Fanfics Brasil - 1x4 - Problemas no Paraíso Heartbreakers

Fanfic: Heartbreakers | Tema: Séries/gay


Capítulo: 1x4 - Problemas no Paraíso

151 visualizações Denunciar


1° Nikki e Ryan se vêem | Alex se desespera quando Logan fala sobre namorar



Pela manhã, Enquanto andava pelos corredores da universidade onde estudara, Nikki que estava com fone de ouvido alto escutando `` Say Something - A Great Big World Ft Christina Aguilera ` O rapaz tentava esquecer de seus recentes problemas chamado " Ryan ``. O Rapaz só conseguia pensar no que tinha acontecido na noite passada quando Ryan e ele deram seus primeiros beijos. Nikki também confrontava seus sentimentos sem saber o que sentia pelo rapaz, claramente, Nikki estava confuso. Não demorou muito para que Nikki encontrasse com Ryan que também estava passando pelos corredores, porém acompanhado de seus amigos. Assim que viu o rapaz, Nikki que ainda estava magoado apenas abaixou a cabeça e ignorou-o. Por sua vez, Ryan também fingiu não vê-lo pois estava próximos de seus amigos.
Quando finalmente chegou na sua sala onde ainda estava vazia, Nikki sentou-se em sua cadeira enquanto ainda ouvia música e claramente sentia a letra da musica que com certeza combinava com o que ele passara " Diz alguma coisa, estou desistindo de você `` dizia a letra da musica. Não demorou muito para que os demais alunos chegassem na sala e finalmente seria dado o incio da aula, onde Nikki parecia não prestar muita atenção.
Enquanto isso... de manhã, Alex estava em seu escritório em mais um dia de trabalho na Hoffman Global. Enquanto checava algumas papeladas, Alex conversava com sua amiga Sarah com quem trabalhava e passava boa parte de seu tempo. Sarah comentava com o rapaz a respeito da noite passada que Logan demonstrou ciumes quando viu que Alex despertava interesse em outros rapazes. Rapidamente a menina tocou no assunto em que o rapaz sempre fugia:
- Ele sente ciumes, ele te chama pra sair, vocês assistem filmes.. não sei se isso é realmente só amizade. - Disse ela.
- Claro que é, ele faz isso por brincadeira, você conhece ele.
- Eu conheço, mas... Alex, olha pra mim. Você sabe que...
- Não, nem vamos começar. - Pediu Alex ja interrompendo-a antes dela começar com o assunto de sempre.
- Eu preciso continuar. Você sabe que isso não é só amizade, não é possível. Alguma coisa tem entre vocês, isso é claro.
Alex ficou em silêncio, pois apesar de discordar, ele sabia que um lado dele também pensava daquela maneira, mas ele não podia botar tudo a perder com base no seu achismo.
- Eu sei que as vezes parece que..
- As vezes? Sério?
- Sempre.. mas é porque somos amigos a tanto tempo. Ele...
Os amigos foram interrompidos por Logan que finalmente chegou na sala onde estava seus amigos. Assim que chegou, Logan ja percebeu que eles estavam fofocando, logo pediu para fazer parte do assunto também:
- Qual é a fofoca da vez?
- Nada, a gente só estava conversando, me diz você, qual a boa? - Disse Alex respondendo antes que Sarah dissesse alguma coisa.
- Eu acordei pensativo hoje, acho que eu to precisando arranjar uma namorada. Não estou me sentindo bem sozinho.
Assim que ouviu falar sobre namorada, Alex logo ficou assustado pois ele sempre temia que Logan arranjasse alguém e eles se afastassem.
- Namorada? Porque isso agora? - Perguntou ele assustado, mas sem demonstrar ao rapaz.
- É.. eu to precisando conhecer alguém.
Sarah acompanhava tudo calada enquanto só ela conseguia ver o desespero por dentro de Alex
- Sarah, quer sair comigo? Eu sou um cara legal, você me conhece a anos, não está interessada na grana do meu pai e nós formamos um casal bonito. - Perguntou Logan brincando, mas com um fundo de verdade.
Alex ficou chocado com o que ouviu vindo de Logan, e por sua vez, Sarah percebeu que Alex estava ficando incomodado com o assunto, então ela respondeu:
- Somos amigos e devemos continuar assim. Agora voltem a trabalhar, porque eu tenho que trabalhar também. - Respondeu ela dando fim ao assunto.
- Isso foi um não educado, obrigado. - Logan riu ao dizer.
Alex que estava incomodado com assunto permanecia em silêncio. Logo em seguida Logan se retirou da Sala pois precisava trabalhar também, e Novamente Alex e sarah ficaram a sós, dando a Sarah a oportunidade de dizer:
- Eu posso ter dito não. Mas uma hora ele vai encontrar a garota que diga o sim. E onde você vai se encaixar na vida dele quando ele começar a namorar? - Perguntou Sarah que em seguida se retirou da sala deixando Alex com seus pensamentos.
Claramente Alex ficou pensativo, pois por dentro ele estava desesperado, sabendo já que se Logan começasse a namorar, eles com certeza se afastariam.



2° Parte Robert conhece o irmão de Kyle | Ryan vai atrás de Nikki



Ja é inicio de tarde na cidade dos Heartbreakers, Kyle era deixado em frente a uma clinica de Reabilitação, onde seu irmão estava internado. Antes de entrar, Kyle esperou por alguns minutos a chegada de Robert que como prometido, iria acompanha-lo para a visita de seu irmão. Não demorou muito e lá estava Robert, chegando com seu carro. Ao estacionar, Robert desceu e logo se aproximou de Kyle, que parecia não estar tão contente, mas não pela chegada de Robert e sim por ter que visitar o irmão. Era sempre um momento dificil:
- Eu podia ter ido te buscar. - Disse Robert sobre Kyle ter chegado de taxi.
- Não queria abusar de você. - Respondeu Kyle que demonstrou estar triste.
- Ei, não fica assim... - Sussurrou Robert que se aproximou do rapaz.
- Eu não gosto de vir aqui, respirar esse ar, é tudo tão...
- Triste. Eu sei. - completou Robert.
Kyle ficou em silêncio por alguns segundos e logo entrou acompanhado de Robert que ia logo ao seu lado.
Assim que entraram pra dentro da clinica e foram avisdos pela recepcionista que o irmão de Kyle estava tomando sol, Robert e Kyle foram até o bonito jardim que tinha ao lado de fora. Ao ver o seu irmão sentado em um banco enquanto era iluminado pelo sol que batia em seu rosto, Kyle aproximou-se dando um abraço no rapaz.
- Olha quem apareceu. - Disse o rapaz que esta aproximadamente 7 meses internado.
- Eu tenho que esperar o dia de visitas, você sabe. Eu trouxe um amigo.- Respondeu Kyle depois de abraça-l.
- Amigo? Eu não sou o pai e nem a mãe, ele não é só seu amigo. - Brincou ele.
- É o Robert, Robert esse é meu irmão Dylan.
Educadamente os dois se cumprimentaram e logo Dylan, que visualmente parecia estar bem brincou ao dizer:
- Me conta sobre vocês, estão namorando?
- Na verdade a gente está se...
- É, pode-se dizer que sim. - Respondeu Robert interrompendo Kyle.
Kyle olhou para Robert e sorriu ao ouvir a confirmação de Robert de que sim, eles estavam namorando.
- A mãe ja sabe? ela vai adorar.. eu lembro quando ela ficava tentando arrumar namorado pra você. - Perguntou ele.
- Já, ela deve aparecer aqui hoje, ou amanha.. Eu disse para o Robert se preparar.. - Disse Robert que riu ao dizer.
Todos riram e logo os irmãos começaram a conversar e Robert observou a intimidade e amizade que Kyle tinha com o irmão.
Enquanto isso, dentro do vestiário, Ryan tomava banho depois de mais um treino pesado de basquete. O rapaz enxugava o rosto que estava ensaboado quando foi surpreendido pela chegada de Alicia a garota com quem costuma transar. Alicia ja estava sobre o mesmo chuveiro que o rapaz, provocando-o e passando suas mãos suavemente sobre o pau dele:
- O que você está fazendo.. - Perguntou ele rindo.
- Você sabe.. - Respondeu ela.
Logo eles se beijaram, mas Ryan só conseguia pensar em Nkki, enquanto beijava-a, ele só conseguia pensar no beijo que tinha dado em Nikki na noite passada. Logo ele afastou-a com força, quase deixando ela cair. Assustada e sem entender o que estava acontecendo, ela perguntou:
- O que houve? qual o problema?
- Nada, eu.. eu preciso ir. A gente se fala mais tarde. - Respondeu ele que seguiu andando, deixando a garota sozinha, totalmente despida.
Depois de sair do Vestiário correndo, Ryan vestiu suas roupas e foi até a faculdade a procura de Nikki, especificamente na sala onde o rapaz estuda. Mas a procura foi em vão, Nikki ja tinha ido embora e a sala estava totalmente vazia.
Do lado de fora da faculdade, se encontrava Nikki em frente a calçada onde tinha alguns carros estacionados. O rapaz estava acompanhado de um bonito rapaz, moreno dos olhos escuros. Nikki claramente estava conversando com ele e ao mesmo tempo flertando com o rapaz, na tentativa de tirar Ryan da sua cabeça, pois o rapaz só dava problemas.
- Eu comprei esse carro a pouco tempo. - dizia o rapaz enquanto conversava com Nikki sobre carros.
Nikki fingia estar interessado no assunto mas na verdade o rapaz estava dando cordas pois ja estava pensando em transar com ele:
- Não vai me chamar pra dar uma volta? - Perguntou Nikki.
- É pra já. - Respondeu ele.
Em seguida, os dois entraram no carro e de longe Ryan observou Nikki entrando no carro com o garoto. Claramente o rapaz ficou abalado com o que viu.
Dentro do carro enquanto o rapaz dirigia sobre alta velocidade, Nikki ja não estava se aguentando de tesão, o rapaz foi ousado quando suavemente foi passando suas mãos sobre a coxa do bonito rapaz que estava no volante:
- O que você está fazendo... - Perguntou o garoto enquanto dirigia.
- shhh, apenas dirija. - Respondeu Nikki enquanto abria o ziper da calça do rapaz.
Logo Nikki se abaixou e ali dentro do carro começou a chupar o pau do garoto suavemente. O Rapaz foi a loucura demonstrando muito prazer com os gemidos e sussurros que fazia. O tesão e a adrenalina tomou conta dos dois.



3° Parte - Logan conversa com o Pai | Robert consola Kyle depois que saem da Clínica. | Nikki troca telefone com o rapaz que conheceu.



Saindo da Hoffman Global em mais um dia de trabalho finalizado, Alex, Sarah e Logan conversavam enquanto iam em direção ao carro de Logan que estava próximo da calçada. Os amigos que conversavam sobre sair a noite foram interrompidos pelo pai de Logan, que se aproximou do trio perguntando ao filho:
- Não vai mais voltar pra casa? - Perguntou ele, fazendo com que eles parassem o assunto.
Logan e os amigos ficaram em silêncio por alguns segundos:
- Vou.. algum dia, talvez.
- Desculpa pelas coisas que eu te disse, eu não podia ter dito aquilo. - Disse o pai de Logan demonstrando estar arrependido.
Logan ficou feliz com as desculpas do pai mais ainda sim foi duro ao dizer:
- Eu sempre vou aceitar suas desculpas porque você é meu pai. Mas eu não vou fingir que nada aconteceu.
O pai de Logan ouviu o filho e em seguida voltou pra empresa, deixando-o a sós com seus amigos.
Por sua vez, Sarah aproveitou o taxi que estava estacionado, se despediu dos amigos e foi embora, deixando Alex a sós com Logan.
Logan percebeu o abalo de Logan e questionou os sentimentos do rapaz:
- Você ta bem?
- Tô, foi bom eu ter falado isso. - Respondeu Logan que em seguida entrou dentro do carro junto com Alex.
- Quer que eu dirija? - Perguntou Alex ao perceber que Logan estava pensativo.
- Não, ta tudo bem. E não se preocupa, não vou ficar na sua casa por muito tempo, eu prometo que nao ficarei enchendo seu saco.
- Você sabe que nunca enche meu saco. Seu bobo. - Respondeu Alex rindo.
Logan também sorriu e agradeceu Alex por sempre estar por perto quando ele precisa.
Ainda conversando com seu irmão, Kyle foi avisado pela enfermeira que o horário de visita estava chegando ao fim e que ele precisava se despedir de Dylan pois o tratamento precisava continuar. Kyle ate tentou convence-la de deixa-lo mais alguns minutos, mas o trato nao foi feito, Kyle precisava se despedir. Ao abraçar o irmão, Kyle disse palavras de incentivo, dizendo a Dylan para ele nao desistir e que ele ficaria bem:
- Eu vou estar sempre aqui, nao desista. - Disse Kyle enquanto abraçava-o.
- Você é o melhor irmão do mundo. - Respondeu Dylan.
Logo em seguida, Dylan cumprimentou Robert dizendo que foi um prazer conhece-lo:
- Vê se não vai magoar meu irmão. E bem vindo a família.
- Vai com calma Dylan, a gente se conhece a pouco tempo, ainda é recente.
- Adorei seu irmão. - Brincou Robert ao dizer.
- É, eu sabia que você ia gostar dele.
Logo depois que se despediram, Robert e Kyle saíram da cliníca. Do lado de fora, Kyle e Robert entraram no carro do rapaz. Robert pode perceber que Kyle estava abalado por causa da visita. Quando olhou para Kyle e viu lagrimas caindo de seus olhos, Robert logo consolou-o:
- Ei, não fica assim. Ele vai sair dessa, você vai ver. - Disse Robert que em seguida abraçou-o.
- Não consigo acreditar que ele está internado. - Disse Kyle de cabeça baixa.
Robert percebeu que palavras não eram suficientes, logo ele abraçou Robert para que o rapaz se sentisse confortado. Imediatamente Kyle acatou o abraço do rapaz e ficou abraçado com ele, enquanto lagrimas caia sobre seu rosto.
Enquanto isso, ainda dentro do carro do rapaz com quem tinha feito uma `` rapidinha``, Nikki se despedia do rapaz depois de se divertir com ele, o rapaz claramente adorou a forma ousada de Nikki. Sem perder tempo, o rapaz logo pegou o telefone de Nikki para que pudessem marcar de novo, esperto, Nikki respondeu:
- Eu vou te dar meu numero, mas são meus jogos, minhas regras. - Respondeu ele.
Em seguida, Nikki deu o seu numero de celular para o rapaz e se despediu com um beijo no pescoço dele, provocando-o ainda mais.



Part 4 - Alex se surpreende quando vê que Logan vai sair sozinho | Robert apresenta seu irmão Christian a Kyle e o clima fica tenso. | Nikki da um fora em Ryan.



Ao anoitecer, Alex estava na sala de sua casa assistindo televisão sozinho enquanto Logan tomava banho. Não demorou muito para que Logan saísse do banheiro, ja arrumado e pronto para sair. Alex quando viu o amigo arrumado estranhou e logo perguntou:
- Pra onde você vai?
- Vou dar uma volta por aí, preciso ficar com alguém, ja estou subindo pelas paredes. - Respondeu ele.
Ao ouvir o amigo falar que sairia sozinho, Logo bateu um desespero em Alex que temia que ele encontrasse alguem e engatasse um romance:
- Porque não deixa pra sair no fim de semana, posso te ajudar a encontrar alguém. - Sugeriu Alex que mentiu, o rapaz so estava pensando em um jeito de fazer com que Logan desistisse
- Agora ja estou arrumado, mas você pode vir comigo.
Alex não pensou duas vezes,ja tramando um jeito de fazer com que Logan não conseguisse ficar com ninguém, o rapaz imediatamente foi se arrumar para acompanhar o amigo seja lá onde ele iria.
Estacionando o carro ao chegar em sua casa, Robert e Kyle sairão do carro e antes de entrar pra dentro de casa, Kyle comentou sobre o fato do rapaz ter levado-o até sua casa, insinuando que eles estariam alí para transar:
- Eu sei qual é seu plano... você não me engana. - Brincou Kyle.
- Não estava pensando nisso, mas já que você falou... - Robert respondeu rindo - Mas é serio, quero que você conhece meu irmão. - Disse em seguida.
La estava Robert levando Kyle pra dentro de sua casa para apresenta-lo a Christian, sem o rapaz imaginar que Kyle e Christian ja se conhecem.
Ao entrar dentro de casa, Robert e Kyle foram pra sala, onde lá Kyle sentou-se no sofá e ao notar a casa que era muito bem decorada, ele elogiou:
- Nossa, vocês tem bom gosto. - Disse ele.
- Não repara a bagunça, meu irmão é um pouco bagunceiro, mas...
Antes que pudessem continuar a conversa, os dois começaram a ouvir sussurros, gemidos e barulho de cama se movendo no segundo andar da casa, era Christian que estava transando. Kyle ficou chocado com a falta de sutileza do irmão de Robert e começou a rir, diferente de Robert que ficou constrangido:
- Eu não sei nem o que dizer. - Disse Robert sobre os gemidos.
- Ele não sabe que a gente está aqui.. - Respondeu Kyle que não parava de rir.
- Mesmo se soubesse, ele nao é muito sútil.. - Comentou Robert que acabou rindo também.
Logo os barulhos de gemidos cessaram e o silêncio voltou. A porta do quarto foi aberta, mas quem desceu as escadas nao foi o rapaz e sim o homem com quem ele estava transando, que passou perto de Robert e Kyle tímido acenando com as mãos e indo em direção a saída. Kyle ficou surpreso quando viu o garoto que estava soado ir embora, pois não sabia que o irmão de Robert era gay:
- Eu não sabia que ele é...
- Esqueci de te contar.. - Disse Robert rindo ao ver a expressão de surpresa de Kyle.
- Eles foram rapidos...porque o cara foi embora, assim de repente? - Perguntou Kyle curioso.
- Meu irmão é daqueles que só se importa com sexo... ele não..
- Nem precisa continuar, eu sei como é. - Respondeu Kyle sem nem imaginar que Robert falava do rapaz que ele conhecia e deu `` toco ``
Robert então avisou a Kyle que subiria para chamar o irmão, mas antes Kyle pediu para usar o banheiro. Robert acenou para o namorado dizendo que tinha um banheiro no primeiro andar e Kyle imediatamente foi até lá enquanto Robert foi chamar o irmão.
Ao entrar no quarto de Christian e encontrar o irmão que estava sem camisa como sempre gostava de ficar, Robert avisou:
- O meu namorado está aqui, quero te apresentar ele. - Avisou ele.
- Já estão namorando? Nossa, to surpreso maninho. Ta indo rápido.. - Brincou Christian.
- E você podia ser mais sútil quando for...
- foi mal, eu não sabia que vocês estavam lá embaixo. - Se desculpou Christian devido aos barulhos enquanto transavam.
- E bota uma blusa por favor. - Pediu Robert antes de descer.
Christian acatou o pedido do irmão e juntos eles desceram as escadas para finalmente conhecer Kyle.
Logo estavam eles no primeiro andar, apenas aguardando a chegada de Kyle que estava no banheiro. Não demorou muito para que Kyle saísse do banheiro e visse Christian sentado no sofá de costas enquanto Robert estava a sua espera.
Assim que Christian se virou pra conhecer Kyle, o rapaz ficou perplexo, mesma reação de Kyle quando o viu. Os dois não conseguiram nem ouvir Robert apresenta-los `` Esse é meu irmão Christian, Christian esse é Kyle ``. Dizia Robert apresentando-os. Os dois estavam chocados e sem acreditar na tamanha coincidência. Christian então ergueu sua mão para cumprimentar Kyle, que ainda estava perplexo com a situação:
- Que foi? que cara é essa? - Perguntou Robert ao ver a reação de Christian ao ver Kyle.
- Nada, é que... - Gaguejou Chris - Ele se parece com um amigo meu, é isso. - Respondeu Christian.
Kyle se sentiu mal por ter que disfaçar sobre ja conhecer Christian. O rapaz não sabia se contava ou não a verdade para o rapaz. Mas o instinto verdadeiro de Kyle foi mais alto, o rapaz não pôde mentir pra Robert e iniciar um relacionamento a base de mentiras:
- Não, a gente não pode fazer isso. - Disse Kyle pegando os dois de surpresa.
- Agora vem a bomba. - Sussurrou Chris ja percebendo que Kyle iria dizer tudo.
- O que foi? Do que vocês estão falando? - Robert ja estava ficando perdido.
- Eu e o Kyle ja se conhecemos. Ele que cuidou dos meus machucados naquele dia que eu cheguei em casa depois da briga.
- Espera. então você e ele... - Robert ja tinha entendido o que estava acontecendo.
- É.. eu dei em cima dele e sim, foi ele que não quis ficar comigo. - Respondeu Chris de uma vez por toda. Deixando todos constrangido, inclusive ele que não sabia o que fazer.
- Olha, foi mal, eu não sabia que...- Kyle não sabia o que dizer para Robert que estava chocado. - Eu vou embora.
Kyle imediatamente procurou a saída e foi embora, deixando Christian e Robert sozinhos. A sala ficou silenciosa, mas não por muito tempo, Christian percebeu que o irmão ficou abalado com a notícia:
- Eu não sabia, eu juro. - Avisou Christian antes que o irmão pensasse que ele o traiu.
Sem saber o que fazer, Robert subiu as escadas de seu quarto deixando Christian surpreso pois o irmão achou que Robert iria atrás de Kyle:
- Você vai subir as escadas? Vai desistir? Não aconteceu nada entre a gente. Ele é um cara bacana, Robert. Não vale a pena abrir mão dele. - Aconselhou Christian tentando fazer com que o irmão fosse atrás de Kyle.
Robert ignorou o irmão e subiu as escadas indo direto para seu quarto.
Em sua casa, especificamente na cozinha preparando pipoca, Nikki iria assistir a um filme sozinho, mas Logo foi surpreendido pela campainha da sua porta que tocara. Imediatamente ele foi atender e ao abrir a porta ele deu de cara com Ryan, mas não demonstrou surpresa ao ver o rapaz, porém Nikki foi frio ao perguntar;
-O que você está fazendo aqui?
- Eu queria conversar com você... pedir desc..
Antes que Ryan pudesse conversar, Nikki ja interrompeu-o dizendo:
- Você é muito corajoso de vir aqui depois de me fazer de palhaço. você acha que eu sou otário?
- Eu sei que...
- Não, eu perdi minha paciência. Vai embora, eu não tenho mais o que conversar com você.
Alterado, Nikki fechou a porta com força na cara de Ryan, que não pôde fazer nada pois sabia que Nikki estava com a razão. Do outro lado da porta, Nikki estava chateado de ter que tomar aquela atitude, mas acabou optando por se afastar de Ryan para evitar sofrimentos futuros.



5° parte Alex finge ajudar Logan a ficar com uma garota | Ryan, Nikki e Kyle se reúnem para falar de seus problemas.



Ja em um bar, sentados ao redor de uma mesa tomando cerveja, Alex e Logan conversavam sobre a garota que estava sentada no balcão do bar, cujo Logan já estava interessado. Alex por sua vez demonstrava-se incomodado mas logo pensou em um plano para fazer com que Logan não conseguisse ficar com ela:
- Ela é bonita, se veste bem... Gostou dela? - Perguntou Alex.
- Claro que gostei. - Respondeu Logan que nao tirava os olhos dela.
- Tudo bem, eu vou falar pra ela que você está interessado.
Imediatamente Alex se levantou da mesa em que sentara e foi até onde a garota estava. Ao se aproximar, Alex cumprimentou a garota e foi direto ao ponto, pondo seu plano em prática:
- Eu e meu amigo te achamos linda, adoramos a sua roupa, ele está bem ali. Nós somos amigos colorido.
A garota que era simpática agradeceu pelos elogios e em seguida disse que estava de saída e Alex ficou ainda mais contente com o plano que deu certo. Por sua vez, Logan quando viu a garota indo embora não entendeu, pois ele achou que o amigo tinha conseguido `` desenrolar `` para ele.
- O que foi? - Perguntou Logan ao ver Alex se aproximando.
- ELa tem namorado. - Respondeu Alex mentindo para o amigo.
- Que merda. - lamentou Logan.
Logo em seguida, Logan observou uma bonita mulher ruiva que estava na mesa próxima a eles, sentada sozinha. Assim que a viu, Logan logo disse:
- Nossa, aquela é linda. - Elogiou ele.
- Quer que eu vá falar com ela? - Perguntou Alex ja pronto para fazer com que ela não se interessasse por ele.
- Não, pode deixar, eu vou. - Respondeu Logan.
- O que? - Alex ficou surpreso com a resposta. - Eu vou pra você, é melhor.
- As mulhres não gostam disso, é melhor eu chegar.. fica mais fácil. - Respondeu Logan que se levantou para ir falar com ela.
Alex ficou desesperado mas nao demonstrou para o amigo que ja estava pronto para ir:
- Se eu conseguir eu aceno pra você, daí você pode ir embora. - Disse Logan que em seguida foi até a mesa onde a garota estava sentada.
Incomodado e visivelmente triste, alex acompanhou a ida do rapaz que amava até a mesa onde a garota estava.
Não demorou muito e lá estava Logan sentado ao lado dela conseguindo conversar e se entrosar com a garota. Alex percebeu que o amigo tinha conseguido algo e logo Logan acenou com as mãos avisando que o amigo podia ir embora e que ele tinha conseguido. Arrasado, Alex se levantou do bar tentando não chorar pois nesses momentos ele se perguntava do porque estar apaixonado por um rapaz hétero. Alex tentava não chorar, mas as lágrimas continuavam a cair, Logo Alex que ja estava do lado de fora do bar, pegou um taxi e foi embora.
Na casa de Nikki, o rapaz e Kyle conversavam no chão da sala onde tinha doces, sucos e pipoca, eles estavam ali para conversar sobre seus problemas. Kyle contou para Nikki sobre a coincidência envolvendo ele e Christian, deixando Nikki chocado:
- Não estou acreditando. - Disse Nikki ao ouvir a história.
- Nem eu, ate agora não caiu a ficha.
- E o Robert? O que aconteceu? - Perguntou Nikki curioso.
- Ele não falou nada, e também nao me ligou ate agora, acho que acabou o que mal começou. - Respondeu Kyle que visivelmente se demonstrava triste.
- Eu sinto muito. Mas você precisa falar com ele que você não tem culpa. Você é praticamente o único garoto que disse não ao Christian. Eu conheço a reputação dele, todos os meus amigos da faculdade são loucos pra ficarem com ele.
Os amigos foram interrompidos pela campainha que tocara, Nikki estranhou pois não estava esperando por ninguém, Logo ele foi atender e viu que era seu outro melhor amigo, Alex que estava na porta. Ao ver a cara de Alex que também estava triste, Nikki percebeu que tinha acontecido alguma coisa. Logo os três amigos se reuniram na sala para finalmente falarem de seus problemas:
- Problemas? - Perguntou Kyle a Alex percebendo que o rapaz estava chorando.
- O Logan provavelmente está transando com uma garota nesse exato momento. - Respondeu Alex.
- Parece que estamos com problemas no paraíso. - Comentou Nikki.
Os rapazes que sempre se reuniam quando coisas ruins aconteciam, tiraram a noite para desabafarem um com o outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lcffernandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lcffernandes Postado em 16/12/2013 - 12:46:19

    Continuarei. :)

  • marcella123 Postado em 16/12/2013 - 08:28:30

    1ª leitora!!! Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais