Fanfic: As Aparências Enganam — O ódio e seus encantos
Santa Luzia, Minas Gerais. Cidade histórica, vizinha da capital mineira, Belo Horizonte, cujo ano de fundação data-se por volta de 1700 e também há várias casas coloniais e imperiais tombadas pelo patrimônio em seu centro e arredores, que a faz uma atração turística. Faz parte da “Estrada Real” e do “Circuito Histórico de Minas”. Também tem a história de Luzia, uma mulher que virou santa ao sacrificar sua visão, em nome do bem maior, e por isso ela virou padroeira da cidade homônima.
A partir disso pensa-se: deve ser incrível morar em ma cidade assim, com tanta carga histórica e ao mesmo tempo tão perto da capital. Talvez nem tanto assim, sua gloriosa história é manchada pela crescente taxa de violência no município, sobretudo em seus subúrbios e periferias. Ainda assim morar em Santa Luzia não é aterrorizante quanto parece, embora a escola pareça um verdadeiro campo minado de intrigas, rivalidades e futilidades. Eu, Izabelle mais conhecida por Iza, moro na região de São Benedito, mais exatamente no bairro Castanheiras, maior periferia de Santa Luzia. Mas não estou aqui para discutir políticas, atrações políticas, história e nem nada do tipo, não pelo menos de Santa Luzia, especificamente.
Autor(a): Belle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Iza — Melhor a gente indo... Senão chegamos nem no 2º tempo. –Conrado me alertou se levantando da cama — Ok. –eu disse sendo obrigada a concordar e colocando o uniforme de Conrado — Cad ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
b_allina Postado em 31/12/2013 - 21:58:27
Claro, só desculpe a demora, a net aqui é pééssima linda! Seja Muito Bem-Vinda!!
-
alicinha14 Postado em 20/12/2013 - 15:46:26
adorei viu...sou mineira e acho santa luzia linda...continua...
-
b_allina Postado em 20/12/2013 - 12:29:57
Ninguém lendo? É isso mesmo? )=