Fanfics Brasil - O começo de tudo. Meu irmão e seus encantos.

Fanfic: Meu irmão e seus encantos.


Capítulo: O começo de tudo.

258 visualizações Denunciar


Acordei com a p*orra do celular tocando. C*aralho meo, quem ousaria me ligar às 6 da manhã num domingo? P*uta que pariu. E sim, eu to xingando pra mostrar o tamanho da minha indignação... Enfim, com mt custo estendi a mão e peguei o celular, fiquei passando o dedo na tela igual uma louca na intenção de atender aquele treco barulhento, coloquei na orelha e ouvi a voz mais horrível desse mundo. Era a Bruna.

Bruna: Alô? Rafaele? O meu mozi ta ai?
Rafaela: Primeiro de tudo oh sua retardada, meu nome é RafaelA! com A e não E, e segundo, já viu que hrs são? Tem nada pra fazer não? E terceiro, porque diabos o Fê estaria na minha casa 6 da manhã?
Bruna: Af sua grossa, eu só fiz uma simples pergunta garota, ah, quer saber? Tchau!

Dei um berro de raiva, que ódio daquela v*adia loira. Quem ela pensa que é pra falar assim cmg? Ahhh n, amanhã na facul eu vou ter uma conversinha com ela. Me assustei quando vi o Jú (Júnior) vir correndo pro meu quarto apenas de toalha, todo molhado e ofegante.
Rafaela: O que foi rapaz?
Júnior: o que foi? tu grita feito uma louca e me pergunta o que foi? achei que tu tinha se machucado meo. - ri dele, mas ri muito mesmo. ele falou alguma coisa que não ouvi e pulou em cima de mim, me encheu de cosquinha.
Rafa: Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara. - com muito custo consegui empurrá-lo e sentar por cima dele, nunca vi maldade nas nossas brincadeiras. mas isso mudou depois que sentei sobre o p*into dele e senti todo aquele volume roçar na minha bct, que só estava protegida pelo tecido fino do short de pijama. Não sei o que deu no Jú, mas a reação dele foi segurar meu quadril e apertar contra o colo dele, e nesse tempo o mesmo fechou os olhos e soltou um gemido rouco. Estremeci.
                                       



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): autoralm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunnasousa Postado em 15/05/2015 - 14:23:05

    continua poxaaaa

  • mudonna Postado em 09/05/2014 - 22:44:37

    poxa queria tanto ler mas já vi que é uma fic abandonada

  • mahri Postado em 02/02/2014 - 23:54:27

    leitora nova

  • lindafan Postado em 29/01/2014 - 02:20:01

    Continua *-*

  • mahvondy Postado em 28/01/2014 - 00:14:20

    Leitora nova !! *-* continua

  • taina.lerdatic Postado em 26/01/2014 - 22:16:22

    oi oi oi nova leitoraaaa continua! continua!

  • lary_horan18 Postado em 26/01/2014 - 19:52:15

    Hey, continua logo eu quero saber o que vai acontecer!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais