ele. ele está comigo.
– Não, nós vamos embora. Ele está bêbado.
– Eu sei, e quem se importa? eu levo ele pra casa, embora nao saiba onde ele mora. - Disse a garota que também estava bêbada.
Logan e a garota caíram na gargalhada, deixando Alex ainda mais irritado. Porém alex nao estava disposto a desistir de ajudar o amigo.
– Vem, vamos. - Alex puxou logan e o levou pra fora da boate. 
Do lado de fora da boate, onde o som ja nao era mais alto. Alex levou Logan até o carro com dificuldades, pois o rapaz estava tropeçando nos próprios pés:
– Eu não quero ir embora, eu quero voltar. Me deixa em paz, seu chato. - gritava ele para Alex.
– Não, você não vai a lugar algum. Agora entra aí e fica quieto. - Alex finalmente o botou dentro do carro.
Mesmo com dificuldades de conter Logan, Alex logo deu a partida e levou o rapaz pra sua casa. 
Enquanto Alex dirigia até sua casa, Robert e Kyle ainda estavam desfrutando do encontro. O encontro dos dois estava indo de vento em poupa, e eles estavam realmente gostando de se conhecer. KYle parecia ter encontrado o homem de seus sonhos, assim como Kyle também era a pessoa no qual Robert esperava encontrar. Sobre olhares, Robert não pode deixar de elogiar os olhos azuis de Kyle: 
– Seus olhos são lindos.
– Obrigado. - Respondeu Kyle com um sorriso, abaixando a cabeça com timidez. 
Olhando para Kyle, Robert ja não estava se controlando mais, ao se aproximar de Kyle, ele acabou beijando o rapaz que retribuiu ao beijo. O beijo entre os dois era suave e ambos puderam sentir a troca de energia. Enquanto beijava Robert, Kyle passava a mão sobre o cabelo do rapaz, enquanto Robert alisava o rosto de Kyle. 
– Desculpa, eu não estava aguentando. - Sussurrou Robert depois do beijo que deu nele. 
– Nem eu. - KYle riu ao dizer. 
Enquanto Kyle e Robert se beijavam ainda mais, Ryan e Nikki continuavam a conversa entre eles, Enquanto se divertiam, os dois tomavam cerveja e se entrosavam cada vez mais.Logo eles começaram a falar sobre suas vidas, começando por Nikki:
– Eu moro sozinho, num apartamento humilde.. meus pais me expulsaram de casa. Quer dizer, só meu pai..
– Nossa, isso é..
– uma merda? É. minha mãe era tranquila, mas ela faz tudo que meu pai manda, aí ja viu...
– Seu Pai não te aceita?
– De jeito nenhum. 
– Sinto muito. deve ser barra pesada. 
Ryan se demonstrou triste quando soube da historia de vida de nikki. Talvez seja esse um dos motivos de Ryan sempre ter se escondido ou negar atrações por homem, pois teme que o mesmo aconteça com ele. 
– E você? Além de você ser famoso na cidade toda, o que mais você curte fazer? 
– Ah, eu tenho alguns segredos... - sorriu ele ao dizer.
– Pode revelar todos. O que você gosta de fazer além de futebol?
– Esse é um grande segredo, mas vou revelar pra você.. - disse Ryan. - Minha maior habilidade é cozinhar, acredita? 
– Ta brincando. O garoto mais popular da cidade, que pode ate jogar fora do país gosta de cozinhar?
– É segredo, não conta pra ninguém. 
Nikki e Ryan começaram a rir e o clima estava ficando cada vez mais romantico pois os dois estavam contando coisas pessoas sobre suas vidas.
O clima ficou ainda mais forte quando eles começaram a se olhar, mesmo sabendo que estavam em um lugar publico. Mas logo foram interrompidos, para a surpresa de Nikki, pela chegada de Alicia. Assim que a viu, Nikki ficou surpreso pois nao esperava pela presença da mesma, que pelas suas palavras havia sido convidada por Ryan: 
– Desculpa a demora gente, eu acabei me atrasando em casa.
Nikki olhou para Ryan demonstrando estar decepcionado pois tinha achado que era um encontro só deles dois. Sem disfarçar, ele se levantou, demonstrando bastante insatisfação:
– Eu tenho que ir. - Disse ele que logo em seguida ja estava fora do bar, não dando chances a explicação para Ryan e deixando Alicia sem entender nada.
– O que houve? - perguntou Alicia sem entender a atitude do rapaz.
Por sua vez, Ryan também nao entendeu a atitude e decidiu ir atras de Nikki que estava do lado de fora aguardando por um taxi.
– Ei, ei, o que houve? o que foi aquilo?
– Ryan, não haja como se você não soubesse. Jogar basquete juntos, sair pra beber, contar segredos.. por favor, não finge que não sabe, você sabe! - Desabafou Nikki.
– Eu não sei do que você esta falando. - Ryan se negava a dizer sobre o que sentia ou sobre estar atraído por Nikki.
– Claro que sabe, você sabe que estava rolando um clima entre nós, ou vai mentir isso na minha cara? 
– Eu..eu não.. - Ryan não queria desmentir mas também se recusava a afirmar.
Nikki entendeu que Ryan não queria afirmar sobre a atração e preferiu fingir que estava tudo bem: 
– Está tudo bem, eu não tenho o direito de te cobrar nada. Só que não faz mais isso, esses olhares, as situações..
– Foi mal, desculpa, eu não devia...
– Agora eu tenho que ir, boa noite, a gente se vê por aí. - Nikki entrou no táxi que estacionou perto e foi embora, deixando Ryan sozinho, frustrado.



5° Parte - Alex cuida de Logan que está bêbado | Robert e Kyle voltam do encontro e se beijam novamente



Ao chegar em sua casa, carregando Logan que está completamente embriagado, Alex ajudava-o a chegar em seu quarto. Mas logan não facilitava, o rapaz mal conseguia andar, fazendo com que ficava mais difícil de Alex conseguir ajuda-lo. Quando finalmente chegou em seu quarto, Alex o botou na cama, enquanto Logan tentava se levantar numa tentativa de voltar pra festa:
– eu não quero dormir. - dizia ele.
– Quer sim. Deita, você está completamente bêbado. Eu vou fazer um café pra você, não sai daí. 
Logan ja não aguentava mais e nao tinha mais forças pra reagir, ele acatou aos pedidos de Alex e continuou deitado na cama. Mas antes de Alex sair do quarto, Logan disse:
– Porque você cuida sempre de mim? - Perguntou Logan deixando Alex surpreso com a pergunta.
– Porque? porque eu...
– Eu ja sei. - interrompeu ele deixando Alex com medo da resposta. - Porque você sabe que eu só tenho você, desde que minha mãe morreu eu só tenho você, e eu não quero te perder nunca.
– Você não vai. Eu nunca vou te deixar. - Desabafou Alex, aproveitando que o amigo estava bêbado. 
Logan depois de ouvir as palavras do amigo, deitou-se e conseguindo dormir. 
Dentro do carro de Robert, Kyle e Robert conversavam proximo a casa de Kyle pois o rapaz tinha levado-o até sua casa. Sobre troca de olhares, os dois se beijaram novamente, antes de Kyle ir embora:
– Posso te ligar amanhã? - disse Robert depois de beija-lo.
– Deve. A hora que você quiser. 
– Você ja tem meu numero, você também pode me ligar. - Respondeu Robert.
– Eu vou.
Kyle beijou-o novamente e em seguida se despediu e foi embora. Robert por sua vez ficou todo contente com o encontro e com o beijo, sabendo ele que estava indo tudo muito bem. 
Na cozinha de sua casa, Alex preparava um café enquanto novamente falava com seus amigos, Kyle e Nikki a respeito de Logan estar bêbado. Alex pedia conselhos sobre dormir na mesma cama que o amigo, pois não sabia qual seria a reação de Logan ao amanhecer. Nikki foi o primeiro a incentivar Alex a dormir com Logan:
– Você ta brincando ne? Dormir com ele seria a coisa mais simples que vocês fizeram nos últimos anos. 
– Eu acho que ele pode ficar chateado.
– Eu estou com o Nikki, volta pro quarto e deita ao lado dele. Claro que ele não vai ficar chateado, e a cama é sua. Então vai lá e deita. - Concordou Kyle.
– Apoiado. - disse nikki
– Tudo bem.. eu vou. A gente se fala amanhã. Amo vocês. 
Enquanto isso, Robert chegou em casa depois do encontro que teve com Kyle. Assim que chegou, ele logo avistou o irmão Christian que estava em casa deitado no sofá, sem camisa. Quando viu o irmão chegar com um sorriso no rosto, Christian logo percebeu que tudo tinha dado certo:
– Ah, vocês se beijaram.. ta na cara.
– Nossa, ta tão na cara assim?
– Muito. Agora você sabe qual é o próximo passo né? 
Robert riu, pois sabia que Christian estava falando de sexo. 
– Pra você ta dando tudo certo, mas pra mim... um cara me deu ``toco``, acredita? meu primeiro toco. - Disse Christian que ainda estava incomodado ate agora com o toco levado por Kyle. 
– Você tomou um não? nossa, essa é nova. Seja lá quem for, merece um premio. 
– hahaha, engraçado muito engraçado. 
Robert riu do irmão e subiu as escadas de sua casa, pois tudo que queria era dormir depois do encontro que teve. 
Enquanto Robert dormia contente pelo ótimo encontro que teve com Kyle, Alex acatou os conselhos dos amigos e foi até o quarto onde seu melhor amigo dormira. Assim que entrou la, o rapaz deitou-se ao lado de Logan. Observando-o, Alex sorriu e tirou o cabelo de Logan que estava jogado sobre seus olhos. Se aproveitando do amigo, Alex fez carinho no rosto dele, e sussurrou para que Logan não escutasse:
– Eu te amo muito. 
Depois de dizer isso, Alex apagou as luzes do abajur ao seu lado e dormiu, ao lado da pessoa que ama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lcffernandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

1° Parte - Alex prepara um café da manha perfeito pra Logan | Christian e Robert conversam sobre Kyle. | Nikki e Ryan se encontram mas são interrompidos por alguém. Em sua casa, logo na manhã seguinte depois de ter cuidado de Logan que estava completamente embriagado, Alex preparava um completo café da manhã para o amigo que ain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lcffernandes Postado em 16/12/2013 - 12:46:19

    Continuarei. :)

  • marcella123 Postado em 16/12/2013 - 08:28:30

    1ª leitora!!! Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais