Fanfics Brasil - Personagens ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Personagens

19 visualizações Denunciar


Personagens


 


 


 



 


 



 


 


 



 


 


 


 


 


Alfonso “Poncho” Herrera Rodríguez: Tem 30 anos de idade. Nasceu em Nova York e mora atualmente na mesma com sua Tia Ninel Conde, que na verdade, tem quase a mesma idade do sobrinho (32), e por isso se dão super bem. A própria é casada com Derrick James que é mais novo que Poncho (27). A família de Derrick é rica e mora em sua grande fazenda aos arredores do NY. Poncho mora lá com sua Tia, pois trabalha para Denis (Pai de Derrrick) cuidando dos animais, pois é formado em medicina veterinária.
É um rapaz integro responsável, dedicado, maduro, esforçado e amigo de todos. Além de animais, ele curte também musica.


Namora Mai há um mês e seus amigos são: Ucker, Chris, Annie e Dul.


Apesar de ser americano torce pelo time mexicano Plumas, que Mai também torce e seus amigos.


Físico;


Alfonso é cobiçado pelas mulheres, por ter cabelos negros, olhos verdes, nariz sexy, ombros largos, braços grandes e fortes. Enfim, tudo em cima.


Tem uma tatuagem na perna em homenagem a sua mãe que morreu.


 


 


 



 



 


 


 


 



 


 


 


 


Maite “Mai” Perroni Beorlegui: Tem 30 anos de idade. Nasceu no México, mas atualmente mora em Nova York há um mês. Era cantora, e das famosas, porém a mais de um ano não canta mais, apenas dá aulas de dança para crianças. Seus pais também moram em Nova York.


Namora Poncho há um mês e seus amigos são: Dul Annie, Ucker e Chris.


Físico;


Maite é cobiçada pelos homens e é invejada pelas mulheres, por ser uma mulher esbelta, fina, educada e extremamente atraente. Com seus cabelos negros e lisos, com seus olhos também negros, com covinhas no rosto junto ao seu jeito angelical arranca suspiros por onde passa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prólogo       Olá pessoal, meu nome é Alfonso, mas gosto que me chamem de Poncho somente, soa mais familiar. Conheço meus melhores amigos Ucker, Dul, Chris e Annie desde o colegial, ou seja, muito tempo, não é? Quando terminamos fomos cursar a facul no México e lá conhecemos Mai. Ficamos lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 06/03/2014 - 15:10:02

    gora que eu fui ver que você postou aqui hoje, sou lerda, kkk', Oba já voltou com Hot, AMEI, Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 06/03/2014 - 15:05:29

    Ei, esse capítulo não seria na outra fic? rsrs, mas se bem que poderia postar aqui também, kk', *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 01:34:39

    posta maisssss !!!! porfavor !!!!

  • juliaesoares Postado em 14/01/2014 - 00:11:01

    posta pfvrr

  • camila_ Postado em 06/01/2014 - 11:51:02

    Poooooostaaaa ...

  • juliaesoares Postado em 04/01/2014 - 10:19:05

    Poooosta *-*

  • camila_ Postado em 20/12/2013 - 23:18:56

    Postaaa Maiiiiiiiis , que estraga prazeres esses doi em, fala serioo ..

  • pryhrbdmaniacas2 Postado em 19/12/2013 - 23:38:22

    nossa..eu louca por um hot Herroni e a Ninel e o Derrick estragam tudo? ¬¬ afffsss..rs'..posta mais..tô amando a web

  • camila_ Postado em 18/12/2013 - 19:57:58

    Annw , perfeicao pura .. Maiiis pleaseee .. *-*

  • camila_ Postado em 18/12/2013 - 18:54:18

    Maiis , Maiis e Maiis por favooor .. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais