Fanfics Brasil - 1x3 - Mais de nós Heartbreakers

Fanfic: Heartbreakers | Tema: Séries/gay


Capítulo: 1x3 - Mais de nós

13 visualizações Denunciar


1° Parte - Alex prepara um café da manha perfeito pra Logan | Christian e Robert conversam sobre Kyle. | Nikki e Ryan se encontram mas são interrompidos por alguém.



Em sua casa, logo na manhã seguinte depois de ter cuidado de Logan que estava completamente embriagado, Alex preparava um completo café da manhã para o amigo que ainda dormira em seu quarto. Enquanto prepara todos os ingredientes preferidos no café ad manhã de Logan, Alex fazia tudo com muito carinho para que Logan ficasse contente. Não demorou muito para que Logan acordasse, lá estava o rapaz com a famosa cara de quem estava de ressacada depois de passar os limites bebendo. Assim que chegou na cozinha onde Alex estava, Logan reclamou das dores de cabeça:
– Minha cabeça vai explodir. 
– Está aí, o prêmio em cada garrafa de vodca. - Debochou Alex - Eu comprei um remédio pra dor de cabeça, está ali na mesa. toma, vai passar rapidinho. 
Alex ja imaginava que Logan acordaria com dor de cabeça, pois ja havia cuidado do amigo algumas vezes quando ele bebeu.
– É sério, eu não sei o que seria de mim sem você. 
Alex sorriu tímido ao mesmo tempo contente. 
Ao passar perto de Alex pra pegar a água e tomar o comprimido, Logan deu um beijo na bochecha de Alex, deixando-o ainda mais feliz.
– Obrigado por ser esse amigo que você é. - Declarou Logan agradecendo. 
– Para com isso. - Pediu Alex que ja estava ficando sem graça com os elogios.
– Você merece, ainda mais por me aguentar bêbado a noite inteira. 
– É divertido.. eu me divirto. - Disse alex rindo.
– Ah é? então você fica rindo da minha cara ne seu safado. 
– Só um pouco.
Logan caiu na gargalhada e logo sentou-se na mesa para desfrutar do café da manhã que lhe foi proporcionado:
– Vem cá, senta comigo, você nao preparou isso tudo só pra mim ne? - Convidou Logan.
Imediatamente Alex sentou-se ao lado de Logan e também desfrutou do café da manhã.
– Pão de queijo, suco de laranja, panquecas. Eu juro que vou casar com você um dia. - Disse Logan enquanto olhava faminto para a comida.
Ao ouvir o comentário, Alex sorriu, um lado ficava feliz pelas coisas que Logan dizia mas o outro ficava triste por saber que era tudo brincadeira. 
Enquanto Alex aproveitava o café da manha junto de Logan, Kyle estava em sua casa especificamente ainda em sua cama trocando mensagens via whatsapp com Robert. Claramente os rapazes não conseguiam parar de pensar em outra coisa a não ser um no outro. Como Kyle, Robert também estava deitado na cama retribuindo as mensagens. Os rapazes conversavam sobre sair a tarde pra tomar sorvete, convite feito dessa vez por Kyle. Robert por sua vez não hesitou em aceitar sair com o rapaz. Em seu quarto, Robert foi interrompido pela chegada de seu irmão Christian que chegou no quarto sem ao menos bater na porta: 
– Eu esqueci de te perguntar ontém, você transou com aquele cara? - Christian nem havia dado bom dia.
Ao sair das cobertas, Robert que estava de samba canção e uma camisa regata branca saiu de seu quarto, descendo as escadas e indo até a cozinha, acompanhado por Christian que ia logo atrás aguardando respostas:
– Estou esperando a resposta. 
– Não, a gente não transou. No meu mundo não é tão rápido assim, eu gosto das preliminares. 
– No seu tedioso mundo? eu não entendo. - Provocou Christian
– Pois é, comigo é de um jeito diferente. 
– Nossa, você nem beijou ele? 
– Claro que se beijamos. E foi ótimo, e nós vamos sair hoje de novo. 
– Estão progredindo.. É, com certeza isso vai dar em namoro. - Avisou Christian
– E você, com o cara que te deu o tal toco? desistiu? 
Christian e Robert conversavam a respeito de KYle sem imaginar que se tratavam da mesma pessoa. 
– Não, por falar nisso eu vou procurar ele agora, não to convicto de que seja a hora de eu desistir.
– Boa sorte. - Desejou Robert rindo do irmão que não aceitava de jeito nenhum o fato de ter sido ignorado por alguém. 
Enquanto ia Christian atrás de Kyle para tentar mais uma vez ficar com o rapaz, Nikki estava dentro da biblioteca da faculdade, o rapaz estava sozinho, sentado ao redor de uma mesa com seu notebook ligado e inúmeros livros a sua voz. Nikki mesmo com toda má vontade de estudar em pleno domingo, estudava para as provas que realizaria nos próximos dias. 
Para a surpresa de Nikki, quem ele menos esperava chegou na Biblioteca, Ryan Gilmore passava pela porta, fazendo barulho logo assim que chegou. Quando viu Ryan, Nikki não sabia qual deveria ser sua reação, mas tentou demonstrar indiferença ao perguntar:
– O que você está fazendo aqui? É domingo. Aliás, como você sabe que eu estava aqui.
Ryan se aproximou antes de falar:
– Eu vi você chegar. Eu estava na quadra treinando com os amigos.
Assim que Ryan deu resposta, Nikki pode ver que era verdade pois o rapaz estava vestindo o uniforme do time no qual jogava. 
– Então... bom treino pra você. - Nikki tentava ser frio com Ryan.
– A gente precisava conversar, eu preciso falar uma coisa pra você. 
Ao ouvir as palavras de Ryan, Nikki imediatamente olhou para o rapaz pois pelo tom de voz de Ryan, ele havia ficado curioso pra saber qual era o assunto. 
– Tudo bem, vamos conversar.
Antes que pudesse dizer quaisquer palavra, Ryan e Nikki foram interrompidos pelo amigo de Ryan, conhecido como Noah, que apareceu na biblioteca justamente a procura de Ryan. Noah, o rapaz tem fama de ser violento e os rumores pelos corredores da faculdade é de que ele tem uma certa irritação com os gays. Assim que viu a chegada de Noah, Ryan mudou completamente o comportamento, dando três passos pra trás e se afastando de Nikki. 
– Até que enfim te achei. Você acabou de perder, a galera estava fazendo um carinha de cachota. ou melhor uma garotinha. Se é que me entende. - Debochou Noah dando a entender que seus amigos estavam caçoando de um menino gay. 
Ao ouvir as palavras de Noah, Nikki pode perceber que o rapaz tinha preconceitos com os gays e que o motivo de Ryan ter se afastado era esse, ele temia que Noah descobrisse algo sobre ele. Ryan permaneceu em silêncio depois da chegada de Noah, pois não sabia como deveria reagir:
– O que você está fazendo aqui? - Perguntou Noah.
– Eu... eu vim pegar uns livros. - Respondeu Ryan que ignorou totalmente a presença de Nikki.
– Achei que você estivesse falando com esse cara. - Disse Noah num tom irônico. 
Ao ouvir Noah falar de si com um tom de ironia, Nikki não se aguentou e logo rebateu:
– Você tem algum problema comigo? Porque se tiver a gente resolve. 
Noah deu um leve sorriso sarcástico para Nikki respondendo:
– Você sabe o que dizem sobre os alunos de publicidade.. eles são.. - Noah fez gestos com as mãos induzindo que Nikki era gay - Mas acredite, se tivesse algum problema, você saberia. - continuou ele dessa vez num tom ameaçador.
– Ei, cara, vamos embora. a gente tem que treinar. 
– Lá vão vocês treinar.. Parece que gostam de bolas mais do que eu. - Respondeu Nikki sem deixar Noah sair por cima em seu pequeno bate boca. 
Noah pode ouvir o que Nikki disse mas ao tentar voltar e rebater ao que Nikki disse, o rapaz foi impedido por Ryan:
– Vamos, a gente tem que treinar. 
Ryan sutilmente olhou para Nikki que ao perceber o olhar do rapaz abaixou a cabeça demonstrando estar decepcionado. 
Do lado de fora da Biblioteca, Noah questionou a ida de Ryan até a biblioteca pois temia que Ryan estivesse realmente conversando com Nikki:
– Cara, você não estava conversando com aquele...estava?
– Claro que não, eu achei que Alicia estivesse por lá. É só isso. - Respondeu Ryan mentindo. 
Ao mentir, Ryan estava se sentindo incomodado, mas não podia ousar mentir para Noah ja sabendo da reação do melhor amigo que é preconceituoso.



2° Parte - Christian encontra com Kyle | Ryan procura Nikki novamente.



Escutando música (Too Close - Alex Clare) No fone de ouvido enquanto caminhava em volta do condomínio onde mora, Kyle aproveitava o fim da manhã de domingo pra se exercitar. Mas não demorou muito para que percebesse um bonito carro acompanhando seus passos. Ao perceber a `` perseguição `` ele parou imediatamente de andar e ficou parado aguardando a pessoa se manifestar. O carro parou exatamente ao seu lado e os vidros da porta carone desceram, era quem Kyle menos esperava, Christian. Assim que viu-o, Kyle riu pois não estava acreditando que ele estava realmente alí, a sua procura tão cedo:
– O que você está fazendo aqui? Quer dizer, como você conseguiu entrar aqui? 
– É uma longa história. - Respondeu Christian que em seguida saiu do carro, se aproximando de Kyle que estava na calçada. 
– Confesso que estou surpreso.. eu não esperava.
– Não duvide dos meus poderes, eu te falei que não desistiria. 
– E pela ultima vez eu vou te dizer; Não vai rolar. - Respondeu Kyle evitando os olhares de Chris.
– Olha pra mim. Não precisa me evitar desse jeito. - Christian se aproximou de Kyle pondo sua mão no rosto do rapaz e levantando, para que ele olhasse pra si. 
Antes que Christian pudesse fazer alguma coisa, como por exemplo beija-lo, Kyle empurrou-o:
– Olha, eu vou até confessar, você é bom.. nessa coisa de flerte, olhares.. Mas eu to te dizendo, não irá rolar. 
– Ah é? e porque não? até agora você não me convenceu. Me responde,porque não? - Questionou Christian rindo da situação.
– Porque... porque eu conheci alguém e eu estou interessado nessa pessoa.
– Quem é? só pode ser um príncipe encantado.
– Não te interessa, agora vai embora e para de dar esse sorriso no canto da boca. - Pediu Kyle enquanto observava Christian rir.
– Tudo bem, eu vou. 
– Ótimo. - 
Kyle andou alguns passos mais Christian segurou em suas mãos impedindo-o de ir embora:
– Você está conhecendo alguém mesmo? - Perguntou Christian.
Kyle ficou em silêncio por alguns segundos mais respondeu:
– Estou. - Respondeu ele olhando nos olhos de Chris.
– Então oficialmente eu estou desistindo. 
Depois de se olharem por alguns segundos, Christian ergueu a mão para Kyle:
– Amigos? - perguntou ele com as mãos erguidas. - Nao vou te perturbar mais, eu prometo. 
Kyle sorriu e ficou contente por saber que christian tinha desistido.
– Amigos. 
Mesmo depois de ter dito que tinha desistido, Christian não pode deixar de olhar nos olhos de Kyle, que depois de apertar as mãos dele, seguiu andando em direção a sua casa. 
Em um ginásio esportivo estava Alex sentado em uma pequena arquibancada acompanhando a partida de luta de Logan que praticava judô. Enquanto observava o amigo, Alex que claramente não entendia sobre as normas do esporte não sabia se Logan estava vencendo ou ganhando. Não demorou muito e chegou um belo rapaz moreno dos olhos escuros que estava uniformizado, dando a entender que era um dos garotos que também treinavam alí:
– Eu conheço esse olhar.. perdido e sem saber o que está acontecendo. Mas fique tranquilo, seu amigo está ganhando, o Logan é ótimo. 
– Ah, está tão na cara assim? - Perguntou Alex rindo.
– É normal.. mas com o tempo se acostuma. Ah, prazer, eu sou Caleb. 
– Eu sou...
– Alex. eu sei, o Logan sempre fala de você. Porque você não começa os treinos?
Alex sorriu quando ouviu dizer que Logan sempre falava dele. 
– ah não.. eu não levo jeito nenhum, acredite. 
– Ninguém nasce sabendo, é só questão de aprendizado. 
– Mas eu sou muito ruim, eu iria precisar do melhor professor primário. - Respondeu Alex brincando. 
– Bom, o melhor professor eu não sei, mas prometo que terei paciência se você tentar. - Disse Caleb dando a entender que ele era o professor dos primários.
Alex percebeu que Caleb não estava ali para insistir que ele fizesse o esporte, mas sim pra dar em cima dele.
– Eu acho que...
antes que pudesse dizer alguma coisa, Alex e Caleb foram interrompidos por Logan que se aproximou dos dois depois de terminar a luta.
– Você nem prestou atenção ne? - Disse Logan que estava todo soado.
– O Caleb estava me explicando. Eu não sabia se você estava perdendo ou ganhando. - Respondeu Alex.
– Eu chamei ele pra vir treinar com a gente. Espero qu eele aceite. 
Caleb logo em seguida foi chamado para começar a dar suas aulas, deixando Logan e Alex a sós. Logan ja tinha reparado que Caleb estava dando em cima de Alex pois rapaz ja tinha fama de dar em cima de alguns caras do ginásio:
– Eu nao vou deixar você sair com ele. - Disse Logan.
– Como assim? - questionou Alex.
– O Caleb da em cima de todo mundo e você não faz o tipo dele. - Respondeu Logan.
– Eu nem estava pensando nisso. Seu bobo. 
– Vem, vamos embora, ta muito calor. 
Alex se levantou para ir embora com Logan, mas no caminho do carro questionou:
– E qual é meu tipo?
– Ah, sei lá, mas o Caleb não é. - Disse ele que fez Alex cair na gargalhada.
Enquanto isso, depois de ficar horas estudando na biblioteca, Nikki andava pelos corredores da faculdade que estava vazio. Enquanto andava ele só pensava em Ryan e no desentediamento que teve com o rapaz e seu amigo. Surpreendido por um braço que o puxou pra uma sala vazia, Nikki foi jogado contra a parede por nada menos que Ryan, que parecia estar alí para explicar o que tinha acontecido. Os corpos estavam próximos um do outro e Ryan tinha posto Nikki contra a parede:
– Não fala nada, eu quero me explicar. 
Nikki não é de levar desaforo pra casa, o rapaz não perdeu tempo e logo empurrou Ryan para longe de si:
– O que você está fazendo? Seu amigo sabe que você está aqui? 
– Olha, eu sei que é complicado, mas é que...
– Você não tem que me da satisfação de nada e eu não quero ouvir suas explicações. Ficou bem claro pra mim na biblioteca. - Respondeu Nikki que em seguida foi para porta pra ir embora.
– Com você eu sou quem eu gostaria de ser. - Disse Ryan de cabeça baixa, sendo sincero com Nikki. 
Nikki virou-se para o rapaz mas não se deixou levar pelo que Ryan disse, o rapaz foi duro ao dizer:
– Você não sabe quem você é. 
Dito isso, Nikki deixou Ryan sozinho na sala com seus pensamentos.
Em um bar estava Christian tomando cerveja já no inicio da tarde. O rapaz conversava com o barman que pela conversa parecia ser também seu amigo. Christian dizia para o jovem sobre o toco que havia tomado de Kyle. O Bonito barman não pode deixar de caçoar de Chris, pois essa situação de Christian ter levado um fora de alguém era novo:
– Não acredito que voce nao conseguiu pegar ele. eu preciso conhecer esse cara.
– Vai ficar rindo de mim? - Disse Chris fazendo cara de bebê pra tentar seduzi-lo.
– Não faz essa carinha, eu não resisto. 
– To precisando de...
– Eu sei do que você precisa.
Por alguns segundos, os rapazes se olharam demonstrando tesão e atração um pelo outro. Quando viram, eles ja estavam no banheiro, tirando a roupa um do outro sobre beijos acelerados e mordidas no pescoço. O barman nao perdeu tempo, ja sabendo que precisava voltar pro expediente logo, ele rapidamente tirou a roupa de Christian e foi beijando o abdômen do mesmo até chegar no pau. O bonito barman pode sentir o volume e logo abriu o zíper da calça e não esperou para tirar a cueca de Christian e finalmente poder chupar o pau dele. Por sua vez, Christian apenas gemia de prazer em um tom sútil pois eles estavam no banheiro.



3° Parte - Kyle e Robert saem novamente | Ryan vai até a casa de Nikki



Aproveitando a tarde ensolarada, Robert e Kyle estão em uma sorveteria desfrutando de mais um encontro. Enquanto Robert tomava seu sorvete preferido sabor chocolate, Kyle tomava o de morango. O clima era de romance, e os dois não paravam de trocar olhares, demonstrando estarem contente com os encontros que estavam tendo:
– Nao consigo gostar desses chocolates amargos. 
– É uma delicia. O de morango é muito enjoativo. - Respondeu Robert.
– Claro que não, olha só que delicia, essa calda também é uma delicia. - Romantico, como sempre, Kyle deu um pouco de seu sorvete na boca de Robert.
Os rapazes aproveitavam que a sorveteria estava vazia para poderem ser mais romantico um com o outro sem os olhares de pessoas preconceituosas. 
– Amanhã eu tenho uma visita marcada no hospital onde meu irmão está internado. Você quer ir? Eu não gosto muito de ir sozinho e minha mãe evita ir, prefere conversar com ele pelo telefone, ela não aguenta ver ele lá..
– Claro, eu vou. Só marcar o horário. 
– Que bom.. eu também não gosto de ir sozinho. - Respondeu Kyle aliviado por ter companhia.
– Deve ser difícil.. eu vejo na tv que é uma situação complicada.
– Muito, mas ele vai sair dessa, eu tenho esperança.
– Vai sim. - Robert pôs sua mao sobre as mãos de Kyle, demonstrando carinho e respeito pela situação. 
Interrompidos pelo telefone de Kyle que tocara no meio da conversa, o rapaz imediatamente atendeu ao ver que a chamada era feita por sua mãe: 
– Mãe? 
– Aonde você está? 
– Eu estou numa sorveteria. 
– Eu ja sabia, o Alex me contou. Ele me contou também do rapaz que você está saindo. Eu quero conhece-lo. 
Claramente, a mãe de Kyle parecia ser uma pessoa muito divertida e aceitava muito bem a orientação sexual do filho. 
– Mãe, não começa. - Kyle começou a rir. 
– É sua mãe? manda um beijo pra ela. - Sussurrou Robert assim que percebeu que era a mãe de Kyle ao telefone.
– Ele está mandando um beijo. Agora eu tenho que ir, a gente se fala. - Kyle desligou o telefone e ficou rindo da situação.
– Desligou na cara da sua mãe? que feio. - Brincou Robert ao dizer.
– Ah ela ja ta acostumada. Mas se prepara, amanhã ela estará aqui na cidade pra te conhecer. Mas se você quiser eu posso falar pra ela que..
– Ei, eu quero conhecer minha futura sogra. - Respondeu Robert olhando nos olhos de Kyle.
Ao ouvir falar a palavra sogra, Kyle logo esbanjou um sorriso no rosto enquanto olhava pra Robert. 
Chegando em casa junto com Logan depois de ter acompanhado o amigo no judô, Alex observou o melhor amigo tirar a camisa e deitar no sofá de sua sala, Demonstrando estar cansado depois da tarde em que passou treinando. Logo que viu Logan deitado, Alex imediatamente proibiu o amigo de ficar deitado no sofá:
– Pode levantar. vai tomar banho, você está todo soado, e eu não tenho dinheiro pra comprar sofá novo. - Brincou ALex ao dizer.
– Foi mal. Vou tomar banho pra gente ir pra um barzinho. E nem adiantar dizer que não. - Respondeu Logan que foi em direção ao banheiro. 
antes de entrar pra tomar banho, Logan não pode deixar de brincar:
– Vem, vamos tomar banho. - Disse ele que logo caiu na gargalhada.
Alex também riu da situação e jogou a almofada do sofá em direção ao amigo para qu ele entrasse no banheiro:
– Não demora. - Gritou Alex para o amigo. 
Já anoitecendo na cidade dos Heartbreakers e Nikki estavam e casa deitado em seu quarto enquanto pensava na ultima conversa que teve com Ryan. Cansado de pensar no rapaz, Nikki logo foi checar sua agenda telefônica na buca de tentar encontrar alguem pra sair e esquecer de Ryan que de alguma forma não saia da sua cabeça. Enquanto olhava a agenda, a campainha tocara, o rapaz estranhou pois nao esperava ninguém naquela noite, mas imediatamente foi atender a porta. Assim que a abriu, Nikki deu de cara com Ryan, que pelo olhar do rapaz, estava ali pra tentar se redimir novamente com Nikki:
– O que você está fazendo aqui? 
– Eu quero te levar num lugar. 
– Ryan, eu ja te falei que...
– Não adianta dizer não, eu só saio daqui se você vier junto.
Nikki pensou duas vezes, mas acabou não resistindo aos encantos de Ryan e decidiu ir junto com o rapaz, seja lá pra onde eles estavam indo.



4° Parte - Kyle e Robert se beijam em mais climas de romance | Logan diz coisas que deixa Alex tímido.



Andando sobre uma bonita calçada que era iluminada com lustres, Kyle, que segurava um copo de suco, conversava com Robert que por sua vez bebia refrigerante. Os rapazes conversavam entrosadamente enquanto caminhavam em direção a casa de Kyle que era por alí perto. Ao olhar para os dois lados da rua e não ver ninguém, Robert se aproximou de Kyle, dando a entender que beijaria ele alí:
– Será que posso?
Sem responder nada, Kyle puxou o rapaz e o beijou, ja em frente a sua casa. 
O beijo foi rápido pois os rapazes faziam questão de ser discreto para que ninguém os visse. Depois do beijo, Kyle ameaçou ir pra casa mas Robert o puxou e o beijou novamente, dando a entender que não queria deixa-lo ir:
– Eu quero te chamar pra entrar, mas acho que é melhor a gente ir devaga...
Antes que pudesse dizer, Robert interrompeu-o beijando novamente:
– Eu entendo. Vamos com calma. - Respondeu Robert olhando nos olhos dele. 
– Amanhã a gente se vê, e minha mãe provavelmente deve vir na cidade.
– Pode deixar, eu estou preparado. - Disse Robert enquanto estava proximo de Kyle. 
– É bom que esteja. - Brincou Kyle.
Depois de se beijarem novamente, Robert finalmente deixou Kyle ir pra casa. 
Enquanto isso, Alex e Logan chegaram em um bar onde resolveram de ultima hora ir. Assim que se sentaram ao redor de uma mesa, um garçom veio atende-los, perguntando qual seria o pedido dos rapazes. Claramente o garçom deu mais atenção a Alex, dando a entender que estava interessado. Sem graça ao perceber os olhares do garçom, Alex abaixou a cabeça. Logam também percebeu o flerte do rapaz e logo interrompeu dizendo:
– Dois sucos de laranja, valeu. 
Por sua vez, o garçom piscou o olho para Alex e se retirou da mesa, deixando Logan e Alex chocado com a ação do rapaz:
– Você tirou o dia pra chamar atenção hoje, é isso? 
Alex só sabia rir, pois não estava acostumado com esses tipos de situações:
– Quer parar de rir? - Disse Logan que acabou rindo ao ver o amigo sem graça.
– O que eu posso fazer? Você viu que eu não fiz nada.
– Esse seu jeito.. esse sorriso tímido aí. Eu sei o que os caras pensam. - Brincou Logan ao dizer. 
– Até parece.. Estou solteiro a mais de um ano, quer dizer, nunca namorei. 
– Que bom por isso. Se você tivesse namorando, eu estaria sozinho. 
Tímido com os comentários que recebia de Logan, Alex abaixou a cabeça e tentou evitar olhar para o rapaz, pois cada olhar nos olhos da pessoa em que ele amava, era como se ele se entregasse a Logan que nem imaginava que ao falar todas aquelas coisas, fazia com que o coração de Alex acelerasse. 
Enquanto isso, ao saírem do carro juntos, Ryan e Nikki foram em direção aos fundos de uma escola que estava vazia. Nikki estava estranhando o fato de Ryan ter levado-o até o local. A curiosidade aumentou assim que eles se aproximaram da porta de entrada:
– O que a gente ta fazendo aqui? 
– A gente vai se divertir um pouco. - Respondeu Ryan que em seguida abriu o grande portão, entrando no ginásio esportivo da escola, onde tinha uma enorme piscina. 
Imediatamente Ryan acendeu os refletores para que iluminasse o lugar e principalmente a enorme piscina.
Ao ver a piscina, Nikki riu, ja imaginando que eles estavam ali exatamente pra tomar banho de piscina.
– Sem chances, eu não vou entrar. Eu vou embora. - Nikki se virou pra ir embora.
Interrompido por Ryan que segurou nas mãos do rapaz, Nikki ao olhar nos olhos do rapaz viu que não teria forças para ir embora. O rapaz deu um leve sorriso induzindo Ryan a acreditar que era um sim. 
Assim que se aproximaram da piscina, Ryan e Nikki observavam a agua que estava clara e intensamente limpa.
– Quem entra primeiro? eu ou você? - Perguntou Ryan. 
– Eu ja te disse, eu não vou entrar. 
Ryan riu e em seguida começou a se despir, começando por sua camisa, e logo em seguida tirando a calça jeans e o tenis que vestira. Logo o rapaz estava apenas de cueca preta, exibindo o belo corpo que sempre era admirado por Nikki. 
– Acho que vamos entrar. - Disse ele que agarrou Nikki abraçando-o e caindo na piscina junto dele. 
Logo estavam os dois, dentro da piscina completamente molhados. Nikki ate tentou ficar irritado, mas o rapaz nao conseguiu tirar o sorriso do rosto, demonstrando gostar da situação em que estava se envolvendo:
– molhou minha roupa toda, e agora? 
– Eu te levo em casa, não se preocupa.
De repente os dois começaram a se divertir e tacar agua um no outro e aquela noite parecia ser de felicidade para os dois.



5° Parte - Robert e Christian mais uma vez conversam sobre Kyle | Logan demonstra um certo ` cíume` de Alex | Ryan e Nikki se beijam



Chegando em sua mansão, Robert que ainda exibia um sorriso no rosto, caminhava até a sala onde lá deitou-se no sofá, olhando para ``o nada`` só pensando em Kyle. Evidentemente o rapaz estava encantando com Kyle assim como Kyle também estava ficando apaixonado por ele. Não demorou muito para que Robert fosse interrompido por Christian que descera as escadas, todo arrumado e perfumado, pronto para badalar naquela noite:
– Mais sorrisos no rosto.. a noite foi boa ne. - disse Chris assim que viu o irmão.
– É, não posso reclamar. - Respondeu Robert ainda sorridente
– Você transou com ele? - Perguntou Christian curioso
– Não, a gente está tentando ir com calma. 
– Nossa, como você é idiota. - Provocou o irmão
– Eu não sou como você, eu ja te disse isso.
– Bom, quando vocês transarem você me fala, eu to saindo, amanhã a gente se fala.
– Deixa eu adivinhar, mas uma vez o tal rapaz te deu um toco e você vai se consolar na noite? - Perguntou Robert dessa vez provocando o irmão mais novo.
– É.. digamos que é por aí. 
Robert caiu na gargalhada e Christian deixou a casa dando o dedo do meio para o irmão como resposta das provocações do rapaz. 
Enquanto isso, ja do lado de fora do bar em que estavam, Alex e Logan conversavam enquanto iam em direção ao carro de Logan para que pudessem ir embora. Os amigos foram interrompidos pelo garçom que correu para alcança-los. O garçom se aproximou, na oportunidade de conseguir falar com Alex. Assim que conseguiu alcançar o rapaz, ele sorriu e não deu rodeios, entregou um papel com seu numero telefônico para Alex, deixando o surpreso com a atitude:
– Me liga, a gente pode sair pra ver um filme ou seja la o que você curtir. 
– Eu... eu não sei nem o que di...
– Eu tenho que ir, tenho que voltar pro trabalho. Mas me liga. - Respondeu o Garçom que voltou para o bar onde precisava estar. 
Logan que acompanhou a cena perplexo com a audácia do garçom, não conseguia nem explicar em palavras o que tinha visto:
– To chocado. - Disse Logan
– Eu também.
– Você tirou o dia pra ser cobiçado, é isso ne. 
– Cala a boca, vamos entrar no carro. - Respondeu Alex rindo. 
Claramente Alex havia ficado feliz por saber que ainda desperta interesse nos rapazes, mesmo depois de tanto tempo sem flertar com ninguém e viver em prol apenas de seu amor por Logan.
Ainda dentro da piscina, Nikki e Ryan se divertiam sobre as aguas claras. Cansados, os rapazes resolveram se sentar no azulejo mais proximo onde sentaram próximos um do outro enquanto balançavam seus pés pela água. Apenas se ouvia o barulho do balanço das águas, pois os rapazes estava de cabeça abaixa e não sabiam o que dizer um ao outro. Principalmente Ryan que não sabia exatamente o que estava fazendo, mas preferiu seguir o que seu coração mandava:
– Eu nunca beijei um cara. - Disse ele em voz baixa enquanto olhava para as águas da piscina, demonstrando timidez em olhar para Nikki.
Por sua vez, Nikki olhou para o rapaz, dessa vez demonstrando sentimento e sensibilidade por saber que o rapaz estava se descobrindo. 
Ryan ergueu sua cabeça e os dois trocaram fortes olhares. Logo eles se aproximaram um do outro e seus lábios ficaram próximos um do outro, fazendo com que apenas sentissem a respiração ofegante um do outro. O clima de tesão e ansiedade foi engolido pelos dois, logo suavemente os lábios se encostaram um no outro, com leveza e sentimento. MAs não demorou muito para que Ryan se afastasse, o rapaz que estava se descobrindo ainda nao estava preparado para o tal ato que em sua cabeça parecia errado e nojento:
– Eu não posso. - Sussurrou ele que em seguida se levantou.
– Ryan, o que aconte...
– Desculpa, mas eu...eu não posso, isso é errado. Eu tenho que ir. - Disse Ryan interrompendo Nikki e indo embora, deixando o rapaz alí, sozinho, molhado no meio da noite. 
Chocado com a atitude confusa de Ryan, Nikki tentou não chorar de raiva pelo o que o rapaz o fez passar. Demonstrando-se forte, Nikki respirou fundo e em seguida seguiu andando em direção a saída para ir embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lcffernandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1° Nikki e Ryan se vêem | Alex se desespera quando Logan fala sobre namorar Pela manhã, Enquanto andava pelos corredores da universidade onde estudara, Nikki que estava com fone de ouvido alto escutando `` Say Something - A Great Big World Ft Christina Aguilera ` O rapaz tentava esquecer de seus recentes problemas chamado " Ryan ``. O Rapaz só conseg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lcffernandes Postado em 16/12/2013 - 12:46:19

    Continuarei. :)

  • marcella123 Postado em 16/12/2013 - 08:28:30

    1ª leitora!!! Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais